Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon

3 participantes

Ir para baixo

[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon Empty [Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon

Mensagem por Scott Ramon Ter 12 Jul 2011, 09:55


Local: [Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon 185px-ArenaChuunin

[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon Danny%20schwarz
[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon Logo_versus
[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon Lateef-crowder-25824

Ordem de Post da apresentação é indiferente, o tempo para W.O é de 48H.
Limite de Auto-Hits é 3.
Antecipação de post, três auto-hits, double-post, geram morte.
Boa Sorte à ambos os competidores.

[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon Mab8te
Scott Ramon
Scott Ramon
Lobo
Lobo

Localização : Fantástica Fábrica de Dorgas
Idade : 36

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon Empty Re: [Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon

Mensagem por Lucca D. Maloney Ter 12 Jul 2011, 14:23

Havia ganho a primeira luta, claro, o outro Lucca desistiu. Fazer o que, bem que seria legal ganhar do primeiro sem ser por desistência. Agora na segunda fase, iria contra quem já queria lutar des de que virou um Vampiro, Scott Ramon, o lobo, e sobrenatural, vamos dizer, mais respeitado de área.

Se dirigia novamente, à Arena Chunnin, até logo já se encontrar dentro da mesma. Hoje o sol estava raiando, mas algumas nuvens, frequentemente o tampava, deixando temporáriamente o campo escuro. Andou até o outro lado do campo, onde havia um mato e umas árvores e se posicionou lá. Sentou-se ficando invisivel praticamente. E ficava lá, aguardando a chegada de seu oponente.

Lucca D. Maloney
Lucca D. Maloney
Vampiro
Vampiro


Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 229

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon Empty Re: [Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon

Mensagem por Scott Ramon Ter 12 Jul 2011, 15:08

[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon B11696193

The Champ is Here...

O recinto estava escuro, não havia nenhuma visibilidade, o ar estava frio, não havia nenhum sinal de humanos naquele lugar sombrio, não havia nenhum ruído até o presente momento, era impossível ter uma noção de que local era aquele, até que ouve-se o barulho de gotas caindo na água, em poucos instantes o barulho torna-se semelhante ao de chuva e então uma iluminação precária começa a aparecer.

A luz era meio avermelhada e aos poucos ia revelando um pouco mais daquele lugar que chegava a ser tenebroso, até o momento que uma espécie de piscina é revelada, a água era bem rasa, o local assemelhava-se muito com uma câmara, a profundidade de tal coisa não passava dos pés de um homem comum de 1,70m, é possivel perceber a presença de corpos no local, alguns caídos na imensa poça e outros pendurados pelas paredes, a água não era incolor, tinha cor meio avermelhada, então deduz-se que as gotas que estão caindo é apenas sangue.

Ouve-se um ruído semelhante a passos na água, é neste momento que uma silhueta de homem bem estruturado fisicamente e sem camisa aparece em meio a luz, seus cabelos estavam cobrindo sua face, o rapaz parecia estar indiferente em meio a essa matança, talvez ele fosse o responsável por tudo aquilo, sua permanência naquele recinto não ia durar muito, o suspeito apenas leva uma de suas mãos até seus cabelos e os joga para trás revelando assim seu rosto, aquele era Scott Ramon.

Scott era um dos participantes do torneio que o governo de Forks estava organizando, passou sem nenhuma dificuldade pela primeira fase e agora enfrentaria um outro vampiro e também desconhecido, mas que aparentava ser um desafio maior do que o primeiro oponente, aquilo não o assustava, pelo contrário o deixava com mais vontade de lutar e de testar a si próprio.

Scott com um rápido salto sai da cena passando por uma entrada sem porta e some sem deixar rastros, seus movimentos eram muito rápidos, sobre-humanos pode-se dizer, durante toda a semana após o treinamento, o jovem lobo dedicou-se aos treinamentos em seu próprio dojo e a horas e horas de malhação em sua própria acadêmia que ficava dentro de sua mansão, o rapaz era completamente vazio no que representa sentimentos, a única coisa que lhe dava um pingo de alegria era a sua praia particular onde meditava e jogava capoeira com seu grupo de amigos.

Embora fosse um rapaz calmo, ele possuía um desejo imenso de sangue e tinha que ser saciado de vez em quando, sua residência era isolada, um paraíso pode-se dizer, então rapidamente o portão da garagem abre e logo uma linda Ferrari Spider vermelha sai à toda velocidade, o piloto era o próprio proprietário que rumava em direção à segunda fase.

Alguém iria ter um encontro com a morte neste dia e Scott tinha certeza de que não era hoje que deveria retornar ao mundo das idéias de Platão, suas vestes eram simples uma regata branca e uma calça de capoeira verde, seus pés descalços pisavam fundo no acelerador e o fizeram chegar em poucos minutos na grandiosa arena.

O garoto estaciona sua ferrari e sai do carro, rapidamente olha para o céu e percebe o movimento das nuvens, aqueles movimentos significam a mudança de clima que estaria para ocorrer em alguns meses, aquele tempo o deixava bem satisfeito, gostava de lutar nessas condições.

Um sorriso maléfico molda-se em sua face de expressão fria, então com passos curtos e rápidos, o rapaz adentra na arena, seus pés ao tocarem o solo arenoso e irem de encontro à alguns pedregulhos sentem uma sensação gostosa de estar em contato com a natureza, isso era o que Scott mais apreciava, então rapidamente fecha os olhos e concentra-se em seu olfato para tentar sentir o cheiro das árvores pois aqueles odores lhe faziam bem.

É neste momento que o garoto sente um odor horrível, aquele cheiro só poderia ser de um vampiro e vinha de trás das árvores, Scott não tinha certeza de qual era a árvore exata, mas fica atento àquela direção, o jovem que estava à 15m das árvores apenas fica sorrindo e diz com um tom meio irônico:

-Scott Ramon ao seu dispor, venha vamos brincar...Tá com você.
Scott Ramon
Scott Ramon
Lobo
Lobo

Localização : Fantástica Fábrica de Dorgas
Idade : 36

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon Empty Re: [Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon

Mensagem por Lucca D. Maloney Ter 12 Jul 2011, 16:26

Via o adversário já um pouco próximo à mim. Levantou-se e mostrava suas vestes que eram as mesmas da luta anterior, calça de capoeira e uma camisa solta e grande, descalço como já sabia, isso facilitaria os movimentos. Logo, quando ouvia as palavras de Scott, então logo disse.

- Lucca Maloney. Claro, vamos começar.

Logo, após dizer as palavras, fechou os olhos, e abriu-os lentamente. Logo, começou a correr em direção ao seu oponente, com toda sua velocidade. Logo, já próximo ao adversário, fingiu um chute com a perna esquerda em direção à sua costela, e logo, tentando outro em direção à sua cabeça com a esperança de triturar seu crânio e perfurar seu cérebro todo. Com o reflexo normal de todo ser humano ou não, provavelmente ele defenderia do primeiro chute, que não existiria, chegaria perto, relando na sua costela, mas logo seria puxado novamente para próximo ao meu corpo. Com a força do golpe do outro chute, o que realmente teria a intenção te acertar, dificultaria, imensamente, a defesa de Scott Ramon do ataque.

Caso o ataque seja realizado com sucesso, Scott estaria no chão, com o crânio detonado, e o cérebro perfurado, com a cabeça totalmente destruída, seria o básico do que tentaria fazer, estava começando. Com Scott no chão, Lucca iria desmembrá-lo, arrancando suas pernas, seus braços e finalizando com sua cabeça, após, juntaria tudo e deixaria num monte ali. Caso falhasse, recuaria até as árvores. Caso ele segurasse sua perna, tentaria voar em sua direção, desferindo um golpe no meio de sua coxa para quebrar sua perna ao meio e usando as mãos para fazer o movimento marreta, no qual unia as duas mãos e descia, em direção à seu crânio. Tal movimento destruiria o crânio de Scott.

Logo, recuado, caso o ataque anterior não tenha sucedido correria pelas árvores, ele sentia meu cheiro, mas não sabia minha localização. Logo, após correr um certo tempo, não tão longo, de uns vinte segundos, pararia, atrás do oponente, ainda camuflado nas árvores, após iria correr com passos leves, o que iria diminuir o barulho que seria feito pelos movimentos. Apesar dos passos leves, ele corria à toda sua velocidade. Após estar a três metros de Scott, pularia cinco metros, o tempo máximo para ele chegar até Scott depois de pular seria de 1 segundo, no máximo 2. Quando sua perna já estivesse numa altura razoável, iria solar a cabeça de Scott com uma das pernas, o que resultaria num pescoço e num crânio quebrado, enquanto a outra perna que restava usaria para desferir um chute em direção à coluna vertebral de Scott. Caso o chute acertasse a coluna, ele cairia mole no chão, perdendo todos seus movimentos.

Caso os golpes tivessem sucesso, Scott morreria ou perderia seus movimentos que só seriam recuperados parte, após cirurgia e intensa terapia, o que não tinha ali no momento. Caso ele segurasse suas pernas, ele ficaria meio sentado no ar, então, usaria isso para colar-se nas costas de Scott e tentar desferir um mata-leão puxando com toda sua força. Caso ele apenas defendesse e suas pernas ficassem livres, recuaria cinco metros de Scott.

Após, avançaria em direção à ele, com velocidade. Logo, parava de correr e desferia um Roundhouse Kick direto em Scott. O Golpe teria força, agilidade e velocidade máxima, para dificultar a defesa. Caso ele segurasse ou qualquer coisa do tipo, iria desferir um chute direto em seu ouvido. Logo, tentaria soltar a perna e iria desferir uma sequência de socos, começando com 20 na barriga, 10 com cada mão e depois 40 na cabeça, 20 com cada mão somando uma sequência de 60 socos.

Caso tivesse sucesso, Scott teria todos seus orgãos localizados na barriga danificados além do crânio, nariz e maxilar quebrado. Se falhasse, recuaria 10 metros e aguardaria, atentamente o ataque de Scott.

Spoiler:

Spoiler:
Lucca D. Maloney
Lucca D. Maloney
Vampiro
Vampiro


Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 229

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon Empty Re: [Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon

Mensagem por Scott Ramon Ter 12 Jul 2011, 17:50

[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon 3gakroStlowUGddkA4uFjc

The Animal Unleashed

-So you wanna the title...Ok...Take it...From me...

Era isso que dizia Scott enquanto olhava toda a extensão corporal de seu inimigo, o simples odor de seu oponente lhe despertava o mais intenso ódio, este sentimento iria servir como combustivel para o resultado final do combate, sem desviar o olhar por um milésimo de segundo sequer, o jovem lobo mantinha o olhar fixo em Lucca, era assim que o vampiro se apresentou ao guerreiro lupino.

Poucos instantes foi o que seu oponente permaneceu parado, exatamente até o fim de sua apresentação, logo ele passa a mover-se em direção à Scott que apenas sorri enquanto mais um de seus pensamentos sádicos surge em sua mente insana, o guerreiro representante dos lobos apenas ficava à espera de os movimentos de sua presa.

Lucca era um adversário até que rápido e forte, porém será que ele conseguiria resistir a fúria e extrema habilidade de Scott? O jovem lobo fixa o olhar em toda a extensão do corpo de seu oponente, para que não fosse pego de surpresa, então rapidamente seu inimigo tenta desferir um chute em sua costela, antes mesmo de que o pé chegasse à poucos centimetros daqueles ossos de vital importância para qualquer corpo, o guerreiro leva seu tronco pouco mais para à direita de seu inimigo e põe a palma de sua mão em frente as costelas para protegê-las.

Com um rápido e cirurgico olhar, Scott percebe que o primeiro movimento era apenas uma distração e observa a perna de seu inimigo vindo em direção à sua cabeça, o garoto não tem dúvidas, leva seu tronco mais pro lado esquerdo de sua presa, o suficiente para sair do alcance do movimento que se tivesse tido êxito poderia fazer facilmente com que o vampiro ganhasse, enquanto isso subia a guarda visando proteger o rosto, os pensamentos do jovem resumiam-se a encontrar uma forma de acabar com aquela luta rapidamente, essas idéias são ilustradas pelo sorriso sádico que moldava-se em meio a sua expressão fria.

Utilizando-se do impulsso do próprio movimento, Scott usa toda sua velocidade e agilidade de capoeirista misturada com as de sua raça aumentando assim os resultados, então o garoto passa por debaixo da perna do oponente, indo abaixado na direção oposta da mesma enquanto esta passa assobiando por seus longos cabelos, o jovem rapidamente sai do chute e logo ergue-se em um movimento que durou apenas uma fração de segundo, então antes mesmo de seu oponente colocar os dois pés no solo, o guerreiro tentaria desferir um poderoso soco cruzado de mão direita no queixo do oponente, este soco iria arremessar Lucca rodopiando no ar por uns 10m e o deixaria inconsciente. Porém alguns milésimos antes do soco, o lupino tentaria dar uma joelhada em seu cóx visando quebrá-lo e impossibilitar os movimentos.

Se o golpe de punho tivesse tido êxito, Scott correria com sua velocidade máxima até chegar ao lado do oponente alguns instantes antes do mesmo cair com a face virada para o solo e com uma precisão cirurgica antes de Lucca cair, ele tentaria pegá-lo com seu braço esquerdo até chegar ao flanco esquerdo da cintura do vampiro e então tentaria aplicar um suplex que teria como combustível o próprio impulsso da movimentação involuntária da presa, aumentando assim o impacto, com este golpe, o garoto tentaria destruir a coluna cervical do oponente e o impacto seria tão forte que destruíria por completo os dois fêmurs do rapaz e trincaria até o meio de suas tibias.

Como a posição de seu oponente era favorável a Scott, o mesmo caso não obtivesse êxito com o soco tentaria dar duas fortíssimas cotoveladas em direção ao queixo de Lucca, o impacto destruiria os ossos do maxilar e trincaria a parte do crânio que protege o cérebro, em questão de milésimos, o lobo tentaria pegá-lo com o mesmo braço que tentaria desferir as cotoveladas e o soco, a parte central da cabeça ficaria na junção do cotovelo com o braço e o ante-braço, então o guerreiro tentaria erguer um rapaz que estaria completamente atordoado caso fosse atingido e então se conseguisse levantá-lo deixaria o mesmo com a cabeça virada para baixo e as solas dos pés virados para o céu, como se alguém segurasse uma bandeira, a haste da bandeira fica exatamente nesta posição.

Então Scott simplesmente o soltaria e então com sua enorme precisão tentaria pegá-lo ainda no ar e atordoado girando seu corpo deixando-o com o topo da cabeça virado para o céu e os pés para o solo e então saltaria tentando bater a coluna cervical de Lucca na ponta de uma pedra que não tinha mais do que 45cm x 45cm, tentando assim paralisá-lo, então o jovem lobo sentaria em cima da barriga do alvo mesmo não tendo sucesso na tentativa de atingir a pedra e então iria tentar atingir a face do vampiro com quarenta socos, sendo vinte com cada mão tendo como alvo as bochechas do inimigo.

Se a cotovelada no queixo não tivesse êxito, com um movimento extremamente ágil, Scott tentaria atingir a junção do tórax com o pescoço que é uma região um tanto quanto frágil e tentaria derrubá-lo com violência no solo, onde imediatamente correria aqueles poucos centimetros e tentaria dar um poderoso chute de peito do pé direito na lateral esquerda do crânio de Lucca, este golpe acabaria destruindo por completo o crânio e faria com que seus próprios ossos perfurassem seu cérebro, matando-o assim.

Então Scott tentaria pegá-lo mesmo consciente e tentaria prender sua cabeça entre suas pernas com toda força por alguns segundos, se tivesse sucesso, isso esmagaria as duas laterais do crânio do vampiro, então usando seus braços, o jovem tentaria levantá-lo pela cintura e ficaria com a cabeça entre as pernas do adversários, estas que teriam a parte de trás da coxa sobre os ombros do garoto que rapidamente tentaria pegá-lo pelas coxas e arremessá-lo com força máxima, violentamente contra o solo, este golpe se tivesse êxito destruiria toda coluna da criatura e ele se repetiria por dez vezes até o impacto ser tão forte que chegaria até o maxilar e aos pés, trincando estes e enquanto isso quebraria a coluna e destruiria muitos órgãos internos.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Scott Ramon
Scott Ramon
Lobo
Lobo

Localização : Fantástica Fábrica de Dorgas
Idade : 36

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon Empty Re: [Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon

Mensagem por Lucca D. Maloney Qua 13 Jul 2011, 17:39

Ele defendia-se do meu ataque, logo iniciando um contra-ataque, imediatamente. Faria o mesmo jogo, do contra-ataque. Logo, com o chute circular estava com um dos pés fora do chão, e ele aproveitava esse movimento para passar por baixo das minhas pernas. Exatamente quando ele começava a fazer esse movimento, eu girava, tirando meu cóx de onde ele poderia vir a chutar e usando meu pé, para apoiar no seu joelho que subia para dar-me uma joelhada. Usava o a coxa dele numa espécie de escada, a qual apoiava meu pé e antes do golpe seguinte, eu com a ajuda da coxa dele dava um mortal, ficando posicionado atrás de Scott.

Logo após, com ele voltando à sua posição original, ou seja, ajustando-se, aproveitaria para dar um chute direto no osso híoide de Scott, o que se tivesse êxito tamparia sua faringe, levando à asfixia. Enquando disferia o chute no osso híoide, ao mesmo tempo, desferia um soco de mão aberta direto no Bulbo Carotídeo de meu oponente, que caso fosse atingido, levaria ele à desmaiar fácilmente, pois o coração bombearia menos sangue sem a alteração da pressão sanguínia.

Caso tivesse sucesso em um dos seus ataques, fácilmente Scott ficaria impossibilitado de lutar, o que facilitaria minha vida. Agarraria a cabeça de SCott, torceria, e arrancaria, fazendo com que o mesmo fosse à morte de um jeito ou de outro, tanto pelos ataques, ou por ter a cabeça arrancada.

Caso falhasse, iria tentar impedir um possível contra-ataque, recuando dois metros e logo depois, começaria novamente seu ataque. Lucca iria focar em atingir pontos extremamentes vitais de Scott Ramon, como os pontos que tentou atingir no momento anterior. Logo, estaria possívelmente de frente para ele, e correria em sua direção, dando um Spin Back Kick, direto na Traquéia do oponente,

Logo, caso acertasse, faria a mesma coisa que no ataque anterior, mas com uma alteração bem básica. Se acertasse o oponente cairia, simplesmente colocaria ele ajoelhado, e passaria as pernas pelo ombro dele, e logo travaria os braços no pescoço dele, puxando em movimento giratório, fazendo ele romper as ligações de seu corpo, inclusive o pescoço. Logo, pisei na cabeça dele e abracei suas pernas, fazendo ele ficar como uma flecha, tirei os pés de cima da cabeça dele e saltei, logo coloquei novamente os pés em sua posição, na cabeça, e comecei a girar. Com esse movimento, usaria a força da gravidade mais o peso dele somado com o meu e a velocidade junto à várias coisas, que faria com que ele caisse com um impacto altamente destrutivo. Ele sofreria dano pois usaria elementos da física, e não atributos meus.

Lucca, se tivesse seu golpe cancelado, simplesmente iria aguardar, tranquilamente, olhando instigado para ele. Daria a imprensão que pararia de atacar, até voltar a correr. Corria o máximo que conseguia, e com toda sua agilidade, combinava força, agilidade e velocidade, para desferir uma cotuvelada no olho do meu oponente, na esperança de cegá-lo. Enquanto dava a joelhada, passaria sua perna para trás do corpo dele, enroscando sua perna no pescoço de Scott, numa posição que o tirava todo seu ar, para favorecer, usava as mãos livres para socar suas costas em direção à seu pulmão o tempo todo, o que faria ele perder o ar armazenado ali, e sem poder resgatar mais ar, desmaiaria ou até mesmo morreria ali mesmo. Aproveitando estar atrás dele, usaria seu joelho para dar uma joelhada no cóccix do meu oponente tentar enfiar a mão dentro do olho de Scott, para tentar arrancá-lo da Órbita.

Caso tivesse sucesso o oponente estaria cego dos dois olhos, com um dano no Cóccix, desmaiado e enrolando a língua, o que levaria numa asfixia instantânea e involuntária. Logo, aproveitaria se obtivesse sucesso no ataque anterior, para pisar nas costas do meu oponente e travar suas mãos na cabeça dele, arrancando-a sem dó nem piedade do pescoço. Levaria como recordação a cabeça dele.

Caso falhasse, recuaria dez metros e aguardaria meu oponente, olhando-o fixamente.

Caso o
Lucca D. Maloney
Lucca D. Maloney
Vampiro
Vampiro


Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 229

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon Empty Re: [Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon

Mensagem por Lazar B. Harper Qua 13 Jul 2011, 17:48

Seguinte , Lucca cometeu um erro ao antecipar os movimentos de seu adversario , isso não pode , então seu movimento e cancelado , assim scott acaba te acertando , scott sai vitorioso da arena !!!


Scott Ramon classificado para a 3 ° fase !


Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon Empty Re: [Segunda Rodada-Luta 1] Lucca D. vs Scott Ramon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos