Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samuel vs Daredevil

2 participantes

Ir para baixo

Samuel vs Daredevil Empty Samuel vs Daredevil

Mensagem por Lazar B. Harper Sex 06 Jan 2012, 01:15

Off -

Tudo
já foi bem esclarecido, mas estarei postando aqui algumas coisinhas
básicas para deixar as lutas mais justas... E para ter um perdedor mais
rápido possível, estarei colocando algumas regrinhas a mais...
- 3 Auto-Hit's = Perde
- 1 God-mode = Perde
- Editar ou Apagar Post = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem apresentar defesa/Ataque = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Narração vaga de ataques = Desconsiderado
- Postar Hp errado e não corrigir no outro post = Perde
- Atacar nas Apresentações = Perde
Vou esclarecer o significado de Auto-hit e God-mode para que não aja duvidas...
.::Auto-Hit::.

Auto-Hit
é decretado quando um user afirma alguma coisa que possa prejudicar o
inimigo, ou seja, quando vc afirma que feriu o inimigo o quando vc erra
em pontos críticos... Se um user faz um narração mal feita, e nem o juiz
nem o inimigo entender, o juiz poderá decretar auto-hit do mesmo...
Ex:
Post 1

Pego uma estaca e enfio na barriga do inimigo assim o fazendo sangrar com a ferida que se abre...
Como
vcs pode ver, o oponente afirmou ferir o inimigo sem dar nenhuma chance
de defesa, claro, isso é considerado 1 auto-hit e o movimento é
desconsiderado.

Obs.:Sempre lembrando que vc não está lutando
sozinho! Então não narre os movimentos do inimigo, isso tbm é
considerado auto-hit.

.::God-Mode::.

Como
já diz o nome "Modo Deus" o god-mode é um infração mais seria do que o
Auto-hit... É decretado o God-mode no momento que o inimigo comete um
ato impossível de se realizar, ou um ato que apenas Deus conseguiria
executar. Por ser uma infração mais seria, é decretado a morte do
oponente no momento que ele cometeu tal infração.
Ex:
Post 1

Vendo
que meu inimigo esta se aproximando, eu rapidamente pulo a 3000 metros
de altura, assim caindo encima de uma cama elástica e matando meu
inimigo com minhas garras fincadas no pescoço, após matar o oponente, eu
pego minhas coisas e vou embora!

What? 3000 metros de
altura? Cama elástica? Bom, como vc pode ver, pular nessa altura é
impossível, mesmo agente tendo poderes fora da realidade humana, nesse
momento foram decretados 3 God-mode, ai vcs começa a me perguntar "cadê o
3º God-mode?"

A resposta é simples, quando vc afirma matar o
inimigo sem dar nenhuma chance de defesa, o juiz pode decretar sua morte
por God-mode, mas se o juiz for bonzinho (que não é meu caso) eles
poderá apenas desconsiderar, te dar um auto-hit e prosseguir a luta,
isso depende muito do seu oponente tbm!
Acho que fui claro
sobre God-mode e Auto-hit, qualquer duvida Mp, ou me enchem o saco em um
tópico de flood (irei criar um tópico de flood para cada luta)

Juiz da Batalha: Todos citados no evento (menos o Samuel Harper Black)

Vcs tem 72 horas para se apresentar, lembrando que não poderá atacar... Depois das Apresentações o W.O será de 48 horas...
.::Ordem de postagem::.
Samuel (Apresentação)
Daredevil (Apresentação)
Samuel(Ataque)
Daredevil (Ataque e Defesa)
[...]

Clima - frio com ventos rasoaveis
Local : Floresta ..
Samuel vs Daredevil Olympicnationalpark
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel vs Daredevil Empty Re: Samuel vs Daredevil

Mensagem por Lazar B. Harper Sex 06 Jan 2012, 02:45

Samuel vs Daredevil 03taylorlautner1
It's the champagne pourin , Big joint rollin'

Finalmente Samuel havia chegado a final do toneio , isso não tinha cido dificil pois sam havia vencido seus oponente facil , porém desta vez não seria so mais um oponente que estava diante de samuel , e sim seu irmão mais velho daredevil , seu antigo professor também , dare que havia mostrado a sam como lutar e foi o principal resoponsável por tornar samuel em um poderoso lobo , sam ja havia cido derrotado por daredevil em outras ocasiões , mais tinha cido apenas treinos entre os irmãos , e dare conhecia todas as formas de combate de samuel , oque por vez não seria mais o caso , sam havia aprendido e aperfeiçoado novas tecnicas de combate e sabia que seu irmão também possua novos golpes , isso que tornava esta uma luta tão interessante , pois por mais que fossem irmãos , desta vez lutariam como desconhecidos pois nenhum saberia oque outro poderia usar , está poderia ser uma luta surpresa , e isso que samuel tanta queria , uma chance de enfrentar seu irmão em um torneio como este , onde os dois lobos mais fortes de forks se enfrentam em uma luta de irmãos e sam afirmava isso pois era os dois que estavam ali disputando as finais.

Logo ao saber quem seria seu oponente e onde seria a luta , sam fica pensando quais vestes usar e logo se lembra de um fato antigo , sorrindo vai até o guarda-roupa e pega um terno que estava la no fundo , um terno preto , seria aquele mesmo sam sabia que dare saberia o motivo do terno negro"lobos de preto" rsrs , sam também coloca uma calça social escura e uma grava preta , ja os sapatos não eram sociais e sim um tênis preto , isso era para facilitar a movimentação de samuel caso precisace escapar de algum golpes surpresa de seu irmão , então se veste e vai seguindo a porta quando se lembra de um velho ditado que dizia "viva a cada momento como se fosse o ultimo" logo o mesmo volta e abre a geladeira pegando uma garrafa de vinho , e em um cantinho pegando um cigarro e guardando em seu bolso junto a um isqueiro pequeno , samuel sorria e ia de encontro a garagem pegando sua ninja que sempre o acompanho rsrs , então sam vai até o proximo a floresta , ja que não dava para chegar ao lugar da luta com a mesma , samuel esconde ela entre algumas árvores e olha dizendo sorrindo
- Ja volto - , Sorria e começava a subir correndo pela flortesta , desviando de varios obstaculos , e sempre atento a odores e barulhos , samuel queria se certificar que seu irmão não havia passado pelo mesmo local que ele , e antes de sair de casa sam havia guardado nos bolsos da calça mais dois objetos , e logo passando por uma pequena ponte , samuel chegava ao local da batalha e via que seu irmão nao havia se apresentado ainda , sam pega sua garrafa de vinho e agaixa sobre o pé de uma árvore por assim dizer , abria a mesma e bebia aos poucos , logo acendendo o cigarro e danto uma tragada , obsevando todo o territorio da luta , as árvores eram grandes , e o ventro soprava de leve contra samuel , batendo em seu rosto bem de leve ..

Era fim de tarde ja estava claro ainda , porém a escuridão não iria demorar para tomar o campo de batalha e mesmo samuel sabendo que seu irmão se tornava um lobo negro , sam queria que a escuridão chegasse logo ,abrindo alguns sorrisos e observando tudo , samuel percebe que as árvores cercavam a área fazendo uma espécie de arena , e ao seu lado direito cerca de 20 cm tinham alguns arbustros com pontas e o chão era coberto por terra e algumas gramas , um piso normal para uma floresta , as folhas que caiam devagar cobriam todo o campo pois o vento não era forte , estava suave e o local de onde dare poderia vir estava visivel o suficiente para samuel , pois nesta luta todo cuidado e pouco ..

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:







Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel vs Daredevil Empty Re: Samuel vs Daredevil

Mensagem por Daredevil Black Dom 15 Jan 2012, 23:13

Samuel vs Daredevil Jared-padalecki-8

The face of the warrior

A manha naquele dia nascia cheia de mistérios que ainda tinham por vir,Dare se levanta cedo da cama e caminha até o jardim de sua casa onde se senta entre as pequenas arvores e medita brevemente,pensando lentamente sobre seu passado seu presente... Tendo um rápido flash de memórias.
Volta até seu quarto após tomar seu café da manha,troca de roupa e vai até a floresta dar apenas uma breve e saudosa volta,caminha até o lago onde se agacha diante o mesmo e molha suas mãos as levando até seu rosto,os lavando suavemente.Ja era tarde quando Dare se da por conta,então o mesmo volta para casa e passando pelo quarto de seu irmão,e sentindo seu cheiro que dizia que o mesmo avia saído,bom aquilo significava apenas uma coisa,Sam já avia se dirigido ao campo de batalha,a ultima luta do torneio,e enfim poderia lhe ensinar sua ultima lição.
Caminho até meu quarto indo para o closed e pego meu terno que la se encontrava,vestimentas todas negras,o típico,normal de vestuário próprio.Visto o mesmo e digo em um sussurro – É,lobos de preto – Dare diz com um tom de ironia e logo após pensa consigo mesmo.
Bom,esta mais que na hora de ser derrotado,já estou ficando velho,e não conheço ninguém melhor do que Sam para seguir com meu legado
Dare caminha até seu guarda roupas pegando seu perfume que ali se encontrava,da leves exaladas e guarda o mesmo em seu bolso,seu jeito era único,mesmo diante a uma luta fazia questão de ir socialmente clássico,ainda mais quando a luta seria contra a pessoa cuja qual durante anos ensinou e ensina até hoje.
Caminhando pelos cômodos da casa,Dare vai até a cozinha pegando seu cigarro,um vicio que deveria largar,mas era mais um item de seu estilo único.Pega seu isqueiro metálico,um isqueiro clássico americano puxado a um lado meio estilo Heavy metal.Logos após vai até a garagem e olha para seu carro meio indignado e o ignora saindo a pé de casa,a floresta não ficava muito longe dali,pois morando entre florestas,logo mais cedo acabei de vir de uma e logo me dirijo em uma em outra região,e para complicar,mais longe.
Pelo caminho vou sentindo o cheiro de meu irmão,o mesmo era sempre cuidado quando se cuidava de mim,pelo fato de minha percepção ser muito aguçada,aquilo parecia cada vez mais uma armadilha e eu estava a cada passo,cada vez mais dentro dela,pois seria estranho o mesmo querer batalhar tendo as condições a meu favor,deixando tudo ainda mais estranho,pois ele sabia que a noite,ainda mais em uma floresta,mesmo sendo um local aberto,dificultaria muito as cosias para ele,mesmo assim ousou desafiar.Mas será isso uma estratégia ? será que apenas quer mostrar que pode me vencer mesmo eu estando em vantagens ? ou apenas me confundir,pois sabe por menor que seja qualquer detalhe,eu o observo profundamente....

Chegando no local logo percebi que o mesmo já avia feito uma pequena arte,se o mesmo pesa se que iria aparecer ocultamente estava enganado,e eis que surjo lentamente sendo descoberto pela escuridão entre as arvores,mostrando minha face e ajeitando minha gravata.
Vendo Sam sentando aos pés de uma arvore e vendo a ponte destruía dou um leve sorriso,ainda mais quando o vejo com uma garrafa de vinho em mãos e digo :
-Mano mano mano,não sabia que ficou tão dramático,você sabe que não pode beber vinho porque passa mal,e esse vinho é meu Ò.Ó.
Dou leve gargalhadas me encostando de costas a uma arvore e passando os olhos pelo local,o olhando a distancia dou uma rápida arrumada em meus cabelos e olho para lua que no céu reinava,me agacho na terra que em volta da arvore que antes estava encostado se localizava,tendo uma proximidade de 10 m da ponte destruída,sujando completamente meus sapatos novos,enchendo sua sola de terra,junto as laterais e olho indignado – pobres sapatos...

Considerações
Spoiler:
Daredevil Black
Daredevil Black
Lobo
Lobo

Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel vs Daredevil Empty Re: Samuel vs Daredevil

Mensagem por Lazar B. Harper Seg 16 Jan 2012, 03:42

Samuel vs Daredevil Jacobblacklobo
".. É No Estilo Da Selva Hora .."

Quando crianças e ainda em treino sam e dare sempre entravam e confusões que as vezes parecia que os dois ia morrer , mais sempre dare tinha um plano que tirava os garotos das confusões , e sam estava ciente disto , ciente que seu irmão tinha uma melhor estratégia que o mesmo , e sendo assim o jovem ja deveria saber que seu irmão não iria se apresentar em sua frente pois dare era esperto demais para isso , e como previa samuel em quanto acaba de tragar seu cigarro o garoto escuta uma voz familiar que era a de dare , então sam se virava calmamente e via ali do outro lado seu irmão e começava a sorrir , eles estavam muito longe um do outro para conversar , mais como lideres os mesmo podiam trocar pensamentos então sam pensava para o mesmo ouvir " Vamos começar manow " Após isso samuel trancava seu pensamento para seu irmão não ouvir , e escutava sobre o vinho , que por sinal era verdade quele vinho sempre deixava o mesmo mal , mais desta vez sam havia tomado bem pouco , pouco o suficiente para molhar sua boca com o alcool que continha no tal vinho que havia roubado de dare , então estava na hora de começar a lutar e sam começa a se preparar ..
O garoto começa a caminhar até as folhas capins que estavam em sua frente , sempre tantando manter seu irmão rastreado , após chegar aos mesmo , sam tirava o isqueiro do bolso e acendia o mesmo , chegando perto das folhas e assoprando com um pouquinho de força , o alcool que estava na boca de sam do vinho ajudaria a fazer uma espécie de jato de fogo , o mesmo fogo que iria queimar as folhas e os capins que davam a volta pela "cratera" por assim dizer , que estava separando os dois irmãos , aquilo geraria uma imensa fumaça no terreno todo , e como o vento soprava calmamente para o lado que dare estava a fumaça tomaria conta de tudo , assim prejudicando os dois lobos , mais sam sabia oque estava fazendo e ao leste de onde os dois se encontravam havia uma árvore gigante de cerca de 20 metros de altura a mesma se encontrava na berada da cratera mais ela estava caindo como se alguém estivesse tentado derrubala e havia parado na metade , e a mesma também tinha uma grossura rasoavel , então logo samuel tem uma ideia de como chegar em seu irmão , o garoto começa a correr até a árvores que se encontrava ao ledo direito , e correndo rapidamente levantando poeira no local e dando alguns chutes com o peito do pé nas árvores , assim fazendo as mesas balançarem fazendo barulho e derrubando mais folhas , oque aumentava o incêndio e isso aumentava a fumaça e a terra do local era uma espécie de areia ou seja poeira , so que era fofa , assim minimisando os barulhos de sam que logo ao começar a correr joga seu cigarro fora e pisa em cima , depois ao chegar na árvore que estava quase caindo então samuel pega distância e da um chute com toda força na árvore com o peito do pé , toda força que era permitida para o mesmo , depois repetindo isso até derrubar a mesma que ja estava caindo se desse certo a árvore serviria como uma espécie de ponte , porém a mesma ja estava começando a pegar fogo e o inicio de seu tronco ja estava tomado pelo fogo , oque facilita a derrubar a mesma , no entanto sam tinha somente alguns minutos para para correr 18 metros com cuidado sobre ela que estava começando a entrar em chama , e para previnir que seu irmão o atacasse nessa hora sam continua tentando rastrear o mesmo aproveitando o brilho da lua e o terno negro o destacava na fumaça cinza , assim como o de samuel também , porem samuel ao correr ele acaba ficando no lado escuro onde a lua ainda não havia iluminado a distância de seu irmão até onde o mesmo havia ido era muito grande então sam consegueria atravessar com sucesso ...
Spoiler:
Depois de atravessar o garoto começa a tirar sua parte de cima do terno inclusive a gravata ainda rastreando os barulhos , e tirando dos bolsos da calça tudo oque continha também , deixando-os no chão cerca de 20 metros de onde dare estava , isso era obvio o motivo , sam iria fazer oque não foi obrigado a fazer a muito tempo , o garoto depois de anos iria se tranformar em um labo em luta mais uma vez , e desta vez não pretendia sair derrotado , mais antes disso sam começava a correr em zigue zague , mais não para cima de seu irmão e sim para dentro da floresta mais indo em direção a seu irmão batendo os pés nas árvores e aumentando sua velocidade assim levantando muita poeira e o barulho dos galhos também , logo o mesmo pega uma rocha no chão e ao chegar a 5 metros de dare onde ja estava bem visivel os dois , sam dizia para seu irmão "to fazendo oque aprendi " Sorria e ficava com a rocha em mão de frente para dare cerca de 5 metros do mesmo a poeiraa meia laranjada tomava conta do terreno e as cinzas caiam nos dois irmãos e o local onde estavam logo entraria em chamas , ja que a árvore que samuel usou para atravessar estava em chamas também , assim atravessando o fogo para o lado onde os dois lutariam , sam por sua vez começa o duelo entre os irmãos , jogando a rocha com toda força de encontro ao peito de dare , e virando um enorme lobo com sua cor caremelo camuflado pela fumaça sam volta para trás fazendo movimentação com as patas para levantar mais poeira e passando a parte superior de seu fucinho na terra , depois indo de encontro a dare correndo em zig zag , ao se aproximar 3 metros de seu irmão o mesmo saltava com a cabeça controlando a altura , a areia em seu fucinho era para proteger o mesmo do perfume que estava sentindo de seu irmão q como ja havia perdido a algum tempo para dare , pois o mesmo jogou um perfume em samuel o garoto ficava esperto quanto a isso , ele estava fazendo oque aprendeu com dare , após saltar com as patas de trás encolhidas sobre a barriga para proteger a mesma , sam tenta acertar sua pata direita na cabeça de dare , e sua pata esquerda mantém alta como defesa , após isso caia rolando para frenta na poeira e ja voltando tentava dar um coice em dare com as patas de trás para ferir sua barriga , correria para dentro da floresta uivando e trombando nas árvores , para fazer barulho e voltando para onde deixava suas partes de cima das vestes ..



Considerações
Spoiler:

Off: Não postamos serio a muito tempo mano , então agora e a hora '0' , boa sorte e.e
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel vs Daredevil Empty Re: Samuel vs Daredevil

Mensagem por Daredevil Black Dom 22 Jan 2012, 19:38

Samuel vs Daredevil Season-5-Gag-Reel-supernatural-18694111-720-405
Manin que vira Tarzan \o/

Dare fica observando Sam a distancia,apenas agachado o aguardando,era questão de tempo para ele descobrir uma maneira de chegar até mim,e esse fato logo se ocorreu,o mesmo começou um incêndio e logo após a queda de uma grande arvore que caia a distancia consideravelmente longe de mim.
Uma densa fumaça negra tomava conta do local,mesmo o vento estando contra mim,trazendo assim a fumaça em minha direção,o fato de estar agachado ajuda e facilita minha sobrevivência naquele momento,pois a tendência de uma fumaça é subir,fazendo assim a parte baixa seria a melhor opção.

Spoiler:

Dare então olha para Sam com um olhar diferente,seus olhos inspiram desespero,um olhar profundo,um sonho em que se é jogado em um vasto poço sombrio,que nunca consegue enxergar seu fundo,seu limite.Dare apenas o observa,sempre mantendo sua concentração nos baixos e altos barulhos que o mesmo fazia,era realmente um demônio cego guiado pelos seus instintos.....
Ao cair da arvore Dare fecha seus olhos se concentrando apenas em baixos ruídos,e considerando que o mesmo avia chutado varias e varias vezes e por final dando um grande chute,até para um lobo isso da prejuízos,ainda mais para um lobo jovem,já que suas habilidades de regeneração ainda não estão completas,evoluídas ao Maximo.
Dare abre seus olhos quando ouve Sam correndo em direção as arvores fazendo barulho provavelmente para tentar me distrair,e quando Dare menos espera eis que surge das sombras e cinzas Sam com uma rocha em mãos,que provavelmente jogaria contra mim,Dare então baixa rapidamente sua cabeça a levantando em seguida o olhando com um olhar de tristeza,dor... e quando Sam lança a rocha Dare se levanta rapidamente sem sair de seu local,apenas girando seus pés e quando vê a rocha se aproximando rapidamente faz um movimento abaixando apenas suas costas a tombando para seu lado direito e virando lentamente seu rosto onde vê a mesma passando a milímetros de distancia,logo após olha para Sam com um olhar de surpresa por ele se transformar logo de inicio em lobo.O mesmo toma distancia e começa a fazer movimentações consideráveis com suas patas na terra para assim levantar mais poeira,e quando o mesmo logo após em zig zag parar e saltar a 3 metros de distancia e ver seu fucinho todo cheio de terra da uma leve gargalhada sorrindo sarcasticamente e diz baixinho – Te peguei...- Dare então da um giro e como seus sapatos já estavam sujos de terra ainda mais quando o mesmo se levantou para se esquivar da rocha avia girado seus pés pegando mais terra e agora dando mais um giro,aguarda seu irmão chegar a mais ou menos 2 metros de distancia,já que o mesmo avia pulado suas chances de defesa seriam quase inúteis pois estava no ar,Dare então após seu giro enchendo a região de cima de seu sapato de terra chuta em forma de voleio fazendo uma quantidade considerável de terra se levantar acima de sua cabeça e dando outro giro logo após o primeiro lançando a terra que estava em seu outro sapato,Sam na segunda jogada estaria muito mais perto e duvidaria muito que em pouca distancia o mesmo estaria de olhos fechados,fazendo assim o primeiro lance de terra ser uma espécie de armadilha e como a fumaça dificultava um pouco a visão ele não saberia se via seus olhos ou não o que faz ainda o possível fato se concretizar.A quase um metro o que se bem sucedido causaria uma grande distração,sem falar é claro no desagradável fato de terra nos olhos,um golpe extremamente baixo.
Dare então fica de frente para Sam pulando contra ele se transformando no enorme lobo negro e leva sua pata esquerda na direção da pata direita de Sam na intenção de empurra la contra ele mesmo e na tentativa de lacear seu pescoço,logo após levar também sua pata direita contra a pata esquerda de Sam para anular qualquer imprevisto e se o fato da terra funcionar Sam estaria distraído,cego pela terra em seus olhos,e então Dare leva sua boca abrindo a mesma e mostrando suas poderosas presas em direção do pescoço de Sam na tentativa dilacerar o mesmo pegando sua veia artéria,se o mesmo não funciona se Dare avia na mesma tentativa,também imobilizar as duas patas de Sam e como o mesmo estava caindo,seria impossível usar as patas traseiras alem para defesa de sua própria barriga,se se mesmo assim nada funciona se Dare teria muito mais chances de escapar após caso rola se com Sam mantendo assim uma distancia razoável,Fora o fato é claro da fumasa ocultar me na escuridão.

Considerações :
Spoiler:
Daredevil Black
Daredevil Black
Lobo
Lobo

Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel vs Daredevil Empty Re: Samuel vs Daredevil

Mensagem por Lazar B. Harper Ter 24 Jan 2012, 00:58

Samuel vs Daredevil Kakashivsurahara6040
".. Lição n° 1- Cuidado com suas ações .."

- Com o campo de batalha preparado estava na hora de começar a brincar sério, como preparado ?, Simples a poeira que sam havia feito nada mais era que uma ação proposital ja que a poeira demoraria subir e se misturaria com a fumaça, ja que o vento estava pouco no local do combate, então so era preciso imaginar um lobo amarelo queimado gigante a noite e misturando sua cor na poeira, isso o tornava invisivel ? não ja que era muito grande, mais ao saltar o lobo cortava o ar assim levando a poeira com ele e em seu pelo também, isso então facilitaria tudo, pois o mesmo poderia mudar seu movimentos com grande velocidade e dare não poderia acompanhar pois a fumaça rasgada no vento junto a poeira que iria junto ao lobo no ar, iria camuflar suas patas e seu fucinho junto ja que o lobo estava de cabeça abaixada, assim encolhendo o pescoço oque dificultaria qualquer ataque, mais isso foi somente o ataque inicial de sam, o lobo era jovem sim mais seu irmão tinha o subestimado e todos que fizeram isso com o Jovem lobo, estavam mortos a essa altura, Sam sabia que dare iria se transformar em lobo para bater frente a frente com ele e sabia também que o alvo de seu irmão seria seu pescoço, pois sempre dare avançava em suas lutas no pescoço, fucinho ou costas e dessa vez não daria certo, o garoto havia enganado o irmão com esses movimentos que podemos chamar de "Iniciantes" mas havia dado resultado, logo que dare pula sobre o ar virando um lobo sam ainda com a cabeça abaixada de certa forma não teria como seu irmão pegar seu pescoço e a terra que o mesmo jogava para cima so estava ajudando samuel, pois se misturaria com a poeira e assim atrapalharia a visão de dare pois o mesmo saltou para frente a o vento ajudaria a poeira e a fumaça a subir devagar, assim com o salto de dare usando força nas patas o mesmo iria mais rapido para onde estava a poeira e a fumaça, isso iria atrapalhar seu oufato e visão, ou seja, Daredevil começa a cometer seus primeiros erros. Mas todos cometem erros e isso era oque sam não poderia cometer a essa altura, desta vez o garoto poderia ser derrotado sim mas não seria facil para dare fazer isso ele teria que usar todas suas habillidades, Como sam estava com a cabeça baixa quando dare jogou a terra isso não afetou o garoto que logo olha um pouquinho sem esticar a cabeça vendo o vulto preto de seu irmão na forma de lobo saltando, o lendario dare então comete outro erro que era por sua pata contra a pata de Sam pois fazendo isso o mesmo revelaria por total onde estava e com concentração sam saberia a localização de todo seu corpo, nessa hora Sam poderia simplesmente tirar a pata abaixando ela e virando o corpo em diagonal , seu peso o levaria para o lado e o mesmo teria as duas patas livres para enfiar no pescoço de seu irmão , mas não era hora de tentar matar dare ainda, então sam como estava com a pata relaxada ao dare empurra a mesma o garoto so recua ela com a pata de dare vindo junto, após isso Sam vai com a pata para o lado da cabeça assim iria previnir um ataque de dare pelo lado, após isso sam com a outra pata tenta bater de baixo para cima contra a de dare com total força assim, por mais que seu irmão tivesse mais força com um ataque desse ele levantaria a sua se desse certo pois o mesmo deveria esta com os olhos ofuscados pela terra que ele mesmo havia jogado e deixado a poeira e a cor de sam o ajudava nessa noite, pois dare se destacava com o brilho da lua, Sem parar o garoto então com a pata que havia batido na de dare iria rapidamente em uma fora reta por dento da do seu irmão assim procimo a pescoço aproveitando que dare vinha com sua boca de encontro , Sam viraria a cabeça para o lado contrario que dare tentava morder e puchava a mesma tirando do angulo de sua boca, enquanto com a pata que estava livre passava com o impulso tentando acertar o fucinho ou a orelha de dare e com sam caindo e dare subindo ja que havia pulado depois, sam cairia ao solo mais rapiro e em diagonal, o garoto caia virando a boca para proximo a roupa que dare havia rasgado em sua transformação, pegando um pedaço do terno um pouco grande e corria se embaralhando na poeira e ouivando alto, rindo por dentro, pelo visto quem teria que aprender agora seria dare e não sam.

Considerações.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel vs Daredevil Empty Re: Samuel vs Daredevil

Mensagem por Daredevil Black Qui 26 Jan 2012, 20:41

Samuel vs Daredevil File_141

Grandes revelações


Tudo começava a se encaixar fatos,ações e grandes reações,Sam estava cada vez mais disposto a vencer,uma disposição que a ele poderia custar muito caro,Dare diferente das outras vezes agiu de uma forma que Sam tão distraído e com sede de vitoria acabou esquecendo de perceber... Porque a pessoa que o treinou estaria usando os mesmos estilos de sempre contra uma pessoa que os conhecia ? algo provavelmente estranho e muito obvio até para uma criança,criado e crescido na pura estratégia de combate Dare cada vez mais dava gargalhadas e mais gargalhadas por dentro,em seu mundo psíquico onde apenas sua loucura e desejos viviam,seu próprio mundo moldado a sua face.

Sendo uma floresta,mesmo tendo um campo aberto em forma de arena,o fato de ali existirem arvores e no meio um grande e profundo riacho,provavelmente ali não seria um local onde existiriam uma terra que pode se levantar tanta poeira,pois tudo indica um local úmido,tendo sim uma terra até seca,as mesmo assim pouco provável,impossível a mesma de levantar nevoas de poeira,a não ser que seja uma espécie de Deus,este fato estaria totalmente fora de cogitação.Dare como dito antes,ao se agachar sujou seus sapatos de terra,se sujou provavelmente não seria uma terra que poderia formar nevoas de poeira pois seria muito fina,portanto era algo úmido,uma terra realmente de fato,como Dare mesmo disse,lança o primeiro lance de terra,que seria para provavelmente distrai lo e pensar que daquilo avia desviado,e calculando a distancia e velocidade,o peso de Sam era claramente elevado por ser um lobo gigante,e como na segunda remessa de terra Sam estava em uma distancia razoável,a terra como sendo impossível ser de fato algo “fino” ao levantar poeira,ela alcançaria Sam muito amis rapidamente e como o mesmo podendo ou não estar de cabeça baixa ou erguida isso ficava visível para Dare pois como ele mesmo dizia,a lua no céu brilhava fortemente e mesmo tendo fumaça,nenhuma fumaça é totalmente densa,tendo assim falhas na mesma,e como o brilho da lua era forte no céu daria para ver sua sombra,sem falar é claro na sua cor,pois sendo fumaça de queima de vegetais,ela não seria negra e sim esbranquiçada fazendo assim sua sombra ficar muito mais claramente e certeiro seu golpe.

Após esta distração que creio bem sucedida o mesmo pula de encontro ao mesmo,outro fato que o faria abrir os olhos para a terra que lançada à distancia Dare.O mesmo não saberia como iria atacar e teria que abrir os olhos e como leva um tempo para a transformação e o pulo,ele já seria pego pela terra,pois como tendo a primeira remessa de terra lançada,ele ficaria mais tranqüilo e provavelmente não estaria esperando outra a curta distancia,e o fato de Dare estar muito mais perto do chão facilitaria ainda mais sua força bruta do que um que estaria vindo por cima.

Dare encosta a primeira pata junto a de Sam,sendo seu espelho,como Dare estava muito mais perto do chão,era apenas esticar suas pernas que o mesmo poderia alcançar porque como dito no post anterior,Sam estaria muito perto e eu muito mais perto ainda do chão,pois tendo meu tamanho maior e tendo o corpo contraído,era apenas questão de se esticar me apoiando no chão e assim caso o mesmo tenta se girar estaria o esperando de braços abertos,sem falar é claro que poderia usar até minhas patas traseiras,ou apenas literalmente abraça lo com suas perigosas e afiadas garras imobilizando o mesmo e o mantendo longe de meu pescoço.Ao relaxar a pata e deixando eu colocar minha força na mesma,na medida que o mesmo colocava ao lado de seu pescoço,Sam estaria com a pata relaxada e eu poderia facilmente abraçar seu pescoço com minha pata e assim trucidar seu pescoço com minhas garras,ao ver ele tentando dar uma patada de baixo para cima,bom isso seria mais,muito mais ao meu favor que estava embaixo e ele em cima,pois assim o mesmo poderia perder ainda mais o equilíbrio e eu poderia simplesmente segurar a outra e soltar o peso dele mesmo na direção do chão,onde poderia golpe alo facilmente com minhas patas traseiras,tendo assim mais um total domínio de seu pulo.Ao Sam tentar virar sua cabeça ao lado contrario,diante a situação do mesmo sem apoio algum,tendo apenas eu como apoio podendo assim manipula lo,o mesmo poderia mover a cabeça e repuxar o pescoço,mas muda lo de posição seria quase impossível,e o fato de ele virar a cabeça para o lado oposto estaria abrindo ainda mais seu pescoço para mim.O fato de Dare permanecer embaixo,o daria melhor esquiva se Sam tenta se com um golpe acertar minha orelha ou fucinho apenas o abaixando e deixando o peso de Sam fazer o resto,e como estava de fácil apoio poderia faze lo perder o equilíbrio e cair de costas,como de cara também,era apenas uma questão de dançar conforme a dança,seguir o ritmo do boi e vencer o rodeio Cool

Como meu pulo foi a pouca distancia,provavelmente se Sam deixa se tomar pela minha força eu estaria no chão primeiro,mas nem iria precisar pois era apenas uma questão de se esticar,mas se o mesmo usa se qualquer tipo de evasiva ileso dali provavelmente não sairia e supondo que o mesmo consegui se,abocanhou um pedaço de minha roupa que repleta de perfume que avia passado estava,fazendo assim mais um fato para rastrea lo,que poderia de fato também ser uma maneira de atrair minha atenção,mas Dare o ignora voltando a sua forma humana e pegando seu vidro de perfume que ali ainda estava entre os destroços de minha roupa e se direcionando em direção do riacho ficando apenas a 5 passos da profunda queda,dando as costas para seu irmão e dizendo em voz alta:

- você não teme seu dom ?então não é digno de te lo,pois ele te possui e deixa seus próprios instintos tomarem conta de você,perdendo sua razão,como uma droga o fazendo se sentir simplesmente invencível,então para que temer sendo que estou aqui parado na minha forma humana de costas a você que iria com certeza adorar me atacar enfim ter o que sempre sonhou,pois não estou disposto a lutar com alguém que não teme nem seu próprio poder,podendo assim ser facilmente engolido pelo mesmo.

Dare começa a dar grandes e longas gargalhadas fazendo questão que Sam o ouvi se e viria acabar logo com isso,pelo assim veria o verdadeiro caráter de seu irmão,e assim ter a resposta de sua ultima pergunta,sua própria questão feita a si mesmo e assim poder dar sua ultima gargalhada,pois mesmo se alguém sobrevive se seria praticamente impossível escapar pois o fogo tomava cada vez mais conta do local e ambos os dois já nesta altura por usar tanto fôlego já estaria com seus pulmões em brasa,sendo assim a morte seria obvia e certeira para Ambos os dois e assim Dare diz sua ultima fala ainda de costas para todo o resto do local :

- você teme a morte ? teme perder ? você teme viver ? você teme tanto assim escutar o que seu coração diz ao invés do que seus instintos dizem....


Considerações:
Spoiler:
Daredevil Black
Daredevil Black
Lobo
Lobo

Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel vs Daredevil Empty Re: Samuel vs Daredevil

Mensagem por Lazar B. Harper Sex 27 Jan 2012, 01:20

Samuel vs Daredevil Loboseninvierno1

A muito tempo quando ainda um aluno o jovem sam tinha sempre a vontade de vencer seu professor, sam havia treinado muito durante tempos chegando a ser considerado o lobo mais forte de outros locais no momento em que se irmão havia saido, mais esse treino todo , todas as vitoria que samuel tinha conseguido e todas as mortes que o garoto tinha feito, aquilo foi tudo para conseguir um dia vencer seu irmão e provar que era melhor que o mesmo, esse pensamento que movia sam em suas lutas mais ainda na luta contra seu irmão, pois embora ainda um garoto o jovem lobo estava preparado para talvez a ultima luta contra seu irmão, desdo inicio samuel sabia que essa luta custaria a vida de um dos dois ou então dos dois juntos, isso que estava prestes a acontecer pois o fogo que sam havia criado tomava conta do lugar, mais qual o problema ?? , antes morrer como uma lenda do que como somente mais um, e isso era mais do que fato, essa luta não era de dois simples lobos mais sim de duas lendas que nunca tiham cido derrotadas por outros somente por eles mesmos, e qual o melhor jeito de acabar do como começo?, realmente não tinha, mais parando de embromação e indo direto a luta sam guardava seus pensamentos consigo mesmo e continuava a lutar contra seu irmão talvez no ultimo golpe da luta. O terreno estava sim humido mais a terra que estava por cima poderia se levantar com um lobo de 200k "sambando em cima da mesma" , se isso não acontecesse a terra então deveria ter grudado nas patas de sam assim pesando seu salto, ja que o garoto se transformou em lobo antes de chegar proximo ao seu irmão, a lua ajudava ambos com seu brilho, porem samuel em nenhum momento era obrigado a abrir os olhos pois seu irmão era facilmente rastreado ja que suas roupas estavam com perfume, e o mesmo se transformou em lobo enquanto usava elas assim deixando o cheiro em seus pelos oque se destacava pois o oufato de samuel era muito aguçado, e um lobo poderia rastrear calmamente o inimigo com esses cheiros, Dare embora fosse um lobo grande o mesmo para morder o pescoço de samuel teria que sair do chão para pegar o mesmo, e sam com o peso da terra em suas patas e a gravidade o impusionando o mesmo teria como esticar as patas e ficar no chão também, pois sua altitude a chegar em dare não seria mais tão alta, ja que o mesmo tinha pulado para atingir a cabeça de dare enquanto humano, oque seria de certa forma baixo. Então se necessario sam apoiaria as patas no solo e como dito o solo humido ajudaria o mesmo a parar e assim podendo usar ambas as patas, mais não para ataque pois estava mais do que na cara que atacar dare não daria em nada, sam so usa como defesa tirando os golpes de seu irmão. É quando tudo começa fazer sentido, o pensamento que estava na cabeça do garoto o tempo todo acabava de sumir , aquele pensamento de superar seu irmão ja nao existia mais, pois isso ja tinha acontecido sam tinha superado dare e dare também tinha se superado, e aquela luta não teria um final onde um sai vencedor e o outro sai perdedor pois sam conhecia os golpes e estrategias de dare e dare conhecia muito bem samuel, onde em uma luta assim ou morre os dois o vive ambos, nao existe um vencedor, e após samuel cair ao chão pegando a roupa de dare o perfume começa atrapalhar samuel, que logo se transforma em humano e segura a roupa em mãos, amarrando uma rocha em uma ponta da roupa e segurando com a mão direita samuel via seu irmao na beira do riacho e chegava proximo a 11m de onde o mesmo estava o olhando e falava em voz alta enquanto ria.-Vc sabe que não pode me vencer mais em uma luta frente a frente e sabe que eu não posso te vencer também, então doque vale essa luta se vamos acabar morrendo os dois mano ?? - é por fim vc me ensinou muito bem, acho que bem até demais eu sei seus truques, e vc os meus essa luta acaba sendo inutil - Sam após dizer isso agaixava com a camisa com a rocha em mãos e respirava pois ambos estavam ja com folego pouco de tanto lutar, e a fumaça prejudicava isso , por fim estava chegando o final da luta, mais para os dois.

Considerações-

Spoiler:
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel vs Daredevil Empty Re: Samuel vs Daredevil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos