Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programação da Rádio

3 participantes

Ir para baixo

Programação da Rádio Empty Programação da Rádio

Mensagem por Rubens Copperfield Seg 23 maio 2011, 15:10

Rádio Twilight
LINK DA RÁDIO >> http://twilight.listen2myradio.com
Programação

Segunda (19:00 - 22:00) <- BR PT-> (23:00 - 02:00)

Música Eletrônica e Hip Hop
Ler recados
Piadas


Terça (19:00 - 22:00) <- BR PT-> (23:00 - 02:00)

Música Sertaneja
Notícias sobre o fórum
Pedido de músicas
Brincadeira, quem perder paga mico no Sábado.

Quarta (19:00 - 22:00) <- BR PT-> (23:00 - 02:00)

Músicas internacionais
Ler recados
Dia de alguém cantar uma música.


Quinta (19:00 - 22:00) <- BR PT-> (23:00 - 02:00)

Funk, Rock e Metálica
Notícias sobre o fórum
Cantadas e momento romântico no Fórum.


Sexta (19:00 - 22:00) <- BR PT-> (23:00 - 02:00)

Música Instrumental e Gospel.
Pedidos de músicas.
Ler recados
Anúncio de possível festa de Final de semana.


Sábado (13:00 - 21:00) <- BR PT-> (17:00 - 01:00)

Todos os ritmos pedidos pelo pessoal, variando cada um tocado durante a semana.
Momento declaração no Fórum... ♥
Pagando mico escolhido pela terça (Chat irá decidir)

Domingo (13:00 - 20:00) <- BR PT-> (17:00 - 00:00)

Música Pop e Infantil (não necessariamente educativa)
Anúncios do Fórum
Mande seu recado carinhoso para a Rádio e o locutor ♥ (Não exagera, ele é compromissado e.e)


Explicação sobre cada programação logo abaixo.




Última edição por Rubens Copperfield em Seg 23 maio 2011, 18:24, editado 2 vez(es)
Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

Programação da Rádio Empty Re: Programação da Rádio

Mensagem por Rubens Copperfield Seg 23 maio 2011, 17:20

Detalhando a Programação

Locutor / Dj --> Rubens Copperfield

Como podem observar acima, coloquei a programação com o que vai ocorrer na rádio a cada dia e o horário, para que assim não fique passando qualquer coisa na Rádio e se torne uma grande chatisse. Pode variar as programações, vocês decidem, estou aberto a todas as sugestões, e críticas.

Então explicando as programações:

Eu coloquei cada dia da semana e na frente o horário no Brasil (esquerda) e Portugual (direita) pois temos alguns membros do fórum que são de Portugal, e para não esquecer desses queridos membros, eu não pude esquecer desse detalhe. Assim sendo o horário que se inicia a programação de cada dia e o horário que encerra.

Sempre, tive o cuidado de colocar primeiro o estilo de música que irá passar em cada dia respectivo de programação, procurei variar bastante em cada ritmo e estilo de músicas, tentando agradar a todos, mas isso eu não posso, mas qualquer coisa, me dêm suas opiniões para mais ritmos que irei encaixar na programação.

Abaixo do segundo ítem que citei logo acima, o tereiro varia bastante, então irei subdividir este terceiro ítem, explicando um por um.

- Ler recados -> Todos os membros do fórum me enviem uma MP com Título "Recado na Rádio" para que eu leia AO vivo na rádio. Na MP deve conter as seguintes caracterísiticas:

Para:
Recado:
Anônimo: Sim( ) Não ( )

Com apenas essas simples informações irá facilitar BASTANTE o trabalho do Dj não sobrecarregando ele e não ocorrendo confusões. Mande já seu recado ;]


- Piadas -> As piadas podem ser enviadas também por MP com o título da MP sendo: "Piada para Rádio" assim me ajudando a identificar cada MP que irei receber. Podem ser qualquer tipo de piada, mas que fique claro que não seja agressiva a nenhum membro do fórum, ou coisas do tipo.

- Notícias sobre Fórum -> As notícias sobre o fórum irá variar, pode ser desde os comunicados da Administração, até sobre os acontecimentos entre os membros do fórum (Fofocas). Se você souber de alguma fofoca, ou novidade, ou notícia, o que for nesse sentido, mande sua MP com o título "Notícias do Fórum". E diga se a informação que você vai fornecer podemos citar seu nome, ou não, apenas sendo anônimo.

- Pedido de Músicas -> Bom, isso é uma questão delicada. Todo mundo gosta de ouvir sua música preferida sendo tocada na Rádio, mas nem sempre sabem o modo mais acessível para fazer o pedido. Então, para não deixar o Dj completamente louco com tanto trabalho, ele mesmo desenvolveu um modo para que vocês façam seus pedidos! Mas sem exageros, por favor. Para fazer seu pedido preencha a ficha e poste no outro tópico desta Aba, onde tem os Pedidos de Música, com a seguinte ficha:

Nome da música:
Cantor:
Letra: (Se for internacional, a tradução fica a opção da pessoa que pediu a música) COLOQUE EM SPOILER!
LINK PARA DOWNLOAD -> COLOCA O LINK PARA O DJ APENAS CLICAR E BAIXAR A MÚSICA E NÃO PERDER TEMPO DE SAIR PROCURANDO. 4shared é perfeito para você encontrar todas suas músicas. Ouçam primeiro e se gostarem mande para o Dj baixar. Não reclame depois.
Nos PIORES casos, mandem o link CERTO do Youtube, mas não abusem dessa coisa, eu que consegui um jeito de baixar e o áudio vai estar com pouca qualidade, pois baixar áudio ou vídeo do Youtube, perde a qualidade naturalmente.


-Brincadeira com mico -> Ainda em fase de teste, iremos tentar fazer uma brincandeira ao decorrer da programação deste dia, será simples, irei colocar a música na Rádio, e quem acertar o nome da música PRIMEIRO escolhe a pessoa que vai pagar mico no Sábado. O mico pode ser a pessoa imitar algum animal, ou dizer alguma coisa, ou mandar um video, etc... Mas lembrem-se NADA QUE SEJA AGRESSIVO ou OFENSIVO AO MEMBRO.

-Cantar música ao vivo na Rádio. -> Bom, para encorajar os membros caso nenhum se aliste para cantar, o Dj irá cantar primeiro, para assim encorajar aos demais membros. Não é mico, e sim uma forma de mostrar que você é realmente fã daquela música, sendo que se pode tornar uma indireta para o garoto(a) que você gosta, e etc... Mandem sua gravação para o Dj por MP sendo que coloque no título "Cantando na Rádio"
E na MP deve ter:

Nome da música:
Nome do cantor:
LINK PARA DOWNLOAD DO SEU ARQUIVO: (ou seja, onde você postou o arquivo para eu fazer o download e guardar para passar na rádio.) Escolhem o 4shared, ou me enviem por MSN.

- Cantadas e Momento romântico no Fórum -> Será o dia meloso...? Não necessariamente, ninguém aguenta apenas coisas românticas e coraçãozinho para tudo que é lado... Nem pensar, por isso coloquei juntamente com o dia que irá tocar os estilos de música mais... tensas, podemos dizer assim. Para mandar sua cantada, ou declaração, que seja... mande sua MP Com título "Cantada na Rádio" na MP deve conter:

Para: (pode escolher se coloca ou não, ou deixa no mistério)
Cantada:
Falar seu nome: Sim( ) Não( ) (pode escolher se coloca ou não, ou deixa no mistério)


Podem observar que tentei explorar ao máximo a participação de TODOS vocês do Fórum, então eu espero que PARTICIPEM da programação, pois a Rádio não vai para frente apenas com o Dj, e sim com o maior número de ouvintes.
Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

Programação da Rádio Empty Re: Programação da Rádio

Mensagem por Rubens Copperfield Seg 23 maio 2011, 17:47

Se tiverem alguma sugestão, crítica, ou dúvida, poste abaixo. Mas antes de fazer isso LEIA os posts acima.
Obrigado.
Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

Programação da Rádio Empty Re: Programação da Rádio

Mensagem por Lance Fort Seg 23 Jan 2012, 15:44

Por que não consigo ouvir a rádio??
Lance Fort
Lance Fort

Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 25

Ir para o topo Ir para baixo

Programação da Rádio Empty Re: Programação da Rádio

Mensagem por Rubens Copperfield Seg 23 Jan 2012, 19:14

Porque ela está desativada, requer muito tempo para ficar organizando e colocando a rádio para continuar funcionando,tempo do qual não tenho sempre.
Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

Programação da Rádio Empty Re: Programação da Rádio

Mensagem por Theodor Frostty Seg 30 Jan 2012, 19:05

parece ser bem legal esta radio :]
Theodor Frostty
Theodor Frostty

Localização : Port Angeles
Idade : 25

Perfil Twilight
Raça:: Humanos
Habilidade Adcional:
Idade: 15

Ir para o topo Ir para baixo

Programação da Rádio Empty Re: Programação da Rádio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos