Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra Sua Raça.

+35
Elizabeth F. V. Corvinus
Amelia T. Renaldo Black
Manuella S. Stewarts
Manuella S. Claire
Bianca C. Volturi
Brandon Tucker
Victorie Denali
Julliet Houston
Mia V. Corvinus
Tommas Fullbuster
Beatriz C. Volturi
Louise Gates
Dhany Lafont
Jake H . Folchart
Julianne Karenina
Castiel Fallen Angel
Louiz Knuck
Lucas Welker
Alicia Von Karnstein
Mia Collucci Cullen
Sarah Laurencci Harper
Rabbit Ramon
Jessy Waldorf
Ian Gerhard Doorghan
Justin Chatwin
Gregory C. Bolter
Ryan Dekkers
Nick T. Sterling
Mandy Montgomery Sampson
Anne Elizabeth Folchart
Denny Faycon
Laira Denali
Blair McBrids
Rose S.Capettine
Edward Cullen Volturi
39 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Descubra Sua Raça.

Mensagem por Edward Cullen Volturi Ter 05 Jul 2011, 21:10

Humanos

OFF

Nome:
Idade:
MSN: [algum e-mail para contato, não necessariamente o e-mail em off]
Com que frequência entra no RPG?

ON

Nome:
Idade:
Raça:

- Porque deseja ser um Humano?
- Conte-nos sua história. [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]


Vampiro

OFF

Nome:
Idade:
MSN: [algum e-mail para contato, não necessariamente o e-mail em off]
Com que frequência entra no RPG?

ON

Nome:
Idade:
Raça:

- Porque deseja ser um Vampiro?
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
- Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro? [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]


Vampiro Vegetariano

OFF

Nome:
Idade:
MSN: [algum e-mail para contato, não necessariamente o e-mail em off]
Com que frequência entra no RPG?

ON

Nome:
Idade:
Raça:

- Porque deseja ser um Vampiro Vegetariano?
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
-Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro Vegetariano? [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]

Lobos

OFF

Nome:
Idade:
MSN: [algum e-mail para contato, não necessariamente o e-mail em off]
Com que frequência entra no RPG?

ON

Nome:
Idade:
Raça:

- Porque deseja ser um Lobo?
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
- Conte-nos sua história, como se tornou um Lobo? [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]

Híbridos

OFF

Nome:
Idade:
MSN: [algum e-mail para contato, não necessariamente o e-mail em off]
Com que frequência entra no RPG?

ON

Nome:
Idade:
Raça:

- Porque deseja ser um Híbrido?
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
- Conte-nos sua história, como se tornou um Híbrido? [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]

Quileutes

OFF

Nome:
Idade:
MSN: [algum e-mail para contato, não necessariamente o e-mail em off]
Com que frequência entra no RPG?

ON

Nome:
Idade:
Raça:

- Porque deseja ser um Quileute?
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
- Conte-nos sua história, como se tornou um Quileute? [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]

Aprendiz de Vampiro (Recém Criado)

OFF

Nome:
Idade:
MSN: [algum e-mail para contato, não necessariamente o e-mail em off]
Com que frequência entra no RPG?

ON

Nome:
Idade:
Raça:

- Porque deseja ser um Recém criado?
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
- Conte-nos sua história, como se tornou um Recém criado? [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]



Após responderem a todas essas perguntas, postem aqui mesmo e dentro de 24 horas você será selecionado.
Edward Cullen Volturi
Edward Cullen Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Forks City
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 18

https://saga-crepusculo.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Rose S.Capettine Qua 06 Jul 2011, 20:06

Vampiro Vegetariano

OFF

Nome:Luciana de Paiva Gonçalves
Idade:21
MSN: goncalves_lu19@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG? todos os dias

ON

Nome:Rose Scarlett Capettine
Idade:90
Raça:vampira vegetariana

- Porque deseja ser um Vampiro Vegetariano?
Porque respeito a raça humana , mesmo tendo desejo de seu sangue!

- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
Ajudar outros vampiros que tenham sede de sangue humano a mudar sua alimentação, proteger a raça humana de outros vampiros recém-criados ou não.

-Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro Vegetariano?
Na pequena cidade de Forks, morava com meus pais humanos,tudo era perfeito ate encontrar uma pessoa que mudaria minha vida totalmente,um recém-criado. No inicio achava que era apenas um menino louco brincando de vampiro na floresta, derrepente ele corre em minha direção e me ataca, com seus dentes cravou em meu pescoço, como se eu fosse seu único jeito de sobreviver.
Caída no chão me contorcia de dor, sentia meu corpo queimar, minha cabeça girava, fiquei lá, estatelada no chão úmido da floresta por 3 dias.
Quando passou esses dias senti que tudo estava normal, é , eu achava que estava normal, mas não , tinha virado uma dele, uma morta viva, uma sanguessuga, uma assassina.Não queria ser igual aquele monstro que me matou, não queria, também não queria que meus pais me vissem daquele jeito. Sumi por anos, ate que todos que amavam morressem, quando retornei encontrei vampiros que me ajudaram a ser diferente, a não ser uma assassina, me ensinaram a caçar, a partir daquele momento me tornei vegetariana, um termo estranho, mas virei.
Rose S.Capettine
Rose S.Capettine

Localização : Forks City
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 90

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Blair McBrids Qua 06 Jul 2011, 21:18

Vampiro

OFF

Nome:Sara
Idade:14 anos
MSN:sara.veras@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG?Sempre que eu puder.

ON

Nome:Blair McBrids
Idade:19 anos
Raça:Vampiro

- Porque deseja ser um Vampiro?
Sempre tive adimiração pelos vampiros por serem rapidos e fortes.
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
Mim divertir com as minhas presas e desfrutar o máximo possivel do sangue que há nelas.
- Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro?
Minha vida sempre foi repleta de muitas alegrias até o dia em que completrei 5 anos de idade,quando minha mãe voltava para casa com o bolo da minha festa de aniversário sofreu um terrivel acidente de carro e ficando com vários ferimentos não resistiu e morreu.Foram tempos dificeis desde a sua morte,meu pai tentava ser forte mais eu sempre sentia que ele não estava nada bem,eu mim sentia culpada pois,se não fosse aquele bolo idiota concerteza ela estaria viva e conosco.Os tempos foram se passando e a lembrança de minha mãe ficava cada vez mais oculpa na lembrança de meu pai,enquanto na minha so ficava mais viva com o passar dos tempos.Em uma linda manhã de sol quando estava brincando com minhas bonecas de porcelana meu pai chegou em casa com uma bela mulher,alta,cabelos longos e loiros e olhos incrivelmente verdes como esmeraldas e avisou-me que ela seria minha nova mãe.No começo fiquei revoltada,como ele podia querer substituir a minha mãe?Minha queria mãe?Eu não iria suportar...contudo,Rosana(era o nome dela) sempre se mostrava uma mulher encantadora e bondosa sempre se preocupava comigo e com o que eu sentia.Nossa vida estava otima novamente,quando estava com meus 15 anos de idade,eu era muito parecida com minha mãe....tinha os cabelos longos e pretos,pele branca e olhos muito azuis como os dela e meu pai se mostrou um pai ciumento e bastante cuidadoso o que fez Rosava ficar enciumada e revoltada....foi ai que todo o inferno começou.Ela mim distratava,quando meu pai estava fora eu era praticamente uma prisioneira dela e era obrigada a fazer trabalhos domesticos mesmo tendo empregados em casa e se eu contasse algo para meu pai ela mim mataria e eu a temia.Em uma das longas viagens dele,não suportando mais tanta humilhação fugi de casa e fui morar na rua como uma mendiga mais,pelo menos estaria livre dela.Em uma de minhas longas caminhadas pelo centro da cidade,conheci um lindo rapaz pelo qual fiquei encantada com tanto charme e beleza,sua pele era branca e fria,seus lábios eram sedutores e sua face perfeitamente bela.Fillips mim tirou das ruas e passou a mim ajuda,ele sempre dizia que eu era muito bela para vagar por ai e sempre com um sorriso meigo em meus lábios confirmava apenas balançando a cabeça afirmativamente,ele se preocupava comigo de tal forma que acabamos virando melhores amigos sempre faziamos as coisas juntos,eramos praticamente inseparaveis.Um dia,quando caminhavamos pelas ruas Fillips mim levou até um campo e lá se declarou para mim encerrendo suas palavras com um longo e apaixonado beijo que mim envolveu profundamente mais logo,senti uma terrivel mordida em meu pescoço e acabei desmaiando.No outro dia acordei com Fillips decesperado andando de um lado para o outro dizendo que eu o perdoasse e que não deveria ter feito aquilo comigo,fiquei confusa e apenas o perguntei o que havia acontecido e ele mim explicou oq ele era e oq eu era agora....vampira?!Não conseguia acreditar,mais parecia ser a verdade....eu sempre soube que ele tinha um segredo mais nunca imaginei que era um segredo tão....absurdoo!Ele mim alimentou,e mim ensinou a não matar os humanos pois,não eramos monstros!Aprendi a mim controlar entre as pessoas e a ser uma grande predadora mais,o bom de ser uma vampira era que eu poderia viver com ele por toda a eternidade.Mais,como sempre a desgraça estava por vir,Fillips se misturou com alguns vampiros vingativos e muito fortes que acabaram o matando,quando soube da noticia minha face mudou e meu sangue subiu a cabeça de tanta raiva,eu queria.....vingança!Fugi desesperada sem saber o que fazer a única certeza que tinha era que os queria mortos...todos elles um por um!Passei a mim alimentar de sangue humano,pra mim nada mais importava pois,agora eu era um monstro e iria agir como tal.Matei alguns deles mais,ainda faltava 1....e eu iria pega-lo e trucidalo pois,foi ele o mandante e o líder do bando que matou meu amado.Depois de várias investigações descobri que Joseph(o líder) se encontrava em Forks,então parti para essa cidade para encontra-lo e mata-lo,e é bom ele estar preparado porque eu vim mais que preparada e pronta para arrancar a sua cabeça e de qualquer um que se imtrometer no meu caminho.
Blair McBrids
Blair McBrids
Vampiro
Vampiro


Perfil Twilight
Raça::
Habilidade Adcional:
Idade:

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Laira Denali Dom 10 Jul 2011, 19:27

Humanos

OFF

Nome:Daniela Antunes
Idade:19 anos
MSN: dany.antunes@hotmail.com.br
Com que frequência entra no RPG? Provvelmente entrarei todos os dias

ON

Nome:Laira Marshall
Idade:17 anos
Raça: Humano

- Porque deseja ser um Humano? Por que um humano pode surpreender muito uma pessoa, e pode se deixar dominar por instintos sem expor o que é.
- Conte-nos sua história.
Laira é filha única de um casal que sempre se amou muito. Pessoas simples, nunca passaram por dificuldades, mas nunca foram o que se pode dizer ricos, moravam em Washington, em um bairro simples. Laira sempre fora uma garota sociável, sem se meter em encrencas, na escola suas notas eram sempre altas, se destacando como uma das melhores da classe, mas isso so durou até seus 14 anos, quando a mãe veio a falecer de uma doença rara. Após o acontecimento, as notas de Laira caíram, confusões na escola que não pareciam ter fim. Para tentar salvar a filha de algo o pior seu pai resolveu mudar-se para casa dos pais a levando consigo. Ele acreditava que com a presença dos avós as coisas melhorariam, e Laira voltaria a ser a garota que era antes da morte da mãe, uma garota feliz e esforçada. Os avós dela moravam em Forks, perto da aldeia Queileute. Quando era criança Laira ficava sempre ansiosa para a chegada das férias quando sabia que finalmente iria para a casa dos avós. Mas as coisas sempre mudam, principalmente após a morte de alguém que amamos, com Laira jamais foi diferente.
Laira Denali
Laira Denali
Humano
Humano

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Humanos
Habilidade Adcional:
Idade: 15 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Denny Faycon Qui 14 Jul 2011, 11:53

Humanos

OFF

Nome:Denny
Idade:13
MSN:denny-faycon@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG? Sempre que possivel

ON

Nome:Denny Faycon
Idade:15
Raça:Humano

- Porque deseja ser um Humano?
Pois não gosto de lutas e acho que assim poderei viver melhor.
- Conte-nos sua história.
Denny cresceu em um orfanato sem saber quem eram seus pais ou sua familia. No orfanato sempre ficava sozinho por não ter amigos e por isso era muito mautratado por todos. La aprendeu a ler escrever a resolver contas matematicas, aprendeu o basico de geografia e sobre historia.
Quando chegou nos seus 9 anos foi adotado por uma familia rica que não podiam ter filhos. Depois disso teve verdadeiros estudos aprendendo muito e começou a ler varios livros e tambem era muito mimado pela sua nova familia e por isso começou a ser mais sociavel e começou a ter amigos. depois de um ano com sua nova familia Denny ja se sentia um verdadeiro filho deles e tudo ia bem ate que um dia sairam a noite para uma peça teatral e na volta um bebado peita no carro deles e sofrem um grave acidente tendo Denny como unico sobrevivente mais mesmo assim ficou varios dias inconsciente e quando acordou lhe contaram que seus pais morreram no acidente e isso o deixou em choque pois eles foram os unicos que ja haviam dado carinho e demonstrado afeto por ele e tambem ficou com medo de voltar para o orfanato mais logo disseram que tinham telefonado para o parente mais proximo da familia que morava em forks que era sua avó que morava sozinha. Depois de ter se recuperado completamente o levaram ate Forks e o deixou an casa da avó.
A avó não tinha muito dinheiro mais não passavam por apuros e Denny começou a ajudala nos afazeres de casa e depois de um tempo acabou aprendendo a cozinhar. O anos se passaram e Denny ia a escola de Forks e ainda não tinha se inturmado muito e agora era ele que cuidava da avó que ja estava bastante velha e não tinha condições para fazer muita coisa. Com o tempo a avó Denny acabou morrendo e deixou a casa para Denny que ja tinha 15 anos e com isso uma tia(adotiva) de Denny sempre ia vizitalo para ver se necessitava de alguma coisa e quando ele precisava ela o ajudava ja que era da classe alta, ela ja convidou Denny para morar com ela mais o mesmo recusou pois preferia ficar na casa da falecida avó pois gostava dali. Denny sempre gostou de ir ate a praia ou para Port Angeles onde sempre passava na livraria e comprava um livro ja que adorava ler.

Denny Faycon
Denny Faycon


Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Anne Elizabeth Folchart Qui 14 Jul 2011, 19:38

Híbridos

OFF

Nome: Karoliner
Idade: 15
MSN: Karolinerosario@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG?
Muito frequente

ON

Nome: ELizabeth Folchart
Idade:17
Raça: Hibrida

- Porque deseja ser um Híbrido?
Dentre todas as raças na minha opinião é a que mais apresenta vantagens e a mais interessante.

Objetivo: Não definido no momento.

Historia:

Ele andava pelas ruas frias da grande Londres porém o frio não lhe encomodava, ele era o frio, o gelo, tudo que repele o ser humano, não lhe eram permitidas as lagrimas, lhe fora negado o sabor, ele era apenas um sombra que se soerguia durante a noite para observar tudo que perdera devido a um pequeno erro, porém naquela noite ele sabia que era diferente, ele a vira pela primeira vez os cabelos loiros e brilhantes os olhos mais lindos que o mais doce mar, tão verdes quanto as algas.
Seus lábios de ergueram sobre as presas, se lhe fosse possível o vampiro poderia jurar que havia sentido o coração bater mais forte contra o peito, se claro ali houvesse algum coração.
Ele para na frente do prédio dela e sentiu o corpo se encher de alegria “ela era tão linda” seus pensamentos gritavam dentro de sua mente, rápido como o vento e vai até a janela da linda jovem e se surpreende com o fato de estar aberta. O vampiro olha a sua volta rapidamente atento, ele sabe que há mais alguém ali se acalma, era o cheiro dela, ele a olha com ternura,”cheira tão bem” mas aquilo não lhe importava era sua delicadeza e beleza que o fascinava, lhe fugia todas as formas de compreensão como uma simples humana podia ser assim simplesmente perfeita aos seus olhos perspicazes .

- Achei que não vinha mais....

A voz tão doce e suave com a mais linda nota de piano pronuncia as palavras que lhe eram tão inesperadas, aos poucos ela se aproxima e lhe envolve com os braços soltando um leve gemido devido ao contado com a pele gela do homem, ele desce seus lábios a beijando suavemente o rosto, pescoço, ombros e os lábios novamente.
__________________

Muitas família costumam sair para caçar de vez enquanto, tirar férias em Miame, viajar no verão, passar natal com os avós, mas é claro que eu estou falando basicamente de família normais, coisa que não é definitivamente o meu caso. Minha mãe morreu quando eu nasci, não gosto de pensar nisso mas eu praticamente a destrui, então pode-se dizer que a culpa é parcialmente minha, a pesar de meu Pai Miguel, preferir assumir essa culpa toda para si.
Minha mãe era uma Bela humana e meu pai um vampiro, então eu definitivamente não me encaixo no padrão de qualquer família normal. Apos a morte da minha doce mãe, e consequentemente meu nascimento, meu pai e eu nunca paramos em um local por um tempo exatamente longo, isso se da devido ao meu crescimento exagerado no começo, o que para minha alegria parou de acontecer, e é claro ao fato de meu pai não envelhecer.
Eu sou o que se pode chamar de Hibrida, sou basicamente como os outros vampiros, a diferença está justo no fato de eu não ser “venenosa”, e ter uma dieta digamos que mais saudável, e ao contrario dos outros vampiros eu não fico incandescente no sol, apenas brilhosa, o que ajuda muito a manter oculta, e mais diferente de tudo eu e meu pai sempre fomos como se diz atualmente “Vegetarianos”.


Anne Elizabeth Folchart
Anne Elizabeth Folchart


Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Mandy Montgomery Sampson Sex 15 Jul 2011, 00:49

Vampiro

OFF

Nome: Thais Ferreira do Nascimento
Idade: 14 anos
MSN: thais.fraguas@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG? Nas férias vou entrar sempre e depois apenas segunda e quarta-feira

ON

Nome: Valentina Zedler
Idade: Aparenta ter 23 anos,idade verdadeira: 293 anos
Raça: Vampira

- Porque deseja ser um Vampiro? Por que as vezes meus comportamentos em relação as pessoas se mistura com minha história.
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um? Conseguir descobrir quem é meu criador,meu pai.
- Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro?




DESCRIÇÃO GERAL: Alta, com um corpo muito bonito pra sua idade, seus olhos possuem um brilho único e ela tem um charme indescritível. Dona de um sorriso perfeito e encantador é a típica menina que arrasa corações, mesmo que contra a sua vontade.

TEMORES: Caçadores de vampiros.



BOAS LEMBRANÇAS: Poucas, mas certamente os raros flashes onde se encontra ao lado de sua família.

MÁS LEMBRANÇAS: Os flashes que trazem à tona como tudo aconteceu.

PERSONALIDADE: Valentina é uma vampira despojada, atraente, sarcástisca, inteligente, com excessivo humor negro e um ótimo dotes para piadas e tiradas de sarro, principalmente com vampiros que se achem superior à ela. Amiga verdadeira quando se identifica com alguém, seja sua raça qual for, descontraída, aventureira, adora se meter em encrencas.



NACIONALIDADE: Dinamarquesa

ONDE RESIDE: Leste da Dinamarca

HISTÓRIA: Valentina nasceu em Anholt, uma pequena ilha a leste da Dinamarca. Muito cedo teve seus pais assassinados por uma maléfica legião de vampiros e fora levada com elas para que seu mestre enfim pudesse ter ao seu lado a tão sonhada filha. Somente por esse motivo Vally como passou a ser chamada não fora morta como a sua família.
Passou parte da sua infância trancafiada dentro de uma imensa mansão ao sudoeste da Pensilvânia, escondido do mundo humano e camuflada dos lupinos. Vampirizada assim que chegou junto à casa de seu novo pai, Vally cresceu sabendo como era ser vampira e iludida de que todos à sua volta eram como ela.
Porém um dia seu pai saiu para resolver algumas coisas, deixando-a sozinha com os seus capangas de confiança. Porém o que ninguém suspeitava era de enorme força de Vally e dos seus poderes de controlar por hora mentes humanas que fossem fracas.
Dominando rapidamente os homens, conseguiu fugir da mansão, e os capangas tiveram seu pior fim, virando cinzas.
Conheceu assim o mundo e as pessoas, e passou a perceber que nem tudo era igual ao que ela havia ouvido em casa, que haviam muitas diferenças e muito a se aprender. Se tornou com o passar dos longos anos de vivência uma pessoa doce e companheira, porém determinada e forte.
Hoje Vally vive em busca de um amor, que como ela tenha a eternidade para ser vivida e a constante nos estudos, o que a faz ser uma mulher além de linda, muito inteligente.
Mandy Montgomery Sampson
Mandy Montgomery Sampson


Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Nick T. Sterling Sáb 16 Jul 2011, 12:14

Vampiro

OFF

Nome:Igor
Idade: 16
MSN:igormykael@hotmail.com [algum e-mail para contato, não necessariamente o e-mail em off]
Com que frequência entra no RPG? Quase todo dia...

ON

Nome:Nick Travis Sterling
Idade:
Raça:

- Porque deseja ser um Vampiro?R: Porque foi a raça que mais me veio a cabeça.
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um? R: Ser o mais forte de todos.
- Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro? [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]

Bom... eu vivia numa cidade chamada Port Angeles, eu era conhecido por muita gente la... tinha muitos amigos,saia muito pra festas e tinha muitas namoradas kkkk. Então em um dia depois de uma festa. Eu estava meio cansado e queria ir para casa, mas ninguem quis me levar. Então fui a pé mesmo, minha casa era longe dali, mas eu não tinha opção , eu tinha que ir a pé. No meio do caminho, passo por um beco escuro e meio sombrio... eu não tinha medo pois não acreditava em nenhum tipo de assombração ou coisa do tipo. De repente sinto um frio e alguma coisa me derruba no chão. Fico assustado e me levanto e começo a correr. Mas na minha frente aparece uma mulher muito bonita e atraente que simplismente voa em meu pescoço e me morde. Sinto uma dor incontrolavel em meu corpo. Tudo parecia diferente quando escuto uma voz dizendo : Pare... ja está bom.Ele está pronto. Depois disso perco a consciencia.
Quando acordo... eu estava em outro lugar, em um lugar fechado e escuro. A mesma voz começa a falar : Olhe apartir de agora você é um vampiro, não irei revelar minha identidade. Sabe todas aquelas lendas sobre vampiros. Bom... a maioria delas é verdade, então deixarei você aqui para aprender sozinho. Adeus... . A voz desaparece e começo a me sentir mais estranho ainda, passo o dedo em meus dentes e percebo que haviam duas presas. Então fui jogado ali para morrer ou sobreviver. Eu não sabia o que fazer mas eu não tinha escolha. Eu sabia a primeira coisa que eu precisava saber. Matar para obter sangue... era somente isso que vinha a minha mente. Minha garganta ardia, mas eu sentia um cheiro de sangue fresco perto dali. Meus instintos eram mais fortes do que eu... corro e vejo duas pessoas. Percebi que eu era muito rapido e tinha uma grande força. Uma das pessoas eu quebrava o pescoço e a outra e dava uma mordida super forte sugando o sangue dela por completo. Eu me sintia melhor depois daquilo. Depois de sugar o sangue de uma . Mordo a outra que estava no chão e sugo seu sangue tambem. Eu precisava de mais sangue e continuo minhas caçadas vivendo minha nova vida, começando uma nova historia...

50 anos depois eu era mais aperfeiçoado e mais forte, minha aparencia era a mesma de quando fui transformado... conhecia outros vampiros e fiz alguns amigos. Eu continuava vivendo a minha vida de vampiro matando pessoas por um motivo : Sangue... e mais sangue...
Nick T. Sterling
Nick T. Sterling


Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Nick T. Sterling Sáb 16 Jul 2011, 12:17

Vampiro

OFF

Nome:Igor
Idade: 16
MSN:igormykael@hotmail.com [algum e-mail para contato, não necessariamente o e-mail em off]
Com que frequência entra no RPG? Quase todo dia...

ON

Nome:Nick Travis Sterling
Idade:aparecia de 21 idade verdadeira : 321
Raça: Vampiro

- Porque deseja ser um Vampiro?R: Porque foi a raça que mais me veio a cabeça.
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um? R: Ser o mais forte de todos.
- Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro? [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]

Bom...
eu vivia numa cidade chamada Port Angeles, eu era conhecido por muita
gente la... tinha muitos amigos,saia muito pra festas e tinha muitas
namoradas kkkk. Então em um dia depois de uma festa. Eu estava meio
cansado e queria ir para casa, mas ninguem quis me levar. Então fui a pé
mesmo, minha casa era longe dali, mas eu não tinha opção , eu tinha que
ir a pé. No meio do caminho, passo por um beco escuro e meio sombrio...
eu não tinha medo pois não acreditava em nenhum tipo de assombração ou
coisa do tipo. De repente sinto um frio e alguma coisa me derruba no
chão. Fico assustado e me levanto e começo a correr. Mas na minha frente
aparece uma mulher muito bonita e atraente que simplismente voa em meu
pescoço e me morde. Sinto uma dor incontrolavel em meu corpo. Tudo
parecia diferente quando escuto uma voz dizendo : Pare... ja está
bom.Ele está pronto. Depois disso perco a consciencia.
Quando
acordo... eu estava em outro lugar, em um lugar fechado e escuro. A
mesma voz começa a falar : Olhe apartir de agora você é um vampiro, não
irei revelar minha identidade. Sabe todas aquelas lendas sobre vampiros.
Bom... a maioria delas é verdade, então deixarei você aqui para
aprender sozinho. Adeus... . A voz desaparece e começo a me sentir mais
estranho ainda, passo o dedo em meus dentes e percebo que haviam duas
presas. Então fui jogado ali para morrer ou sobreviver. Eu não sabia o
que fazer mas eu não tinha escolha. Eu sabia a primeira coisa que eu
precisava saber. Matar para obter sangue... era somente isso que vinha a
minha mente. Minha garganta ardia, mas eu sentia um cheiro de sangue
fresco perto dali. Meus instintos eram mais fortes do que eu... corro e
vejo duas pessoas. Percebi que eu era muito rapido e tinha uma grande
força. Uma das pessoas eu quebrava o pescoço e a outra e dava uma
mordida super forte sugando o sangue dela por completo. Eu me sintia
melhor depois daquilo. Depois de sugar o sangue de uma . Mordo a outra
que estava no chão e sugo seu sangue tambem. Eu precisava de mais sangue
e continuo minhas caçadas vivendo minha nova vida, começando uma nova
historia...

300 anos depois eu era mais aperfeiçoado e mais
forte, minha aparencia era a mesma de quando fui transformado...
conhecia outros vampiros e fiz alguns amigos. Eu continuava vivendo a
minha vida de vampiro matando pessoas por um motivo : Sangue... e mais
sangue...
Nick T. Sterling
Nick T. Sterling


Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Ryan Dekkers Sáb 16 Jul 2011, 19:13

Humanos

OFF

Nome: Kaio
Idade:16
MSN: caique_mettalica@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG? 3x por semana

ON

Nome: Ryan Dekkers
Idade: 19
Raça: Humanos

- Porque deseja ser um Humano?
Porque nem sempre o mais forte é o melhor.
- Conte-nos sua história.
Já havia ouvido histórias de coisas sinistras que aconteciam nessa cidade, mas só num dia que fui perseguido por um bando de "pessoas" sedentas por me matarem e falando que estavam famintas tive a certeza de que cuidados eram necessários se eu quisesse me manter vivo ali.
Uma faca bem afiada ficava dentro da solo do meu sapato e duas espadas cruzadas nas costas caso o problema fosse sério, para não estar desprepado passei anos numa escolinha de esgrima e kung fu pouco conhecida na cidade, mas quando cheguei a uma alta graduação percebi que já estava preparo para enfrentar essas ameaças, assim que terminasse meus estudos entraria para a policia, toda essa raiva tem um simples motivo, a garota que eu amava a 3 anos foi morta por humanos sanguessugas.
Ryan Dekkers
Ryan Dekkers
Humano
Humano


Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Gregory C. Bolter Dom 17 Jul 2011, 22:16

OFF

Nome: Matthews
Idade: 16
MSN: matthewsviccoli@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG? Agora? Sempre.

ON

Nome: Gregory C. Bolter
Idade: 19
Raça: Híbrido
- Porque deseja ser um Híbrido?
São interessantes, e destacam algumas boas qualidades.
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
Nenhum fixo.
- Conte-nos sua história, como se tornou um Híbrido? [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]

Todos poderiam dizer, certamente que era uma noite qualquer.. Não, não era. Um rapaz de aparência muito bela, andava pelas ruas. Ele se destacava, seus cabelos dourados e sua pele clara, como mármore, e fria como gelo eram coisas que geralmente, humanos estranhariam. Uma jovem humana, era uma qualquer no meio de tantos habitantes. Nem imaginaria o que estava por vir na sua história. Naquela noite, algo diferente aconteceria. Uma relação entre um Vampiro e uma Humana.. Uma mistura meio diferente de raças, não tão diferente.. Alguns já se acostumaram com isso, não seria o primeiro, mas mesmo assim. É.. Depois daquela noite nada seria igual, nada..

_ Quinze Anos Depois _

Lá estava o híbrido que mal fora criado.. Era orfão, seu pai havia abandonado sua mãe um dia antes do parto, e Gregory, havia matado sua mãe, sem nenhuma intenção. É, fazer o que, deveria ser uma pessoa normal, mas não era. Aquilo ficava o pertubando, matou sua mãe e agora vivia sozinho. Estudava numa escola pública de Seattle, não tinha a minha vontade de ir para a faculdade, aliás, só seria mais pertubação para sua vida. Demorou um pouco, mas ele descobriu. Gregory, numa viagem à New York, encontrava um amigo de sua mãe, que contava para ele, coisas impressionantes, até sobre sua raça. Era um meio humano meio vampiro.. Era impressionante, perturbador, mas era a realidade e agora, teria de conviver com isso, para o resto de sua vida.
Gregory C. Bolter
Gregory C. Bolter


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Qua 20 Jul 2011, 18:25

OFF

Nome: Kevin B. da Cunha
Idade: 15 anos
MSN: plagiator@radiostronda.com
Com que frequência entra no RPG? Todo santo Dia praticamente.
ON

Nome: 'Plagiator Winchester
Idade:15
Raça: Vampiro

- Porque deseja ser um Vampiro?
Pois eu acho que os vampiros são iper monstruosos e mals ,são show's.
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
Ser o melhor Vampiro do fórum sé for do meu alcançe.
- Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro?

A muitos anos atrás um ser chamado 'Plagiator Winchester nasceu e ele tinha uma doença raricima que não tem cura até os dias de hoje,Bom e conforme esse 'Plagiator Winchester foi creiçendo a doença ficava cada vez pior até que ao seus 8 anos de idade ele estava numa cama de hospital praticamente conversando com a morte até que um vampiro que rondava pela cidadesinha onde ele morava passava pela janela do mesmo e ficava com pena do jovem menino eo mesmo mordia o menino e ia em bora no outro dia o menino acordava bem mais com uam sede de sangue terrivel eo menino chamada 'Plagiator Winchester foge do hospital e um Vampiro muito mal ate nos dias de hoje.
Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Jessy Waldorf Qua 20 Jul 2011, 20:52

Vampiro

OFF

Nome: Jéssica Prudenciano
Idade: 16
MSN: jessicaprudenciano@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG? Todo dia

ON

Nome: Jessy Waldorf
Idade: 19
Raça: Vampira

- Porque deseja ser um Vampiro? Porque são criaturas interessantes, por admiração
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um? Me divertir muito com os humanos
- Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro?
Não me lembro direito, quando eu tinha 17 anos, havia uma festa de Halloween na casa de um amigo, chamei um monte de gente para ir, inclusive meu namorado, a festa estava perfeita, porém muita gente tinha bebido inclusive eu e o meu namorado, a gente acabou brigando e eu sai da festa sem avisar pra ninguém, eu estava no banco de uma praça chorando, vieram 2 meninas e 1 menino falar comigo, o menino era lindo, tinha uma pele super branca, os olhos azuis piscina, e eu me encantei, fui dar uma volta com ele, contei tudo o que aconteceu, a minha vida inteira, ele dizia coisas lindas, beijei-o sabia que não era o certo, mais estava com muita raiva, um beijo rapido, chegava até machucar mais eu nem ligava pra isso, ai ele me mordeu com tanta força que eu cheguei a desmaiar, sentia como se houvesse um fogo queimando todo o meu corpo, acordei 5 horas depois com o meu namorado me segurando e chorando, pedindo desculpas, a única coisa que eu sentia era fome, mais não uma fome comum, era muito estranho, com o tempo fui me acustumando, só não me acustumei de te-lo perdido pra sempre.
Jessy Waldorf
Jessy Waldorf

Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Rabbit Ramon Qua 20 Jul 2011, 20:58

OFF

Nome: Matheus
Idade: 16
MSN: matheus-cfceterno@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG? Apenas finais de semana

ON

Nome: Dante Mukuzii
Idade: 20
Raça: Lobos

- Porque deseja ser um Lobo? Sei lá me falaram que são bons
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um? Lutar
- Conte-nos sua história, como se tornou um Lobo?
Dia 23 de Julho nascia um bebê, era uma noite chuvosa cerca de 22:30 pm, o médico e duas enfermeiras notificaram tal criança como sendo saudável e grande com peso numa taxa boa para um recém nascido. Passado os anos a família de muda para uma casa de fundos a uma floresta, nesta época a criança já tinha seus 15 anos e era o melhor lutador juvenil de Muai-Thay e corria pela cidade praticando Le Parkour com uns amigos, mais algo era diferente nesta criança que já um forte adolescente. Nesta floresta ele conheceu outros colegas estes com quem se identificava por terem suas mesmas habilidades, um mês de amizade e estes amigos resolvem revelar a Dante o que ele realmente é lhe contando toda uma longa história sobre lobos e seus ancestrais, no inicio ele não acredita muito bem mais tudo muda quando estes se transformaram em grandes lobos. Passado algum tempo treinos ocorreram e Dante conseguiu aprimorar e juntar suas técnicas de luta com suas agilidades vindas do parkour e sua resistência de lobo e assim formar um próprio estilo de luta destrutivo e fatal
Rabbit Ramon
Rabbit Ramon
Lobo
Lobo

Localização : Em algum lugar ao sol (y'

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade:

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Sarah Laurencci Harper Qui 21 Jul 2011, 11:51

OFF

Nome: Thais
Idade:16 anos
MSN: thais.12vidaloka@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG?: Eu entro quase sempre,adoro foruns e.e

ON

Nome: MImi Hyukahara
Idade: 16 anos
Raça: Vampiros

- Porque deseja ser um Vampiro Vegetariano?
Porque...eu adoro a Saga Crepusculo,e o q mais me chama a atenção(apensar dolindão Jacob ¬¬) são os vampiros.


- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
Sei lá,viajar,fazer amigos vampiros.


- Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro?

"Quando criança seu familia sofreu um ataque onde todos seus familiares morreram,porém Mimi fou a única sobrevivente deste ataque e foi amaldiçoada por um vampiro q atacou sua familia,Mimi sobreviveu a mordida deste vampiro,porém não se sabe o paradeiro deste vampiro o qual mudou a vida de Mimi para sempre.Des de então Mimi passou a se virar por conta própria,porém detestava matar Humanos,pois logo se lembrava quando era uma humana e com isso formou-se uma barreira não podia sobreviver sem se "Alimentar",e então em mais um dia se passou desde a morte de seus entes queridos a jovem Mimi fuigiu da cidade onde morava e foi para uma floresta,lá encontrou um animal caido no chão,este estava morto,Mimi estava com muita ferida com o ataque e estava com muito mais fome do que o normal,então Mimi passou a se "Alimentar" somente de sangue de animais na floresta...Com o passar dos anos a jovem Mimi já fazia seus 16 anos como vampira e continuava sua rotina de sair na noite e caçar animais para poder se "alimentar",porém em uma noite incomum,estava tudo muito estranho os animais não estavam em nenhum lugar,logo Mimi passou a noite caçando esses animais,não demorou muito e Mimi via um homem estava ajoelhado então Mimi ainda nas arvores chegava mais perto pulando de arvore em arvore com isso quando estava chegando bem próxima ao homem um galho onde Mimi havia pisado ligeiramente se quebra e com isso a mesma caia d frente com o homem,horrorizada esta Mimi ao perceber q o suposto Homem estava se "alimentando" do sangue de uma criança Humana,com isso Mimi percebe q aquele Vampiro era nada mais nada menos q o Vampiro a havia atacado sua familia a 16 anos atras,enfurecida Mimi se levantava e perguntava se ele a reconheçia,o Vampiro parava de se "Alimentar" e largava a criança no chão brutalmente e dizia a jovem Mimi : "-Que não podia se esquecer do belo rostinho de Mimi ao ver sua Mãe,Pai serem mortos na frente dela e claro que não teve a menor intenção de deixa-la sobreviver,porém ele estava muito contente em a reencontra-la pois eu sou seu.... - Não deixava o Vampiro terminar de falar a jovem Mimi estava muito enfurecida e partiu para cima do mesmo numa velocidade imprecionante e de uma so vez enfiou sua mão no peito do mesmo atravessando brutalmente onde se encontrava seu coração frio,e logo em seguida ainda com uma de suas mãos atravessadas no peito do Vampiro,com a outra mão se levantava e com isso o Vampiro terminou de dizer : "E-Eu sou...seu Pai Filha... - Assim Mimi respondia já descendo a mão em direção ao pescoço do seu supostou pai: -Que Pai faz isso com sua própria FILHA!!!!!MORRAAA!! - Assim terminava de dizer já arrancando a cabeça do Vampiro e suposto Pai da Jovem Mimi q então abalada e muito triste voltou a cidade onde iria tentar ter uma vida normal como qualquer adolecente,porém ela sabia q n iria durar muito tempo já q é vampira seu tempo de vida é ilimitado e quase não se envelhece..."
Sarah Laurencci Harper
Sarah Laurencci Harper
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 212 anos - Aparência de 18 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Mia Collucci Cullen Qui 21 Jul 2011, 21:26


Nome:Juh Campi
Idade:17
MSN: Belinda_fn@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG?
Sim Smile
ON

Nome: Mia Colucci Cullen
Idade: 22
Raça:Vampiro

- Porque deseja ser um Vampiro?
Por sua Agilidade e inteligencia é o que mais e atrai e isso os vampiros
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
Até agora nenhum para ser sincera
- Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro?
Numa noite de verão onde tudo parecia perdido para mim onde uma pessoa que pensei que seria meu amor para vida inteira não foi , o que mais me doeu foi ele ter optado por ficar para todo sempre sai toda desolada andando sem rumo onde paro para sentar em uma praça toda deserta estava as lagrimas como um passe de magica aparece um rapaz todo bonito branco um olhar de seduzir qualquer uma que trocasse olhar com ele ele senta todo singelo do meu lado parecia que ele lia meu pensando e pegou e deu um abraço do nada e também correpondo o abraço dele por não estar muito bem ele me diz bem assim :
- Você é uma pessoa doce mais se meio que se deixa por pessoas que não vale a pena
Eu fico sem reação com aquilo e fiquei olhando fixamente para ele tentando desvendar ele de uma certa maneira mais não conseguia nem falar direiro e sem palavras com aquilo que ele me falou ele me apenas me pergunta :
- Posso te dar um beijo no rosto ?
Eu fiquei de novo sem reação e fiz que sim com a cabeça mais eu pensei que seria um beijo inocente no rosto de alguém que quer ajudar uma pessoa que está mal mais enfim eu sentir uma coisa perfurar meu pescoço era uma uma dor insuportavel um veneno que ia entrando no meu sangue quando eu vi tudo preto e apensar ouvia está bem ? Fiquei sem reação e apensar sentindo essa dor mais quando ela parou senti que não era mais a mesma pessoa me senti forte e acreditando mais em mim e o rapaz que me tranformou nunca mais vi mais vejo ele como um anjo que quis me ajudar .
avatar
Mia Collucci Cullen


Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Alicia Von Karnstein Sex 22 Jul 2011, 01:27

Vampiro

OFF

Nome: Bianca de Oliveira Pinheiro
Idade: 15 anos
MSN: bia_pinheiro_@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG? Quase todos os dias.

ON

Nome: Sabrinna Marion Horn
Idade: 25 anos
Raça: Vampira

- Porque deseja ser um Vampiro?

Porque acredito ser uma raça misteriosa e senxual.

- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?

Aproveitar a eternidade ao máximo possível.

- Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro?

"Bom,por onde começar,minha vida humana era boa.Era de classe media alta,italiana,vivia em Roma com minha família e adora visitar um amigo antigo da família o Leonardo ele me ensinava artes,religião e me contava varias historias desde pequena,ao completar meus 16 anos me casei contra minha vontade com um rapaz que eu nunca tinha conhecido,ao velo ele era realmente muito bonito,mas orgulhoso,mentiroso e ciumento,fazendo eu ficar trancada em casa o dia todo,mas todos os dias os empregados me deixavam livre,com tudo eu usava um véu para sair,na minha cidade estava havendo casos de um homem assasinar belas mulheres deixando apenas uma rosa negra em cima do corpo,com isso os empregado não deixavam eu sair,meus passeios se limitavam ao jardim.Um dia eu fiquei com insônia e fui andar pelo jardim,e lá eu encontrei um homem,com sua aparência de quarenta anos ele estava segurando uma rosa negra entre os dedos,sabia que ele era,comecei a gritar,ele me jogou contra uma parede,senti meus pulmões queimarem pela pancada e meus osso moerem.Até que uma mulher chegou por trás dele e arrancou sua cabeça e colocou fogo,eu esta no chão quase morrendo quando ela se aproximou e derrepente tudo ficou escuro,uma dor insuportável subia dos meus pulsos,sentia que aquele corpo não era meu eu estava morrendo?Mas não me mexia ou gritava, tinha de agüentar ate o fim aquela dor,e quando ela começou a passou e eu abri meus olhos estava numa mansão,precisamente numa cama,vestida num mais belo vestido,com aquela mulher e dois homens desconhecidos do meu lado minha cabeça girava e minha garganta ardia,ate que ao olhar suas peles pálidas e seus olhos vermelhos descobrir que eram vampiro,será que eu havia me tornado uma deles?Levantei-me da cama lentamente e me impressionei com os aromas que estava sentindo era mais forte e vivido do que antes minha pele estava branca e não sentia meu coração pulsar, após isso me conduziram ate uma sala onde havia um enorme espelho, ao ver meu reflexo não acreditei.Eu era ela? Tampei minha boca para não gritar. Os dois cavalheiros começaram a me explicar,ate que uma mulher chegou e para minha surpresa era minha irmã que havia desaparecido a quase 13 anos.Seu nome era Ana,então fui conhecer a residência,e no meio do corredor senti um cheiro irresistível,não consiquia me controlar ate chegar o alvo,mas o que era aquilo?cheguei perto do alvo com uma velocidade incrível e vi que era uma pobre moça,naquele momento preste a ataca-la olhei nos olhos dela e vi minha propia expressão a ver aquele homem no meu jardim,naquele momento cai no chão, fiquei um pouco receosa mais a sede forá mais forte, enfim bebi seu sangue. "
Alicia Von Karnstein
Alicia Von Karnstein
Vampiro
Vampiro

Localização : Forks
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 18 - 53

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Lucas Welker Sex 22 Jul 2011, 17:53

Vampiro Vegetariano

OFF

Nome:Lucas Welker Souza Florentino
Idade:13
MSN: [lucas_arenda@hotmail.com]
Com que frequência entra no RPG? todo os dias e se depender quase toda hora

ON

Nome:Lucas Welker Souza Florentino
Idade:13
Raça:vampiro

- Porque deseja ser um Vampiro Vegetariano?
nao quero machucar as pessoas
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
quero participar das lutas, etc
-Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro Vegetariano? [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]

Eu ia acampar com Alice Izabella Edwart nas montanhas, nós ja haviamos preparado a fogueira e as barracas e ouvimos um barulho estranho de umas pedras derrepente quando nos fomos se dar por si havia varios vampiros ao nosso redor nos começamos a lutar contra eles e a Alice ficou ferida entao eu e falei para a Alice morder e beber o meu sangue ela recusava ela estava na beira da morte depois que insiti ela mordeu ate que eu m e senti estranho e um vampiro ia atacar a Izabella e fui correr para impedir mais eu por incrivel por pareça corri com tanta velocidade e ataquei o vampiro fiquei muito abismado eles me ajudaram a como controlar a vontade de querer beber sangue e a Izabella acabou se casando com Edwart virando uma vampira e eu virei vampiro me casando com Alice
Lucas Welker
Lucas Welker

Localização : Sao Paulo
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Louiz Knuck Sáb 23 Jul 2011, 03:12

Vampiro Vegetariano

OFF

Nome:Luiz E. R.
Idade: 16
MSN: rosa.luizeduardo@yahoo.com.br
Com que frequência entra no RPG? Depende, não sei por que vou começar a estudar de dia e cursinho de noite, mas sempre que possivel (:

ON

Nome: Louiz Knuck
Idade:95
Raça: Vampiro Vegetariano

- Porque deseja ser um Vampiro Vegetariano? Gosto de viver em harmonia com os humanos, não preciso matá-los, são criaturas incríveis, e boas, algumas várias exceções, mas não vejo necessidade de me alimentar deles.
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um? Viver em harmonia com os humanos, não deixar que vampiros carnívoros destruam sua paz, lutar por uma tentativa de justiça entre os dois mundos. haha
-Conte-nos sua história:

É estranho, tento pensar no passado, mas... Não são muitas lembranças. Lembro da dor, de ter perdido meus pais cedo, dos amigos que tive que deixar, da nova vida que tive que seguir, lembro da cede, de como me sentia incapacitado fisicamente e da noite para o dia tudo mudou.
Bom, era inverno, estava passando alguns dias de férias com minha família no extremo norte do Canadá, estava tudo lindo, uma temperatura muito abaixo de zero graus, várias roupas que me transformaram em algo parecido com um ursinho humano, minha mãe e meu pai. Caminhávamos e apreciávamos a paisagem, dava para ver alguns ursos de longe, estava tudo em harmonia, sonhamos com esta viagem por muitos anos, meu pai era empresário, tinha uma galeria com várias lojas, minha mãe apenas administrava os negócios, eramos bem sucedidos, eu tinha 19 anos quando tudo aconteceu.
Foi tudo rápido, a velocidade do vento aumentou extremamente a ponto de arrastar nós três, e em um exato momento um vulto passou por nós, o vento me lançou no chão e ouvi gritos de dor vindo de papai e mamãe, senti medo, muito medo e neste mesmo instante senti uma dor, algo atingiu minha cabeça e desmaiei.
Ao acordar eu não estava mais no meio da neve, era algo parecido com um quarto, não sei, estava tonto ainda. Conseguia sentir o cheiro de sangue e uma voz me falou "Isto vai doer um pouquinho, mas é melhor do que morrer como os seus pais certo?". Aquela frase me fez sentir arrepios, meus pais estavam mortos. Quando este pensamento passou, surgiu uma dor, incontrolável no meu pescoço, acho que estava amarrado.
Como disse, as lembranças são vaga. A dor foi horrível que me fez gritar mais alto do que eu imaginara ser possível e também me fez dormir novamente, eu acho. Quando acordei pela segunda vez, não tinha ninguém no quarto, a não ser eu e os cadáveres de meus pais. Chorei o máximo que pude ao lado deles e decidi que os vingaria.
Não sabia no que tinha me tornado até o momento que me vi em um espelho, meu cabelo parecia mais liso, meus olhos estavam vermelhos, minha pele, pálida. Fiquei com raiva ao me ver e dei um soco na parede, estava esperando em quebrar a mão, mas a única coisa que quebrei foi a parede. Sai correndo do quarto e me assustei com a velocidade que alcançara, mas não liguei, continuei correndo e então algo bateu em mim.
Eu estava no chão e um rosto amigável estendia a mão pra mim, era uma garota linda, pele clara como a minha, olhos amarelados, cabelos vermelhos, repicados e curtos. Sua voz parecia uma canção de ninar. Seu nome era Alexandra, ela se apresentou e perguntou sobre mim, expliquei o que havia acontecido e ela me contou no que me tornara.
Eu e Alexandra vivemos juntos durante 60 anos, até ela sumir e nunca mais aparecer enquanto eu caçava, mas as percas na minha vida foram muitas e eu superei, não corri atrás, nunca fomos mais do que amigos. Passei anos me alimentando de humanos, por mero instinto, sem me preocupar com suas histórias, com sua vida, até que decidi parar com isto. Hoje caço apenas animais, e se eles tiverem uma história? Dane-se, não conheço sua linguagem, antes eles do que os humanos, que muitos convivem comigo. Para parecer com eles, assaltei várias lojas de jóias, e adivinha só... Nunca fui preso. Vendia as joias para o mercado negro, simples. Sempre me contentei em morar em um apartamento pequeno na cidade de Port Angeles após Alexandra sumir, pois quando ela estava comigo, eu não tinha casa, vivia com ela pelas florestas, como dois animais, talvez seja isto que eu seja, um animal, mas me vejo como um ser humano com alguns dons diferentes, simples, posso viver com eles, gostar deles e ser amigo deles.Após alguns anos em Port Angeles, após ver alguns amigos se casarem e ter que mudar para zonas rurais da cidade, decidi que irei para Forks, uma pequena cidade onde chove bastante, quem sabe não há um amor esperando por mim lá? Ou apenas coisas novas, devo seguir minha vida, explorar novos horizontes.
Louiz Knuck
Louiz Knuck


Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 95

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011, 14:06

Vampiro Vegetariano

OFF

Nome: Alexander S. Pereira
Idade: 15
MSN: mafiaoso2010@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG?
Todos os dias

ON

Nome: Alexander B. Mathers III
Idade: 19
Raça: Vampiro V.

- Porque deseja ser um Vampiro Vegetariano?
Para ter o poder dos vampiros e poder conviver com os humanos sem mata-los
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
Não pensei nisso
-Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro Vegetariano?

A muito tempo atrás, em uma cidade de New York City nasceu uma criança chama de Alexander, uma pequena criança inocente que tinha um futuro eterno sobre a caminhada na sua vida... o tempo se passava e Alexander ia crescendo, passando de criança para adolescente, Alexandre ja tinha seus 15 anos, e o grande sonho de sua vida era se torna um policial, como seu pai... Alexandre e seu irmão mais velho se divertia muito assim criando um amor muito forte entre irmão, mais aquilo poderia acabar... anos se passaram e Alexandre completou seus 19 anos, o mesmo estava em uma faculdade fazendo seu curso superior para poder entrar para a policia, a garoto tinha acabado de chegar da faculdade assim ele e seu irmão foram para uma festa para tentar se divertir, era uma sexta-feira uma festa com bastante garotas e bebidas mas seu irmão ficava apenas com as garotas pois o mesmo estava dirigindo... Alexandre ja estava bêbado então ambos decidiram ir embora, na metade do caminho para suas casas um grupo que era formado por 4 pessoas ficam paradas na frente do carro, assim o irmão de Alexandre logo da uma freada brusca assim fazendo com que Alexandre desperta-se, aquele homens se dirigia ate o carro assim pegando o irmão de Alexandre pela cabeça e mordendo seu pescoço, os gritos do irmão de Alexandre dava para ser escutando pelo quarteirão inteiro, Alexandre não conseguia se movimentar assim não conseguindo fazer nada contra aqueles homens, derrepentemente um outro ser vivo que formava aquele grupo logo se aproxima de Alexandre assim falando "- Calma garoto... vc vai ter uma morte bem rápida e indolor!" assim pegando Alexandre pela cabeça, Alexandre fecha os olhos assim esperando sua morte, derrepentemente ele senti um grande impulso no seu corpo, e quando ele abre os olhos ele ve outro grupo, que avia salvado ele, eles tinha presas afiadas e estavam em posição de ataque, mostrando os dentes para o grupo que matou seu irmão... Alexandre sentia uma pequena dor no pescoço assim passando a mão e percebendo que estava sagrando, ate ele sentir uma grande dor sobre seu corpo e desmaninhando. Pouco tempo se passava na mente de Alexander ate que ele acorda no hospital e com 5 pessoas ao seu redor... eles explica tudo que aconteceu para Alexandre assim falando que o mesmo tinha se tornado um vampiro, e com o ensinamento daquela familia ele iria aprender a viver apenas com sangue animal... Na mente de Alexandre se passava toda aquela cena, ele jurava para ele mesmo que iria matar todos os vampiros assim vigando seu irmão, a enfermeira se aproximava do garoto, assim dando uma corrente que tinha uma cruz pendurada para garoto falando "- esse é o unico pertence que sobrou do corpo do seu irmão... sinto muito!" assim indo embora, Alexander colocava aquele colar no pescoço assim cumprir sua tarefa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Castiel Fallen Angel Sáb 23 Jul 2011, 17:11

.


Última edição por Ponto em Ter 20 Set 2011, 23:26, editado 1 vez(es)
Castiel Fallen Angel
Castiel Fallen Angel
Lobo
Lobo

Localização : Porto Alegre-RS
Idade : 32

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 1500, com aparecencia de 18

http://narutoreborn.ativoforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Julianne Karenina Dom 24 Jul 2011, 16:13

Vampiros (Porque somos fodones :3)
OFF

Nome: Juliana Souza (Oiie \o)
Idade: 18 (Véia né? -q)
MSN: julianapipocaw@homail.com (pode add aí viu? -q)
Com que frequência entra no RPG? Todo o santo dia \o/

ON

Nome: Julianne Karenina (Sim, como a Ana Karenina daquele livrinho)
Idade: 16 :3
Raça: Vampiros \m/

- Porque deseja ser um Vampiro?
Porque os vampiros são fodones, bebem sangue e o vermelho fica optimamente bem com qualquer roupa \õ.
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
Beber tanto sangue que exploda e exterminar os lobos weeeeeee
- Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro? [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]

Eu era uma criancinha muito fofinha chamada Julianne que nasceu e cresceu \õ. Daí, num idiota dia, ela decidiu ir para um beco escuro. Idiota, idiota Julianne. Daí, ela morreu. Ou renasceu. Ou coisinha feliz. O que interessa é que ela mudou. Eu vou explicar melhor. Um homenzinho com grandes dentes mordeu a Julianne. Daí ela transformou em morceguinho e voou. Affz, transformou-se em vampira tá melhor? Pronto, então o homenzinho mordeu a Julianne, ela ficou cheia de dores durante uns dias, presa naquele beco. Daí, quando acordou daquela dor, ela era diferente. Era mais poderosa. Era uma vampira. Uma vampira sensual, linda e sensual. Eu posso sonhar né? u_u Daí ela ficou cheia de sede e foi caçar uns humanizinhos. Ela matou eles e bebeu até á ultima gota. Foi divertido rsrs.

YAY \O

Julianne Karenina
Julianne Karenina

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Jake H . Folchart Dom 24 Jul 2011, 16:51

OFF

Nome : Paulo Fernando Gomes
MSN : nicckbradley@hotmail.com
Idade : 15
ON

Nome :Jake . H . Thug
Idade : 16
Raça : Lobo

- Porque deseja ser um Lobo?
Porque acho os lobos legais . Sempre admirei-os.
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
Curti a vida no RPG como um Lobo .
- Conte-nos sua história, como se tornou um Lobo?
Jake nasceu filho de descendentes de Quileutes .Em uma de suas visitas familiares ao seus parentes um bando de vampiros carnívoros estava atacando perto de suas propriedades .
Ele viu todos os seus primos se transformarem em lobos gigantes e somente ele não se transformara . Ele sabia que Quileutes provavelmente descendentes de lobos , mas não conseguira se transformar. Ele decidido que queria se mudar se mudou para a Reserva Quileute para aprender a se
trandformar . Ele ainda não tinha aproximidade com vampiros , por isso não conseguia se transformar . Num certo dia enquanto caminhava pelas ruas escuras viu um vampiro atacando uma jovem . Ele não pensou duas vezes ele correu para salva - la . Mas como não conseguia se transformar ele estava apanhando feio e em um momento de raiva ele se transformou em lobo e estraçalhou o vampiro : )

Jake H . Folchart
Jake H . Folchart
Lobo
Lobo


Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 16 mas aparenta 19

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Dhany Lafont Seg 25 Jul 2011, 04:03

Lobos

OFF

Nome: Danniely Almeida
Idade:15
MSN: [algum e-mail para contato, não necessariamente o e-mail em off] danhyxuxuzinha@hotmail.com


Com que frequência entra no RPG? todos, os dias.

ON

Nome: Dhany Lafont
Idade: 16
Raça: Lobo

- Porque deseja ser um Lobo? Por que acho que tenho capacideda de me tornar uma.
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um? Bom não tem um que defina pois são vários.
- Conte-nos sua história, como se tornou um Lobo? [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]

Por motivos obvios em contrução.

Dhany Lafont
Dhany Lafont
Lobo
Lobo

Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Louise Gates Qua 27 Jul 2011, 20:02

Híbridos

OFF

Nome: Louise
Idade: 15 anos.
MSN:


Com que frequência entra no RPG?
pouca



ON

Nome: ' Louise Gates
Idade: 19 anos
Raça: Híbrida

- Porque deseja ser um Híbrido? Porque foi o que mais me identifiquei, e me atraiu.
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um? Comer todo mundo, na maldade
- Conte-nos sua história, como se tornou um Híbrido? Meu pai vampiro e minha mãe humana se conheceram no colégio, se paixonaram, transaram , eu nasci, híbrida como podem ver e fim da história, final feliz.
Louise Gates
Louise Gates

Localização : Indonésia.
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Beatriz C. Volturi Sáb 30 Jul 2011, 22:26

OFF

Nome:Caroline
Idade:16
MSN:
Com que frequência entra no RPG? sempre que possível

ON

Nome:Beatriz Corvinus
Idade:16
Raça:Hibridos de Vampiros

- Porque deseja ser um Híbrido? por que me identifico
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um? aproveitar a eternidade *-*
- Conte-nos sua história, como se tornou um Híbrido?
em construção
Beatriz C. Volturi
Beatriz C. Volturi

Idade : 36

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Tommas Fullbuster Dom 31 Jul 2011, 16:38

Híbridos

OFF

Nome: Alex
Idade: 14
MSN: Nem tenho
Com que frequência entra no RPG? Nos finais de semana e provavelmnte alguns dias da semana.

ON
Nome:Tom Fullbuster
Idade:16
Raça:Hibrido

- Porque deseja ser um Híbrido?
Para tirar maior proveito das duas raças
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?

Sem um objetivo certo.
- Conte-nos sua história,
como se tornou um Híbrido?

Tudo começou quando minha mãe, humana, conheceu um cara muito atraente que a seduziu pouco a pouco e depois de um tempo juntos ele a engravidou e ela logo ficou sabendo que ele era um vampiro(vegetariano) mais era tarde de mais pois ele ja estava indo embora da cidade a deixando sozinha. O tempo passou e ao ponto que o bebe ia se desenvolvendo ia quebrando os ossos de sua mãe por causa da força que ele tinha. Quando chegou dia da criança nascer ela nasceu e assidentalmente matou a propria mãe mesmo que assidentalmente. A criança ficou sozinha e chorou e foi ai que um homem da cidade escutou o choro da criança e a pegou vendo que a mãe estava morta e o levou para sua casa onde cuidou dele e logo descobrindo que se alimentava tanto de sangue e tanto de comida humana. A criança começou a crescer rapido pois quando completou 4 anos ja tinha aparencia de uma criança de 9 anos. O tempo se passou e a criança que agora aparentava estar nos seus 16 anos aprendeu a caçar sua comida e a sobreviver sozinho mais mesmo assim continuou vivendo na casa daquele homem.
Tommas Fullbuster
Tommas Fullbuster


Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Mia V. Corvinus Seg 01 Ago 2011, 22:51

Vampiro

OFF

Nome:Joana Salgado
Idade:14 anos (novinha né +.+)
MSN: [algum e-mail para contato, não necessariamente o e-mail em off]
Com que frequência entra no RPG?Um pouco todos os dias

ON

Nome:Mia Harriet Judie
Idade:17 anos
Raça:Vampiro

- Porque deseja ser um Vampiro?Porque acho uma raça com orgulho e que sabe sempre o que fazer (apesar de o vermelho ser lindo *-*)
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?Ler revistas, arranjar namorados, sei lá xD (lool, ainda vão pensar que eu sou ne o que)
- Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro? [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]
Vampiros eram criaturas temidas, porque matavam pessoas, mas ao mesmo tempo tinham a aparência de uma pessoa; a única diferença era, que eles não tinham uma sombra, nem tinham reflexo em um espelho.Além disso, podiam transformar sua aparência em um morcego, o que fazia deles impossíveis de capturar. Durante o dia dormiam em caixões, mas à noite eles viviam para beber sangue humano e os raios de sol eram mortais.
O lado mais forte dos Vampiros era, a sua quase imortalidade; somente alguns ritos podiam matá-los, como: Enfiar uma estaca no coração, decapitá-los ou queimá-los.Se quer saber mais de mim, pergunte Cool
Mia Nosferatu São os rejeitados pelo mundo. Os Nosferatu possuem aparência assustadora, mas sua união é algo de muita grandeza. Eles retêm as maiores redes de informação de toda a Camarilla. Seu habitat natural são os subterrâneos da cidade, que eles conhecem como a palma de sua pobre mão. Por terem uma aparência repugnante, sua principal disciplina é a Ofuscação.
Os Ventrue são os chamados "Sangue Azul" pela Família, eles atribuem a si próprios a fundação da Camarilla e defendem suas leis acima de tudo, em sua maioria são empresários de renome e/ou controlam impérios fabulosos e dinheira às custas de fracos mortais que não são capazes de resistir à sua principal disciplina: A Dominação. A maioria dos príncipes da Camarilla são Ventrue, e seus Justicars são os mais respeitados por todos os Membros (até mesmo pelos Brujah).
Mia V. Corvinus
Mia V. Corvinus


Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Julliet Houston Sex 05 Ago 2011, 18:44

Humanos

OFF

Nome:Fernanda
Idade:15
MSN: fernandamprestes@hotmail.com

Com que frequencia entra no rpg? Quase todos os dias.
ON

Nome:Julliet Houston
Idade:17
Raça:Humoan

- Porque deseja ser um Humano?Desejo ser humana porque assim poderei desenvolver a história da mesma utilizando-me de algumas características humanas.
- Conte-nos sua história.

Julliet nasceu em uma tare fria de inverno,podia-se ouvir o vento batendo forte lá fora,um homem ansiosa andando para lá e para cá em uma sala de esperar em um hospital em uma pequena cidade no estado da Califórnia nos Estados Unidos.Depois de algumas longas e arrastadas horas,estava uma enfermeira,não muita alta os cabelos ruivos e as feições tão delicadas quanto sua vez o chama,dizendo que sua filha nascera.

Ele pensara que aquele dia era o mais feliz de sua vida.Pegara a pequena com cuidado no colo,com se pudesse quebrá-la enquanto sua esposa sorria,ainda meio pálida e parecendo cansada.

O bebê dormia tranquilamente como se não houvesse mais nada com que se preocupar.E de fato para ele não havia.

Julliet tivera uma infância normal e feliz como a da maioria das crianças que conhecia.Os pais davam-se bem e evitavam brigar na frente da pequena,enquanto ela passava o dia ocupada com as bonecas e com seus brinquedos.

Mas ela crescera.Não havia como impedirem isso...ela crescia e conhecia o mundo a sua volta.Via que as coisas não eram tão fáceis quanto pareciam,mas não conhecia a dor da perda até que certo dia descobriu seu significado.

Ela estava no quarto,não conseguia dormir,o pai ainda não chegara do trabalho,a mãe já adormecera.De repente,a menina ouve um barulho na porta e desce as escadas devagar,querendo assutar o pai.

Ela para na entrada da cozinha,o sangue parecendo gelar em suas veias enquanto ela sufocava um grito vendo seu pai cair no chão,um homem levantar-se atirar mais duas ou três vezes e sair pela porta dos fundos sem perceber a garotinha.

Ela passara a noite ali,ao lado do corpo no chão até as lágrimas acabarem,o cansaço a dominar e o dia amanhecer.Sua mãe a encontrou lá,assustada ligou para a polícia aos prantos sabendo que nunca mais suas vidas voltariam a ser as mesmas.

Julliet passou a adolescência vendo a mãe entrar cada dia numa depressão pior,trancando-se no quarto e praticamente parando de viver.No entanto sabia que nada poderia fazer,o tempo,talvez amenizasse a dor que sentia...

E antes que ele pudesse o fazer,sua mãe morreu.Quer dizer,isso é o que ela preferia dizer...era uma noite quente de verão,o ar quente e pesado e ela mal conseguia dormir o pijama grudando-se no seu corpo por conta do suor.Ela levantou,bebeu água,passou um longo tempo olhando o amanhecer pela janela,os raios de sol inundando o ambiente.

Devagar ela foi subindo as escadas,percebendo as luzes ainda acessas no quarto da mãe ela empurrou a porta devagar.Havia um rastro de sangue no chão,várias embalagens de comprimidos espalhadas pelo quarto.Inconscientemente ela secou uma lágrima que escorria pelo seu rosto e adentrou o quarto deparando-se com o corpo magro estirando no chão do banheiro,os pulsos cortados manchando o chão de um escarlate assim como seu abdômen,um pequeno punhal havia sido cravado ali.

Ela desceu as escadas rapidamente,procurando o telefone tomando as devidas providências e passando o resto do dia sentada no sofá,ouvindo o silêncio da casa absorta nos próprios pensamentos querendo que tudo não pasasse de um pesadelo.
Julliet Houston
Julliet Houston


Perfil Twilight
Raça::
Habilidade Adcional:
Idade:

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Victorie Denali Sex 05 Ago 2011, 20:52

OFF

Nome: Sabrina
Idade: 17 anos
MSN: (meu PC é bugado e não deixa eu mandar '-.-)

Com que frequência entra no RPG? Quase todo dia... Exceto quando tem imprevistos, right? Wink

ON

Nome: Victorie Sevenfold
Idade: 17 anos
Raça: Humano

*Eu quero ser humana porque... Ué porque eu não me vejo como uma vampira ou qualquer outro ser sobrenatural, eu quero descobrir tudo, começar da estaca zero, investigar as coisas que eu achar estranhas etc... Wink



*Victorie entrou na sala com uma brisa fazendo o seus cabelos voarem, se sentou na cadeira com um olhar provacante e então abriu a boca, começando a saltar o doce som da sua voz:

-Minha história? Bem, deixe-me te contar. Moro em Forks des de que me lembro, não tenho uma vida muito animada, só... Você sabe, colégio, amigos e blá blá blá...

A ruiva arqueou as sobrancelhas e fitou a janela olhando o tempo fechado do outro lado, aonde nuvens carregadas tomavam conta da paisagem completamente.

-Meus pais sempre foram muito ausentes... Eu cresci com a minha irmã gêmea, sempre fomos uma por conta da outra. -O corpo de Victorie ficou tenso, ela coçou as costas das mãos como ela fazia quando se sentia abalada. -Na verdade, as coisas estranhas começaram acontecer não faz muito tempo. -Soltou uma risada. -Com coisas estranhas, quero dizer mortes por animais selvagens... Hã... Quando completamos 15 anos, nosso pai morreu, atacado por um animal e des de então, somos eu, minha irmã e minha mãe.

Os olhos de Victorie brilharam quando disse a palavra animal, ela não se convencia, no fundo, ela sabia que tinha um mas, ela sabia que não era animal... Ou não um de qualquer espécie conhecida.

-Não pense que somos uma familia diferente... Somos felizes, somos normais, estudamos, compramos, comemos e bebemos como qualquer outro, porém na nossa família temos um hobie especial... Nós somos viciadas em um ser ficticio... O vampiro. Esse vicio começou logo depois do falecimento do meu pai, começamos a estudar a espécie por... Bem, porque achamos uma história interessante e foi o que achamos de mais próximo para tirar a cabeça da perda... Queríamos nos aliviar, entende? Mas tudo começou a ficar pesado demais, minha mãe comia, bebia, respirava histórias vampirescas, estava começando a perder o controle. Gastou muito dinheiro com livros, filmes e objetos temáticos e até começou a se interessar mais com vinho... Não que eu veja nexo qualquer... Começou só como um hobie qualquer. -Abriu um sorriso. Era mentira. -Em fim... Hoje nós temos essa cultura a mais e... Bem, lutamos para que ela não abandone o emprego e vire caçadora de criaturas imaginarias, porque ela começou a ficar louca, ela começou a crer plenamente nessas coisas, ela jurava que via vampiros e até conversava com os mesmos.

A ruiva fungou e deu uma risada de leve e se levantou.

-Resumindo. Pai morto, mãe maluca, família na mão das filhas. Pode ser?

Com um ultimo sorriso Victorie caminhou em direção a porta e foi engolida pelo vento e a escuridão que dominavam a paisagem.
Victorie Denali
Victorie Denali

Localização : e_e
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Humanos
Habilidade Adcional:
Idade: 17 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Brandon Tucker Sáb 06 Ago 2011, 18:29

OFF

Nome: Matheus
Idade: 17 anos
MSN: (meu PC ta meio tronxo e não to conseguindo mandar
ON

Nome: Brandon Tucker
Idade: 17 anos
Raça: Vampiro


Razão para querer ser vampiro
Ah, porque eu acho muito maneiro entendeu? Dai tentar do zero sendo um vampiro me pareceu uma idéia divertida, ser o chefão do pedaço e matar humanos =P


Conte sua história
Brandon nasceu em uma primaveira quente no sul da California aparentemente um garoto saudável e que não iria causar muitos problemas. Ele foi crescendo e ficando cada vez mais fraco, chegando um dia que a sua mãe teve
que o levar no hospital, a pedidos do médico.

Passando 12 dias no hospital, o médico viu que o menino só tinha uma cura, requerendo mentir a sua mãe falando que ele estava morto, o que não era, de todo, uma mentira. Na noite do mesmo dia, o doutor prometeu a Brandon que ele iria ficar bem, mais que teria que se isolar da sociedade comum para continuar vivendo "normalmente". Ao aceitar, o médico transformou-o em um vampiro naquela noite, a dor intensa e o 'veneno' passando em suas veias era pior do que quando um gato o arranhou na costela.

Após vivendo um ano isolado de tudo e de todos, decidiu que iria voltar a viver normalmente, porque não? Ele era tão popular e as garotas sempre o queriam... Tinha a vida que qualquer garoto queria, mais teria que enfrentar o seu novo "pai" e provavelmente teria que fugir, dito e feito, sem a autorização do seu pai, Brandon foi para Forks a procura de uma vida basicamente "normal", guardando o seu segredo para todos até hoje e esperando que ninguém o descubra.
Brandon Tucker
Brandon Tucker

Localização : s.s
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Bianca C. Volturi Seg 08 Ago 2011, 17:38

OFF

Nome: Kaiena
Idade: 16
MSN:
Com que frequência entra no RPG? Todos os dias

ON

Nome: Silena Corvinus
Idade:20
Raça:Vampiro

- Porque deseja ser um Vampiro? Vampiros são incríveis e eu os admiro.
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um? Desfrutar da eternidade e beber muito sangue
- Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro?

Devo dizer que minha vida humana foi boa,tinha uma família feliz,até que tudo mudou.Em 1880,eu vivia em uma região do norte da Inglaterra.Acabara de completar 20 anos e meus pais se apressaram em me arranjar um noivo.Havia uma família que morava próxima da minha,os Smith,Dean o filho mais velho deles regressou da capital e procurava uma esposa.Depois de muitas conversas nosso casamento foi planejado.Não fiquei muito feliz com a ideia,pois queria casar por amor não por conveniência.Algumas semanas antes da cerimônia,andava em um bosque nos arredores de casa enquanto pensava o quão triste se tornaria minha vida,senti as lágrimas e nem tentei contê-las.Então,surgiu uma figura dentre as árvores,um rapaz incrivelmente bonito e muito pálido.Sem proferir uma palavra ele se aproximou e perguntou o motivo do choro,fiz um breve relato da história e ele ouviu atentamente,perguntei o seu nome e ele me disse que se chamava Matthew,logo depois ouço minha mãe me chamar,sem me despedir do estranho,volto para casa.Ia todos os dias lá encontrá-lo,conversavamos sobre muitas coisas e nos tornamos amigos.
Certo dia,fui até nossos local secreto de encontro,bem mais cedo do que tinhamos combinado,porém,ele já havia chegado,estava encostado em uma árvore,ao me ver um sorriso iluminou seu rosto,nos cumprimentamos e começamos uma longa conversa e ele diz:
-Costumava brincar por aqui quando pequeno.
-Matt,temos praticamente a mesma idade e moro aqui desde que nasci,não me lembro de você - disse a ele.
-Bem Sil,isso foi há muito tempo.Outra família vivia nessa fazenda antes de você nascer.
-Como sabe ?
-Eu estava lá.
Arregalei os olhos e tentei digerir suas palavras mas não entendi da mesma forma.
-Poderia explicar?
-Digamos que eu estou nesse mundo há mais tempo que você possa imaginar.
-O que você é ? - perguntei assustada
-Acredita quando contam histórias de terror ? - vi um sorriso se formar em seu rosto.
-Não sou mais criança,coisas assim não existem.
-Que pena,mas certamente ouviu muitas histórias sobre minha espécie algum dia.
-E o que você é ?
-Sou um vampiro,se quiser acreditar
Me afastei dele,senti o pânico tomar conta do meu ser.
-Não vai me machucar não é ?
-Mesmo que quisesse não poderia,pois tenho sentimentos fortes por você.
Esse não era o momento mais tranquilo que alguém possa ter,mas eu relaxei um pouco e sentei em um tronco no chão.
-Se isso for verdade,pode me transformar em uma também ?
-Só para não precisar casar ?
-Sim,obviamente.
-E sabe como é nossa vida,os riscos que vai correr,as coisas que terá de abdicar ?
Isso foi o que me fez voltar a realidade,como poderia deixar minha família de lado só por não querer me casar.
-São coisas que preciso sacrificar,quero ser livre,vamos fugir juntos!
-Passaremos a eternidade juntos.
-Se isso te fizer feliz -disse sentindo uma pontinha de esperança.
-O casamento será no domingo,precisamos nos apressar.
-Eu venho te buscar na noite de sábado e vamos até a cidade mais próxima a cavalo.
-Isso me parece uma boa ideia.
Os dias se passaram rapidamente,com o dia de minha fuga não foi diferente.Escrevi uma carta direcionada à meus pais e para Dean,expliquei meus motivos,não todos.Ao terminar,deixe-a em minha cama mesmo.O jantar foi servido no mesmo horário habitual.Quando todos se retiraram para seus aposentos,fui rapidamente para fora e corri em direção ao bosque onde certamente Mattew estava a me esperar,olhei pela última vez para minha casa me despedindo.
Cheguei ao local que marcamos,lá estava ele em uma cavalo,me ajudou a montá-lo e partimos por uma estrada sinuosa.Chegamos em uma pequena vila tarde da noite havia lá uma pensão e foi onde permanecemos por alguns dias.
Na cidade,reconheci alguns dos empregados de meu pai,perguntavam sobre uma moça que havia fugido,quando chegamos a pensão Matthew disse a dona que haviamos acabado de nos casar,assim não chamariamos a atenção e foi assim mesmo.
Em uma certa noite,perguntei quando ele iria me transformar em vampira no que ele respondeu:
-Vamos para Londres primeiro,lá me parece mais seguro.
Viajamos para o sul em direção a capital,e quando chegamos ele me disse que foi ali onde ele nasceu há mais de 100 anos,fomos até sua antiga moradia.Era um casarão bonito,se meu pai a visse certamente faria de tudo para comprá-la.
Matt me contava cada história que acontecera ali e eu ouvia extasiada.
O momento da minha transformação chegou.Matt me perguntava toda hora se era isso mesmo que eu queria no que eu dizia que sim.
Ele me deu um beijo no pescoço e em seguida me mordeu,a dor era indescritível.Logo senti as mudanças.Após isso,Matt me oferece um pouco de sangue,não sei onde ele conseguiu alimento tão rápido mas como ele disse uma vez "Outros precisarão morrer para que essa espécie sobreviva".Tentei não pensar nisso.
Foi difícil me acostumar a ter sangue como único alimento.Vivi décadas e décadas em Londres com Matthew até ele ser morto por um vampiro nômade.Saí da Inglaterra,viajei por toda a Europa.
Obter alimento é o maior objetivo de minha existência agora.
Bianca C. Volturi
Bianca C. Volturi
Vampiro
Vampiro

Localização : Por aí
Idade : 32

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 151

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Manuella S. Claire Sex 12 Ago 2011, 22:28

Vampiro Vegetariano

OFF

Nome: Beatriz S.
Idade: 14
MSN:



ON

Nome: Manuella S. Claire
Idade: 17
Raça: Vampiro

- Porque deseja ser um Vampiro Vegetariano?
Pois não quero comer pescoçinhos alheios.



- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
É mostrar o quão assustadoramente inocente eu posso ser.



-Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro Vegetariano?

Tinha acabado de sofrer um acidente de moto e o sangue se espalhou na pista. Não sei quem o fez, mas senti a ardencia dentro de minhas veios logo após uma rápida mordida em meu tornozelo. Prefiri que a morte chegasse rápido, mas tudo o que encontrei ao acordar foi uma grande sede de algo desconhecido.
Manuella S. Claire
Manuella S. Claire

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Manuella S. Stewarts Qua 17 Ago 2011, 18:48

Lobos

OFF

Nome:Fernanda
Idade:18
MSN: (não consegui por o msn)
Com que frequência entra no RPG?Todos os dias, se não entrar é por motivos em off.

ON

Nome: Manuella Peverell Black
Idade:recém nascida
Raça: Lobos

- Porque deseja ser um Lobo? Porque meus pais me fizeram assim
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um? Estar sempre unido com a família combatendo os "seres" que aterrorizam os humanos.
- Conte-nos sua história, como se tornou um Lobo?
Minha mãe Lunna, híbrida, e meu pai Abraham, lobo, se conheceram e se apaixonaram perdidamente um pelo outro. Era um amor bem intenso, apesar das diferenças dos dois eles conseguiram superar todas elas e conviveram em harmonia. E com o passar do tempo eu nasci e terei muitas e muitas historias para contar. Mas eu sou um bebê não tenho história nenhuma agora, mas quem sabe mais pra frente.
Manuella S. Stewarts
Manuella S. Stewarts
Lobo
Lobo


Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos