Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamações

+4
Louise P. Darkbloom
Emma von Pthzrwayn
Vladimir Ventrue
Edward Cullen Volturi
8 participantes

Ir para baixo

Reclamações  Empty Reclamações

Mensagem por Edward Cullen Volturi Qui 31 Mar 2011, 22:10

AFFS '-'

Se não gostou de algo, ou alguma coisa do genero, poste aqui ,que resolveremos dentro de 48 horas.
Edward Cullen Volturi
Edward Cullen Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Forks City
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 18

https://saga-crepusculo.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações  Empty Re: Reclamações

Mensagem por Vladimir Ventrue Qui 12 maio 2011, 14:11

Eu fiz o teste para ser VAMPIRO porque eu fui ser medico ?
Vladimir Ventrue
Vladimir Ventrue
Vampiro
Vampiro

Localização : Forks
Idade : 39

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 188

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações  Empty Re: Reclamações

Mensagem por Edward Cullen Volturi Qui 12 maio 2011, 21:47

Tem certeza que esta como Medico? Se estava peço desculpas em nome de todos os Administradores. No Momento voce esta como Vampiro.
Edward Cullen Volturi
Edward Cullen Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Forks City
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 18

https://saga-crepusculo.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações  Empty Re: Reclamações

Mensagem por Emma von Pthzrwayn Qui 18 Ago 2011, 00:03

Não consigo trocar meu avatar, meus avatares são do tamanho 200x400, e o de todos também são assim, mas quando eu vou carrega-lo aparece que a imagem é grande demais. E agora?
Emma von Pthzrwayn
Emma von Pthzrwayn
Híbrido
Híbrido

Localização : Forks, Washington
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 18

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações  Empty Re: Reclamações

Mensagem por Louise P. Darkbloom Qui 18 Ago 2011, 20:47

Sookie,envie a foto ou o link dela pra mim,por mp...vou tentar ajeitar para você (:
Louise P. Darkbloom
Louise P. Darkbloom
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Foforks (:

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 19 Anos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Reclamações  Empty Re: Reclamações

Mensagem por Convidad Sex 19 Ago 2011, 15:37

Soulles, tem certeza que é " Humilhação " ? e manda os outros a merda, chama de galinha não é Humilhação ? dai-me paciência néah -.-', e a Luna vez bem certo em te bani ontem, por esta incomodando quem estava On no chat ontem a noite, se ele relama também posso reclama (;
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações  Empty Re: Reclamações

Mensagem por Dr. House Sex 19 Ago 2011, 17:58

Soulles voltruri escreveu:Estou reclamando pelo o q aconteceu ontem a falta etica dos moderadores adm porq ontem um moderador do chat me homilhou sem eu fazer nada quero q tome providencias porq isso se chama humiliaçao.

Eae, antes eu tive díficuldades em entender algumas de suas falas, o que influêniariam na perepção da sua reclamação.. '-'...
Mais enfim, vou directo ao ponto G <--- que é o ponto que me faz postar aqui '-'... Apartir do momento que você perturba um miguxo que está no chat, você torna-se um vírus... que deve ser eliminado usando o Anti - Vírus Luna 2011 ... vou responder sua reclamação com uma afirmação um tanto tensa... " ... Vamos dar libertínagem as pessoas, para assim perturbarem as outras no chat... dessa forma o Saga vai avante ... " <--- Se você não entendeu o que essa frase quis transmitir, a culpa não é minha se você é lerdo, sim entenda isso como uma ofença, pois somente um cara lerdo após implicar com alguém e achar que tem razão iria reclamar, estando ele errado -.-" .. Você chama nomes as pessoas, e ainda quer ter razão -.-"???... aquele "não" ja não bastou Rolling Eyes ... não se arme em artísta, o que você devia fazer é pedir desculpa, mostrando que é homem, assumindo o erro, e não fazer queixinhas(reclamações), mostrando que o que "tem" é de plásticina :papagaio:


Última edição por 'Zvinosiriririsa em Sex 19 Ago 2011, 18:02, editado 3 vez(es)
Dr. House
Dr. House

Localização : No embrião...
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 18

http://cena..

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações  Empty Re: Reclamações

Mensagem por Luna G. Copperfield Sex 19 Ago 2011, 18:00

Falta de ética Soulles?
Não sei se você percebeu, mas ontem a player Yani já havia lhe dito parar parar de perturba-la várias vezes e você não ligou.
Agora quanto ao que você diz ser 'Humilhado' pelo moderador acho melhor você rever o que fala antes pra depois julgar as pessoas, como a Yani disse no post a cima creio que se alguém foi humilhado foi o moderador por você, eu ja havia lhe dito parar parar e você continuou.
Luna G. Copperfield
Luna G. Copperfield
Vampiro
Vampiro

Localização : Mansão Coperfield's ;]
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações  Empty Re: Reclamações

Mensagem por Dr. House Sex 19 Ago 2011, 18:03

Sempre que olho para o avatar da Luna, eu penso que ela esta tirando uma Pic em mim '-'
Dr. House
Dr. House

Localização : No embrião...
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 18

http://cena..

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações  Empty Re: Reclamações

Mensagem por Rubens Copperfield Sáb 20 Ago 2011, 09:39

Moderador, moderador.... fala que foi eu logo e resolve o problema comigo '-' Sabe... estou totalmente paciente e aberto a negociações, quer tentar de novo? Nenénzinho foi humilhado foi..? Tadinho, foi só o começo. '-'
Nem comecei e você florou lá '-' Não entrava faz dias, entrei para ver que palhaçada era essa que estava deixando a Luna irritada, desculpa se meu jeito é meio... agressivo, não sei ser carinhoso com crianças idiotas. Se quiser a chupetinha de volta, continua chorando para mais alguém, quem sabe ainda ganha uma, e que seja bem grande para entupir essa sua boca ;]


Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações  Empty Re: Reclamações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos