Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Englischer Garten

2 participantes

 :: Munique

Ir para baixo

Englischer Garten Empty Englischer Garten

Mensagem por Miguel C. Harper Sex 20 Jan 2012, 14:06




Englischer Garten

Munique



O Englischer Garten, em português Jardim Inglês é um grande parque urbano, com cerca de 4,17 km², localizado na cidade de Munique.
A ideia da construção do jardim partiu de Benjamin Thompson, em 1789. Abrigou o Tiro com arco nos Jogos Olímpicos de Verão de 1972.

Miguel C. Harper
Miguel C. Harper
Administrador
Administrador

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle mental|Escudo mental|Prever o Futuro|Agilidade|Causar Dor.
Idade: 411 anos (aparenta ter 25)

Ir para o topo Ir para baixo

Englischer Garten Empty Re: Englischer Garten

Mensagem por Adam Petrovic Sex 22 Mar 2013, 23:17



Após um almoço maravilhoso no Anema e Core Trattoria, me hospedei no hotel e segui para o Englischer Garden um dos pontos turístico que mais me haviam sido recomendados. O ar fresco tocava em minha face, bagunçando meus cabelos recém lavados, algo que eu não me importava . Essa era uma das coisas que eu mais sentia falta desde que havia me mudado para Forks do vento fresco de um dia de sol. 'Sol! Isso sim é raro' não que eu não gostasse de meu novo lar, mas as vezes eu me pegava pensando se realmente havia feito uma boa escolha. Adentrei o jardim com um sorriso nos lábios, observando cada detalhe do mesmo 'Da próxima vez eu trago a câmera'.

Localizei uma grande arvore, com uma sobra amena e segui até lá aproveitando que ninguém a havia ocupado ainda. Sentei-me, cruzei as pernas em estilo indiano e recostei-me na arvore, fechando meus olhos para aproveitar o máximo possível daquela brisa tão gostosa. Eu não sabia ao certo quanto tempo fazia que estava ali, deitado abaixo daquela sombra tão gostoso quando senti pequenas gotas geladas caírem sobre meu rosto.

' Será que é chuva? ' abri meus olhos apresadamente constatando o óbvio, realmente estava chovendo -Brilhante! Saio de Forks pra fugir da chuva e acabo encontrando-a aqui- levantei -me e saí correndo o mais rápido que pude em busca de um lugar onde eu pudesse me abrigar, talvez a sorte estivesse finalmente ao meu lado pois consegui um táxi poucos minutos depois . Adentrei o táxi e dei o endereço do hotel ao motorista, um novo banho seria necessário, um pouco de descanso também e depois eu me aventuraria por Munique novamente.

Adam Petrovic
Adam Petrovic
Humano
Humano

Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Humanos
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Munique

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos