Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8ª Luta - Jonny Vs Rubens

2 participantes

Ir para baixo

8ª Luta - Jonny Vs Rubens Empty 8ª Luta - Jonny Vs Rubens

Mensagem por Rubens Copperfield Ter 28 Jun 2011, 22:15

8ª Luta - Jonny Vs Rubens 185px-ArenaChuunin


8ª Luta - Jonny Vs Rubens Rubensvsjonny6
Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Luta - Jonny Vs Rubens Empty Re: 8ª Luta - Jonny Vs Rubens

Mensagem por Dr. House Qua 29 Jun 2011, 06:57

Chego no local, adentro na arena e no epicentro dela fico esperando meu oponente... '-'
Dr. House
Dr. House

Localização : No embrião...
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 18

http://cena..

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Luta - Jonny Vs Rubens Empty Re: 8ª Luta - Jonny Vs Rubens

Mensagem por Rubens Copperfield Qua 29 Jun 2011, 09:44

Enfim... Início do Torneio. Minha animação e empolgação....? Não eram muitas. Expectativa de vitória = -1. Chances de sair daqui vivo=0,000001%. Então, não tinha muitos motivos para estar feliz assim... pelas fichas, percebia que Scott reuniu ótimos lutadores, é chato, mas nem tanto, poderia se tornar interessante. Estava bastante atrasado, mas a minha luta seria apenas a 8ª de qualquer forma. Algumas das lutas já haviam começado, então tinha que me apressar. Não sabia ao certo qual roupa escolher, não tinha estratégia nenhuma de ataque ou defesa, e teria apenas que me basear na diferença entre lobo que era meu adversário, e vampiros que era eu. Cheguei segurando na mão direita, uma bolsa de sangue... eu estava precisando, faz tempo que não tomava, e isso poderia aumentar um pouco mais as habilidades que tinha. Entrando dentro da Arena, procuro meu oponente... apenas tinha um cara, aparentemente estranho ali no meio da Arena e seu rosto era nada parecido com o que eu esperava encontrar. Ele se mantinha frio, simplesmente esperando fazer o que fazia de melhor. Dobrei a manga comprida da minha camisa branca até perto do cotovelo, e abri a bolsa de sangue, com cerca de 5 litros de sangue, e bebi... com cuidado para não manchar a camisa, ela seria suja pelo meu próprio sangue mesmo. Trazia uma capa perta comigo, jogada sobre o ombro, então, olhava de lado para o rapaz que estava ali no meio, procurando saber o que estava acontecendo ali.

8ª Luta - Jonny Vs Rubens 2376740043_bcd5433614

-Onde está Jonny Deep?

Após beber toda a bolsa de sangue, sentia minha visão ficar melhor, os olfato se tornar mais sensível, o corpo receber uma grande energia extra, e tinha mais percepção sobre meus movimentos. Colocava a mão sobre a minha cabeça e torcia a memsa de um lado, para o outro, levantando os ombros e esticando os braços e pernas. Por fim... bocejei. Estava querendo dormir até mais tarde... isso tudo me parece apenas uma grande coisa problemática, mas enfim, estamos aqui.

OFF:
Spoiler:

Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Luta - Jonny Vs Rubens Empty Re: 8ª Luta - Jonny Vs Rubens

Mensagem por Dr. House Qua 29 Jun 2011, 10:18

Spoiler:
Spoiler:

On: Estava esperando seu oponente em meados a arena, para passar o tempo retirava um livro pequeno que estava em seu bolso, para ver so como ele é pequeno, que até cabia no seu bolso, intitulava-se " Como deixar de ser preguiçoso", um livro recomendado por um amigo, para ver se ele acaba com sua preguiça, enfim, veremos se esta luta acabara com ela(a preguiça).
O tom de uma voz, penetrava em seus timpanos, antes dessa voz ele ja havia sentindo um cheiro muito próximo a ele, provavelmente era seu oponente, pois expressou seu nome de uma forma interrogatória, enfim, se fosse ele estava na hora de lutar, virou-se para seu oponente, olhando em direcção a "sua posição", não fixando-se em seus olhos, e disse...

- Are..Are...estou aqui, enifm, comece você me atacando, depois de ler acabar de ler o livro irei ataca-lo.
Dr. House
Dr. House

Localização : No embrião...
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 18

http://cena..

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Luta - Jonny Vs Rubens Empty Re: 8ª Luta - Jonny Vs Rubens

Mensagem por Rubens Copperfield Qua 29 Jun 2011, 10:30

Spoiler:
ON:

O mesmo estava a uma distância de 60 metros de mim, eu creio. Um sorriso torto nos lábios surgiu pela forma que ele tinha falado... ele estava com tédio, ou sabia que isso seria fácil demais...? Aposto nas duas opções. Ele lê livros, interesante. Enfim, ele parecia ser carinhoso e atencioso, talvez tenhamos uma boa conversa depois. Então era para eu atacar ele até ele terminar de ler o livro... obm, poderia trazer a bíblia romana aqui e um dicionário para ele... eu iria ter mais tempo, aquele livro era pequeno, então enfim... vamos ver oq ue isso vai dar. Caminhava a passos lentos na direção dele... calculando então... 60 metros era a distância aproximada original, cada passo era cerca de um metro, a velocidade dele era 0,34 m/s mais rápido do que eu, e sua força era o dobro da minha, teria que apostar apenas no que posso dizer que é minha vantagem. Após alguns passos, minha distância entre eu e ele era menor do que 50 metros, então comçava a correr devagar, ele nem se importava tanto assim, tenso. Desviei a direção, correndo mais para o lado dele, e meio que na sua diagonal, mais próximo e já a cerca de 15 metros, firmava meu corpo no chão, e dava m grande impuls com as pernas, fazendo meu corpo ir para frente repentinamente, mantinha o ritmo da velocidade que eu poderia atingir,dessa vez eu estava usando toda a velocidade que continha, mesmo sabendo que ele poderia desviar facilmente, em poucos segundos, estava a 3 metros dele, logo assim, dei um salto meramente pequeno para cima dele, e descia com a perna esquerda tentando golpeá-lo na cabeça com o tornoselo, usando também toda a força que me tinha, caso ele afastasse para or lados, já firmava minha mãos em direção ao chão, para impulsionar meu corpo para onde fosse.[/center]
Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Luta - Jonny Vs Rubens Empty Re: 8ª Luta - Jonny Vs Rubens

Mensagem por Dr. House Qua 29 Jun 2011, 11:05

Spoiler:

8ª Luta - Jonny Vs Rubens Super-mario

... Yeah Baby ...

- ...Poxa, nunca poli minhas armas, talvez se polir isso resulte...

Levou pouco menos de 7 segundos para falar isso, neste momento seu oponente ainda se aproximava dele devido a distância consideravel que os separava, o livro dizia que quando você poli alguma arma ou brinquedo, talvez o tédio acabe pois a satisfação de ve-la bonitinha ira trazer-te uma nova alegría, apesar de estar lendo o livro, não deixou de prestar atenção nos movimentos de seu oponente, para isso usava seus sentidos apurado(Audição, e os outros 4 que esqueci '-')... Através de seu faro aprimordiado, o mesmo apercebeu-se de que seu oponente estava próximo(15m), não retirou a visão sobre o livro, estava um tanto, digamos que interessante. Quando o mesmo estava a 3m dele, Jonny(Astro tanto faz Razz), direcionava o olhar para ele que ja estava no alto caindo em direcção a si, com o tornozelo direcionado a sua cabeça, seria um golpe furtivo se o atingi-se, com amão contrária a qual Jonny pegava o livro, o mesmo coloca direcionada ao tornozelo de forma ao mesmo embater na palma de sua mão, sem deixar escapar num movimento rapido e preciso reagindo a acção de seu oponente, aplicando sua força máxima(permitida).. Ira pegar o pé de seu oponente a qual foi usado para deferiri o golpe, e o lançara para sua lateral direita de de forma a afasta-lo de sí...

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Dr. House
Dr. House

Localização : No embrião...
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 18

http://cena..

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Luta - Jonny Vs Rubens Empty Re: 8ª Luta - Jonny Vs Rubens

Mensagem por Rubens Copperfield Qua 29 Jun 2011, 11:30

8ª Luta - Jonny Vs Rubens Tumblr_lesaplIzXp1qdubemo1_500

Oh Shit...

O comentário dele sobre o livro era msmo útil, talvez se eu fizesse algo para as coisas ficarem bonitinhas, seria uma boa forma de distração,e um motivo par fingir uma falsa felicidade. Quando itnha ido em direção dele, percebia a ponta das orelhas articulando meramente percebendo perfeitamente minha localização, então não eperava mesmo pegá-lo de surpresa, e não tinha pés de pano para não fazer barulhos, era notável de qualquer forma, e os sentidos sensoriais dos lobos eram bastantes desenvolvidos e superiores, então, nenhuma surpresa. Percebia que até quando estava próximo, ele não tirava os olhos do livro, isso me deixava brotar um leve sorriso no canto dos lábios, embora era frustrante, eu parecia uma criança querendo chamar atenção, da próxima vez eu venho lutar de sunga. Quando estava aplicando o golpe, enfim o olhar dele mudou da direção do livro, e como era de se esperar pelos comentários, ele se defende de forma simples, e perfeita. Meu tornoselo bateu com força na palma da mão dele, conseguindo apenas abaixar um pouco mais, o fazendo encolher o braço, mas a diferença de forças era notável. Agora vem a parte chata... Senti meu pé ser agarrado pela mão dele e meu corpo sendo levado repentinamente para o lado, mas cmo já era de se esperar, cravei as mãos no chão, na frente dele, e aproveitando que a mão dele estava bem segura no meu pé, girei meu corpo, trazendo consigo minha perna bem reta mantendo a força nos músculos para conseguir fazer o corpo dele voar para o lado e ele sair do lugar onde estava, e caso ele soltasse a mão do meu pé, continuaria a rotação do meu corpo com as mãos fixas no chão e colocando uma mão ao lado para facilitar e aumentar a velocidade e precisão da rotação, fazendo assim, um giro de 360° na frente dele, e o tentando atingir por fim no rosto do outro lado, onde a mão que estava ali, era a que segurava o livro, e junto com essa perna, apoiava a outra um pouco a abaixo, fazendo com que meus dois pés fossem em direção ao rosto dele velozmente com meu corpo apoiado sobre as mãos que estavam presas ao chão.

Spoiler:

Spoiler:


Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Luta - Jonny Vs Rubens Empty Re: 8ª Luta - Jonny Vs Rubens

Mensagem por Dr. House Qua 29 Jun 2011, 12:20

Spoiler:

8ª Luta - Jonny Vs Rubens 4209768

!!.. Uhum.. Go \o\..!!!
Ele contava que lançando seu oponente para longe, ele conseguiria alguma coisa, pois o corpo quando girado e lançado econtra-se em desiquilibrio, precisaria de um suporte físico para poder fazer aquilo que seu oponente fez, a não ser que ele seja o Chuck Norris Suspect ... será???... Enfim, apesar de estar lendo o livro, seu oponente fazia de tudo para evitar isso, perturbar a leitura de alguém devia dar cadeia, assim a luta terminava e ele ia preso, por pertubação e incomodo a leitura, após pegar em seu tornozelo tentaria lança-lo para o lado direito pórem não conseguiu, porque??.. Ele não sabe '-'... devido a este facto direciono o olhar para seu oponente, o mesmo que de uma forma inexplicavel suportava seu corpo com uma de suas mãos ao solo, apercebia-se ele que seu oponente tentaria fazer algum movimento estranho, pois ninguem luta com as mãos ao solo, não deixava de ver o corpo dele girando, ele era bastante rapido, porém jonny apercebeu-se de como seria seu ataque devido a forma como este se movimentava, pois ao colocar sua mão ao solo, provavelmente atacaria com os pés, e talvez fosse usa-lo para atingir a sua face, pois não serviria para atingir as pernas do mesmo, num movimento especialmente fodastico, preciso e que so grands mestres conseguem fazer, Jonny abaixa-se, e o golpe a qual atingiria seu rosto e a mão que segurava o livro, passava por cima de sí assim como os restantes pois tinham como função atingir seu rosto, estando seu rosto baixo 60cm para baixo, os golpes passariam em cima de sí dizia ele enquanto o golpe de seu oponente passava por cima de sí...

- ... não use duas meias seguida, troque-as sempre, pois o cholé é amigo do tédio...

O livro parecia interessante, mais não tanto que o fizesse esquecer da luta, foi apenas uma daquelas frases marcantes...


Spoiler:
Spoiler:
Dr. House
Dr. House

Localização : No embrião...
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 18

http://cena..

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Luta - Jonny Vs Rubens Empty Re: 8ª Luta - Jonny Vs Rubens

Mensagem por Rubens Copperfield Qua 29 Jun 2011, 13:09

Spoiler:


8ª Luta - Jonny Vs Rubens Chacemario

Não ganha dele, junte-se a ele...


Estava esperando alguma reação mais dramática para a defesa dele, mas a defesa foi simples demais e apenas meu pés passaram no vazio, acima da cabeça dele, apenas raspando seu cabelo. Ficar perto dele o atacando sem nenhuma base forte para isso era perca de tempo. Assim que meus pés passaram sobre a cabeça dele, com os braços, empurrei meu corpo todo para trás, caindo a cerca de 5 metros dele, com as mãos no chão para amortecer a queda e parar de se afastar. Respirei fundo olhando para ele... que saco, ele não me bate, mas eu também naõ bato nele. Me levantei olhando ele agaixado, e com os olhos fixos no livro. Olhei ao redor, estava em uma arena, nem era tão neutra assim. O chão tinha terra, então poderia usar isso, no canto umas árvores, e apenas isso. Era basicamente neutra, uma paisagem normal, mas o interessante é fazer do normal, algo interessante. Sorri de lado e com a mão coçando a nuca, arrisquei algumas palavras.

-Você é um saco Jonny... se é esse mesmo seu nome. Mas quero seu livro emprestado depois da nossa brincadeirinha aqui.

Ele era bonitinho, cantadas empúblico não eram meu forte, então pensaria nisso depois. Tinha algo mais interessante naquele livro do que meus olhinhos azuis.. ou verdes, sei lá. Enfim... respirava devagar, olhando para os lados e torcendo os lábios... se eu conseguisse fazer ele dar um passo, me sentiria vitorioso. Enfim, então agora não é vencer ou tentar acertá-lo, e sim fazer ele dar um passo, ou um pulo, tirar aqueles pés do chão. Bati uma mão na outra tirando a terra que tinha e bocejei de novo, me espreguiçando e tirando por fim o sono, já era mais de meio dia, então o sol estava ficando quente... não tinha paciência para isso. Tenho uma camisa branca, poderia usar isso também... enfim, iria usar tudo. Comecei a andar devagar ao redor dele, apenas o observando... sabia que ele não tinha a menor intenção de sair dali ou perder a concentração em outra coisa. Eletinha uns olhos legais, percebiam movimentos rápidos, e minha agilidade era facilmente acompanhada pelos olhos dele. Isso era um saco. Bom, eu não tinha muito tempo, então talvez poderia tentar apenas dessa vez, e ele iria acabar comigo depois. Pensava em tudo isso enquanto caminhava ao redor dele, tinha dado já duas voltas ao redor dele, em um radio de 5 metros. Enfim, parando ao lado esquerdo dele, sabia que sua mão direita era mais ágil.. masturbação, e trinos constantes dele talvez, apenas o que me importava era que sua mão direita era um problema, e a esquerda também deveria ser, ele não a usou ainda porque não teve nenhuma necessidade. Então iria querer saber o que aquela parte esquerda dele tinha que eu não sabia. Corri em direção dele, fazendo ziguezague, cada passo que dava era em uma direção oposta, a poeira subia, pois eu batia com força meus pés no chão, querendo realmente provocar isso. Chegand a cerca de 1 metro dele, com o pé direito firmei no chão enquanto o esquerdo eu tentei acertar a testa dele, mas antes que tocasse nele, ou houvesse tempo dele o agarrar ou levantar o braço, puchei minha perna de volta, dando um passo para o lado, e apoiando meu corpo com a perna esquerda, enquanto já me posicionava do seu lado direito e levantei a perna tentando bater com o peito do pé na lateral do seu rosto, e da mesma forma, recolhi o golpe, antes de suposta reação, usando esses movimentos de tentar e retirar dando passos rápidos contrários, usando a velocidade e agilidade que tinha, e sempre mantendo os olhos fixos nele, procurando qualquer movimento de sua parte. Fazia isso repetidamente, e me acostumava com eses movimentos, sempre fazendo ao redor dele, e batendo sempre com força o pé no chão que arrastavano chão para apoiar enquanto o outro fazia um falso golpe, e recolhia também, e a poeira sobia e sobia, até que ficou bem intensa, minha visão ainda mostrava ele claramente na minha frente, e um pouco abaixo poisestava agaixado, enfim, essa seria a hora... após ter completado umas 4 a 5 voltas ao redor dele fazendo esses movimentos, parava ao seu lado esquerdo e abaixava meu corpo repentinamente, apoiando o memso no chão com a mão direita, enquanto com meu pé esquerdo, eu puchava rente ao chão, mas sem tocar no chão, em direção ao meio das costas dele, com toda força, se abaixar mais, seria improvável, mesmo se deitando. Caso ele pulasse eu já projetava meu corpo para cima, com um empurrão da minha maõ que estava no chão, e sem deixar ele pular muito alto, meu punho direito já estava fechado junto ao meu pescoço, e tentava golpeá-lo na sua nuca, de forma contrária, em vez de atacar com meu punho direito da direita para a esquerda, usava o mesmo, mas como estava junto ao lado esquerdo do meu pescoço, o movimento realizado com extrema força e velocidade era da esquerda para a direita com a intenção de golpá-lo com força o bastante para fazê-lo cair de rosto no chão, enquanto isso, meu corpo devido a toda essa força que imprimia, estava girando para a direita, com minha perna esquerda raspando o chão caso ele tivesse pulado, então, caso ele pule e se abaixe de novo, eu parava bruscamente minha perna esquerda, firmando meu pé no chão enquanto girava minha outra perna direita tentando acertá-lo nas costas com o tornoselo com intensidade o bastante para sentir o golpe, e como estava ciente das defesas dele com facilidade e contra-ataques complicados, mantinha minha mão esquerda que tinha uma força relativamente maior que a da direita, sem mecher, junto ao corpo, para tentar amortecer algum eventual ataque dele, para tentar igualar a força um pouco e amotecer o impacto.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Luta - Jonny Vs Rubens Empty Re: 8ª Luta - Jonny Vs Rubens

Mensagem por Rubens Copperfield Qua 29 Jun 2011, 16:21

Suspirava fundo... não tendo mais motivo para aquilo continuar. Deixaria receber qualquer golpe que iria acontecer... era apenas isso, então. Me afastava um pouco dele, tirando a camisa branca, e jogando no chão.

-Desisto, Jonny é o vencedor.

Saia da Arena. Fim de luta.
Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Luta - Jonny Vs Rubens Empty Re: 8ª Luta - Jonny Vs Rubens

Mensagem por Rubens Copperfield Qua 29 Jun 2011, 16:23

Fim da 8ª Luta


Vencedor


Astrolopiteco. Antigo, Jonny Deep.

Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Luta - Jonny Vs Rubens Empty Re: 8ª Luta - Jonny Vs Rubens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos