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Novo Sistema de Habillidades ..

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Novo Sistema de Habillidades .. Empty Novo Sistema de Habillidades ..

Mensagem por Lazar B. Harper Sáb 07 Jan 2012, 02:48

Habillidades ..

Como muitos queriam habillidades a administração decidiu montar um sistema , que não fosse tão apelão como aquelas habillidades mentais em que o player apenas em pensar , faz o outro morrer ._. , Não vai ter habillidades mentais ? SIM vai ter , mais essas somente seram conseguidas para quem vencer os torneios entre raças , sendo que cada player so pode ter duas habillidades mentais , e elas teram algumas restrições exemplo :

Ler mentes
Causar Dor
Mudar sentimentos
Ver futuro
Hipnose

Essas São exemplos de habillidades que teram no forum , mais as restriçoes
das mesmas seram a distância e o olhar , exemplo.

*tento causar dor em meu oponente estando a 15 metros dele *

Errado , todas as habillidades mentais vão ter uma distância minima , ou seja , 8 metros e as habillidades (Hipnose , Causar Dor , Mudar senitmentos ) So seram afetivas se o player mantiver o contato Olho a Olho com o outro , ou seja , vai depender muito da narração do player , e em lobos tranformados , so vão ser efetivar com 5 metros e olho a olho o contato , caso contrario não ira surgir efeito em nenhuma habillidade , exeto ler mentes , exemplo :

*Ao ver meu oponente se aproxima e virar um lobo , quando o mesmo pula para me morder , espero ele se aproximar , e tento segurar sua cabeça olhando em seus olhos , uso minha habillidade para hipnotisar o mesmo *

Esse e somente um exemplo , é claro que deve ser mais convincente que isso em tal narração

Outra Mudança vai ser a as barras nas fichas dos personagens , que vai conter , força , velocidade , resistencia , agilidade e chance , isso vai servir para conter numeros , exemplo ...

Foça (força do player)
10
Velocidade ( Velocidade maxima do jogador)
7
Agilidade ( Maxima do jogador )
8
resistencia ( Maxima do jogador )
9
Chance ( De acertar uma habillidade mental )
1

Isso será para doferenciar um player do outro , mais cada raça começara com sua barra diferente , exemplo , lobos vao ter mais força , hibridos mais velocidade , vampiros mais agillidade e etc ,... , Mais não permanecerá assim , para almentar os mesmo , será criado um topico de treino , onde cada treino do player com um outro mais forte vai ser avaliado pela administração , e o player ganhara 2 pontos no status que mais usar , exemplo : Player 1 Força 10 , Player 2 Força 8 , ao final do treino se bem feito , o player 2 ganha 2 pontos de força
Isso nos treinos , ja nas lutas vencidas em ON , o player ganha 4 pontos em todo o status , e os torneios que o mesmo vencer , será distribuido 10 pontos no status do mesmo ...

Se um player tiver mais chance que o outro tenha resistência , e o mesmo usar uma habillidade mental , a habillidade será valida , exemplo de uma luta onde o 1 tenha sua chance 10 , e o 2 tenha sua resistencia 8..

Player 1 - Tento causar dor em meu oponente estando a 5 metros do mesmo ..
O player 2 não tera uma defesa , pois sua resistência e menor que a chance do 1 , então isso vai depender das lutas e dos treinos feitos pelos mesmos , onde cada um começara com chance 5 e resistencia tambem 5 , so oque mudara , será da força em dianta de acordo com a raça de cada um ...

Lembrando que se um player e derrotado em uma luta , ele tem seu status resetado para o valor inicial novamente , e o player vencedor além de ganhar os pontos da vitoria ainda ganha todos os pontos , que o perdedor havia ganhando ...

E no caso dos lobos e Hibridos , se não transformados os Juizes de luta Consideraram seus status todos abaixados 5 pontos em suas formas humanas , so chegando ao maximo quando Transformados ...

Crie seu treino com status que deseja aumenta no topico
https://saga-crepusculo.forumeiro.com/f197-area-para-treino
E espere um ADM atualizar ...

SISTEMA SERÁ ATUALIZADO EM BREVE

ATT: Administração;
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

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