Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Free vs Alex

3 participantes

Ir para baixo

Free vs Alex Empty Free vs Alex

Mensagem por Lazar B. Harper Ter 24 Jan 2012, 21:36

Boa luta

-As regras seguem as do forum
-Juiz = Todos que estao no topico de juiz '-'

Clima: A escolha dos Lutadores.
Local:Uma ilha cercada por água...
Spoiler:

Ordem de postagem :
Quem postar primeiro começa ...
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Free vs Alex Empty Re: Free vs Alex

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Ter 24 Jan 2012, 22:41

Free vs Alex OgAAAKDQjDwvSG2MCEIOBqU7ddwKa1oGIUFfryM9qMjviHooD3ZjrUMB_hjt2griNsx05a_CvFVbteU3QReTPdv7lrUAm1T1UHFVujQXoIDHuuwcYOpPRFYgcu4Y
Do not be intimidated by my looks, my black robes .. will scare you.

Free um jovem vampiro,tão jovem que já era Bisavô O.O Era.. estranho ser bisavô,ele sé sentia meio que velho,mais fazer oque é um vampiro,viveria para sempre digamos. Mais.. Free deseja morrer algum dia claro,mais que seja pela mão de uma pessoa digna de tal ato,como algum parente dele ou amigo slá. Sua familia seria bem grande,varios irmão Free tinha..todos eles esplendidos em lutas,o mesmo não era assim tão bom precisava melhorar e assim seu neto Alex,tbm queria melhorar hoje seria uma luta entre o Vô e o Neto,era estranho aquilo.. neto de Free,Alex era Lobo,tragico,Free era rodiado de familiares lupinos,fazer oque. Free pertencia a sua familia sanguinea os Harper e tbm era da familia Shelder,onde foi adotado digamos e seria irmão de Dante um grande Vampiro,esplendido lutador.

O Jovem ou velho... não tem como saber,Free seria intermediariamente ou um coroa -qqq Não,não.. melhor jovem afinal,aparencia de Free como sempre jovem,uma carinha de 20 pra 25 anos,olhos azuis,corpo sarado,estiloso... e etc,estava mais pra jovem mesmo.
Era 6 da manhã,Free acordava.. levantava de sua cama,preparava e tomava seu gostoso café da manhã,ia para seu quarto e tomava um bom banho em seu banheiro,logo apos saia enrolado em sua toalha e ia rumo a sua cama,onde em cima da mesma estava uma calça Jeans,uma camisa preta e um casaco com capuz preto tbm, e seu oculos Ray Ban. Free então sé vestia calmamente e nisso daca em seu relogio exatamente umas 7 horas da manhã, luta com Alex seu neto,estaria marcada para as 10 horas da manhã,então Free tinha de se apresar,mais já estava vestido e pronto,em seu bolso avia um esqueiro apenas e no bolso de traz da calça jeans um maço de cigarros da marca "Free e_e ".Agora sim ele estaria pronto,então ia saindo de sua casa indo rumo a praia,pois luta seria em uma ilha no meio do mar,então Free ao chegar a praia avistava no porto seu pequeno Iate,era um iate pequeno mais bem luxoso,então.. ele caminha tranquilamente adentrando ao iate, ia no frigobar que tinha no iate,pegava uma garrafa de Absolut de Pêssego e abria a mesma e tomava no gargalho,calmamente.. apos ligava o iate e o pilotava indo rumo as cordenadas onde a tal ilha ficava.

Assim dava o horario de 8:30 , Free já ia sé aproximando da Ilha deserta,onde a luta seria interresante,apos acelerava e chegava rapidamente la,desenbarcava do iate,pegava o seu oculos Ray Ban eos colocava,colocava o capuz sobre a cabeça e pegava o esqueiro e maço de cigarros no bolso, acendia um e tragava calmamente,enquanto guardava o esqueiro eo maço.. assim rapidamente dava 9 horas da manhã,faltaria apenas 1 hora para Alex chegar ,caso não sé atrasasse. Então Free tragava seu cigarro e bebia seu Absolut mantinha uma distançia de 20m da margem da ilha, estava em uma areia fofa e gostosa,pisava firme ao chão,estava perto de varias arvores de coqueiro,assim aguardava Alex calmamente. Apos sé cansava de esperar estaria sedo ainda,então o mesmo voltava para o Iate e ligava o som do mesmo no ultimo volume,daria para escutar a musica na ilha inteira digamos,estava muito alto a musica que tocava seria [ ♫♪ MC PIKENO E MENOR - DE ONDE EU VENHO TEM MAIS ♫♪ ],voltava sair do Iate curtia o som da musica e voltava ao local anterior que estava assim dava o horario de 9:30 e Free começava a cantar .
"- Então vem na minha que tu vai se apaixonar e pá,
Sou top de linha mlk do tipo "A" "
Dava uma risadinha e via que estava viajando,num lugar sozinho,com um som alto e esperando seu neto para uma luta,isso parecia coisa de louco mais fazer oque.Assim ele aguardava Alex,perto de varios coqueiro e mantendo distancia de 20m da margem da ilha.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Detalhes e Considerações :
Spoiler:
Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Free vs Alex Empty Re: Free vs Alex

Mensagem por Alex B. D. M. Harper Ter 24 Jan 2012, 23:20

Acordei cedo naquele dia, por estar ancioso do treino que iria ter com meu avô Free, então preparei meu café da manhã torradas e suco.
Logo terminando de comer, fui ao banheiro, escovando os dentes e lavando o rosto.
Saio de casa fechando tudo e indo direto ao porto, pegando um jetski alugado, e indo direto para a ilha onde estava marcado para ser a luta.
Ao chegar lá, escuto a música de Free bem alta.

Logo deixo o jetski parado na beira da praia, logo ficando na frente de Free o olhando.
Logo olho no relógio, vendo a hora : 10h:00.
Logo sorrio para ele.
- Olá vovô.
- Está pronto ?
Fica o encarando.

Alex B. D. M. Harper
Alex B. D. M. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Indefinido.
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 21

Ir para o topo Ir para baixo

Free vs Alex Empty Re: Free vs Alex

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Qua 25 Jan 2012, 10:51

Free vs Alex NEW%20jensen
A workout between grandfather and grandson.

Free ao avistar um jetski sé aproximar,ficava atento..dava mais um golada em sua garrafa de Absolut que seria a tal de vidro,o liquido alcolico a vodka avia acabado,apenas um pouco de residuo dentro da garrafa,então o mesmo batia a garrafa em uma arvore para quebrar a parte de cima e fazer com a garrafa uma especie de arma,apos dava um trago em seu cigarro e via Alex seu neto,desenbarcar do bonito e novo jetski,Alex mantinha uma distancia de 10m de Free,logo Free escutava Alex falar algumas palavras e assim,jogava o cigarro em sua frente que ainda queimava e sai bastante fumaça do tal,o vento estava vindo do sul para o norte,assim não carregaria o odor de Free para Alex o detectar. [C1] Assim com esse vento,vindo de onde Alex,estava diretamente a Free,o mesmo rastreava Alex facilmente,mais tbm mantinha uma boa visão do mesmo,não tinha nada para os lhe impedir,Free então retirava seu casaco e seu capuz,continuava com os oculos Ray Ban e ao jogar o casaco para traz dele,escutava um pequeno pedaço da musica e resolvia comprimentar seu neto.
"- Olá Netinho.. rsrs' Eu naici pronto. " Ao terminar de falar essas breves palavras,sé abaixava rapidamente ,ainda mantendo distançia de 10m e pegava uma mão de areia e colocava em seu bolso,então levantava rapidamente e já começava correr em Zig Zag,pegando impulso nas arvores para ampliar sua velocidade que já era grande,Free usava a boa agilidade dos vampiros para passar entre as arvores,pegando impulso e fazendo barulhos, Free tentaria nesse Zig Zag pro lado e pro outro entre as arvores,chegar a frente de Alex um 1m de distançia e chutar a areia que tinha no chão,para ela ir no rosto de Alex ou distrai-lo e etc.Então apos isso em questão de miseros segundos,voltaria correr com propulsão das arvores, tentando ir para traz de Alex e dar uma joelhada na costela do mesmo,assim apos ainda correndo iria para o lado e tentaria golpear o pescoço de Alex com a garrafa de vidro de Absolut quebrada,assim para tentar decepar o pescoço do mesmo,apos sé desse tentaria recuar novamente para o norte mais ficando apenas a 2m de Alex.[C2]


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Detalhes e Considerações :
Spoiler:
Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Free vs Alex Empty Re: Free vs Alex

Mensagem por Alex B. D. M. Harper Qua 25 Jan 2012, 13:25

Assim que Free faz seu primeiro movimento, logo me transformo em lobo e fico olhando ele se movimentar em zig-zag, após um tempo, não consigo mais o achar...fico olhando em volta, na tentativa de achar ele proximo á mim.
Logo ele me ataca com uma joelhada nas costas, me fazendo ser jogado á alguns metros de distancia, encosto as patas no chão e vou deslisando até parar.
Logo me viro e vejo ele bem proximo tentando me acertar com a garrafa de vidro quebrada, logo jogo o meu corpo em cima do dele, tentando morder o braço dele.


Última edição por Alex B. H. Mason em Qua 25 Jan 2012, 13:56, editado 1 vez(es)
Alex B. D. M. Harper
Alex B. D. M. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Indefinido.
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 21

Ir para o topo Ir para baixo

Free vs Alex Empty Re: Free vs Alex

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Qua 25 Jan 2012, 13:34

Off - Ai Ai.. Juiz pf, o cara não citou a areia que eu chutei para acerta-lo e assim poder fazer meus seguintes ataques,ele não advinha para sé virar exatamente na hora que eu ia atacar,sem citar me detectar nem nada x.x Deve ter mais coisas,Juiz avalie ai,faz favor ^^
Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Free vs Alex Empty Re: Free vs Alex

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Qua 25 Jan 2012, 13:36

Off - Aah sem falar,que eu citie não ir diretamente em na direção dele,e fui fazendo um zig zag,passando entre as arvores e etc. Lendo meu poste intendera.
Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Free vs Alex Empty Re: Free vs Alex

Mensagem por Alex B. D. M. Harper Qua 25 Jan 2012, 13:40

OFF : Posso editar se quiser vovô. Wink
Alex B. D. M. Harper
Alex B. D. M. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Indefinido.
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 21

Ir para o topo Ir para baixo

Free vs Alex Empty Re: Free vs Alex

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Qua 25 Jan 2012, 13:42

Off - Edita ai.. kk' Edição de poste em luta,causa morte.
Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Free vs Alex Empty Re: Free vs Alex

Mensagem por Alex B. D. M. Harper Qua 25 Jan 2012, 13:43

OFF : Liga não, primeira vez aqui tá foda. :B
Alex B. D. M. Harper
Alex B. D. M. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Indefinido.
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 21

Ir para o topo Ir para baixo

Free vs Alex Empty Re: Free vs Alex

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Qua 25 Jan 2012, 13:46

Off - kk' Tranquilo.. mais eu pensei que você fosse melhor,decepcionou o Vovô ç.ç Mais,com tempo sé aprende :S
Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Free vs Alex Empty Re: Free vs Alex

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Qua 25 Jan 2012, 14:02

Off - Ele editou o poste, O.O Tragico.. Edição de poste,causa morte. Alex e já que editou podia ter feito coisa melhor x.x
Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Free vs Alex Empty Re: Free vs Alex

Mensagem por Lazar B. Harper Qua 25 Jan 2012, 14:45

JUIZ


é o seguinte, edição de post não e permitido pois assim pode mudar seus ataques ou defesa está nas regras, não quero
saber de mimimi não , Free venceu.
Motivo: Alex edito o post
LEIA - https://saga-crepusculo.forumeiro.com/t1467-regras-de-duelo

é isso , free ganha 10pontos e pode faze oq quiser com o corpo ....
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Free vs Alex Empty Re: Free vs Alex

Mensagem por Ian Gerhard Doorghan Qua 25 Jan 2012, 14:57

The grandson was killed by his grandfather, seemed to be more difficult...

Free vs Alex Iconjensenacklesbl2Free vs Alex IconjensenacklesnoFree vs Alex IconjensenacklesproFree vs Alex Iconjensenpho3

Free avistava que seus ataques eram todos bem sucedidos,então.. o corpo de Alex seu neto,ali estirado ao chão,o mesmo já estava com cabeça praticamente decepada,então.. Free ainda com vidro,começa retalhar o corpo de Alex e apos, abre o feixe de sua calça jeans e mija por todo corpo de Alex e assim pegava o esqueiro eo maço de cigarro acendia um cigarro e tragava,apos jogava o esqueiro aceso sobre o corpo,que começava a pegar fogo,ficando todo em chamas, então Free caminhava até seu iate e ia indo embora ainda curtindo sua musica tranquilamente.
Ian Gerhard Doorghan
Ian Gerhard Doorghan
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Localização : Em todos os lugares... (Sou Foda... -q)
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 500 (Com aparençia de 20 pra 23 x.x)

Ir para o topo Ir para baixo

Free vs Alex Empty Re: Free vs Alex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos