Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim

3 participantes

Ir para baixo

Jardim Empty Jardim

Mensagem por Lunna Peverell Cullen Seg 24 Dez 2012, 00:28


JARDIM



Jardim 2v92qme

Lunna Peverell Cullen
Lunna Peverell Cullen
Administrador
Administrador

Localização : Peverell Mansion
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional: Telepatia/Escudo Mental/Controle Mental
Idade: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Ter 22 Jan 2013, 23:00

Jardim Kccrqa
Era um lindo começo de tarde,estava sentada sobre a sombra de uma das muitas arvores que existia ali no jardim de minha casa.Minha vida havia mudado a um tempo,exatamente quase 1 ano,depois do nascimento dos meus filhos em seguida veio o tão sonhado casamento com o meu amado Léo.

Mais a cerca de 4 á 5 meses,minha vida tem sido um tanto quanto difícil,para minha infelicidade meu marido voltara para o Afeganistão,mais uma Guerra e eu fiquei ali em Fork's com meus 3 filhos,que até então Léo pensara que tivesse deixado somente 2 filhos para traz.A despedida foi dolorosa,fiz ele prometer que iria voltar pra mim ileso,o que eu tinha plena certeza de que seria impossível,muitas vezes pensava no pior,mais as roupas e o cheiro dele pela casa,fazia com que eu me acalma-se e segui-se em frente.

Olhava Kiro e Ash brincar pelo jardim,eles já estavam bem crescidos,o que era comum,afinal filhos de Lobo com uma Híbrida,o crescimento deles era rápido e consequentemente o gemi de lobo já começava se fazer presente.Acenei para os dois ali a brincar,e voltei meu olhar para uma nova vida que se movia dentro de mim,coloquei as mãos sobre a minha barriga fechando os olhos me lembrando do dia magico que vivi,a cerca de um ano atras,me lembrava do meu casamento.
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Qua 23 Jan 2013, 11:55


Comando,ela está Grávida

A Guerra

Minha vida estava uma bagunça desde que eu tinha ido a guerra,e lá estava eu em um campo de batalha,no oriente médio,estava em Omã minha esposa pensava que eu estava no Afeganistão,e depois do Afeganistão já tinha combatido em mais 4 países e depois fui para Omã,se estávamos velhos para aquilo?Talvez eu tinha sido recrutado juntamente com meu antigo pelotão,éramos bons desde o treino,não tinha um soldado no meu pelotão que tivesse menos de 4 condecorações,o líder do meu pelotão morreu em Israel então eu fui promovido a sargento e a líder de pelotão,e não tinha nenhum momento que eu não pensava em Vic em Kiro e em Ash,Vic estava se virando para manter a casa e os garotos lá em forks,e eu sempre mandava todo o meu salário para eles,então estava eu em um campo de guerra,meus velhos amigos tinham morrido a maioria naquele dia naquele campo,só restavam eu e mais 3 eu pensava em nos meninos e em Vic lá em Forks,só me restavam 30 balas do meu fuzil e 10 na pistola,uma faca e 2 granadas,meus homens que restaram só tinham cada um 30 balas e uma faca,então uma granada foi jogada na gente,corremos mas o Soldado James Sainthain,não conseguiu escapar e morreu,eu e o cabo escapamos,joguei uma granada e matei alguns rebeldes,então eu teria que decidir,eu me transformava em lobo ali mesmo para salvar meu amigo,ou então morríamos os dois,emas antes que pudesse fazer qualquer coisa ele correu em direção aos rebeldes atirando e acabou morto,eu então levantei de trás do carro em que estava escondido e atirei neles então ouvi um tiro,e senti meu ombro ser perfurado,eu cai no chão e comecei a agonizar,Victoria,Kiro,Ashley,era só neles que eu pensava eles eram lindos,então ouvi o rádio:
-"Equipe Bravo,responda,equipe Bravo,aqui é o comando aéreo,suporte aéreo a menos de 5 minutos do local,um helicóptero está chegando"
Eu respondi ao rádio:
-"Comando,aqui é Bravo ,Sargento Lopes Black falando,toda a equipe está morta,repito a equipe está morta,só restou a mim"
Antes do Comando responder um helicóptero desceu acima de nós atirando nos rebeldes e 8 soldados desceram e acabaram com eles,me resgataram e eu apaguei.
Acordei em um hospital aonde me disseram onde eu estava,que tinha tomado um tiro,depois de algum tempo no hospital,me dispensaram eu voltei a base e fui liberado para ir para casa.

Chegada em Forks

O avião pousava em forks e eu pegava um taxi até a porta dos fundos de casa,desci do taxi com a minha bolsa militar nas costas e a farda de passeio do exército,entrei na casa,e já encontrei Kiro no caminho ele correu e disse:
-Papai,papai você voltou
Uma lágrima escorria em meu rosto enquanto Kiro corria em minha direção e eu estendia os braços e o segurava trazendo-o para meus braços,ele secou minhas lágrimas com suas mãozinhas pequenas e me abraçando muito forte,ele já estava ganhando a força lupina do papai,disse:
-Por que está chorando papai,está triste por ver Kiro?
Eu ri do garotinho e disse:
-Claro que não meu filho,estou chorando por quê estou feliz em ver Kiro
O sol batia forte naquele dia eu continuei andando e encontrei Ash e comecei novamente a chorar ela também correu em minha direção e chegou em minhas pernas,e abraçou depois com uma carinha de coitada levantou os bracinhos gordinhos para mim eu que estava com uma tipoia em um braço por causa do tiro tive que por Kiro no chão para pegar Ash,então ela fez o mesmo secou minhas lágrimas com as costas gordinhas das suas mãos e disse:
-Papai para de chorar,mamãe está ali na frente
Ela me abraçou,mas não com a força lupina do papai,com a delicadeza de sua mãe,eu continuei andando e Kiro agarrado na minha calça então quando cheguei ao jardim da frente eu encontrei uma loira,uma linda loira,não sei se era o tempo mas o loiro de seus cabelos estava cada vez mais realçado,estava lindo ela brilhava eu fui em sua direção,lhe dei um beijo e disse:
-Oi querida,como vai?Estava com muitas saudades.
Via seu rosto de surpresa,eu não tinha avisado que ia chegar ela pensava que eu ia voltar em 4 meses,assim que a abracei notei que sua barriga estava do mesmo jeito como ficava quando eu a abraçava grávida de Kiro e Ash,ela devia estar com aproximadamente 4 meses de gestação eu então disse também surpreso:
-Amor,você está grávida?
Eu sorri e a beijei dizendo:
-Isso é ótimo,temos que comprar uma minivan amor
Ri e os meninos também,coloquei Ash no chão e a abracei ficando ali abraçado com ela.


thanks Lari @ CG!
Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Sex 25 Jan 2013, 23:02

Jardim Kccrqa
Meus pensamento era sem rumo ou destino,pensava em como meu marido poderia estarnaquele momento,se estaria bem ou não,as vezes era obrigada a pensar no pior,Léo era um lobo forte mais não era de ferro,como qualquer outro humano comum,ele esta submetido a morte.

Apesar de estar pensando em varias coisas ao mesmo tempo,não me desligava das crianças,sempre tentei ser uma boa mãe.Ví Kiro correr em direção ao portão dos fundos,logo Ashley atraz dele,pensei por um instante que pudece ser Alexander,o marido de Lunna minha irmã do meio,mais para minha surpresa e felicidade não era.

Ao ver Léo vindo em minha direção com as crianças,senti uma paz enorme,meu coração pulsava com mais força se fosse explodir qualquer momento.Sorri alegremente,mais rapidamente notei que ele estava ferido,franzi a testa recebendo e retribuindo o beijo delicadamente.

-Qual foi a parte do :" Volte pra casa sem nenhum arranhão,ou farei outro em você" senhor não entendeu,em seu Léo Lopes Peverell Black? - dizia eu puxando a camisa do mesmo,e olhando o buraco perfurado pela bala.

Olhei para Léo levando a mão no seu rosto,sorrindo pelo comentário que ele fizera sobre a mini van,de fato se continua-se-mos com tantos filhos teríamos que comprar uma van ao invés de uma mini.

-Sim estou,de novo .E não estou gravida de 4 meses e sim de 6 meses estava gestante a dois meses antes de você ir pra seja lá onde foi.Isso não me interessa mais,o importante é que você esta aqui e bem,junto a mim,Kiro,Ash e a Hanna nossa caçulinha.

Me aconcheguei nos braços de Léo,pronto agora realmente me sentia completa novamente.
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Sex 25 Jan 2013, 23:39


Comando,ela está Grávida

Vic dizia olhando o buraco da bala no meu ombro:
-Qual foi a parte do :" Volte pra casa sem nenhum arranhão,ou farei outro em você" senhor não entendeu,em seu Léo Lopes Peverell Black?
Eu senti dor na hora em que ela olhou o buraco da bala então disse:
-Ai amor,cuidado,ainda dói
A beijei e segurando sua barriga disse:
-Tenho uma coisa a dizer amor,agora fui promovido a sargento e recebi uma indenização de guerra,na verdade,foram duas,uma por ter estado na guerra e a outra por ter me ferido,estava pensando em comprar uma casa,mas uma mini-van é bem melhor,posso te levar para o hospital se precisar,e dá pra fazer coisas dentro dela né?
Ri e depois continuei falando:
-Amor eu estava com muitas saudades,eu te amo e nunca vou te deixar mas quero saber o que vai fazer quanto a sua promessa
Repeti a frase dela imitando sua voz e fazendo aspas no ar:
-“Qual foi a parte do :" Volte pra casa sem nenhum arranhão,ou farei outro em você" senhor não entendeu,em seu Léo Lopes Peverell Black?”
Ri da imitação e continuei pegando minha pistola e dando a ela dizendo:
-Vamos lá,tá me devendo um buraco de bala agora.
Antes que ela pudesse ter qualquer reação tomo a pistola de sua mão e a beijo dizendo:
-Acha que sou louco de dar uma pistola na mão de uma grávida zangada.
Começo a rir e continuo beijando-a.

thanks Lari @ CG!

Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Sáb 26 Jan 2013, 00:33

Jardim Kccrqa
Não dei muito ouvido ao murmuro de Léo ,quando toquei seu ferimento,ele estava meio manhoso,e lobinhos manhosos me deixa toda toda .Retribui o beijo,sentindo a sua mão quente tocar a minha barriga,na mesma hora Hanna se moveu lá dentro,acho que o calor do pai a agradava muito.Ouvi atentamente o que ele dissera,pronto tudo estava acabado nada mais de guerras e ficar meses fora de casa,teria novamente meu marido pra mim,e meus filhos o pai de volta.

-Ótimo,as crianças estão crescendo e precisam de você por perto e eu também te quero bem perto.-Sorri beijando levemente retribui seus lábios.

Ele me imitava,coloquei a mão na altura da cintura e fiquei olhando a sua imitação barata de Victoria Peverell Cullen,ele estava ridículo e parecia uma menininha,não resisti dei uma gargalhada estridente.Logo o mesmo me dera uma arma,segurei olhando quantas balas ainda avia no cartucho,antes que eu pudesse engatilha-la ele a tomou de mim,fiz um biquinho.

- Eiii! Devolve,tenho que cumpri com a minha palavra.- dar um tiro nele,até parece,queria mesmo era outras coisinhas.
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Sáb 26 Jan 2013, 00:41


Comando,ela está Grávida

RIndo do biquinho de Vic lhe beijei e respondi:
-Você é doidinha é,outra coisa,novidade,agora eu sou Delegado do Departamento de Polícia de Forks,mas deixemos para outra hora,vamos brincar.
Peguei Ash e Kiro e levei pra dentro de casa e os deixei destraídos com os brinquedos e fui em direção ao meu quarto e de Vic onde ela se encontrava deitada com um roupão então sorri e disse:
-Amor,espero que não tenha nada ai embaixo
Abri os braços e continuei falando:
-Vamos lá,tire tudo
Esperei suas ações.

thanks Lari @ CG!

Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Sáb 26 Jan 2013, 14:26

Observava o mesmo rir e me chamar de doidinha,de fato era meio desmiolada,mais nada que muito amor não cura-se. Me levantei e fui para o meu quarto,tomar meu banhozinho.

-Te espero lá em cima...- dizia dando uma piscadinha e mandando um beijo pra Léo.Logo adentrei a casa,subi a escadas indo direto pro nosso quarto.

(...)

Depois do banho,me senti na cama vestia somente um robe vermelho,senti a presença de Léo ao subir as escadas sorri pro nada e continuei a fazer uma trança nos meus cabelos.

Assim que o mesmo adentrou o quarto e fechou a porta,o olhei com desejo,afinal um pouco mais que 4 meses sem meu maridão é duro.Ri com o comentário maldoso que o mesmo fizera,o chamei para perto de mim de um forma provocante com o dedo indicado.

-Vem tirar,pra ver o que tem - mordisquei levemente meus lábios e ri.




Continua no quarto...
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Dom 07 Jul 2013, 22:40

O que é a  vida?Alguns dizem que é o amor, mas e o que é o amor??
Dispa-se  de qualquer sentimento e/ou emoção, pois a raiva passa, o ódio passa, mas o conhecimento adiquirido por meio deles, fica


Depois de muito tempo de guerra e combate com aqueles garotos nós já estávamos todos cansados, já eram quase dois anos na guerra, minha esposa estava muito preocupada e meus filhos deviam estar enormes, 4 dos meus soldados tinham engravidado suas esposas ou namoradas durante as últimas férias então precisaríamos voltar, o coronel do nosso regimento por sorte me devia um favor e eu, por mais que não gostasse de fazer aquilo, iria cobrar, fui até a sala dele e olhando para o senhor grisalho disse:

-Senhor, por favor, alguns anos atrás o senhor disse que me devia um favor, então eu vou cobrá-lo, minha equipe quer retornar aos Estados Unidos, quero que arrume emprego a eles lá
Depois de muito tentar enfim consegui convencê-lo e então depois de 3 dias todos estávamos em um avião de volta para Forks...

Chegamos ao aeroporto mas nenhum membro de nossas famílias nos esperava pois estávamos chegando de surpresa, era madrugada e decidimos ir até um bar nos sentamos em uma mesinha e eu comece a falar aos meus garotos após me levantar:
-Homens, liderar vocês foi um orgulho para mim, vocês foram os homens mais valentes que eu já conheci, talvez nunca mais voltemos a guerrear juntos, mas seremos eternos companheiros de farda, eu pago a rodada.
Bebemos juntos e brincamos mas enfim o sol nascia e já era hora de retornarmos as nossas casas, e então lá fui eu caminhando para minha casa, por incrível que pareça eu lembrava o caminho...

Entrei pelo jardim sem tocar campainha eu pulei o muro para disparar o alarme intencionalmente para saber se o meu estilo militar tinha ensinado algo a minha querida esposa e se estava no sangue do meu querido Kiro.
ONDE: LUGAR. -VESTINDO: LINK - COM: ALGUÉM - HUMOR: FELIZ [?].


[color][/color]
Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Ter 09 Jul 2013, 14:57

Exercitando
I'm feeling sexy and free... Like glitter's raining on me...


Acordar cedo, tai uma das coisas que não fazia a tempos. Depois de correr pelo quarteirão algumas vezes, voltei pra casa, fui para quadra de tênis que ficava ao lado do jardim. Fazia bastante tempo que não segura uma raquete, antes de me casar fazia isso periodicamente, depois dos filhos, deixei coisas de lado em prol da minha família, e não me arrependo de nada, só sinto saudades de saltar do penhasco ou até mesmo jogar uma boa partida de tênis.
 
Liguei a maquina a minha frente para que a mesma joga-se uma bola por vez a cada 30 segundos, afinal estava meio fora de forma.
  
(...)
 
Depois de um pouco mais que uma hora, já toda suada notei que era hora de parar, as crianças já deveriam estar acordando, e eu deveria fazer o café da manhã. Peguei a raquete, desliguei a maquina e sai em direção a casa, passando pelo meio do jardim.
 
Ao passar ali notei uma coisa estranha, vi uma pessoa pular o muro, olhei bem e notei que ele me era bem familiar,  caminhei  calmamente para chegar mais perto, logo dei um largo sorriso e disse em um tom doce.
 
 
 -Se eu não tivesse esquecido o alarme desligado, você estaria frito agora e eu viúva. Alem do que invasão de residência é crime. - sorri abertamente me aproximando, pra sentir melhor aquele cheiro que me deixava feliz. - Senti sua falta! - o encarei sorrindo ainda, girando a raquete no chão.
Com: Com maridão; Onde: Jardim de casa;

Thanks Maay; from TPO




 
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Qua 10 Jul 2013, 22:33

O que é a  vida?Alguns dizem que é o amor, mas e o que é o amor??
Dispa-se  de qualquer sentimento e/ou emoção, pois a raiva passa, o ódio passa, mas o conhecimento adiquirido por meio deles, fica

Vejo minha bela mulher com um traje atlético que lhe caía muito bem e uma raquete na mão, parecia que o corpo dela estava um pouco mais ... hum como posso dizer ela estava mais gostosa, meu corpo estava mais forte meus músculos ressaltados na camisa que me caia um tanto justa pois não comprara novas roupas de civil desde que sai de Forks então ri do comentário da minha esposa e ri debochando:
-Até parece que eu que passei 2 anos atravessando campos minados na mira de mais de 300 fuzis de alto calibre vou morrer com proteções de quintal ?? 
Sorri e me aproximei de minha mulher e a puxei pela cintura encostando suas partes nas minhas e a beijando lentamente um beijo que sentia falta.
ONDE: LUGAR. -VESTINDO: LINK - COM: ALGUÉM - HUMOR: FELIZ [?].



Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Qui 11 Jul 2013, 08:57

Sinto a sua saudade 
I'm feeling sexy and free... Like glitter's raining on me...


Eu sabia que todos os lobos tinham corpos atleticos, mais aquele estava terrivelmente melhor. Ele tinha os musculos em proporções maiores, parecia que a qualquer momento a camisa que ele vestia iria se rasgar sozinha, por falta de espaço. Não contive o olhar, o olhava dos pés a cabeça, coisas maliciosas passavam por minha mente isso era evidente e ele sabia, me sentia mais quente instantaniamente o que era uma coisa meio que impossivel.
 
Não dei muita bola para o que ele falava, sorri maliciosamente mordendo os proprios lábios,com a cara de menina sapeca que somente ele arrancava de mim. Fui puxada bruscamente por aqueles braços fortes, sendo envolvida num beijo avasalador,denso,profundo e é claro demorado.
 
Soltei a raquete no chão e pulei no seu colo, envolvendo sua cintura com as pernas, resolvei por minha conta resolver o problema daquela camisa, levei as mãos nas costas dele e a rasguei, uma coisa que não fora dificil de se fazer, dei uma leve risadinha "- OPS!" - logo voltando a beija-lo.Sentia saudade do calor de Léo, sentia saudade do  cheiro,do corpo e lábios quentes.

Com: Com maridão; Onde: Jardim de casa;

Thanks Maay; from TPO




 
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Sex 12 Jul 2013, 22:38

O que é a  vida?Alguns dizem que é o amor, mas e o que é o amor??
Dispa-se  de qualquer sentimento e/ou emoção, pois a raiva passa, o ódio passa, mas o conhecimento adiquirido por meio deles, fica

Minha mulher estava voraz rasgou minha camisa sem dizer uma palavra, revelando minhas várias cicatrizes ela pulou no meu colo e começou a me beijar eu retribui deitando em uma das esteiras e verão do jardim junto com ela porém fomos interrompidos por uma voz em transição de um rapaz quase na puberdade:
-Pai??Quanto tempo, mamãe é o papai né?
Quem era aquele garoto que me chamava de pai, era Kiro meu garotinho, os traços eram perceptíveis, ele correu em nossa direção com uma mochila escolar nas costas um skate nas mãos, os músculos dele eram realçados como os de um futuro lobo, trajava o casaco do time da escola de forks eu sorri ao ver o garoto e corri em direção a ele para um abraço dizendo:
-Meu garotinho você está tão grande e forte, me faz lembrar de mim, skate nas mãos casaco do time, o que é?Futebol ou luta?
O garoto respondeu orgulhoso:
-Os dois
Vi uma tímida garota de cabelos e olhos negros como os meus, muito bela também aparecer na porta portando uma mochila roxa nas costas e uma outra um pouco menor mas bem mais crescida do que eu lembrava, cabelos loiros com os da mãe e os olhos azuis eram Ashley e Hannah minhas princesas abri os braços e elas correram para o abraço, a família Lopes Peverell estava novamente reunida .
ONDE: LUGAR. -VESTINDO: LINK - COM: ALGUÉM - HUMOR: FELIZ [?].



Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Sáb 13 Jul 2013, 09:22

Sinto a sua saudade
I'm feeling sexy and free... Like glitter's raining on me...

Ter Léo em casa novamente me deixava extremamente feliz, pelo menos agora tinha uma leve certeza de que ele estava bem. Entre beijo e abraços na esteira perto da piscina, senti um cheiro doce, cheiro esse que já era comum pra mim - "Kiro"- pensei, acho que Léo não percebeu até, a voz de ele interromper o que iríamos "aprontar”. Ainda deitada, olhei por cima, sorri para Léo que prontamente se levantou e eu me levantei em seguida, respondendo a pergunta que o meu filho fizera: -Sim, é o seu pai! - Sorri ao ver os dois se abraçarem... - Kiro, mais uma vez, ele resolveu nos testar, pulando a cerca.
 
Antes que eu pudesse perguntar eis que surge a porta minhas princesas, Ash linda como sempre, toda arrumada e vaidosa, Hannah com as suas Maria- Chiquinha e aqueles olhos que brilhavam. Observava o abraço coletivo ainda sentada na esteira, aquilo fez com que uma lagrima brotasse dos meus olhos, fazia muito tempo que não chorava, seja de alegria ou tristeza, mais aquele não era momento pra chorar.
 
-Mamãe, será que ele vai embora de novo! - sorri ao ouvir o pensamento da pequena Hannah, balancei a cabeça em gesto de negação, logo vi o seu enorme sorriso banguela.
 
-Bem, acho melhor vocês irem pra escola, Ash e Kiro tem testes finais, e Hannah ensaio para a peça de teatro... - na mesma hora ouvi uma grande "Ah não mamãe!" coletivo, dei uma risadinha - Nossa pequenina será a linda e bela Rapunzel, das longas tranças cor de mel... - olhei para Léo e sorri.
 
-Mamãe, quem vai me buscar na escola, tenho treino lembra! - Voltei o olhar para Ash, que ficou vermelhar, ela sempre corava, prontamente respondi - Seu pai vai buscá-la, agora ele estar em casa, pode desfrutar dele um pouquinho. - ela sorriu pegando Hannah pela mão, a duas beijaram o rosto do pai, até Kiro o beijou, logo foram se retirando, observando olhei com uma bela pontinha de ciúmes - Eiii, e eu não ganho nada não??? - franzi a testa, logo voltaram os três correndo, pronto dia ganho, marido de volta e filhos felizes.
 
Olhava enquanto os três se dirigiam ao portão dos fundos eufóricos, falando sobre o acontecido, acenei assim que Kiro fechou o portão voltei meu olhar para Léo.
 
-Eles cresceram muito desde quando você partiu, procurei ajuda pra saber se era realmente normal, e descobri que Ashiley e Kiro serão lobos como você, seu gene predominou, mais Hannah é um híbrida assim como eu, sempre conversamos por pensamentos e ela tem um dom, ela consegue prever o futuro. Ela me disse que tinha sonhado acordada com você voltando pra casa. - dei um sorriso e continuei - Ash é tímida devido ao gene de lobo, mais não que ela é realmente tímida, é uma forma de ele controlar a raiva, ela é uma grande ginasta, as vezes ela faz pilátes para se controlar... Kiro já é diferente, quando ele sente que esta nervoso e corre pro penhasco, a primeira vez que ele fez isso, quase tive um ataque cárdia quando cheguei e vi ele pulando... Ele é capitão do time de futebol da escola, os esportes mais radicais que ele pratica é pra controle próprio mais eu sei que ele gosta de adrenalina, e ele pode se transformar a qualquer momento e eu penso que ele tem um certo medo de isso acontecer.

Levantei-me da esteira pegando a raquete e caminhando em direção a casa. - Vem, você deve estar com fome - sorri estendendo a mão para o mesmo.

Com: Com maridão; Onde: Jardim de casa;
 
[font=Courier New]Thanks Maay; from TPO
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Sáb 13 Jul 2013, 12:01

O que é a  vida?Alguns dizem que é o amor, mas e o que é o amor??
Dispa-se  de qualquer sentimento e/ou emoção, pois a raiva passa, o ódio passa, mas o conhecimento adiquirido por meio deles, fica

Minhas crianças estavam muito grandes, eu sentia culpa por ter deixado Vic sozinha com eles, eles cresciam rápido criavam personalidades e de fato aquilo era complicado, eu tinha visto como minha mãe sofria comigo, Kiro era praticamente meu clone jovem, eu também era daquele jeito, pulava do penhasco mais alto quando estava nervoso, eu tinha vários outros meios menos perigosos de explodir minha raiva, mais tarde eu iria acessar a Gun Store ia comprar alvos uma espingarda e muita munição, ia ensinar meu filho a atirar, ia ensiná-lo a andar de moto, alguns golpes de defesa pessoal da força especial, as garotas eu sabia também o que fazer graças a Katherine eu ia levar as garotas ao shopping roupas novas talvez animassem mas eu me emocionei ao ouvir minha mulher falar sobre Hannah então me abaixei para a pequena e disse lhe dando um beijo na testa:
-Não vou perder isso por nada
Minha mulher me deu a graça de buscar meus filhos na escola então eu tinha aproximadamente umas 6 horas com minha esposa voraz, a segui até a cozinha, ainda era como eu me lembrava sentei-me num cadeira no balcão e disse:
-Querida, eu mudei de Batalhão lá no Oriente, transformaram minha equipe em Equipe Delta 4 da Força Especial,legal né?Agora eu voltei e vou trabalhar em Port Angeles treinando os garotos mais eu vou vir aqui todo dia dormir em casa e deixarei as crianças na escola e buscarei também  e com folga nos fins de semana e feriados, onde eu pretendo ensinar o Kiro a atirar e andar de moto, eu quero estar com vocês para sempre agora mas eu quero que vocês entendam que eu sou um dos melhores que eles tem e se a coisa fica preta eu preciso ir correndo pra lá mas eu sempre volto, eu sempre volto, mas falando das crianças, desculpe minha querida desculpe, eles estão tão complicados e eu deixei você aqui sozinha com eles, me desculpe
Abaixei a cabeça triste só agora me dando conta de que estava sem camisa.
ONDE: LUGAR. -VESTINDO: LINK - COM: ALGUÉM - HUMOR: FELIZ [?].



Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Seg 15 Jul 2013, 10:46

Sinto a sua saudade
I'm feeling sexy and free... Like glitter's raining on me...

A empolgação de Léo ao falar do batalhão era sem duvida fascinante. O ouvia atentamente enquanto pega algumas coisas na geladeira, sem duvidas, precisava ir ao mercado.
 
- É bem, legal! - o olhei rapidamente mordendo uma maçã, voltando a pegar algumas coisas na geladeira, logo batendo a porta da mesma, que fora fechada com um dos pés.
 
Colocando sobre a mesa, ouvia o mesmo me pedir desculpas, por ter me deixado com as crianças, a feição de quem estava radiante, sumiu rapidamente, deixando aparecer um olhar triste.
 
-Ei, olha pra mim! - Sorri gentilmente, segurei seu rosto com as duas mãos - Eu entendo, infelizmente tive um imprinting com o lobo errado, com tanto lobo por ai, tive logo que me impriguita com um que é Soldado do exercito dos Estados Unidos da America. - Dei uma leve risadinha... - Não tem que se desculpar, você já era assim quando te conheci, então o que me resta é ter paciência e esperar você voltar seja em 6 meses ou 2 anos.Seus filhos se orgulham do pai que tem, não é sua culpa, apenas as nossas vidas são assim, diferentes dos demais. Mais e dai, não gosto de ter a vida normal mesmo - ri - Eu te amo, as crianças te amam e isso basta, agora mude essa cara... - o beijei com carinho.

Com: Com maridão; Onde: Jardim de casa;
 
[font=Courier New]Thanks Maay; from TPO
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Seg 15 Jul 2013, 16:48

O que é a  vida?Alguns dizem que é o amor, mas e o que é o amor??
Dispa-se  de qualquer sentimento e/ou emoção, pois a raiva passa, o ódio passa, mas o conhecimento adiquirido por meio deles, fica

Senti tranquilo o suave beijo da mulher e depois de alguns instantes voltamos a nos sentar e eu logo me apressei a dizer mesmo sabendo que ela de começo iria desaprovar mas era tradição, então segurei as mãos dela e falei calmamente:
-Querida, minha família tem uma velha tradição e eu acho que é por isso que a maioria de nós se tornou militar ou policial, a tradição diz que aos 12 anos o pai passa a tradição da caça para o filho eu sei que Kiro não tem essa idade mas ele já aparenta ter um pouco mais e eu acho que já está na hora, eu quero ensinar isso a ele, ele merece, ainda tem minha espingarda?Não gastou todas as munições né?
Acariciava o rosto da minha esposa enquanto ela me olhava e esperava sua resposta.
ONDE: LUGAR. -VESTINDO: LINK - COM: ALGUÉM - HUMOR: FELIZ [?].



Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Ter 16 Jul 2013, 16:44

Sinto a sua saudade
I'm feeling sexy and free... Like glitter's raining on me...

Ouvia atentamente, o que ele dizia -"tradição" - franzi a testa, realmente eu sabia usar uma arma, mais essa idéia de ensinar Kiro a atirar , não me era de bom grado.

- Sabe muito bem o que acho disse né!? E não nem usei aquilo... Em fim, faça o que achar melhor, só quero que esteja ciente do que penso sobre tal.
Sorri beijado-lhe a testa levemente, logo fui até a torradeira, pegar algo que já estava cheirando a queimado, mais acho que ainda conseguiria salvar a torrada. - Merda! - ri de mim mesma, entregando a Léo duas torradas mulatinhas, como aquelas dançarinas de samba brasileiras que vimos em revista.

Sorri abertamente, lego me sentando em sua frente, estendi a mão pegando um caixo de uvas que estava sobre a messa

-Nossa, preciso de sangue! - olhei descretamente - Me conte mais sobre os dois anos fora de casa! - sorri para ele, enquanto comia.
Com: Com maridão; Onde: Jardim de casa;

[font=Courier New]Thanks Maay; from TPO
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Qui 18 Jul 2013, 21:56

O que é a  vida?Alguns dizem que é o amor, mas e o que é o amor??
Dispa-se  de qualquer sentimento e/ou emoção, pois a raiva passa, o ódio passa, mas o conhecimento adiquirido por meio deles, fica

Ela se preocupava com o garoto mas eu prometi pro meu pai no seu leito de morte que não deixaria morrer a tradição, e não iria deixar mesmo, mas sorri a pergunta da minha esposa e disse:
-Bem se quiser saber sobre campos de batalha okay, eu matei muitos, tomei dois tiros de raspão uma facada no braço, tive que amputar a perna de um soldado amigo meu para não morrer de necrose pois estávamos cercados por centenas de rebeldes dentro de um casebre, fora isso foi muito bem a guerra
Ri e avancei para cima da minha esposa de repente deixando-a confusa, saltei o balcão para o seu lado e a encostei na geladeira tirando sua blusa e a beijando devagar.
ONDE: LUGAR. -VESTINDO: LINK - COM: ALGUÉM - HUMOR: FELIZ [?].



Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Qui 18 Jul 2013, 23:33

Sinto a sua saudade
I'm feeling sexy and free... Like glitter's raining on me...

De inicio fiquei assustada com a historia que Léo me contara sobre a guerra, mais antes que eu pudesse reclamar de alguma coisa, fui atacada pelo maridão, aquilo me deixou meio confusa, mais e dai, tinha outra coisa bem melhor pra fazer naquele momento. Senti minhas costas tocar a geladeira, logo vi minha blusa voar e parar algum lugar da cozinha, sorri maliciosamente retribuindo o beijo que o mesmo me dera. Pulei em seu colo abraçando sua cintura com as pernas, arranhava lentamente suas costas com a mão direita puxando seu cabelo levemente com a mão esquerda. 
 
-Nossa amor, que carencia é essa?!... Mais acho melhor subirmos lá pra cima! - dizia entre um selinho e outro, mordiscando seu lábio inferior, logo voltei a beija-lo ardentemente..
Com: Com maridão; Onde: Jardim de casa;
 
[font=Courier New]Thanks Maay; from TPO
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Dom 21 Jul 2013, 20:58

O que é a  vida?Alguns dizem que é o amor, mas e o que é o amor??
Dispa-se  de qualquer sentimento e/ou emoção, pois a raiva passa, o ódio passa, mas o conhecimento adiquirido por meio deles, fica

Eu começo a rir com seu comentário e a levo para as escadas a derrubo ali mesmo e continuo a beijá-la:
-Carência nada, dois anos de guerra não é fácil sabia
Continuei a beijá-la dizendo:
-Então me leve.
ONDE: LUGAR. -VESTINDO: LINK - COM: ALGUÉM - HUMOR: FELIZ [?].



Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Seg 22 Jul 2013, 08:52

Sinto a sua saudade
I'm feeling sexy and free... Like glitter's raining on me...

Levantei-me rapidamente empurrando Léo contra a parede ali perto, sorri maliciosamente, levando o meu dedo indicador até a boca, depois deslizei o mesmo dedo sobre o tórax sarado do meu marido. Ri do seu comentário irônico - Meu amor, você sabe que em quanto você esta na forma humana, eu sou mais rápida, mais não tão forte e além do mais, estou com sede a um bom tempo, estou fraca demais para carregar você... - sorri novamente mordendo meu lábio inferior e ainda deslizando o dedo sobre o seu corpo.
 
Assim que cheguei a altura do cós da sua calça parei, puxei seu cinto algumas vezes.- Mais posso fazer com que venha... - logo sai puxando Léo pelo seu cinto o arrastando para o quarto.
Chegando ao quarto o empurrei contra a cama com certa violência, voltando e  fechando a porta. Observava o mesmo ali deitadinho, tirei meu tênis e o restante das minhas roupas, ficando parada na frente dele - Ei soldado, vai ficar ai parado me olhando?? - Ri o chamando com o dedo indicador.

Com: Com maridão; Onde: Jardim de casa;
 
[font=Courier New]Thanks Maay; from TPO
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Sáb 24 Ago 2013, 12:44

Turno Encerrado
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos