Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas

3 participantes

Ir para baixo

[Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas Empty [Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas

Mensagem por Scott Ramon Ter 12 Jul 2011, 10:02

Local:
[Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas 185px-ArenaChuunin


[Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas Tom-felton-4

[Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas Logo_versus

[Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas 42+Penn+Badgley+picture


Ordem de Post da apresentação é indiferente, o tempo para W.O é de 48H.
Limite de Auto-Hits é 3.
Antecipação de post, três auto-hits, double-post, geram morte.
Boa Sorte à ambos os competidores.
[Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas 2vls4lf
Scott Ramon
Scott Ramon
Lobo
Lobo

Localização : Fantástica Fábrica de Dorgas
Idade : 37

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas Empty Re: [Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas

Mensagem por Kyon Crown Ter 12 Jul 2011, 17:28

OFF: Scott, você ama jogar os fodas pra mim né? Filho da puta .-.

ON:

Não havia entendido a primeira luta que tivera. Simplesmente a garota havia caído morta no chão, sem nenhuma explicação. Assim, fora levado por alguns homens encapuzados para dentro de uma gaiola, até o outro dia. Levavam-no para lá novamente, aquele mesmo campo, agora com manchas de sangue. Parecia que ele não era o único que lutava com a intenção de sobreviver ali. Assim, ela colocado novamente no canto do campo, e novamente, teria que esperar. Ficou imaginando como seria seu oponente agora, e se essa pessoa seria homem ou mulher. Queria que fosse mulher, e talvez pudesse até fazer alguma amizade dentro desse local horrível. Ninguém lhe explicava se quer o que se passava ali, e ele gostaria de saber, e muito. Assim, passou a sentar-se no canto, com a cabeça baixa, pensando no que fazer.

Aquele campo parecia mais uma zona de guerra, ou o coliseu de Roma no passado. Começava a chegar várias pessoas no local, e parecia que sera para assistir. Assim, teve que se levantar após a hora que passou sentado. Passou a armar suas estratégias, enquanto o oponente ainda não estava em vista. Como por sinal, as pedras que ele havia deixado ali não tinham sido movidas sequer, e ele poderia usa-las novamente. Pegou um pouco de areia na mão e passou a observar o campo melhor. Vira alguns buracos, provavelmente deixado por marcas de outras lutas. Porém haviam dois que chamavam atenção. Ambos eram feitos cercando o meio do campo, e era provável que fora feito por alguém que cavara ali. Parecia até os animes que assistia enquanto não estava preso. Assim, pôs-se a ver as paredes, que não eram muito resistentes, e até os arbustos que ali haviam. Assim, voltou ao seu local de origem, ao lado das pedras e aguardou que seu oponente chegasse, ansioso.
Kyon Crown
Kyon Crown


Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 16

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas Empty Re: [Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas

Mensagem por Thomas Kriskahn Qua 13 Jul 2011, 18:17

A sua última luta realmente havia durado algum tempo, a garota havia desistido da luta mas aparentemente sem motivo. Provavelmente muito cansada para continuar, mas quem sabe? Provavelmente nem chegaria a descobrir, mas de qualquer forma eu ainda estava no torneio e era para a arena que eu me dirigia.

Assim que entro me posto do lado oposto de onde se encontrava meu oponente a 10 metros e sorrio o observando de braços cruzados. Usava apenas uma bermuda camuflada desta vez, o que deveria facilitar meus movimentos. Ah sim...Agora poderia lutar a sério, afinal agora era um homem, e eu não teria que me preocupar em talvez deformar aquela face. Permaneço ali daquela forma apenas esperando o ataque do homem...
Thomas Kriskahn
Thomas Kriskahn

Localização : Forks
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 1789 - 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas Empty Re: [Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas

Mensagem por Kyon Crown Sex 15 Jul 2011, 17:51

- Então é isso.
Havia achado seu oponente se aproximando, dando um sorriso. Talvez aquele homem saberia lhe explicar o que acontecia, ou então , caso precisasse, não sentiria remorso de acertar um homem. Ele dava um leve riso, dando dois passos a frente. Se sentia bem agora, talvez, até melhor que antes. Assim, resolveu bater antes e falar depois. Deixou a mão reta e a enfiou no chão fazendo um buraco. Assim, cavou a pedra e arrancou um pedaço do solo de um tamanho médio. O arremessou contra o jovem e partiu para o ataque. Após deixa-lo fraco tentaria fazer ele falar o que sabia e explicar o que era aquilo.
Ele sorria, enquanto partia ao ataque. As pedras levemente inclinadas lhe deram impulsão, como ele previra, assim poderia faze-lo mais veloz, além de poder aumentar sua força na hora do impacto. Foi em uma linha reta, cruzando a distância que os separava velozmente tentando acertar-lhe um soco de direita. Com sua mão esquerda livre, ele se preparava para caso ela fugisse para algum ponto, tentando evitar o golpe.
Kyon Crown
Kyon Crown


Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 16

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas Empty Re: [Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas

Mensagem por Thomas Kriskahn Dom 17 Jul 2011, 14:46

Vejo que ele da um leve riso sem saber o motivo...Talvez estivesse tirando onda da minha cara, mas quem sabe? Ele tira do chão uma grande parte de terra e arremessa em minha direção. Dou um sorriso leve e depois me preparo para a defesa dando um soco exatamente no meio daquele pedaço do solo fazendo um pequeno buraco e uma rachadura, colocando as duas mãos ali e as abrindo, atirando cada metade para um lado ao mesmo tempo que via ele correndo em velocidade reto em direção à mim - Parece desesperado para um ataque tão aberto...- penso eu com um sorriso e então apenas coloco o pé para o lado girando e deixando o golpe passar à minha frente, então tento segurar seu braço direito e dar um soco forte em seu cotovelo, na intenção de quebrar seu braço. Se tivesse conseguido segurar, continuo segurando para dar um chute em direção a sua barriga e depois outro em direção à sua cabeça. Em seguida me abaixo passando uma rasteira no homem tentando faze-lo cair e então mesmo caindo ou não, continuo, dando um soco tentando atingir seu estômago e depois uma sequencia de 10 socos em direção à sua face. Enfim tento segurar sua cabeça tentando quebrar seu pescoço e depois puxa-la com força na intenção de arranca-la do corpo.
Thomas Kriskahn
Thomas Kriskahn

Localização : Forks
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 1789 - 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas Empty Re: [Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas

Mensagem por Thomas Kriskahn Ter 19 Jul 2011, 14:56

Off: W.O? '-'
Thomas Kriskahn
Thomas Kriskahn

Localização : Forks
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 1789 - 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas Empty Re: [Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas

Mensagem por Scott Ramon Ter 19 Jul 2011, 15:16

Sim, W.O...O Vencedor é Thomas.
Scott Ramon
Scott Ramon
Lobo
Lobo

Localização : Fantástica Fábrica de Dorgas
Idade : 37

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas Empty Re: [Segunda Rodada luta 2] Kyon vs Thomas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos