Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Park

+3
Elizabeth C. Volturi
Miguel C. Harper
Edward Cullen Volturi
7 participantes

 :: New York

Ir para baixo

Central Park Empty Central Park

Mensagem por Edward Cullen Volturi Qua 30 Mar 2011, 22:05


Central Park

O Central Park (em inglês: Parque Central) é um grande parque (com 341 hectares) dentro da cidade estadunidense de Nova Iorque, no estado de mesmo nome. Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan.O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.Com os aproximadamente vinte e cinco milhões de visitantes anualmente, o Central Park é o parque mais visitado da cidade e aparece em muitos filmes e programas de televisão, tornando-o conhecido no mundo todo.Foi projetado por Frederick Law Olmsted e por Calvert Vaux, que criou mais tarde o Brooklyn's Prospect Park. Embora o parque pareça natural, ele é, na verdade, ajardinado quase inteiramente e contém diversos lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinação no gelo, um santuário vivo e campos diversos.
Edward Cullen Volturi
Edward Cullen Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Forks City
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 18

https://saga-crepusculo.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Miguel C. Harper Dom 18 Dez 2011, 14:20

Estava em Nova York, a tratar de algumas coisas. Ficaria ali por algum tempo, cerca de duas semanas.
Hoje seria meu ultimo dia na cidade, então resolvi sair e aproveitar ao máximo minha estádia ali.

Como não conhecia muito Nova York, resolvi ir para um local onde sempre quis conhecer, o Central Park.
Era tudo meio estranho para mim, pois não conhecia ninguém, então como quase sempre me sentia como um desconhecido em meio da população.
Sentei-me em um banco por ali, e fiquei observando o movimento que havia no local.
Miguel C. Harper
Miguel C. Harper
Administrador
Administrador

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle mental|Escudo mental|Prever o Futuro|Agilidade|Causar Dor.
Idade: 411 anos (aparenta ter 25)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Elizabeth C. Volturi Dom 18 Dez 2011, 14:28

Observando as pessoas de um simples banco que havia ali,eu segurava um saquinho com um hamburger e na outra mão um copo de refri,o lugar era tranquilo e era a primeira vez que eu estava no Central Park e já estava adorando *o*.Meu olhar se perdia nas paisagens que havia ali e eu sorria de leve ao morder o meu hamburguer que estava delicioso por sinal *-*.Depois de algumas mordidas eu já estava cheia e apenas enbrulhei o hamburguer novamente no saco e observo um rapaz se sentar ao meu lado,fico calada por alguns instantes e tomo um gole do meu refri e fitava de vez enquando o rapaz.Eu não conhecia ninguém ali,não seria nada mal falar com elle néh?Eu acho que não '-'.Entorto a boca e falo com a voz um pouco rouca.
-Oi?
Elizabeth C. Volturi
Elizabeth C. Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Veem me encontrar? 8)
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 411 (com aparencia de 18)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Miguel C. Harper Dom 18 Dez 2011, 14:38

Estava tão feliz de estar ali naquele momento, que nem me dei conta que havia alguém ao meu lado. Fiquei meio que surpreso de alguém ter a iniciativa de falar comigo.
Olhei para o lado, meio que envergonhado e sem jeito, pois nunca fui muito bom nas palavras. Foi ai que vi que era uma garota... muito linda por sinal.
Não sabia o que lhe dizer, então apenas opinei em lhe falar um oi.
- Ahh... Oi.- Agora que comecei tenho que terminar eu acho - Prazer, meu nome é Miguel, e o seu?
Sorri de leve, e olhei disfarçadamente seu corpo ºoº.
Miguel C. Harper
Miguel C. Harper
Administrador
Administrador

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle mental|Escudo mental|Prever o Futuro|Agilidade|Causar Dor.
Idade: 411 anos (aparenta ter 25)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Elizabeth C. Volturi Dom 18 Dez 2011, 14:48

Ele mim responde e apenas sorrio,pelo menos elle havia sido educado e tinha mim respondido mais provavelmente ele estava si perguntando quem era aquela doida falando com ele.Aiai eu sou estranha mesmo então nem ligo pros pensamentos que ele deve tá tendo agora,suspiro e volto meu olhar para o parque e logo depois para o rapaz que acabará de se apresentar.Olho nos seus olhos,ele tinha olhinhos tão bonitinhos *-*,os meus eram uma porcaria....invejaa Surprised'.Estendo a minha mão para ele em forma de cumprimento e falo.
-Ah,prazer!Meu nome é Elizabeth.
Suspiro.
-Mais pode mim chamar de Beth,Liza,Eliza....são tantos apelidos que mim perco as vezes x.x'
Reviro os olhos,era verdade as vezes eu nem sabia qual era meu apelido ao certo todo mundo mim chamava de um diferente.Povo não entende que sou lenta e complicada de acompanhar tantos nomes ç.ç'
Elizabeth C. Volturi
Elizabeth C. Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Veem me encontrar? 8)
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 411 (com aparencia de 18)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Miguel C. Harper Dom 18 Dez 2011, 14:57

Sorrio para ela, ainda meio sem graça. Por fora parecia que eu estava tranquilo, mas por dentro estava um gelo, com medo do que ela estaria pensando de mim no momento, pois muitos tem impressões bem estranhas sobre mim ç.ç
Mas preferi me acalmar um pouco, pois ela "ainda" não me conhecia tanto para pensar algo de mal de mim (eu acho).
- tudo bem com você? - fiquei me perguntando por dentro se a pergunta foi necessário, afinal se ela estivesse mal, não estaria alí e.e.
Não satisfeito, tentei levar mais papo com ela, querendo saber um pouco mais sobre "beth", isso mesmo, resolvi chama-la de "beth" daqui para frente.
- Você é daqui Beth? Ou de outro lugar? - Sorri para causar boa impressão.
Miguel C. Harper
Miguel C. Harper
Administrador
Administrador

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle mental|Escudo mental|Prever o Futuro|Agilidade|Causar Dor.
Idade: 411 anos (aparenta ter 25)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Elizabeth C. Volturi Dom 18 Dez 2011, 15:18

Cruzo minhas pernas e mim encosto no banco enquanto o observo falar,ele parecia ser simpatico e era otimo conhecer pessoas como ele *-*.Suspiro e o respondo.
-Eu estou otima e vooç?
Mim levanto devagar e tomo o ultimo gole do meu refri e caminho até uma lixeira que havia ali jogando o copinho la dentro e volto para onde Miguel estava ficando de frente para o mesmo e dou um pequeno sorriso.
-Ah não,eu sou de Forks....pequena cidade vooç nem deve conhecer!
Suspiro.
-E vooç?
Olho para o céu por alguns instantes e logo volto meu olhar para ele,eu gostaria de caminhar e olhar mais o parque.Dou de ombros e seguro na mão do garoto o puxando para que ele pudesse si levantar,agora sim ele ia mim achar uma doida.
-Ta afim de andar pelo parque?
Elizabeth C. Volturi
Elizabeth C. Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Veem me encontrar? 8)
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 411 (com aparencia de 18)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Miguel C. Harper Dom 18 Dez 2011, 15:25

Sorri, para ela e logo fui respondendo para ela.
- Ahh, estou ótimo. - Sorrio para ela. Me senti meio que feliz e ao mesmo tempo surpreso por ela ser de Forks - de Forks, nossa que estranho, sou de lá também. - Sorri para ela. me levantei e saímos andando pelo Central Park - Me mudei para Forks a pouco tempo, deve ser por isso que não nos conhecemos ainda.
Seguimos andando pelo parque. Eu já não sabia mais oque lhe dizer, então aguardei que ela falasse algo, para podermos prosseguir com um dialogo.
Não sabia o motivo, mas me sentia feliz e tranquilizado ao seu lado.
Miguel C. Harper
Miguel C. Harper
Administrador
Administrador

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle mental|Escudo mental|Prever o Futuro|Agilidade|Causar Dor.
Idade: 411 anos (aparenta ter 25)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Elizabeth C. Volturi Dom 18 Dez 2011, 15:44

Arqueio uma sobrancelha ao ouvir que ele tbm era de Forks,putz agora eu tirei a prova que esse mundo realmente era pequeno.Era estranho eu nunca ter o visto por lá já que Forks é uma cidade minuscula,porém ele explica que fazia pouco tempo que estava lá.
-Ah é verdade,mais vooç vai gostar de lá*-*
Suspiro e começo a caminhar ao seu lado,de vez enquando eu olhar se desviava para as pessoas e para as crianças que brincavam ali,era divertido olhar todos *o*.Mim dava vontade de voltar a brincar de novo,Nova York era um lugar realmente perfeito e eu pretendia voltar ali mais vezes *-*.Volto a olhar para Miguel,meus cabelos ao sentir o toque da brisa caiam um pouco sobre os meus olhos e eu apenas suspiro sem dá muita importancia.
-O que veio fazer em Nova York?
Na minha opnião era uma pergunta meia que indiscreta,eu não o conhecia direito para pergunta esse tipo de coisa mais si ele não quizesse responder eu entenderia.
Elizabeth C. Volturi
Elizabeth C. Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Veem me encontrar? 8)
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 411 (com aparencia de 18)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Miguel C. Harper Dom 18 Dez 2011, 16:02

Como sempre apenas mantive meu sorriso e observei o Parque ao nosso redor, que estava muito movimenta, coisa que até hoje ainda não vi em Forks.
Más eu estava certo de que deveria aproveitar ao máximo o lugar.
- É, tenho certeza que vou gostar. As pessoas de lá são ótimas. É sempre bom encontrar pessoas como você - Sorri para ela e continuei a olhar ao meu redor, mas de vez enquanto eu a olhava bem disfarçadamente. É né, fazer oque, eu não resisto. ;3
Miguel C. Harper
Miguel C. Harper
Administrador
Administrador

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle mental|Escudo mental|Prever o Futuro|Agilidade|Causar Dor.
Idade: 411 anos (aparenta ter 25)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Elizabeth C. Volturi Dom 18 Dez 2011, 16:37

Ele fala que era smepre bom encontrar pessoa como eu,na verdade ele tava enganado D:'.Hoje concerteza não era o dia de sorte dele,ele estava em uma pessima companhia...eu sou chata,horrorosa e insuportavel u__u,enfim...sou tudo que uma pessoa não gostaria de ser --'.Olho para ele e sorrio.
-As pessoas de Forks são otimas *-*
Suspiro e dou um leve rodopio enquanto andavamos,porque fiz isso?Não sei,deu vontade uai '-'.Como eu havia previsto ele não respondeu a minha pergunta sobre o que veio fazer em Nova York e eu ja estava completamente sem assunto,penso em algumas perguntas que eu poderia fazer mais cada uma era mais idiota que a outra,então resolvo permanecer calada esperando que ele falasse algo.
Elizabeth C. Volturi
Elizabeth C. Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Veem me encontrar? 8)
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 411 (com aparencia de 18)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Miguel C. Harper Dom 18 Dez 2011, 16:53

Estávamos andando pelo parque ainda, e um enorme e profundo buraco se abre, pois eu estava sem assunto, e acredito que ela também.
Eu realmente estava encantado com aquela garota. Pois ela erá meio que doidinha. E eu adoro pessoas doidinhas, pois se eu quisesse uma garota comum, eu pegaria qualquer uma u.u , mas ela não, ela era especial.
- Sabe, pode parecer bem estranho mais... gostei muito de você Beth. Sei que a gente acabou de se conhecer, mas acredite, para mim parece que te conheço à tempos.
Sorri e olhei para ela.
Miguel C. Harper
Miguel C. Harper
Administrador
Administrador

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle mental|Escudo mental|Prever o Futuro|Agilidade|Causar Dor.
Idade: 411 anos (aparenta ter 25)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Elizabeth C. Volturi Dom 18 Dez 2011, 17:09

Ouço suas palavras e dou um largo sorriso,que fofinhoo *-*.Suspiro e paro de andar por alguns instantes ficando de frente para ele e aperto de leve a ponta do nariz dele.Eu ja tinha intimidade pra fazer isso?HAUSHAUSAHS eu acho que ja tinhaa néh!Falo olhando para ele.
-Tbm gosteei muito de vooç Miguel,e concerteza seremos grandes amigos...pelo menos eu espero *o*
Riu baixo e volto a caminhar enquanto olho para o lado e vejo um senhor vendendo pipocas *o*.Aquela caminhada havia mi mdado fome novamente,sorrio marotamente e olho para o rapaz.
-Vamu comprar pipoca?*o*
Elizabeth C. Volturi
Elizabeth C. Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Veem me encontrar? 8)
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 411 (com aparencia de 18)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Miguel C. Harper Dom 18 Dez 2011, 17:22

Sorrio para ela, aquele estava sendo um ótimo dia para mim, e eu estava pronto para fazer qualquer coisa para tornar o dela, um dia especial também *o*.
Ela teve vontade de comer pipoca, mas eu não estava com fome no momento, mas aceitei o convite dela ;3
- Pipoca? hm... ah claro por que não? mas eu pago u.u - Que estranho, eu deveria dar presentes maravilhosos para ela e estou pagando miseras pipocas, mas tudo bem, se isso vai fazer ela se sentir bem, eu topo.
Comprei dois pacotes de pipoca e lhe dei um deles. Estranho, não estava com fome mas ataquei ainda assim as pipocas haha. Abri um sorriso para ela.
Miguel C. Harper
Miguel C. Harper
Administrador
Administrador

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle mental|Escudo mental|Prever o Futuro|Agilidade|Causar Dor.
Idade: 411 anos (aparenta ter 25)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Elizabeth C. Volturi Dom 18 Dez 2011, 17:34

Ele responde e vai logo comprar os saquinho de pipocas,pego um dos saquinho e coloco uma pipoca na boa...huum era delicioso sentir a manteguinha derreter na minha lingua *-*.Reviro um pouco os olhos e olho para Miguel,eu tinha dinheiro pra pagar as pipocas ç.ç,mais como ele quiz pagar nér...fazer oq D:'
-Obrigada!
Sorrio para ele e vou até um banco que havia ali e mim sento colocando outra pipoca na boca,e começo a observar alguns passarinhos fofinhos que haviam ali *-*.Será si era bom voar?Eu queria pdoer voar....seria divertido concerteza *o*.Eu ria um pouco dos meus pensamentos bobos e volto meu olhar para Miguel tentando esquecer as minhas babaquises e volto a falar.
-E oq ti levo a escolher Forks para morar?
Elizabeth C. Volturi
Elizabeth C. Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Veem me encontrar? 8)
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 411 (com aparencia de 18)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Miguel C. Harper Dom 18 Dez 2011, 17:42

Observei ela olhando os pássaros e fiquei me perguntando *que diabos ela deve estar pensando nesse momento*. Que besteira minha, Afinal, não seria nada legal de minha parte ficar bisbilhotando a mente dos outros.
Não quis me sentar, então fiquei ali de pé mesmo.
- Hm... Queria uma coisa mais tranquila para mim, mais sossegado, entende? - Sorri para ela - e você? faz tempo que mora em Forks?
Fiquei Olhando-a.
Miguel C. Harper
Miguel C. Harper
Administrador
Administrador

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle mental|Escudo mental|Prever o Futuro|Agilidade|Causar Dor.
Idade: 411 anos (aparenta ter 25)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Elizabeth C. Volturi Dom 18 Dez 2011, 17:47

Cruzo minhas pernas e encosto minhas costas no banco enquanto ele fala,eu colocava mais algumas pipocas na boca e mastigava enquanto o olhava.Ele era tão binoto,eu ainda não tinha reparado muito D:'.Coloco o saquinho de pipocas sobre as minhas pernas e passo minhas mãos umas nas outras tentando tirar o escesso ti sal que ficou em minhas mãos e volto a falar.
-Já faz algum tempo que estou lá....
Suspiro.
-Si queria um lugar calmo escolheu o lugar certo!Forks é tão parada que si uma tartaruga for apostar corrida com aquela cidade,a tartaruga vence *o*
Eu sei que não fazia sentido algum aquilo que eu falie,poxa eu queria fazer uma piada...mais não saio muito bem como eu esperava.Suspiro com ar de derrota e olho para os meus pés,eu sou uma imprestável u__u.
Elizabeth C. Volturi
Elizabeth C. Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Veem me encontrar? 8)
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 411 (com aparencia de 18)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Miguel C. Harper Dom 18 Dez 2011, 18:04

Fiquei a lhe observar ela.
- husauhsahus - Ri de sua piada, foi até engraçada, mas parecia que ela estava meio que derrotada.
Sentei-me ao seu lado e passei meu braço por trás dela, segurando seu ombro e erguendo seu tronco. Vi aquela carinha fechada, coisa estranha pois até agora ela apenas sorriu para mim.
Abri um sorriso sem seu rosto com minhas mãos - Aprendi a abrir sorrisos com uma garota muito bonita em outro lugar, acho que fiquei bom nisso. - Sorri para ela.
Miguel C. Harper
Miguel C. Harper
Administrador
Administrador

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle mental|Escudo mental|Prever o Futuro|Agilidade|Causar Dor.
Idade: 411 anos (aparenta ter 25)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Elizabeth C. Volturi Dom 18 Dez 2011, 19:23

Ele passa seu braço por trás de mim e ajeita a minha postura e apenas o olho enquanto ele estava tentando fazer algo que eu não sabia ao certo '-'.Ele fala algo sobre sorrir e apenas dou de ombros e o olho nos olhos,ele tinha razão rir é booum *-*.Sorrio e deito a cabeça no ombro dele e penso um pouco enquanto olho para o nada.
-Tem razão (:
Elizabeth C. Volturi
Elizabeth C. Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Veem me encontrar? 8)
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 411 (com aparencia de 18)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Miguel C. Harper Dom 18 Dez 2011, 19:43

Fiquei ali abraçado com por algum tempo sem dizer nada. Não que eu não tinha nada para falar, pelo contrario, tinha muitas coisas para falar a ela, mas preferi simplesmente me calar e deixar um pouco de silencio no ar, como um filme de suspense (eu acho oO)
- Sei que pode parecer meio indelicado, mas... hmm. Eai, ta namorando? enrolando? - Sorri mas fiquei me perguntando por dentro se fui um idiota em querer saber.
Apenas aguardei ela me responder, sem falar mais nada.
Miguel C. Harper
Miguel C. Harper
Administrador
Administrador

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle mental|Escudo mental|Prever o Futuro|Agilidade|Causar Dor.
Idade: 411 anos (aparenta ter 25)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Elizabeth C. Volturi Dom 18 Dez 2011, 19:51

Um silêncio calmo fica entre nóis,eu não tinha mais nada para falar e ele parecia estar perdido em seus pensamentos.Eu continuava com a cabeça em seu ombro e a levanto devagar quando escuto sua pergunta e sorrio olhando para o mesmo.
-Ahh tô siim e vooç?*-*
Suspiro,lógico que um menino como ele estaria namorando...que garota num ia querer um pedaço de mal caminho daquele?HAUSHAUSHAS.
Elizabeth C. Volturi
Elizabeth C. Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Veem me encontrar? 8)
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 411 (com aparencia de 18)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Miguel C. Harper Dom 18 Dez 2011, 19:57

Sorrio e olho para frente, mais para o nada para ser preciso.
- Estou na mesma. Mas estou achando que não to fazendo ela tão feliz como devia ser - suspiro... - Sinto que ela me ama muito, mas as vezes não retribuo da mesma forma, entende?
Fico calado, apenas olhando o nada.
Miguel C. Harper
Miguel C. Harper
Administrador
Administrador

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle mental|Escudo mental|Prever o Futuro|Agilidade|Causar Dor.
Idade: 411 anos (aparenta ter 25)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Elizabeth C. Volturi Dom 18 Dez 2011, 20:06

Suspiro ao ouvir as palavras dele,eu sabia bem como era isso...ele olha para o nada e fico calada pensando um pouco e coloco minhas mãos sobre as minhas pernas.Depois de alguns instantes em silêncio novamente volto a olar para ele.
-Bom,si ela ta com vooç é pq vooç faz ele feliz *-*
Sorrio.
-Tira essas besteiras da sua cabeça...si ella ama vooç e vooç ama ella já é o suficiente *-*
Passo a mão no queixo dele para que ele olhe nos meus olhos.
-Sabe,o menino que eu tô eu amo muito ele...
Dou uma pausa semter mais o que falar.
Elizabeth C. Volturi
Elizabeth C. Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Veem me encontrar? 8)
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 411 (com aparencia de 18)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Miguel C. Harper Dom 18 Dez 2011, 20:12

Olho nos olhos dela. De alguma forma, eu podia entende-la,sabia como era aquilo e tinha absoluta certeza de que ela também me entendia.
- Sabe... de algum jeito a gente é até igual - Sorri e ao mesmo tempo me lembrei... - Oh meus deus, estou atrasado, tenho que ir Beth. Te vejo em Forks Ok?
Me despedi e sai dali com pressa.
Miguel C. Harper
Miguel C. Harper
Administrador
Administrador

Localização : Forks
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle mental|Escudo mental|Prever o Futuro|Agilidade|Causar Dor.
Idade: 411 anos (aparenta ter 25)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Elizabeth C. Volturi Dom 18 Dez 2011, 20:45

Ele se levanta e saiu,parecia ter um compromisso,suspiro e levanto meus pés os colcoando sobre o banco e encolho minhas pernas as abraçando.Fico pensando sobre a nossa conversa principalmente no final dela...essa meuda de relacionamentos acabam com agente,principlamente quando agente si apaixonada ai si transforma numa meuda maior ainda.Suspiro e mim levanto devagar do banco e começo a caminhar saindo dali.
Elizabeth C. Volturi
Elizabeth C. Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Veem me encontrar? 8)
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 411 (com aparencia de 18)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Yani C. K. L. Donnelly Ter 05 Jun 2012, 16:25

Chego ali em um dia que estava bonito, mais pra mim o dia estava era horrivel pois não estava muito bem e estava meio deprimida, cansada, e com os olhos inchados depois de chorar por algumas coisas que haviam acontecido, mas não me deixaria abalar com essas coisas u.u.
Então ia caminhando por ai e pensando um pouco na vida.
Yani C. K. L. Donnelly
Yani C. K. L. Donnelly
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : -
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 458

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Emma M. K. L. Donnelly Ter 05 Jun 2012, 16:34

O dia estava bonito, porém não tanto, poderia estar melhor. Estava a passeio em Nova Iorque, havia resolvido tirar uns dias de descanso da rotina comum em Forks, as coisas por lá estavam um pouco entediantes e nada melhor do que viajar para um lugar diferente para por a cabeça no lugar e os pensamentos em ordem.
Havia resolvido passar o dia passeando pela cidade e nenhum lugar seria melhor que o Central Park. Chegará lá e ficava apenas caminhando pelo local, observando as famílias ali, os casais e todas as pessoas que estavam por ali, pareciam todos tão felizes, em seus rostos era possiveis ver varios tipos de sorrisos, os das crianças eram aquele tipo de sorriso de quando se ganha um presente que tanto queria, os dos pais era possivel ver a felicidade em ver um sorriso no rosto de seus filhos e claro os sorrisos dos casais sempre apaixonados uns pelo outro. Isso me trazia algumas boas recordação, um leve sorriso brotou em meu rosto mesmo sem perceber, era quase que inevitável naquele momento, as boas recordações me faziam esquecer algumas coisas que me afligiam. Me sentei em um dos bancos e fiquei por ali sentada, olhando o grande lago enquanto refletia sobre alguns momentos bons de minha existência.
Emma M. K. L. Donnelly
Emma M. K. L. Donnelly
Híbrido
Híbrido

Localização : atrás de você u.u'
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 21 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Yani C. K. L. Donnelly Ter 05 Jun 2012, 16:42

Depois de caminhar bastante, fico observando uma menina que ja era sabia que quem era, então abro um longo sorriso e vou até ela sorrindo - Neeeeeega loira da minha vida *-* - Sorria novamente e sentava ao seu lado ali no banco. Ja estava um pouco feliz por encontrar sua irmã Emma então continua com o sorriso no rosto e se senta virando um pouco para ela.
Yani C. K. L. Donnelly
Yani C. K. L. Donnelly
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : -
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 458

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Emma M. K. L. Donnelly Ter 05 Jun 2012, 16:48

Continuava olhando o lago, perdida em alguns pesamentos, mas um cheiro conhecido despertava minha atenção, ouvi os passos de alguém se aproximando, virei o rosto na direção de onde vinha tal pessoa, mesmo sabendo quem era. Uma jovem morena e por sinal muito bonita em minutos estava ao meu lado, mas é claro que ela era bonita era minha irmã afinal rs.
- Negaaa mor de minha vida! Como você está?
Observava ele se sentar virando-se para mim, logo me ajeitava no banco ficando de frente para ela e lhe dava um abraço apertado.
Emma M. K. L. Donnelly
Emma M. K. L. Donnelly
Híbrido
Híbrido

Localização : atrás de você u.u'
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 21 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Yani C. K. L. Donnelly Ter 05 Jun 2012, 16:55

Sorria e retribuia seu abraço, ja que estava precisando de um né .-.' sorri de canto pra ela - Como que esta nega loira ? saudade viu rs' - Olha pra ela novamente quase a ponto de chora e fica ali com ela, a olhando.
Yani C. K. L. Donnelly
Yani C. K. L. Donnelly
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : -
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 458

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Emma M. K. L. Donnelly Ter 05 Jun 2012, 17:02

Ficava a olha-la, percebia sua expressão mudar, dava um leve sorriso de canto e levava a mão ao rosto dela, assim a acariciando de leve.
- Eu to bem neguita, você pelo jeito nem tanto neah ?
Dava novamente um abraço apertado nela e lhe dava um beijo na testa, assim sussurrava.
- Vai ficar tudo bem amore, você vai vir. Tudo isso irá passar.
Emma M. K. L. Donnelly
Emma M. K. L. Donnelly
Híbrido
Híbrido

Localização : atrás de você u.u'
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 21 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Yani C. K. L. Donnelly Ter 05 Jun 2012, 17:11

Ah olhava ainda e lhe respondia - Ah estou levando né, mais isso são coisas da vida, amores vão amores vem, aguente sofre e no final agente arruma alguém ! que goste da gente de verdade né ? rs' - sorria e sentia o beijo na testa e dava um beijo na bochecha dela - Precisamos marcar de ir em uma balada pega alguém viu ? u.u - Sorria e ficava a olhando.
Yani C. K. L. Donnelly
Yani C. K. L. Donnelly
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : -
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 458

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Emma M. K. L. Donnelly Ter 05 Jun 2012, 17:28

Sentia seu beijo e após ouvir suas palavras, dizia-lhe. -" É isso ae nega, na vida a gente sofre e com isso aprendemos." Continuava a ouvir o que ela dizia e dava uma leve gargalhada após ouvir seu convite. -" Devemos mesmo marcar de sair e uma balada seria um ótimo lugar, porém sabe como é não irei pegar ninguém, sou fiel e apenas uma pessoa me interessa." dava um leve sorriso após dizer tais palavras, assim se lembrando de algumas coisas desviava a atenção para o lago sorrindo consigo mesma.
Emma M. K. L. Donnelly
Emma M. K. L. Donnelly
Híbrido
Híbrido

Localização : atrás de você u.u'
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 21 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Nathielle Ghirardello Seg 24 Dez 2012, 13:30

Estava sem nada a fazer , então resolvi dá uma volta ,pensei em vários locais mais o primeiro a vim a cabeça foi o Central Park , resolvi então ir até lá sozinha tomar um ar e pensar na vida. Levantei e logo troquei de roupa e peguei um táxi a caminho , chegando lá avistei um banco em um lugar agradável sentei um pouco meditei e pensei na vida mais vi que estar lá sozinha era um completo TÉDIO pois e , levantei - me e disse a mim mesmo ... a já que estou só e não está nem um pouco legal ficar aqui sozinha e ja que ja meditei e tomei um ar pensei na vida acho que já vou indo, me levantei e caminhei em direção a um sorveteiro comprei um sorvete, mais tinha avistado um homem bonito forte tcs ... , dei um leve sorriso e continuei a andar e pensei comigo hoje o dia valeu a pena afinal conheci um gato, dei um leve sorriso e me retirei do local .
Nathielle Ghirardello
Nathielle Ghirardello

Localização : Forks *-*
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Humanos
Habilidade Adcional:
Idade: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Tessa S. Köller Qui 28 Mar 2013, 00:35




Dizem que coisas ruins acontecem a pessoas boas o tempo todo. Era difícil de acreditar que apesar de todo o esforço que fazíamos para tentar fazer algo que nos destacasse das demais pessoas do mundo de nada valeria se, seu tempo ou melhor destino fosse marcado. 'Essa melancolia ainda vai acabar comigo', Adam havia me convidado para viajar com ele, mas as circunstancias me haviam feito viajar para Nova York, não que eu estivesse reclamando mas ter uma companhia era sempre melhor.

Após resolver alguns assuntos pendentes, e visitar alguns amigos que não via a algum tempo, resolvi passar o resto do dia curtindo a rara tarde de sol em Nova York. Com um sorriso estampado no rosto, e um livro em mãos fui até a Starbucks mais próxima em busca de um Latte, apesar de estar sol uma brisa gelada tocava em minha face fazendo-me tremer um pouco. Adentrei o Central Park a procura de um banco desocupado.

Para minha sorte uma senhora acabava de desocupar um banco, localizado de baixo de uma grande arvore. Sentando-me no banco deixe-me perder na leitura de uma de minhas mais antigas aquisições Orgulho e Preconceito de Jane Austen. Eu adorava me perder no mundo de Elizabeth , onde era tudo mais simples, pelo menos pra mim. Sentada ali lendo meu livro, vi o tempo passar como se nada acontecesse, afinal nada realmente aconteceu.

Quando a noite começava a cair levantei-me do banco seguindo em direção ao ponto de táxi, um bom descanso me faria bem. Eu só esperava chegar ao hotel o mais cedo possível , olhando pela janela vi o Central Park ficando cada vez mais pra trás.


Tessa S. Köller
Tessa S. Köller
Humano
Humano

Localização : Forks City
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Humanos
Habilidade Adcional:
Idade: 18

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: New York

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos