Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Free Black Vs. Jake Black

5 participantes

Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Miguel C. Harper Seg 30 Jan 2012, 12:14

Boa luta

-As regras seguem as do forum
-Juiz = Todos que estao no topico de juiz '-'

Clima: Frio (4º)
Local: Cemitério
Spoiler:

Ordem de postagem :
Quem postar primeiro começa ...
Miguel C. Harper
Miguel C. Harper
Administrador
Administrador

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle mental|Escudo mental|Prever o Futuro|Agilidade|Causar Dor.
Idade: 411 anos (aparenta ter 25)

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Free S. H. Black Seg 30 Jan 2012, 14:38

The legendary black wolves are facing up to death, a brother and comrades in struggle. \ o /

Free Black Vs. Jake Black IconjensenacklesnoFree Black Vs. Jake Black IconjensenacklesproFree Black Vs. Jake Black Iconjen5Free Black Vs. Jake Black Iconjensenackles9

Os Black, os grandes demônios negros da noite obscura dos desesperados. Dentre eles estava o mais novo demônio dos Black o jovem Free um grande ser.. Com enormes expectativas para o clã.
Os demoníacos Black’s gostam de agir na calada da noite e tem fama de não deixar rastros são enormes lobos muito poderosos. Costumam ter a fama por serem maus, perversos, malignos e sem piedade, mais também tem a fama de ser muito companheiro com seus amigos, parceiros e camaradas, o clã tem os melhores lutadores o irmão Black, que sé domina os Harper, uma grande família que sé mantém a ajudar todos que conseguir e matar todos os opressores ou quem sé meter no caminho dos Black’s.
Objetivo do demônio cinza,assim sendo ele Free, que era chamado assim porque sua cor em sua forma lupina era um cinza escuro bem forte e o mesmo era um dos maiores lobos,depois de seus irmão Dare e Sam, o grande objetivo do demônio cinza é sé tornar um dos maiores lobos já existentes não por porte,mais sim.. por qualidade de luta e etc. Esse era o maior objetivo do demônio cinza o jovem Harper.
Para cumprir tal objetivo Free treinava e lutava duro.. Em busca de sabedoria e poder,então porque não lutar com um de seus admirador irmão,este seria Jake,também um Black e Harper ^^ E hoje o demônio cinza enfrentaria Jake,talvez apenas um sairia vivo deste combate duro e difícil .

Já era de tarde.. Free estava em sua residência,era uma enorme mansão,tão linda por dentro,quando por fora. O mesmo assistia TV tranquilamente no sofá de sua grande sala.. Assim ele ficava assistindo um filme de ação,este seria Carga Explosiva 3,ele era viciado em Carga explosiva,tinha todos em casa ^^ E quando dava assistia,sempre que podia.
Assim depois de um tempo o filme terminava,Free então retirava de seu DVD e guardava,desligando os aparelhos e após via em seu relógio que faltava umas 3 horas para começar a escurecer,o combate de Free Vs. Jake seria a noite,então tinha um pequeno tempo para Free sé divertir,pois podia ser sua ultima noite quem sabe ou a ultima noite de Jake .__.
As vestes de Free como sempre bem descoladas, uma calça Jeans um tênis e sua camisa preta,junto a seu corpo que era malhado,como era noite Free hoje nem iria com seus óculos,apenas com suas vestes bem simples, assim.. Ele partia saindo de casa em sua Kawazaki ninja sua grande potente moto.
Após um bom.. Período de tempo o demônio cinza (Free) ia chegando a um barzinho que tinha lá na reserva então ele adentrava no tal barzinho e caminhava até o balcão já pedindo ao garçom (Barman) um copo de rabo de galo,que seria uma mistura de varias bebidas fortes,o mesmo queria estar bem ligado para o combate,mais bebia apenas esse tal copo de rabo de galo,pois a bebidas faz o reflexos diminuírem e isso não era bom ^^
Depois de um tempo dentro daquele estabelecimento já avia visto até uma briga de dois bêbados e o mesmo estava rindo à-toa só tinha dado uma pequena goladinha no rabo de galo então estava bem tranqüilo.. Estava sóbrio, pois estava acostumado em beber muito,isso então nem o atrapalharia em combate.
Dando mais alguns minutinhos entrava uma ruiva linda no estabelecimento Free então ficava a olhá-la, via que a mesma vinha para seu lado,praticamente que desfilando ,a mesma ao chegar ao balcão em meu lado,pedia ao garçom uma garrafinha de Ice, eu ria e bebia meu rabo de galo em uma golada,aquilo esquentava Free mais ainda por dentro,o mesmo avistava a ruiva,ficar me fitando. Então Free puxava um assunto e fazia amizade com ruiva e logo após os dois já se atracavam Free como sempre num deixava fugir o legado dos Harpers serem grande pegadores, após sé divertir um pouco o mesmo sé despedia da ruiva e passava o celular pra mesma,então ia indo embora dali.. Montava em sua moto e ia acelerando e sumindo no horizonte.

Free Black Vs. Jake Black Dasdfa11

Então não demorava muito e o mesmo ia chegando pilotando sua moto.. parava a moto no começo da rua daquele grande cemitério,começava a escurecer naquele momento, ele ia adentrando no cemitério caminhando por uma rua e ao lado desta rua que passava por dentro do cemitério só avia varias covas,barulhos estranhos eram escutados.. Pelo olfato dos lobos serem mais apurados,Free conseguia sentir um leve odor de um cadáver recém enterrado,aquilo fedia muito.. podendo ser pior que o odor de um sangue suga.
O demônio cinza sem medo algum caminhava pela rua do cemitério até que chegava perto de uma cova ao meio da rua,parecia ser a cova de alguém importante,em cima da lapide desta cova avia uma coruja que fazia som estranhos,ela parecia uma espécie de guardiã da tal cova ou do morto que jaz nela,Free então caminhava tranquilamente e calmamente sé aproximando e ficando ao lado desta lapide.




Detalhes e Considerações :

Spoiler:


Free S. H. Black
Free S. H. Black
Lobo
Lobo

Localização : Todos lugares 8) [ Sou foda ♫♪ Dig din -qq kkk']
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 25

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Jacob B. Harper Seg 30 Jan 2012, 19:38

A new member to the family.Force,Skill,Talent,Joining the family stronger wolves. \o/

Jacob o lobo que tinha um passado de alegria e descraças voltava a Forks depois de um tempo procurando algo mais desafiador e emocionante em sua vida.Jake estava sem casa em forks e dormindo em uma peguena rede na floresta proxima da cidade,apenas se alimentando de cervos.Jake não se importava com isso,era o estinto de lobo tomando conta do seu corpo,jake so voltava a forma humana para dormir e para trepar com alguma vadia na floresta.Após sua chegada em forks Jacob conseguiu realizar seu sonho entrar de novo para o Clã Black o clã mais forte e fodão de todo o universo,agora tinha irmãos que lutavam pakas e admirava muito um deles Dare um lobo muito popular e fodastico que namorava uma peverell.Ah os Peverell Jake estava com saudades de sua ex Lunna Peverell e seu irmão Alis,mais agora não era hora de pensar nessas coisas a pouca horas Jake estaria de frente ao seu manolo amado o Free \o/ ♥ Free Black Vs. Jake Black 918745 Para uma luta que seria mais para um treino ja que ambos entraram a pouco tempo nos Black mais ja eram dos Harpers.Jacob que estava deitado em sua rede se levanta totalmente nu e então se aproxima da arvore que segurava sua rede do lado direito e pega apenas uma bermuda amarra ela na perna esquerda e se transforma em sua forma lupina um lobo bastante cinza então jake parte para o local da luta que provalvemente seria um cemiterio como tinham combinado.Após Jake correr por bastante tempo ele chega na porta de um grande cemiterio a rua estava deserta jake então volta a sua forma humana e veste a bermuda sem cueca mesmo x.x.Logo em seguida jake caminha lentamente e entra no cemiterio.No principio pareçia sem nenhuma alva viva kk' mais jake sente um cheiro familiar (Um cheiro de irmão) e um cheiro de cadaveres então jake pensa "Tinha local melhor nao ? x.x "estava frio mais como jake era lobo nem se importava a neblina batia no peito de jake que tinha 1,85.Havia uma rua larga de ponta a ponta do cemiterio e o horizonte era escuro mais com sua visão de lobo jake via um pequeno reflexo no horizonte provalvemente a outra porta do tal cemiterio.Jake continua andando e se depara uma coruja em seu campo de visão,jake da mais tres passos e ve que era um tumulo junto com uam cova no centro da rua firmando mais sua vista jake conseque ver um homem com ar de astucio e bravo e corajoso,sem duvidas era um black trajava uma calça e uma camisa preta,Jake da mais 5 passos ficando a 10 metros de free e então começa a falar -Boa Noite senhor tarado black.. sua voz era meu que rouca e penetrante um tanto sarcastica,jake da um leve sorriso e fica fitando free que pareçia um pouco com tedio do lado da lapide.

Spoiler:
Free Black Vs. Jake Black Images?q=tbn:ANd9GcRaFSdi7NCSeeYOVEO9UNeYaXgMd7iqufI-JWte_LTMn4Ov8BWRfw
Jacob B. Harper
Jacob B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Forks
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Free S. H. Black Ter 31 Jan 2012, 14:27

Let the games begin, bro ..

Free Black Vs. Jake Black IconjensenacklesnoFree Black Vs. Jake Black IconjensenacklesproFree Black Vs. Jake Black Iconjen5Free Black Vs. Jake Black Iconjensenackles9

Free aguardava seu irmãozinho Jake, estava meio entediado já aguar Davao por um bom e longo tempo o mesmo por tanto tédio sé recostava na lapide ao lado da coruja que não parava de fazer seus ruídos e sons aquilo era bem sinistro um cemitério de noite,com vários morcegos,aroma de cadáver,neblina bem densa e uma coruja enjoada ¬¬’ Tudo aquilo proporcionava a Free raiva,estava meio com ódio naquele dia,nem estava disposto a demorar em combate,só que sabia que seu irmão e um ótimo lutador tanto em sua forma humana,quanto na lupina.
Então mesmo Free o demônio cinza Harper e dos Black teria grandes dificuldades contra Jake afinal Jake era mais experiente pelo que parecia mais Free tinha algumas ligeiras vantagens que Jake descobriria no decorrer do combate.

O demônio cinza (Free) estava pronto e atento aos odores no local aos ruídos a tudo.. Até que o mesmo sentia um cheiro bem familiar este devia de ser de Jake escutava também alguns ruídos ao longo da rua do cemitério até que avistava assim um homem e este seria Jake pois assim.. Free reparava nos trajes de seu irmão eram poucos como sempre um frio de menos de 4º e seu maninho Jake estaria sem camisa apenas trajando um short (bermuda slá) então após Free ouvia seu maninho Jake falar algumas singelas palavras, então imediatamente Free desencostava da lapide e ria após balançava a cabeça com sinal de negativo e falava calmamente enquanto dava um espaço da lapide.
“- Maninho... pare com essas brincadeiras. Rsrs’ Seguiremos.. então ^^ AA estava com saudades de você. xD “ Após terminar de falar isto com sua voz forte e máscula G.G kk’ começava a se movimentar e calcular a distancia que seria uns dez metros um do outro, Free também percebia que a neblina batia na região de sua barriga mais ou menos,por ele ser alto, o mesmo media 1,87 por ai.. Como sempre o demônio cinza (Free) averiguava todo o campo, assim o mesmo iria da inicio ao espetáculo Free começava na capoeira para sé apresentar.. Começava a gingar para um lado e pro outro e após pronunciava mais algumas palavras.
“- Maninho.. Como sempre as apresentações. Me apresentarei na capoeira.. “
Após falar Free continuava a gingar e plantava uma bananeira ,apenas usando umas das mãos que seria a esquerda,então com direita Free aproveitava a neblina que tapava o que ele faria,para pegar seu chaveiro no bolso da calça com mão direita e logo quebrava o chaveiro,tirando as 3 chaves que avia nele.. Então o mesmo pegava as 3 chaves passando no chão e as amolando,criando uma ponta muito afiada com um grande poder de corte e perfuração e logo,saia da bananeira e segurava as chaves em sua mão direita,mantinha as chaves escondidas na mão.. E ia caminhando tranquilamente e devagar, assim parando a 7m de Jake e rapidamente lançando uma chave por vez com toda força e cada uma na sombra da outro.. Assim para caso Jake desvia-se a outra iria para o novo destino, as chaves iriam com grande força e poder de impacto e velocidade,assim pela grande força de Free e pelo peso delas, poderiam chegar a ser comparadas com uma bala de uma arma calibre 38 sendo disparadas na direção de Jake, as mesma então pela grande força e pelo peso seriam como um tiro digamos,assim como ninguém consegue ver um tiro,ela seguiriam este critério.
Após Free aproveitava esta leve distração, retirava sua calça e jogava a mesma no chão G.G com neblina, ninguém veria a parte de baixo de Free nua, então o mesmo ao retirar a calça já sé entrava em sua forma Lupina, um enorme Lobo cinza, assim dava para perceber porque chamavam Free do demônio cinza.
Então Free sé transformava rapidamente e assim o mesmo em sua forma de Lobo, sé agachava rastejando como sé fosse um lobo em sua caça,assim com Free abaixado e rastejando o mesmo não veria Jake e nem Jake o veria, mais Free como num e nem um pouco idiota ia localizando Jake pelo olfato e pelos som que o mesmo fazia, o mesmo ia sé aproximando devagar,rastejando.. Free devia ser muito sortudo, graças a Deus só podia ser, um grupo de 4 morcegos estava saindo de sua arvore em busca de alimento e eles não sé davam bem com humanos digamos, e Free assim pelos ruídos e pelo som das asas dos morcegos percebia os quatro indo em direção a Jake, o mesmo batiam as asas forte e tentavam sé bater contra Jake e etc,o atacando. Free como não era de deixar uma oportunidade escapar usava essa leve distração para levantar-se pois já estava a só 4m de Jake e começava a correr,tentando pular na direção de Jake e bater com pata direita contra a face do mesmo e a pata esquerda contra o peito do mesmo e assim já tentaria pegar com a boca a jugular de Jake e morde-lá com roda força possível para matar Jake e acabar com isto de uma vez, caso desse após isto Free tentaria recuar 3m de distância de Jake e ficaria atento a tudo como sempre, pronto.


Detalhes e Considerações :

Spoiler:


Free S. H. Black
Free S. H. Black
Lobo
Lobo

Localização : Todos lugares 8) [ Sou foda ♫♪ Dig din -qq kkk']
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 25

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Free S. H. Black Qui 02 Fev 2012, 13:36

Off - Juiz, pelo que vejo já deu o tempo de W.O estimado ^^
Free S. H. Black
Free S. H. Black
Lobo
Lobo

Localização : Todos lugares 8) [ Sou foda ♫♪ Dig din -qq kkk']
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 25

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Jacob B. Harper Qui 02 Fev 2012, 20:19

OFF: Maninho eu trabalho te falei que iria demorar medroso parey' mais já que é assim espero juiz se pá nem precisa de eu postar. rum manin medroso x.x Laughing
Jacob B. Harper
Jacob B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Forks
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Qui 02 Fev 2012, 20:46

Off - Eu medroso ? Ou você e arregão, sé falou terça que ia postar quarta xD Num postou ¬¬' Então que comunica-se aqui, pra min você que arregou Razz
Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Lazar B. Harper Qui 02 Fev 2012, 21:09

Juiz - Free ia vencer mais o jacob , disse que vao continuar o treino pq o free deixo , então parem de mimi sapoha e lutem ,se não vo entrar e quebrar os 2 Razz rsrsrs
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Jacob B. Harper Qui 02 Fev 2012, 22:19

Let us now is life or death \o/

Percebo que meu maninho estava entediado,vejo morcegos no céu e logo Free se recostava na lapide,o cheiro permaneçia horrivel corpos,grama,bichos mortos ou vivos sei lah,orvalho etc.Enquanto isso o rosto de Free pareçia a jake alguma coisa escondida por vim,se jake estivesse certo seu manin não iria demorar para ataca-lo.Free então mantém os olhos em Jake free pareçia confuso e com raiva,então o mesmo se desencostava da lapide e começava a rir,jake da um sorriso torto permaneçendo parado até que ouve as falas de Free, enquanto isso jake sorrio então percebe a mudança de estado de espirito de Free,eles eram irmãos mais em horario de lutas o lado animal dos dois subiam pelas veias até a cabeça,logo jake ve free se movimentando ficando uns 10 metros de jake,a neblina estavava na barriga de free porque era mais alto e na altura do peito de jake que era mais baixo,logo depois free começa com seus petiscos e diz algo sobre capoeira, mais no entanto jake percebe free pegando algo no bolso mais era brilhante pois jake viu som sua visão açurada,então jake fica atencioso esperando algo aconteçer.Free começa a andar em direção a jake ficando a 7 metros mais ou menos de jake em sua frente.Então jake percebe pelo barulho do vento que algo estava indo em sua direção cortando o espaço entre seu irmão e ele.Logo jake olha para os lados e em fração de 3 segundos ve perto do ceu pé uma tampa caida de uma lata de lixo bastante grossa e larga de lixo,então jake pega a tampa de lixo que tampava sua cabeça e a area do seu peito e coloca em su frente tampando o torax e rosto,daria certo pois jake preveu que nao era bala que estava vindo pois não houve barulho de armas a tampa então provavelmente suportaria a tal coisa que viria em sua direção,em seguida jake senti 3 objetos baterem com muita força na tampa fazendo 3 buraquinhos do lado do rosto de jake mais não havia pegado no mesmo.Então jake joga a tampa para o lado sem se importar de ver quais objetos eram e volta a olhar para os 7 metros onde Free estava,mais o mesmo não estava ali.Então jake fecha os olhos e começa a se concentrar escutando tudo,aves dormindo na copas das arvores um bebado roncando no muro do lado de fora do cemiteiro e de repente um respiração que não era de humano e sim de alquem na forma de lobo,jake então deduz que free estava na sua forma lupinha provavelmente escondido na neblina que estava baixa pois so havia lapides no cemiterio e isso não tamparia um lobo,ainda com os olhos fechados jake ouve barulhos de asas se aproximando,jake com sua audição percebe que era 8 pares de asas sem abrir os olhos jake começa sua transformação sente o calor subindo por suas pernas e de repente se transforma em um grande lobo cinza claro jake abre os olhos na sua forma lupina e perbe 4 morcegos a 1 metro dos seus olhos vindo em sua direção,então jake da um grande rosnado espantando os morcegos mais avisando a free onde o mesmo se encontrava.Jake ve free entrando em seu campo de visão na sua forma lupina cinza,free estava a 4 metros de jake mais logo ja havia chegado bem perto então free da um salto e tentava bater a pata direita na face de jake,mais jake quanto a pata estava bem perto de sua face 1 metro mais ou menos da um impulso em suas patas dianteiras para traz assim dando um pegueno salto para traz desviando da pata de free,mais a outra pata de free se encaminhava em direção ao peito de jake,jake faz um movimento estilo caça e abaixa seu corpo inteiro no chão fazendo free que estava no alto passar por cima do mesmo e caindo a 3 metros de jake então rapidamente jake se levanta gira o corpo para a direção de free percorrendo em seguida os 3 metros chegando perto de free jake tenta morder sua jacular para assim tentar mata-lo com toda sua força, caso o ataque de jake desse errado o mesmo apenas cairia a 4 metros do lado direito de free.

Considerações: Razz
Spoiler:
Jacob B. Harper
Jacob B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Forks
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Qui 02 Fev 2012, 22:34

Off -

1º - Citei no poste que as chaves,com sua ponta afiada e etc,mais seu peso mais a minha força, iria com uma potencia de pelomenos uma calibre 38 e Jake as defendeu com uma tampa ?! Sme falar que em 3 segundos a tais chaves percoreria o acertando ^^

2º - Ele citou ver eu pegando algo brilhoso e etc, Puts.. ele encherga na neblina , a visão do Lobo e boa claro.. mais na forma humana não seria para ver algo a 7 metros de distancia e na neblina,pois eu avia dado a bananeira e pegado com uma das mãos e assim vai.. xD

Bom.. Juiz avalie por completo oque falei e mais o poste dos 2 PF ^^ Qualquer erro de qualquer lado cite-os e de o veredito.
Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Lazar B. Harper Sex 03 Fev 2012, 00:25

Juiz -
Bem vocês pediram para avaliar os posts , e eu li os dois e foi os seguintes erros, o miguel disse que seriam as regras do forum , e nessas regras os lobos perdem pontos de força na forma humana , e free disse que parecia uma bala de calibre as chaves lançadas por ele '-' , a meu ver isso e GodMode.... vc precisaria da força e da velocidade de um vampiro ou seja uns 10 de força , mais nao tem isso e perde uns pontos na forma humana..

Jac - cometeu 2 auto hits , nao dava pra saber que era o chaveiro e narrou como se soubesse oque faria o free, mais nao e impossivel ja que os movimentos se destacam na neblina pois corta o vento e.e .

Veredito
- Free morto por GodMode no 2° post e.e , fica aberto pra 2° avaliação...Aconselho chamarem o dante ..
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Jacob B. Harper Sex 03 Fev 2012, 01:05

Off: Em momento algum disse que o que o free me jogou era chavez eu disse que algo vinha cortando o vento e era brilhoso quando defendi com a tampa seguer disse que as chaves estavam pregadas na tampa, e.e esperando juiz.
Jacob B. Harper
Jacob B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Forks
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Lazar B. Harper Sex 03 Fev 2012, 02:03

Juiz - jake percebe free pegando algo no bolso mais era brilhante pois jake viu som sua visão açurada - 1 auto hit

Free começa a andar em direção a jake ficando a 7 metros mais ou menos de jake em sua frente.- 2° Auto hit

Nao disse que você falou que era chave '-' , disse que vc narrou como se soubesse oque o free faria ou seja , visse atraves da neblina , e como se soubesse que era o chaveiro pq vc citou sobre o barulho '-' , chave não faz barulho e a audição na forma humana nao e tao boa assim e.e
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Sex 03 Fev 2012, 10:43

Off - Ok.. Sam mais cade o veredito final Tio G.G
Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Jacob B. Harper Sex 03 Fev 2012, 11:32

Manin sam aquilo que voçe falou que era 2º Hit não foi pois eu so escrevi o free disse.
E ia caminhando tranquilamente e devagar, assim parando a 7m de Jake

Aguardando o veredito Razz
Jacob B. Harper
Jacob B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Forks
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Sex 03 Fev 2012, 11:59

Off - To achando que vai acabar empatando Razz Sam eu num dei certeza da elocidade uma bala eu disse aproximadamente tio xD Mais sem mimi, sé você diz x.x Eu num tinha certeza e falei aproximadamente assim sendo o maximo que conseguice de velocidade e força ^^

Obs : Dante saiu do Saga, pediu para Miley, excluir sua conta ^^


Última edição por Free S. H. Shelder em Sex 03 Fev 2012, 12:04, editado 1 vez(es)
Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Sex 03 Fev 2012, 12:04

off - Uma prova e parte que falo. " poderiam chegar a ser comparadas com uma bala de uma arma calibre 38 sendo disparadas na direção de Jake "

Poderiam, não afirmei nada.. sendo assim God-Mode e afirmação xD
Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Lazar B. Harper Sex 03 Fev 2012, 15:46

JUIZ - nem se que se aproxima a velocidade de uma bala , tu sabe quanto e a potencia e velocidade de uma calibre mano ? '-' , kkk chega nem perto , mais bem indo ao veredito , o Jac tinha perdido por w.o ai vcs decidiram continuar , mais o free cometeu W.O , Free morreu ._. mas jac cometeu os auto hit, vcs decidem se continuem , mas a meu ver isso deu empate e.e
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Jacob B. Harper Sex 03 Fev 2012, 18:32

Empate nao luto mais u.ú
Jacob B. Harper
Jacob B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Forks
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Free S. H. Black Sex 03 Fev 2012, 18:34

Off - por min Empate Razz
Free S. H. Black
Free S. H. Black
Lobo
Lobo

Localização : Todos lugares 8) [ Sou foda ♫♪ Dig din -qq kkk']
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 25

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Lazar B. Harper Sáb 04 Fev 2012, 00:49

Juiz - block '-'
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Free Black Vs. Jake Black Empty Re: Free Black Vs. Jake Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos