Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Daezy Fay Trevizan Seg 26 Nov 2012, 14:21

Sala de Estar

Sala de Estar Tumblr_mn4m2ompTX1r4mmz8o1_500

A sala de estar acabou de passar por uma arrumação, pois Daezy não gostava dos tons terrosos que possuia anteriormente. Então mudou para um decoração mais clara e com um toque de cor para alegrar o ambiente.



Última edição por Daezy Fay Trevizan em Ter 28 maio 2013, 21:06, editado 1 vez(es)
Daezy Fay Trevizan
Daezy Fay Trevizan
Recém Criado
Recém Criado

Localização : Forks
Idade : 32

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Daezy Fay Trevizan Qui 29 Nov 2012, 19:21

Minha casa…


.............................................................................................................................
Ken me ajudou a subir em suas costas e então correu para fora do Bosque em uma velocidade incrível, e se não fosse pela minha nova visão teria sido tudo um borrão, mas consegui ver cada árvore que passávamos. Em segundos já estávamos em uma rua e ele me perguntou para qual direção deveria ir. Rindo um pouco, aponto para a direção e volto a me segurar nele, era muito bom, me sentia segura, então ele volta ao ritmo super rápido.

Ao chegar na rua em que moro, apontei para a casa com paredes de madeira. – É ali que moro... Ele me levou até lá e parou em frente à casa, onde me botou no chão, aproveitei para beijá-lo e acariciar seu rosto. Sorrindo o puxei pela mão e só larguei para abrir a porta. Procurei as chaves em meu bolso, ainda estavam lá, só que ao girar a maçaneta percebi que havia amassado. Fiquei meio boba com minha força... Dei uma risadinha para ele, abri a porta e acendi as luzes. Voltei a segurar sua mão e a olhá-lo com curiosidade.

- Então, é aqui que eu moro... Fiquei esperando sua reação, ao apresentar minha casa.


Legenda: Narração | Daezy | Outros
Daezy Fay Trevizan
Daezy Fay Trevizan
Recém Criado
Recém Criado

Localização : Forks
Idade : 32

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Qui 29 Nov 2012, 20:36


Notas: Casa de Daezy

Roupas: Vestimentas
Caring for the newly created!

Ao chegar no fim do bosque de forks ela me apontava para onde devia ir, assim eu seguia o que ela dizia apenas apontando, e logo,logo, chegávamos na rua da casa dela, assim meus olhos percorria as casas que tinham ali para tentar adivinhar qual séria a de Daezy, mais não era fácil, afinal eu nunca tinha ido naquele rua de casas tão bonitas. Sem me dar muito tempo para tentar adivinhar ela apontava para a casa que séria a dela, assim eu olhava vendo que era uma linda casa aparentemente de madeira, ela complementava dizendo algo, eu apenas fazia um sinal de positivo com a cabeça, correndo para a tal casa, em dois segundinhos estava com Daezy no jardim da casa dela, nisto eu colocava ela de volta ao chão, e eu era surpriendo por um beijo inesperado mais que no seguimento eu retribuía e ficava ótimo, mais ela não deixava ele render muito, interrompia o beijo que ela mesmo avia iniciado, pegava minha mão, puxava-me então e eu deixava ser puxado por ela, parávamos de frente para a porta principal da casa, ela procurava as chaves e depois ao tentar abrir girando a maçaneta amassava um pouquinho a pobre coitada, um riso escapará entre meus lábios de leve com isto, ela dava uma risadinha para min que era retribuída com um sorriso de canto, nisto ela abria a porta, entrava e acendia as luzes. Logo voltando e pegando minha mão novamente, nós dois estão adentrávamos a casa dela, ela dizia então por final que ela ali que ela morava, e com este comentário de Dae meu olhos percorria cada canto da casa, vendo como tudo era bonito, em seguida eu soltava a mão dela devagar, fazendo uma ultima caricia com o polegar na parte de cima da mão de Daezy, após se dirigia até um dos sofás sentando com calma e olhando ela enquanto dizia com um leve sorrisinho "- Bonita casa... Mais pelo seu jeitinho, não foi você que decorou ela. rs" Ao dizer isto abria um sorriso largo e aguardava a resposta sentado, aguardando que ela vinhe-se para junto de min também.



Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Daezy Fay Trevizan Qui 29 Nov 2012, 21:35

Minha casa…


.............................................................................................................................
O caminho até minha casa havia sido tranquilo e muito agradável, era bom ficar nas costas de Ken... Não foi difícil achar minha casa.

Fiquei feliz que Ken estava tranquilo, queria que ele se sentisse bem ali, e vi que ele observava a sala de estar. Definitivamente aquele local não tinha nada haver comigo, foi decorado pela minha tia e tinha e os tons terrosos tomavam conta do lugar, deixando o ambiente muito sério, bem diferente de meu quarto.

Ken soltou minha mão e caminhou pela sala até se sentar no sofá, e sorrindo disse que a casa era bonita e que pelo meu jeitinho, não era eu que havia decorado. Ri com aquilo, ele me conhecia a pouco tempo, mas já sabia qual era meu jeito. Caminhei até o sofá, e me sentei ao seu lado sorrindo.

- Como você descobriu? Essa sala não tem nada haver comigo... Pelo menos eu decorei meu quarto, é bem melhor... Parei para dar uma risadinha. – E aí, tem mais alguma coisa para me contar? Falei chegando mais perto e acariciei o rosto dele.



Legenda: Narração | Daezy | Outros
Daezy Fay Trevizan
Daezy Fay Trevizan
Recém Criado
Recém Criado

Localização : Forks
Idade : 32

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Qui 29 Nov 2012, 22:09


Notas: Casa de Daezy

Roupas: Vestimentas
Caring for the newly created!

Sentado ali no sofá da casa de Daezy, minha mente trabalhava intensamente até que um filmezinho de alguns momento de nós dois juntos passavam diante de minha visão, em pouco tempo chegava na parte que eu avia transformado ela e na hora que a cena que eu mordia ela ia passar diante de meus olhos, escutava o som da voz de Daezy que me fazia volta a min, assim para terra logo então percebia ela dizer algumas coisas sobre a decoração e um sorriso ficava em meu rosto e nisto minha voz começava a se formar dizendo com calma "- Seu quarto foi você... ? Hm... Se quiser depois podemos ver a decoração dele! " Eu falava tal coisa com um sorriso dando um aspecto meio de brincadeira mais meu olhar cheio de malicia ficava rente a Daezy depois disto.

Após isto era me perguntava se tinha mais algo para min contar a ela, a resposta vinha rápido para minha boca que soltava a tal "- Acho que não... Mais claro que surgiram duvidas com o tempo que eu respondei com todo o prazer. Mais porque, tenho mais algo a contar ou você quer saber mais algo ?! rs " Dizia eu a Daezy desviando um pouco olhar até notar ela bem mais junta de min, acariciando meu rosto, no seguimento meu olhar voltava-se a ela por completo e minha mão direita passava pelo braço de Daezy acariciando e descendo até sua coxa, ficando por ali mesmo, fazendo leves movimento lá na intensão de acariciar. Logo eu lembrava que Daezy não morava sozinha, que poderia chegar alguém então, assim eu perguntava um pouquinho mais sério "- Á riscos de chegar alguém ?! Não quero que pensem que sou o responsável digamos pela morte desta linda jovem em minha frente! " Dizia eu em um tom brincalham esperando que ela entende o que eu queria dizer, que a Daezy humana avia morrido naquele dia, mais a Daezy vampira teria nascido, muito diferente do normal considerado por todos.



Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Daezy Fay Trevizan Qui 29 Nov 2012, 22:51

Minha casa e Ken…


.............................................................................................................................
Por um momento achei que Ken estava pensativo, não sei exatamente o que estava passando por sua mente, mas esperava que ele não estivesse pensando em ir embora. Não queria ficar sozinha, e bom, Ken havia me conquistado de certa maneira, não queria ficar longe dele... E olhando seus olhos pensei em como as coisas haviam acontecido, foi tudo muito rápido, mas eu estava gostando, talvez até mais do que devesse...

Ele falou sorrindo que depois poderíamos ver a decoração de meu quarto, o tom de sua voz era de brincadeira, mas era possível ver algo de malícia em seu olhar. Isso me fez dar um sorrisinho sexy e então umas perguntas curiosas se formaram em minha mente, depois iria perguntar, ou experimentar... Normalmente eu me sentiria quente e vermelha, mas nada aconteceu, meu novo corpo respondia diferente agora.

Ken falou que não havia mais nada a me explicar, que com o tempo as dúvidas iriam surgindo e eu poderia perguntar, e ele perguntou se havia algo que eu gostaria de perguntar. Pensei um pouco sobre isso, mas não havia nada urgente, apenas coisas que seriam respondidas com o tempo. – Não, eu acho que não... É que são muitas novidades de uma vez só isso... Dei um leve riso no final.

Enquanto eu acariciava seu rosto a mão de Ken passou em meu braço até chegar a minha coxa onde ficou acariciando. O toque dele era tão bom e eu tive vontade de beijá-lo, mas ele voltou a falar perguntando se havia risco de chegar alguém, dizendo que não queria ser o responsável pela minha morte, me chamando de bela. Dei um sorriso tímido e antes de responder sua pergunta, pensei no que ele havia dito, se eu estava tão diferente, não poderia ver mais minha família, e então teria que me fingir de morta? Talvez fizesse sentido...

- Ninguém vai chegar, minha tia e minhas primas estão em Seattle, e provavelmente pela saúde de minha tia vão morar lá... Bom agora eu vou ficar em Forks mesmo, e vou poder mudar a decoração da casa! Disse a ultima parte rindo. – Pode ficar tranquilo. Acrescentei séria.



Legenda: Narração | Daezy | Outros
Daezy Fay Trevizan
Daezy Fay Trevizan
Recém Criado
Recém Criado

Localização : Forks
Idade : 32

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Sex 30 Nov 2012, 08:54


Notas: Partindo dali.

Roupas: Vestimentas
Sorry...

Apreciava as caricias de Daezy retribuía as mesmas na coxa dela, ficava meio pensativo novamente pensando se tudo aquilo ali estava certo, ou não, enquanto pensava novamente Daaezy falava varias coisas me respondendo, mais eu estava tão focado nos pensamentos desta vez que digamos nem respondia Daezy, até que ia terminando de pensar resolvendo uma coisa, nisto olhava Daezy dando um beijinho em sua testa e se levantando com calma e dizendo olhando no relógio"- Vou ter que ir... Me desculpe, por tudo que lhe causei! " Ao falar isto não tinha mais sorriso em meu rosto, sim uma carinha meio triste onde logo eu abaixava um pouco a cabeça e com a porta ainda aberta, saia em alta velocidade da casa de Daezy, indo então embora dali.





Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Daezy Fay Trevizan Sex 30 Nov 2012, 17:04

Minha casa…


.............................................................................................................................
Estava tudo indo muito bem e muito agradável, até que percebi Ken mais sério, aquele clima de descontração havia ido embora, e eu comecei a me perguntar se havia dito algo de errado. Ele se levantou, beijou minha testa e olhou seu relógio dizendo que ele deveria ir e pediu desculpas por tudo que havia me causado, parecia triste e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele saiu de minha casa em alta velocidade. Fiquei ali sentada por um tempo, tentando entender o que havia acontecido, não cheguei em nenhuma conclusão, apenas a uma pergunta pairava em meus pensamentos, se eu voltaria a ver Ken.

Olhando em volta, levanto do sofá para fechar a porta, desta vez tentando ter cuidado para não amassar a pobre da maçaneta. Passei meus olhos pela sala vazia, o ambiente estava triste, recostei na parede ainda sem saber o que fazer. Novamente a imagem de Ken veio à minha mente e então me perguntei se haviam muitos vampiros por aí, lembrei-me também sobre ele falar algo sobre lobos. Será que todas as lendas existiam? Vampiros, lobisomens... O que mais faltava? Era fácil cruzar com essas criaturas? Com o ultimo pensamento dei risada, havia encontrado com durante um passeio noturno e este me transformado em uma da espécie dele.

Vampira... Ainda não conseguia me acostumar a isso, mas era necessário. A imagem do corpo caído no chão e o gosto de seu sangue me atingiram como um soco, a imagem me causava pânico, mas o sabor me dava vontade de ter mais daquilo, não só vontade, necessitava! Respirei fundo, teria que me acostumar com essa nova dieta... Matar pessoas... Recusei a pensar nisso, sacudi minha cabeça e decidi que procuraria algo para fazer, manter a mente ocupada sempre me fazia bem.



Legenda: Narração | Daezy | Outros
Daezy Fay Trevizan
Daezy Fay Trevizan
Recém Criado
Recém Criado

Localização : Forks
Idade : 32

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Daezy Fay Trevizan Seg 07 Jan 2013, 23:38


I have nothing left
And all I feel is this cruel wanting We've been falling for all this time


Estava inquieta, não sabia exatamente o que era, sentia um tipo de sede que estava me enlouquecendo, essa era eu conhecia, senti a primeira vez quando o vampiro Ken me transformou... Não queria matar novamente, mas não via outra saída, já fazia um bom tempo que não me alimentava, aliás, fora a primeira vez, nunca mais tinha bebido sangue novamente.

Bom eu precisava me alimentar, certo? E depois eu acho que um dia iria voltar a vê-lo, ou outro vampiro e eu entenderia melhor a mecânica da coisa toda.

Andava de um lado para outro, às vezes pensava em subir as escadas, e às vezes em ir para a cozinha, olhava a sala e a decoração me irritava, logo logo ela iria mudar, vida nova, casa nova! Minha tia e minhas sobrinhas iriam continuar morando em Seattle então essa casa havia ficado apenas para mim.

Perdia a concentração fácil, a sede falava mais alto. Olhei pela janela, já estava de noite, com sorte encontraria algum desavisado andando por becos, ou até mesmo um morador de rua... Não queria pensar nisso agora.

Peguei meu casaco e saí pela porta, começando a caça por uma vítima.

>>Vestindo isso<<
template made by neon suicide at @ops

And now I'm lost in paradise

Daezy Fay Trevizan
Daezy Fay Trevizan
Recém Criado
Recém Criado

Localização : Forks
Idade : 32

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Daezy Fay Trevizan Qua 27 Fev 2013, 18:01


I have nothing left
And all I feel is this cruel wanting We've been falling for all this time


A noite não havia saído como eu planejava, havia saído para me alimentar, pois estava faminta, ainda não me acostumei com a ideia de matar alguém para sobreviver, mas resolvi que mataria apenas o suficiente para me manter bem.

Enquanto andava na floresta à procura de algum desavisado, encontrei um grupo de campistas que estavam acampando por lá, logo um dele se levantou e se afastou um ouço, era a minha deixa. Silenciosamente pulei em seu pescoço torcendo-o de uma maneira que ele nem teve tempo de gritar, talvez nem mesmo de sentir dor. O gosto do sangue era muito bom, não tem como descrever a sensação que percorre meu corpo quando o tomo.

Achei que apenas um seria o suficiente, mas ainda dominada pela sede, acabei atacando os outros dois homens que estavam junto com ele. Ao terminar ainda chocada comigo mesma, baguncei todo o acampamento, talvez assim parecesse um ataque de animal.

Voltei para casa sentindo uma terrível culpa, e em choque com esse novo eu, sedento de sangue e incontrolável. Acabei ficando sentada no sofá sem pensar direito.


>>Vestindo isso<<
template made by neon suicide at @ops

And now I'm lost in paradise

Daezy Fay Trevizan
Daezy Fay Trevizan
Recém Criado
Recém Criado

Localização : Forks
Idade : 32

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Daezy Fay Trevizan Qui 23 maio 2013, 12:51


I have nothing left
And all I feel is this cruel wanting We've been falling for all this time


Os dias pareciam se arrastar. Nada de novo acontecia e eu ia aos poucos me acostumando com essa nova vida. Tinha dias que eu realmente ficava com a consciência pesada por estar tirando a vida de uma pessoa, por isso sempre procurava por indigentes, mas assim mesmo... Era difícil. Mas também existiam os dias que eu simplesmente não me importava, simplesmente fazia.

Tinha sorte de ter a casa apenas para mim agora, afinal, como explicaria para minha tia a minha mudança de hábitos e além da aparência, que estava diferente.

Gostava de sair à noite, me sentia muito bem, mesmo após descobrir que os raios de sol não me machucavam, desmentindo todas aquelas lendas.

Sentei no sofá para ler um bom livro, já que agora não me importava mais com o tempo.
template made by neon suicide at @ops

And now I'm lost in paradise

Daezy Fay Trevizan
Daezy Fay Trevizan
Recém Criado
Recém Criado

Localização : Forks
Idade : 32

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos