Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2° luta ..Garaf vs Felix

3 participantes

Ir para baixo

2° luta ..Garaf vs Felix  Empty 2° luta ..Garaf vs Felix

Mensagem por Lazar B. Harper Sex 30 Dez 2011, 02:50

Off -

Tudo
já foi bem esclarecido, mas estarei postando aqui algumas coisinhas
básicas para deixar as lutas mais justas... E para ter um perdedor mais
rápido possível, estarei colocando algumas regrinhas a mais...
- 3 Auto-Hit's = Perde
- 1 God-mode = Perde
- Editar ou Apagar Post = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem apresentar defesa/Ataque = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Narração vaga de ataques = Desconsiderado
- Postar Hp errado e não corrigir no outro post = Perde
- Atacar nas Apresentações = Perde
Vou esclarecer o significado de Auto-hit e God-mode para que não aja duvidas...
.::Auto-Hit::.

Auto-Hit
é decretado quando um user afirma alguma coisa que possa prejudicar o
inimigo, ou seja, quando vc afirma que feriu o inimigo o quando vc erra
em pontos críticos... Se um user faz um narração mal feita, e nem o juiz
nem o inimigo entender, o juiz poderá decretar auto-hit do mesmo...
Ex:
Post 1

Pego uma estaca e enfio na barriga do inimigo assim o fazendo sangrar com a ferida que se abre...
Como
vcs pode ver, o oponente afirmou ferir o inimigo sem dar nenhuma chance
de defesa, claro, isso é considerado 1 auto-hit e o movimento é
desconsiderado.

Obs.:Sempre lembrando que vc não está lutando
sozinho! Então não narre os movimentos do inimigo, isso tbm é
considerado auto-hit.

.::God-Mode::.

Como
já diz o nome "Modo Deus" o god-mode é um infração mais seria do que o
Auto-hit... É decretado o God-mode no momento que o inimigo comete um
ato impossível de se realizar, ou um ato que apenas Deus conseguiria
executar. Por ser uma infração mais seria, é decretado a morte do
oponente no momento que ele cometeu tal infração.
Ex:
Post 1

Vendo
que meu inimigo esta se aproximando, eu rapidamente pulo a 3000 metros
de altura, assim caindo encima de uma cama elástica e matando meu
inimigo com minhas garras fincadas no pescoço, após matar o oponente, eu
pego minhas coisas e vou embora!

What? 3000 metros de
altura? Cama elástica? Bom, como vc pode ver, pular nessa altura é
impossível, mesmo agente tendo poderes fora da realidade humana, nesse
momento foram decretados 3 God-mode, ai vcs começa a me perguntar "cadê o
3º God-mode?"

A resposta é simples, quando vc afirma matar o
inimigo sem dar nenhuma chance de defesa, o juiz pode decretar sua morte
por God-mode, mas se o juiz for bonzinho (que não é meu caso) eles
poderá apenas desconsiderar, te dar um auto-hit e prosseguir a luta,
isso depende muito do seu oponente tbm!
Acho que fui claro
sobre God-mode e Auto-hit, qualquer duvida Mp, ou me enchem o saco em um
tópico de flood (irei criar um tópico de flood para cada luta)

Juiz da Batalha: Todos citados no evento

Vcs tem 72 horas para se apresentar, lembrando que não poderá atacar... Depois das Apresentações o W.O será de 48 horas...
.::Ordem de postagem::.
Garaf (Apresentação)
Felix(Apresentação)
Garaf (Ataque)
Felix(Ataque e Defesa)
[...]

Clima: Quente ...
Local : Penhasco com gramineas em seu inicio e varias rochas de tamanhos diferentes ...
2° luta ..Garaf vs Felix  Tumblrli95v6hfrw1qcgddc
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

2° luta ..Garaf vs Felix  Empty Re: 2° luta ..Garaf vs Felix

Mensagem por Garaf Brown Sex 30 Dez 2011, 12:17

I'm ready for battle.

2° luta ..Garaf vs Felix  Ryan_reynolds

O local marcado para a luta parecia-me perfeito. Tratava-se de um enorme penhasco, de 50x100m com rochas de todos os tamanhos espalhadas por todo o campo. Na extremidade sul do penhasco, havia uma rocha demasiada grande de 7m de altura com uma quantidade relevante de grama em volta. Nas demais extremidades, havia um grande abismo que levaria para um enorme rio.

Eu vestia um bermudão bege e uma camiseta regata branca. Em minha cintura, havia um cinto com quatro pequenas bolsas que guardavam quatro bexigas cheias de lodo que recolhi de um pântano. Fui para a extremidade norte, onde comecei a observar cada espaço do penhasco, analizando cada possível estratégia que eu poderia utilizar. Assim fiquei até a chegada do meu adversário.

Considerações
[/font]
1. Ambiente:
2. Localização:
Garaf Brown
Garaf Brown
Lobo
Lobo

Localização : Forks
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

2° luta ..Garaf vs Felix  Empty Re: 2° luta ..Garaf vs Felix

Mensagem por Jasper C. Hale Sex 30 Dez 2011, 19:38

2° luta ..Garaf vs Felix  Images?q=tbn:ANd9GcR2LVW3lMmTtFWw-C4FtounIa7BlAL4oDEuZHy1IJh-eSaFmKfE
Liaison occurs with opponents

ϟ Em um tempo de brigas familiares por desígnio de caça, aonde muitos estariam a favor de presas humanas e poucos como Felix, resguardavam suas origens e suas instruções para não ferir aqueles que o circundavam. Elaborava novos projetos a fim de destruir aqueles que não eram bem-vindos ou que sua presença era desagradável para linhagem nobre como a do vampiro que vivenciava novas aventuras a cerca de 328 anos. O homem tinha fé em seu pleno poder, suas estratégias afloravam sobre uma mente diferenciada dos demais ancestrais que deixavam uma grande herança, porém o mistério que o cercava era intenso e talvez todos desconheciam esse perfil secundário que teria adquirido ao passar do tempo.
Restava-lhe espairecer seu intelecto para até o anoitecer praticar algo para dominar todas suas novas técnicas, que o tornaria criador de uma nova capacidade que incorporava três lutas "Kung Fu, Muay Thai e Jiu Jitsu", com certeza seu estilo das demais técnicas, superaria a maioria em habilidades corporais, também dominante de "Armas brancas" de um modo jamais conhecido. Situado sobre um galho robusto próximo (400 M) das montanhas, presenciava um cheiro guiado pelo vento desigual ou que assemelhava-se a de adversários"Lobos", em alta velocidade dirigia-se para encontro de um possível oponente.

Passando um curto tempo, Felix chegava ao cume de uma montanha aonde seu terreno teria variadas elevações, e uma névoa densa que cobria o local, o adversário se encontrava a frente e um clima hostil estabelecia no campo de batalha seguinte, caminhando em curtos passos, e ficando à 15 metros do oponente.

- Olá, seja quem for!

~Aparência e Itens~

Felix encontrava-se coberto de lama por todo seu corpo, seus vestes eram apenas uma calça e um sapato, mas ambos também estavam cheio de lama, para emaranhar seu oponente, encontrava-se com um grande relógio, um isqueiro em seu bolso e noutro estava um frasco de uísque com a bebida "Scoth Whisky", mas ambos encontravam-se pouco imundo, porém o frasco encontrava-se com lama na sua extremidade, ambos estavam bem fechados para não deixar vestígios.
OBS: Músculos definidos, 1,85 m de altura, respiração estava controlada para seu oponente não ouvi-lo.

~Considerações e Afins~
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Spoiler:


Boa sorte!
Jasper C. Hale
Jasper C. Hale
Vampiro
Vampiro

Localização : Forks
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Causar dor , Manipular sentimentos , super Agilidade , controle mental , escudo mental
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

2° luta ..Garaf vs Felix  Empty Re: 2° luta ..Garaf vs Felix

Mensagem por Lazar B. Harper Sáb 31 Dez 2011, 19:09

Juiz -- Neste dia 01 o w.o sera anulado pois e ano novo , voltando a ser contado dia 02 !!
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

2° luta ..Garaf vs Felix  Empty Re: 2° luta ..Garaf vs Felix

Mensagem por Garaf Brown Dom 01 Jan 2012, 17:34

[OFF]Onde tiver um [c] quer dizer que há uma consideração no spoiler sobre o referido.[/OFF]

I feel trapped by the dense fog.

2° luta ..Garaf vs Felix  Ryan_reynolds_bondage21226275700

Os leves raios de sol [c1] contrastuando com a branca névoa deixava tudo calmo. De alguma forma, aquela neblina me prendia. Eu teria que esquecer das minha limitações e confiar mais nos meus sentidos, já que teria de usar todos ao meu favor. Ainda pensando em que tipo de estratégias usar naquela luta, finalmente vi alguém chegar, ficando a uma distância que eu julgava ser entre 14 e 16 metros de mim. Eu não conseguia identificar o que era o ser. Ele não tinha cheiro, mas aparentava ter a forma de um homem, e tudo o que eu conseguia enxergar era um grande vulto preto [c2].
I don't fear the unknown.

2° luta ..Garaf vs Felix  W8t2bo

Nunca tive medo do desconhecido, e ao ouví-lo cumprimentar-me, notei que aquele era meu adversário. Não era um espectro do anel, nem muito menos um dementador. Era apenas um homem, que veio buscar a morte, seja para ele ou para mim. Tirando a camisa, peguei uma das bexigas que tinha numa das bolsas do cinto e joguei-a no meu peito, então peguei mais uma e, fechando os olhos, joguei-a sobre mim, deixando-me com lodo por todo o corpo. Rasguei um pequeno pedaço da camisa e enxuguei apenas a área dos olhos, para que eu não prejudicasse minha visão. Agora ficaria difícil reconhecer meu cheiro de cachorro molhado. Eu estava com o mesmo cheiro do campo, que por sua vez, estava coberto por limo [c3]. Fui andando devagar para os lados, camuflando-me, para que ele não me visse e sem fazer barulho, para assim ele não identificar onde eu estava [c4]. Em poucos segundos, consegui reunir quatro pedras um pouco maiores que meu punho e colocá-las dentro da camisa. Apesar de ter jogado o lodo no corpo, minhas mãos e antebraço estavam limpos, o que me permitiu pegar as pedras sem que elas escorregassem.
I miss being a kid.

2° luta ..Garaf vs Felix  Ryan-reynolds-shirtless2

Pensando como eu chegaria até ele, lembrei-me rapidamente dos meus tempos de infância, em que eu escorregava no sabão e brincava com alguns amigos. Talvez a lição daquela luta, seria que eu não deveria levar as coisas tão a sério, e então decidi começar a brincar. Fazendo leves movimentos, comecei a simular uma patinação no lodo [c5], por ter um bom equilíbrio e uma boa força de impulsão, eu escorregava tranquilamente sem que eu caísse e então ia cada vez mais rápido em direção a meu oponente. Eu ia patinando em zigue zague [c6], tentando fazer o menor barulho possível. Estando a 7 metros do meu adversário, tirei uma das pedras que estavam na camisa e joguei-a com bastante força na direção de seu peito esquerdo [c7]. Então mudei o sentido da minha corrida, indo para a esquerda e rapidamente, patinando sobre o lodo com os pés descalços e faltando 5 metros para nosso encontro joguei outra pedra, das que estavam na minha camisa, na direção de seu peito direito, usando dessa vez ainda mais força que o lançamento anterior [c8]. Mudei novamente de sentido novamente, enquanto que amarrava e fechava os buracos da camisa com nós rápidos, considerando que agora estaria de frente para ele e indo em sua direção. Ao chegar a uma distância de 3 metros, aproveitei o nó que havia feito na camisa e rapidamente coloquei-a no cinto, então retirei rapidamente as duas outras bexigas que estavam nas bolsas de meu cinto e joguei-as ferozmente na direção de seus sapatos, com o intuito de melá-los de lodo e facilitar uma possível queda. Chegando a 2 metros de distância de meu oponente, abaixei-me de joelhos e escorreguei rapidamente pelo limo, enquanto que retirava a camisa do cinto (que ainda estava com as duas pedras dentro) e chegando a apenas um metro de distância dele, joguei com bastante força a camisa na direção de seu rosto [c9], no que ao mesmo tempo transformava-me em lobo e com as patas dianteiras um pouco à frente da minha cabeça, tentava cravar minhas garras em sua perna esquerda (na altura do meio do fêmur com a pata dianteira direita, e da tibia, próximo ao tornozelo, com a pata dianteira esquerda) e mordê-la, com o intuito de arrancá-la [c10].
I'm a dog playing with bones.

2° luta ..Garaf vs Felix  Osso+nos+dentes

- Caso eu consiga cravar as garras e/ou morder sua perna
Após morder sua perna, e com um impulso que ganhei ao dobrar meus joelhos (após ter escorregado) mais o impulso da transformação em lobo, tento empurrar sua perna esquerda para trás (com minha patas dianteira) [c11], ao mesmo tempo que puxo minha cabeça para a frente, gerando impulso suficiente para tentar arrancar sua perna [c12].

- Caso eu consiga arrancar sua perna com a mordida
Após arrancar sua perna, o impulso gerado pelas minhas patas dianteiras me faz ir consideravelmente para a frente, deixando-me a aproximadamente 3 metros dele. Durante o movimento, eu largo sua perna e rapidamente me destransformo, pegando mais duas pedras no chão e levantando-me e patinando novamente em direção a ele. Então quando chego a 2 metros de distância dele, jogo as duas pedras com uma força razoavelmente grande na direção de suas costas ou em seu peito (caso ele consiga se virar para mim durante o movimento) [c13].

- Caso ele desvie do meu ataque
Com o impulso que ganhei ao dobrar meus joelhos (após ter escorregado) mais o impulso da transformação em lobo, vou escorregando pelo chão até ficar aproximadamente 3 metros dele, e num movimento rápido, me destransformo, pegando mais duas pedras no chão e levantando-me. Então jogo as duas pedras com uma força razoavelmente grande na direção de suas costas ou em seu peito (caso ele consiga se virar para mim durante o movimento) [c13].
Considerações


Considerações Gerais:
Considerações do Post:
Garaf Brown
Garaf Brown
Lobo
Lobo

Localização : Forks
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

2° luta ..Garaf vs Felix  Empty Re: 2° luta ..Garaf vs Felix

Mensagem por Jasper C. Hale Qua 04 Jan 2012, 05:09

2° luta ..Garaf vs Felix  2984008063_1_7_PsUb3yqD
you get stressed and the wind takes you!

Felix não tinha oque falar nem mesmo oque pensar , aquela era uma luta em que ambos tinham chances de sair vitoriosos , porém feliz ja chega pronto para um embate com um lobo , pois estava completamente cheio de lama , e isso era para anular o alfato de seu oponente , logo o rapaz olha para o relogio e via que estava muito cedo , eram apenas 8:00 , uma otima hora para lutar e uma neblina cobria a campo de batalha todo , felix então percebe que o cheiro de seu oponente vai sumindo aos poucos , porém não por completo , e um sorriso se abria diante da face do rapaz enquanto dizia em voz baixa - está na hora de brincar ...

1° - Consideração
Spoiler:

O jovem vampiro abaixava a cabeça e sentia o vento continuava a rastrear seu oponente , oque se tornava dificil mais não era impossivel , e por mais que seu rival naquele momento tentasse se camuflar , cada movimento que fazia era uma mudança na lama , e no vento , isso felix percebia facilmente , o vampiro continuava quieto , mais ja tinha tudo planejado , em como derrubar o lobo , felix pegava seu relogio e o quebrava , assim ficando com um pedaço de vidro duro nas mãos , e sendo vampiro não corria risco de se cortar , colocava um lado do vidro em sua boca , felix então voltava a se concentrar , buscando barulhos e o cheiro minimo de seu oponente , sempre tentando ficar de frente para o mesmo , notando uma certa movimentação de seu oponente felix começava a se preparar , ainda continuando concentrado e com a cabeça baixa , tirava sua camisa e deixava em mãos..

2° - Consideração
Spoiler:

Felix aos poucos ia perdendo a paciência , porém como tinha aprendido antes a calma e o caminho para a vitoria , Felix então sente uma forte movimentação cortando o vento em grande velocidade mais percebendo que ainda não era garaf e sim algum objeto , o jovem vampiro juntando as pontas da camisa , deixando ela quase dobrada , fazendo mais camadas para não se rasgar e não fazer barulho de empacto , abria a mesma na frente de peito , assim tentanto pegar a primeira pedra jogada por garaf a deixando na camisa , e continuando a rastrear o lobo pelo barulho da sua movimentação , felix logo percebe o segundo objeto ( pedra ._.) e faz o mesmo movimento que havia feito , com cuidado para não cair a 1° pedra , e assim pegar as duas pedras e ficava com as duas em sua camisa.

3° Consideração
Spoiler:

4°Consideração
Spoiler:

Felix ficava a observar toda a movimentação do local e ainda com o vidro na boca percebia a aproximação de seu oponente , que logo joga lama nos sapatos do vampiro , mais isso não era preocupação pois o vampiro não estava em movimento , e a lama so deveria atingir a superficie dos sapatos de felix , logo o garoto percebe que o lobo havia jogado alguma coisa , então felix jogava sua camisa com as pedras que havia pego , de encontro ao objeto com total força , e como o lobo se encontrava em sua forma humana , o vampiro era rozoavelmente mais forte , assim anulando o objeto que o lobo havia jogado , entretanto felix agora havia se movimentado , assim caindo meio que proposital , simulando uma queda , caindo sentado com as pernas abertas de frente para o lobo , na queda levantando bem os pés , chutando a lama de encontro ao rosto do llobo como distração , e visando que com a força que jogou sua camisa , as duas deveriam cair onde se encontrava o pescoço do lobo ,Felix cairia no mesmo instante que aas duas camisas com as pedras , ja que o rapaz havia se transformado , e felix por sua vez caia tirandoo vidro de sua boca que estava todo furado , porque ? - simples , felix estava mordendo o vido que tinha um formato e largura favoravel para isso , assim deixando bastante veneno por todo o vidro , e ao cair como simulou a queda , felix cairia indo para frente , assim ficando pucos centimentros do lobo e visando de suas distrações e com as pernas abertas , não via como o lobo poderia pegar qualquer membro do rapaz , logo o mesmo tenta jogar o vidro de enconto ao fucinho ou cranio do lobo , onde era a parte mais sensivel do animal a penetração deveria ser facil e como os lobos morrem com o veneno dos vampiros , isso poderia dar o fima a luta ...

5° - Consideração
Spoiler:

6° - Consideração
Spoiler:





[OFF] Num vem cun eças pahtifaria pa sima d min n, pola, eh noi que tá patati patatá :papagaio:
Jasper C. Hale
Jasper C. Hale
Vampiro
Vampiro

Localização : Forks
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Causar dor , Manipular sentimentos , super Agilidade , controle mental , escudo mental
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

2° luta ..Garaf vs Felix  Empty Re: 2° luta ..Garaf vs Felix

Mensagem por Garaf Brown Qua 04 Jan 2012, 23:41

OFF: Chamo os juízes pra analizarem a luta. Estou resolvendo uns assuntos e depois posto as considerações.
Garaf Brown
Garaf Brown
Lobo
Lobo

Localização : Forks
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

2° luta ..Garaf vs Felix  Empty Re: 2° luta ..Garaf vs Felix

Mensagem por Lazar B. Harper Qui 05 Jan 2012, 02:41

JUIZ - W.O Travado até analisamento dos Posts
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

2° luta ..Garaf vs Felix  Empty Re: 2° luta ..Garaf vs Felix

Mensagem por Garaf Brown Qui 05 Jan 2012, 16:24

[OFF]Considerações[/OFF]


Felix Brock escreveu:Felix encontrava-se coberto de lama por todo seu corpo, seus vestes eram apenas uma calça e um sapato, mas ambos também estavam cheio de lama, para emaranhar seu oponente, encontrava-se com um grande relógio, um isqueiro em seu bolso e noutro estava um frasco de uísque com a bebida "Scoth Whisky", mas ambos encontravam-se pouco imundo, porém o frasco encontrava-se com lama na sua extremidade, ambos estavam bem fechados para não deixar vestígios.

1- O Felix deixou bem claro quais itens levou para a batalha e que tipo de vestes ele tinha (calça e sapato). Excluindo a existência de uma camisa.

Felix Brock escreveu:~ Considerei que também o chão é um pouco molhado e com pouco limo (Tornando escorregadio), porém a lama está úmida sobre meu corpo, porém meus sapatos estavam com vestígios de terra seca e teriam travas porquê seu modelo era de escalada.~

2- Se o campo está molhado e com limo, torna-se impossível o jogador ter vestígios de terra seca no sapato, visto que ele andou 85 metros em passos curtos.

Felix Brock escreveu:~ Considerei que minha posição é no centro, posição sul e a 15 Metros de meu adversário e que ele também estava de costas para mim conforme minha chegada, e o oponente estava a visualizar a paisagem local. ~

3- Eu deixei bem claro no meu primeiro post que eu estava analizando o campo onde iriamos lutar, isso implica dizer que eu não estava olhando pro abiso. O Felix afirmou que eu estava de costas, mesmo depois de eu sugerir que estava de frente para o local de onde ele viria (sul).

Felix Brock escreveu:notando uma certa movimentação de seu oponente felix começava a se preparar , ainda continuando concentrado e com a cabeça baixa , tirava sua camisa e deixava em mãos..

4- Como dito anteriormente, o jogador deixou bem claro as vestes que possuía e levando em conta que o terreno não possui camisas pelo chão, não há de onde ele tirar essa camisa, o que exclui ela.

Felix Brock escreveu:foi dito que o terreno era com ondulações , e Garaf postou que "Patinava" em zig-zag no limo ou seja , como isso e possivel ? ._. mais vou deixar para avalição do juiz ... e levando em conta que os movimentos de patinação levam o lodo a se mecher assim causando barulho ...

5- Em nenhum momento, o jogador Felix disse estarmos num campo ondulado. O que ele afirmou foi que haviam variadas elevações no terreno, o que não implica dizer que há elevações em todo o espaço do terreno. Sendo assim, é lógico pensar que haviam espaços sem essas elevações também.

Felix Brock escreveu:o jovem vampiro juntando as pontas da camisa , deixando ela quase dobrada , fazendo mais camadas para não se rasgar e não fazer barulho de empacto , abria a mesma na frente de peito , assim tentanto pegar a primeira pedra jogada por garaf a deixando na camisa , e continuando a rastrear o lobo pelo barulho da sua movimentação , felix logo percebe o segundo objeto ( pedra ._.) e faz o mesmo movimento que havia feito , com cuidado para não cair a 1° pedra , e assim pegar as duas pedras e ficava com as duas em sua camisa.

6- Mesmo que existisse uma camisa, joguei as pedras com toda minha força de lobo (que mesmo sem estar transformado é sobrehumana, o que é facilmente notado quando Jacob, no filme Amanhecer Pt1 empurra sua motocicleta a metros de distância com um simples empurrão de sua perna) juntando com a velocidade com que eu estava. O que torna impossível que ele com uma camisa (mesmo que dobrada) suporte esse impacto e ainda guarde as pedras para si. E mesmo que de alguma forma milagrosa conseguisse realizar essa proeza, como ele iria pegar a segunda pedra para guardar sem que a primeira caísse?

Felix Brock escreveu:felix agora havia se movimentado , assim caindo meio que proposital , simulando uma queda , caindo sentado com as pernas abertas de frente para o lobo , na queda levantando bem os pés , chutando a lama de encontro ao rosto do llobo como distração , e visando que com a força que jogou sua camisa , as duas deveriam cair onde se encontrava o pescoço do lobo ,Felix cairia no mesmo instante que aas duas camisas com as pedras

7- Felix está coberto por lama e o chão está coberto por lodo. Cair sentado com as pernas abertas faria com que ele escorregasse e desestabilizasse seu equilíbrio.

8- Mesmo que houvesse de fato uma camisa, e ele jogasse-a de encontra as duas pedras que joguei na direção dele, como ele acertaria as duas pedras ao mesmo tempo? E outra... Pelas leis da física, as duas reações que poderiam acontecer são: as pedras se jogarem pra frente devido à pedra do Felix ser lançada com mais força ou ambas as pedras irem cada uma para seu lado, devido a lei da ação e reação.

Isso foi o que encontrei até agora. Deixo tudo a critério dos juízes e postarei minha defesa/contra-ataque após decidirem o que é ou não válido no post do meu adversário.
Garaf Brown
Garaf Brown
Lobo
Lobo

Localização : Forks
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

2° luta ..Garaf vs Felix  Empty Re: 2° luta ..Garaf vs Felix

Mensagem por Jasper C. Hale Qui 05 Jan 2012, 18:13

[OFF] Não vou falar muito, meu estilo não é choradeira.

1. A incompreensão é alta naquele post de Garaf.
2.Em hipótese nenhuma disse aonde era as elevações.
3.Mesmo assim Garaf continuou avançando ainda patinando em LODO (Limo),simplesmente impossível ou considerado um GOD MODE.
4.A camisa eu disse que não fazia parte de meus vestes, mas não mencionei que não teria em mãos as mesmas.
5.Na série nunca vi lobos de patins, ou qualquer derivado disto.
6.Na forma humana entre mim e Garaf, a minha força é elevada sobre a respectiva forma e o meu oponente não especificou sua força.
7.Argumentos nada convincente foram utilizados por meu adversário.
8. Falando de série e RPG, você já viu que Jacob não pode com sua forma humana contra vampiros? '-'
9.Mencionei que estava com sapato, sapato existe anti-derrapagem, e Garaf de pés descalços ? LOL
10.Eu utilizaria meus vestes, mas não disse aonde teria deixado a camisa, acho que não preciso dizer mais nada né? ._.
11.Um vampiro vs duas pedras ? Então se Garaf entende de física, deve saber do espaço-tempo (ar)
12-E as bexigas? Sem detalhes, para que fim? (A amigo, não deu certo!)
13. Se fosse considerado a camisa, poderia ser autohit, mas em meados de tantos autohits e godmodes feitos por meu adversário, é fichinha!
14. Como pode o uso de patinação em um campo ondulado, baseando na imagem, era notável, variadas elevações, não permitiriam.

(Melhor dar pausa no mimimi, e fazer uma defesa descente!)
2° luta ..Garaf vs Felix  907207
Jasper C. Hale
Jasper C. Hale
Vampiro
Vampiro

Localização : Forks
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Causar dor , Manipular sentimentos , super Agilidade , controle mental , escudo mental
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

2° luta ..Garaf vs Felix  Empty Re: 2° luta ..Garaf vs Felix

Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 18:26

off - Luta prossegue normalmente... Nada mudará nos posts... Continuem '-'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2° luta ..Garaf vs Felix  Empty Re: 2° luta ..Garaf vs Felix

Mensagem por Garaf Brown Sex 06 Jan 2012, 14:55

'Alexander B. Harper escreveu:off - Luta prossegue normalmente... Nada mudará nos posts... Continuem '-'
Sendo assim, eu me recuso a continuar lutando.

Por que do jeito que vai essa luta, no próximo post eu poderia invocar o martelo de Thor, que viria dos céus e eu o controlaria para matar meu adversário sem me mecher.

Como eu sempre digo, há dois tipos de luta sem graça: as fáceis demais e as apelativas demais.

Boa sorte na final, Felix.
Garaf Brown
Garaf Brown
Lobo
Lobo

Localização : Forks
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

2° luta ..Garaf vs Felix  Empty Re: 2° luta ..Garaf vs Felix

Mensagem por Lazar B. Harper Sáb 07 Jan 2012, 03:23

JUIZ - FELIX classificado ...
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

2° luta ..Garaf vs Felix  Empty Re: 2° luta ..Garaf vs Felix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos