Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suíte de Daezy

Ir para baixo

Suíte de Daezy Empty Suíte de Daezy

Mensagem por Daezy Fay Trevizan Seg 26 Nov 2012, 14:04


Quarto de Daezy

Suíte de Daezy Blue-Bedroom-Decorating

O quarto de Daezy foi decorado pela própria, foge dos padrões da decoração do resto da casa, sendo um ambiente divertido, com a cor azul predominante. Bem iluminado e tranquilo, é onde ela passa a maior parte do tempo quando está em casa.

Daezy Fay Trevizan
Daezy Fay Trevizan
Recém Criado
Recém Criado

Localização : Forks
Idade : 32

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte de Daezy Empty Re: Suíte de Daezy

Mensagem por Daezy Fay Trevizan Seg 03 Dez 2012, 20:50

Conhecendo essa nova Daezy…


.............................................................................................................................
Após ficar um tempo na sala sem saber exatamente o que fazer decidi subir para o meu quarto, havia olhado para meus pés e eles estavam sujos de terra, e minha roupa também. Subir as escadas havia sido interessante, ainda não controlava direito minha velocidade, subi alguns degraus em uma velocidade acima do normal e outros em ritmo mais devagar. Precisava começar a me acostumar com isso e até mesmo treinar para que eu possa andar no meio de pessoas comuns.

Meu quarto era o lugar preferido na casa, apesar de que ao entrar nele tive vontade de mudar a decoração, mas isso seria depois. Tirei meus sapatos e fui para o banheiro, e ao olhar no espelho levei um pequeno susto, meus olhos estavam vermelhos, meu rosto era meu rosto só que diferente, mais bonito, a pele que antes era clara, estava mais clara ainda e não tinha mais imperfeições, parecia de porcelana. Levei a mão para tocar sem acreditar muito. Até meus cabelos pareciam mais bonitos... Minha tia definitivamente iria ter um choque com isso, de alguma maneira eu teria que resolver isso...

Voltei ao quarto e peguei jeans e camiseta, me dirigi novamente ao banheiro onde tomei um banho e depois coloquei as roupas limpas. Fui até a lavanderia e pus a roupa para lavar. Arrumei algumas coisas pela casa e voltei ao meu quarto. Liguei o rádio e procurei por boa música, algo agitado. Fui para a frente do espelho e comecei a fazer uma série de movimentos, tentando fazer com que eles saíssem o mais naturais possível.


Legenda: Narração | Daezy | Outros
Daezy Fay Trevizan
Daezy Fay Trevizan
Recém Criado
Recém Criado

Localização : Forks
Idade : 32

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos