Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra Sua Raça.

+35
Elizabeth F. V. Corvinus
Amelia T. Renaldo Black
Manuella S. Stewarts
Manuella S. Claire
Bianca C. Volturi
Brandon Tucker
Victorie Denali
Julliet Houston
Mia V. Corvinus
Tommas Fullbuster
Beatriz C. Volturi
Louise Gates
Dhany Lafont
Jake H . Folchart
Julianne Karenina
Castiel Fallen Angel
Louiz Knuck
Lucas Welker
Alicia Von Karnstein
Mia Collucci Cullen
Sarah Laurencci Harper
Rabbit Ramon
Jessy Waldorf
Ian Gerhard Doorghan
Justin Chatwin
Gregory C. Bolter
Ryan Dekkers
Nick T. Sterling
Mandy Montgomery Sampson
Anne Elizabeth Folchart
Denny Faycon
Laira Denali
Blair McBrids
Rose S.Capettine
Edward Cullen Volturi
39 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Descubra Sua Raça. - Página 2 Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Amelia T. Renaldo Black Qua 24 Ago 2011, 17:38

Lobos

OFF

Nome:
Idade:
MSN:
Com que frequência entra no RPG?

ON

Nome:Sophia Alister Black
Idade:19
Raça:Loba

- Porque deseja ser um Lobo?
Pq sou destemida e não tenho medo do perigo.
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
Encontrar o meu pai.
- Conte-nos sua história, como se tornou um Lobo?
Sou filha de um Hibrido com uma loba.
Antes mesmo de eu nascer meu pai foi embora e deixou minha mãe gravida e sozinha.
Aos 2 anos de idade ainda filhote minha mãe foi açasinada por um vampiro muito mal,então fui criada por outra família de lobos,na Reserva.
Quando tinha acabado de fazer 16 anos minha mãe adotiva me contou de fato o que tinha acontecido com a minha família.
Então jurei a mim mesma que aos 19 anos viria para Forks,encontrar o meu pai e descobrir o porque ele me deixou tão só e indefesa.
Chegando em Forks ví que o povo é bem acolhedor e que aq vive muitos lobos,vampiros,hibridos e humanos como se todos fossem iguais.
Amelia T. Renaldo Black
Amelia T. Renaldo Black
Lobo
Lobo

Localização : Aonde o vento me lavar....
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. - Página 2 Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Elizabeth F. V. Corvinus Sex 26 Ago 2011, 02:15


• Vampiro Vegetariano •

Gente não...


OFF

Nome: Samantha
Idade: 16
MSN: fake_lean@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG?
De madrugada geralmente e todos os dias

ON

Nome: Elizabeth Fox
Idade: 16 a 356 anos
Raça: Vampiro Vegetariano

- Porque deseja ser um Vampiro Vegetariano?
Simples, matar pessoas não é uma opção.
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
Objetivos eu ainda não tenho nenhum para ser sincera apenas quero me divertir.
-Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro Vegetariano?

Eliza ou Elizabeth que também ficou conhecida como Senhorita Fox, tem mais o menos 356 anos de idade apesar de aparentar 16. Nasceu na Irlanda numa fazenda sendo assim filha de camponês. Durante a infância fora muito problemática, ignorava as meninas para ir brincar com os meninos de pega-pega ou ate mesmo pic-esconde e seus pais não querendo ver sua filha crescer com manias de garotos a mandaram para junto de sua tia para morar numa espécie de capital, onde poderia estudar e finalmente se tornar uma dama.
Sua tia a aceitou de bom grado e a ensinou tudo sobre regras de etiqueta e bons modos, lhe deu estudo e lhe garantiu um futuro. Quando completara 13 anos sua mão fora dada a um rapaz que ela desconhecia e não amava e aos 14 já estava a brigar para que esse casamento não acontece-se.
Numa dessas brigas ao sair na rua num dia nublado ela se deparou com um rapaz de cabelos loiros e olhos tão lindos quanto o céu e não preciso dizer, foi amor ao primeiro esbarrão. A partir daí eles começaram a se conhecer, seu nome era Thomas, um garoto carinhoso e amoroso que fazia mil e uma promessas a Eliza.
Os anos foram passando e a garota foi crescendo e seu casamento se aproximando cada vez mais, Thomas se declarou para ela e pediu para que ela fosse com ele e ela já com 16 anos aceitou tal proposta. Fugirão no dia 17 de setembro numa embarcação que estava indo para Londres onde tudo aconteceu. No escuro entre os caixotes a garota cortou o dedo sem querer e Thomas não contendo a sede de sangue a mordeu só que não queria e por pouco não conseguiu parar.
Ela fora abandonada por ele ali mesmo na embarcação sozinha no escuro por entre as caixas, quando foi encontrada estava gélida parecendo morta e então para se evitar problemas foi jogada ao mar assim desaparecendo.
Quando acordou estava a beira de um rio jogadas contra as pedras toda machucada e com uma sede diferente, a sede de sangue. O primeiro que a viu e tentou lhe ajudar já fora morta e pouco a pouco sozinha ela foi aprendendo a lidar com aquilo e também com a sede de sangue que sentia.
Quando já estava nos seus 234 anos de vivencia se apaixonou de novo por um rapaz jovem chamado Felipe Fox, sua família era de pose o que deixava ela com medo a ponto de não permitir que ela se aproxima-se dele porem o destino lhe tramou e fez com que eles se conhece-sem. Eles se conhecerão e é claro se apaixonaram, o seu segredo foi dividido e ele sem medo a aceitou como é.
Casaram e viveram uma vida curta em vista dela porem feliz, ele envelheceu por não querer a imortalidade e ela viu tudo isso acontecer pouco a pouco ate que ele morreu. Hoje esta só sendo a única Fox existente viajando de lugar a lugar guardando para si só um monte de lembranças.

Elizabeth F. V. Corvinus
Elizabeth F. V. Corvinus

Localização : Não interessa¹
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: Já perdi as contas, e n tenho anos tenho seculos u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. - Página 2 Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Logan Black Sáb 27 Ago 2011, 12:58

Lobos

OFF

Nome:Logan Lerman
Idade:18
MSN: cavaleiro_rafu@hotmail.com nao adianta add nen enntro e email
Com que frequência entra no RPG? Sim Entro todos os dias

ON

Nome:Logan Lerman
Idade:19
Raça:Lobos

- Porque deseja ser um Lobo?
Pois eu gosto do lobo acho um animal bonito e veloz e pois quero ajudar os humando contras os vampiros matadores

- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
entrar para um clan e honra a palavra Lobos

Spoiler:
Logan Black
Logan Black
Lobo
Lobo

Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 19

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. - Página 2 Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Midgard Seg 03 Out 2011, 14:24

OFF

Nome: Camila
Idade: 16 anos
MSN: camila-1450@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG? Diario, porem noturno
ON

Nome: Midgard
Idade: 21
Raça: Vampiro/Investigador

- Porque deseja ser um Vampiro?
Porque tanto em on e off me identifico com um
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um?
Por ser um Vampiro Caçador, meu objetivo é estourar os miolos de cada um aqui '-'
- Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro?

Midgard, viveu no Seculo XVI na holanda junto com sua familia, quando em um dia de inverno frio holandes, um homem bate na porta de sua casa todo cheio de sangue, meus pais por serem de bom coração disseram ao homem que ele poderia passar a noite no lugar, e logo o homem entrava minha mãe dava umas roupas novas a ele, e comida que o homem não teria comido, bom foi se passando a noite e todos fomos dormir eu sempre a ultima a pegar no sono, então ficava acordada até tarde lendo alguns livros,assim eram 00:00 quando ouvia um Barulho da minha mae gritando e logo corria do quarto indo até seus aposentos chegando ao local minha o tal homem, bebendo o sangue da minha mae e logo olhava para meu pai que estava morto por cima da cama, me assustava com aquilo mais logo apos de matar minha mae e meu pai, seria minha vez é logo quando o tal vampiro vinha em minha direção e segurava meus braços e assim me mordia, mais não chupava todo meu sangue e assim saia do local me deixando ali desmaiando nisso, eu fechava os olhos e acaba pór desmaiar e dormir, quando demanha eu acordo com aquele sol de inverno fraco queimando minha pele, bom eu tinha me transformado, e logo fechava todas as portas da casa e janelas tambem e costurava uma capa preta com nuvens vermelhas e assim vestia a mesma pondo um capuz em minhas cabeça me protegendo do sol, e logo saia de casa em um jornada totalmente armada, e pronto pra achar o vampiro que matou meus pais. e tambem destruir todos e todos outros vampiros que aparececem em minha frente.
Midgard
Midgard


Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. - Página 2 Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Desirée Chevalier DiBord Qui 10 Nov 2011, 11:33

~ Vampiros ~

OFF

Nome: Bianca

Idade : 14

Email(opcional): bibi-bonequinha@hotmail.com

Entra com qual frequencia : Sab,Dom e Quase Toda Semana .

Como ficou sabendo do Forum? Fui Nos Forumeiros Pesquisei Crepusculo .


Dados do Jogador On

Nome: Louise W. McLaggen

Raça: Vampira

Porque escolheu essa raça? Das 3 Raças esta e A Unica Que Eu Tenho Mais Atração .

O que pretende fazer ao possuir essa raça? Oque Todo Vampiro Faz .

Conte sua historia: Louise nasceu no dia 07 de janeiro de 1901, sendo filha de Lord Fan Bronw McLaggen e Elizabeth Masen. Era Uma Noite Horripilante , Quando a Mãe Sentiu a Bolsa Romper Foi Direto Pro Hospital , Mas Não Teve Muito Tempo Morreu No Caminho Do Hospital , Os Medicos Pensavam Que a Pequena Estava Morta Mais Quando Foram Tirar Viram o Bebe Vivo Quase Morto Foram Acudir a Criança , Ela Tinha Uma Vida Linda Até o Dia De Seu Aniversario de 7 Anos , Um Dia Quando Estavam Caminhando Pela Estrada ao Anoitecer , Tiveram Uma Visita De Um Ser Maligno , Sem Experessão , Pegou e Tentou Matar a Pequena Louise , Mas o Pai Se Sacrificou na Frente da Pequena , Bom a Pequena Foi Pro Orfanato Lá Ela Era Infeliz Sofria Maus Tratos e Etc. em 1918, durante a primeira guerra mundial. Órfa Fugiu Do Orfanato Viveu Na Rua 1 Mes , Foi Acolida Por Uma Estranha Figura Que Parecia Ter 17 Anos , Cujo o Nome é Filhters DiBord , Ele Cuidou da Pequena Como Se Fosse Dele , Bom a Pequena Não Era Mais Pequena Tinha 16 Anos , Filhters Transformou Louise Em Uma Vampira , Louise Passou a Obter e Aprimorar Habilidades Como : Visoes , Ler Mentes , Força Sobrenatural , Rapidez . Fugio de Casa , Passando a Usar sua Habilidade de Ler Mentes para Alimentar-se Daqueles que Considerava Merecedores da Morte. No Entanto, Alguns Anos Depois ela Se Arrependeu e Voltou a Viver com Filhters .
Anos Depois Eles Se Mudaram Pra Forks , Lá Ela Frequentou 50 Anos Na Escola de Forks , Começaram a Expandir a Familia , Transformando Os Humanos ... ..
Desirée Chevalier DiBord
Desirée Chevalier DiBord
Quileute
Quileute

Localização : Mansão DiBord / Forks .
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional: *Escudo Mental,*Super Velocidade,*Hipinoze
Idade: 100 Anos ( Aparento 16 )

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. - Página 2 Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Aron T. Jhonson Ter 10 Jan 2012, 18:36

OFF

Nome: Gustavo
Idade: 15
MSN: gustavo.tavares1@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG? Sei la, comecei hoje

ON

Nome: Aron T. Jhonson
Idade: 16
Raça: Lobo

- Porque deseja ser um Lobo? Sei la, acho lobos melhores que chupadores de sangue portanto...
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um? Comer geral, matar uns vampirinho pq ninguem é de ferro né?
- Conte-nos sua história, como se tornou um Lobo?

Em uma noite chuvosa um único grito era escutado num vilarejo desconhecido, o grito era de uma mulher que aparentemente estava dando a luz a um lindo bebe que futuramente iria se chamar Aron, um bebe que estava nascendo em um período um tanto quando conturbado onde o mundo estava se deparando com uma incrível e devastadora Guerra. Uma Guerra marcada por conflitos entre Lobos e Vampiros. A Guerra ainda não tinha atingido o vilarejo em que Aron iria nascer, mas uma maldição estava por vir junto a Aron, o bebe nada mais era do que filho de um Lobo denominado Castiel com uma simples humana, sem poder algum denominada Lady. A vida do casal era tranquila, sempre viajavam a procura de novas descobertas. Num belo dia de inverno, o casal se deparava com um vilarejo um pouco estranho, na verdade o vilarejo não era estranho mais sim as pessoas que moravam, estas pessoas falavam coisas sem sentido para o casal que com o passar dos segundos ficavam com mais medo ainda, estava nevando bastante, o suficiente para que o casal com medo dos moradores procure uma cabana para passarem a noite, nesta cabana haviam escritas que agitavam bastante a curiosidade do casal, Castiel se aproximava de algumas escritas e tentava ler, aparentemente não conseguia ler algumas coisas por se tratar de escritas velhas. As escritas falavam sobre tempos remotos em que uma Guerra havia acontecido, uma Guerra feita por um Lobo denominado Hades, o tal após perder a guerra fora banido para do local aonde vivia, construiu o seu próprio império e jurou vingança a uma Vampira chamada Atena. O coração de Castial começava a acelerar insanamente, Castiel sentia que os ideias de Hades eram os mesmo dele e por este motivo na calada da noite enquanto Lady dormia Castiel ia embora sem olhar para trás, provavelmente Castiel estava indo em busca de Hades para se juntar a ele. O dia já clareava, a neve havia parado de cair e Lady a poucos segundos havia acordado, com um movimento sonolento Lady olha para toda a cabana e não consegue achar Castiel, ela olhava para perto das escrituras e via que uma delas estava faltando, a escritura que dizia aonde ficava a localização de onde Hades vivia, Lady sabia do ódio que Castiel tinha guardado em seu peito. Um choro de criança era escutado, Aron havia nascido mais por conseqüência sua mãe havia morrido por uma complicação na hora em que Aron havia nascido, todos da aldeia sabiam sobre o pai de Aron, e por medo de que o pior pudesse acontecer largaram o bebe perto de uma floresta na Alemanha. Aron estava sozinho no mundo, não tinha completado nem um ano de idade e fora largado numa floresta sozinho, por sorte Aron fora encontrado por uma Lobo fêmea que cuidou de Aron como se fosse sem próprio filho.
Aron T. Jhonson
Aron T. Jhonson

Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra Sua Raça. - Página 2 Empty Re: Descubra Sua Raça.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos