Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras e Tutorial para Transformações.

3 participantes

Ir para baixo

Regras e Tutorial para Transformações. Empty Regras e Tutorial para Transformações.

Mensagem por Edward Cullen Volturi Ter 31 Jul 2012, 22:41

Tutorial para Transformações


A administração vem, desde a fundação do fórum, observando e anotando possíveis problemas que possam afetar a trama e o funcionamento do jogo neste espaço.Visando tal elemento, decidimo-n os por um "Tutorial de Transformações", onde um turno auto-explicativo onde uma humana e uma vampira são as protagonistas.
O objetivo deste exemplo é que os novos jogadores entendam como funciona o processo de transformação de um humano em vampiro e de um quileute em lobo.
Por favor, não copiem nada do que lerem aqui, este, como supracitado, é um exemplo, nada mais que isso.


Última edição por Edward Cullen Volturi em Dom 12 Ago 2012, 13:48, editado 1 vez(es)
Edward Cullen Volturi
Edward Cullen Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Forks City
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 18

https://saga-crepusculo.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras e Tutorial para Transformações. Empty Re: Regras e Tutorial para Transformações.

Mensagem por Cíntia Peverell Cullen Qua 01 Ago 2012, 15:01


Transformação Vampiro: Na escuridão da noite...


Numa noite fria e escura, Forks estava muito calma até demais pro meu gosto. Havia alguns dias que não se ouvia nas ruas escândalos envolvendo mortes inexplicáveis, monstros e tudo mais. Dias e meses se passaram e nada do Tobi dar notícias. Desde o primeiro dia que não o vi, senti algo estranho dentro de mim como se faltasse algum órgão importante, no qual sem ele não consigo viver. Esse sumiço dele estava me perturbando de tal maneira que não conseguia dormir, com medo de ter um pesadelo, e muito menos parar quieta num único local do quarto. Precisava sair e tentar pelo menos esfriar a cabeça e relaxar. Rapidamente, peguei minhas trouxas colocando-as numa mochila pendurando a mesma no ombro direito e saio do meu quarto andando devagar para que minha mãe não acordasse e me impedisse de sair de casa a uma hora dessas.

Felizmente, consigo sair de casa sem fazer barulho algum. Entro na caminhonete dirigindo-a sem destino até que chego em uma estrada próximo à floresta. Paro o carro e saio do mesmo olhando com muita atenção para todos os lados. Meus pensamentos e lembranças do Tobi aumentavam a cada segundo que passava ao ponto de ouvir sua voz e até mesmo vê-lo em sua forma de lobo correndo em minha direção. - "Estou ficando neurótica, só pode." - Aquilo estava me consumindo de uma forma inexplicável. Tiro minha mochila do ombro jogando-a grosseiramente no chão e saio correndo na direção da Floresta o mais rápido possível como se tivesse fugindo de algo, o que na verdade era exatamente isso. Acreditava que aquilo iria descarregar todas minhas energias, angústias, sofrimentos de uma vez por todas.

- CHEGA DI...

Antes que pudesse terminar de gritar no meio da Floresta, algo me interrompe. Acabo tropeçando em um galho de árvore que aparentemente havia caído devido algum vento forte. Devido a queda ter sido brusca, acabo ralando o joelho e a palma das mãos.

- Droga, tinha que ter esse galho na minha direção logo agora. - falo olhando para a palma da mão e o joelho sangrando.



Cíntia está  sozinha na Floresta. Ela está vestindo assim e está escutando "Home" Daughtry.
.
Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Cíntia Peverell Cullen
Cíntia Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Forks
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 17 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Regras e Tutorial para Transformações. Empty Re: Regras e Tutorial para Transformações.

Mensagem por Rebekah Von Karnstein Sex 03 Ago 2012, 23:18



O Lago de Port Angeles
          Transformação Vampiro: Ataque


Caminho silenciosamente pelo bosque da cidade de Forks, um lugar pouco visitado por mim, não saio muito de minha propriedade, no máximo vou ao meu banco que está atualmente na cidade, sendo uma 'banqueira', fazendo meu papel diante dos humanos. Hoje quis fazer uma coisa diferente. Com uma regata branca, maxiblazer preto, jeans colado realçando minhas curvas, all star, óculos Rayban aviador com lentes escuras e cabelos soltos emoldurando minha face. Sempre uso óculos escuros, meus olhos na maioria das vezes estão na cor vermelha e derivados, pois bebo muito sangue humano que pego no hospital da cidade. Pois não sou de atacar humanos, fazem muito escândalo, mais confesso que um agora não seria mau, estou morta de cede.

Sinto um cheiro adocicado, que não poderia ser nada mais nada menos que um humano por perto, um humano gostoso... E pelo forte cheiro, concluo que está sangrando ou com machucados expostos, humm... Minha garganta começará a arder e um gosto amargo invade minha boca. Balanço a cabeça como que expulsasse o cheiro do sangue da minha cabeça, mais nada adiantou. O humano estava cada vez mais perto, minha cabeça só se passa a palavra 'sangue sangue sangue' como se eu fosse um maníaca, coisa que de certa forma eu sou.

Fecho os olhos para controlar meus instintos de atacar. Eu sou uma vampira diferente, não mato, não mato... Repito para mim mesma em pensamento. Deveria ter me alimentado antes de pensar em sair de casa. Com muita luta, me deixo tomar por meus instintos mais primitivos, corro como um animal selvagem em direção a minha vítima, como um leão atras de seu cordeiro para o jantar. Chego rapidamente em meu jantar e paro atrás das arvores me contendo, como eu suspeitava a mesma estava com alguns ferimentos sangrando, coisa que pouco me importei. Sua jugular me chamava juntamente com suas veias pulsantes de vida. Abro a boca deixando minhas presas a mostras, presas afiadas e com mais de quatrocentos e cinquenta anos de idade. Saio de trás das arvores pulando selvagemente sobre a pobre garota ferida, a jogando contra uma das arvores, fazendo-a desmaiar no mesmo instante.

Com a menina caída aos meus pés, agora com mais um ferimento na cabeça, eu estava ficando completamente louca, queria sentir o sabor, o doce e quente sangue humano em meus lábios, no meu corpo. Me debruço por cima da garota a mordendo em seu lindo e branco pescocinho, meus dentes perfuraram o mesmo como se fosse papel, seu sangue doce e suave tocou meus lábios, como adorava o sangue dos humanos. Sugo o sangue do corpo da moça como se fosse um suco de caixinha no sabor sangue, seu sangue quente descendo por minha garganta, fazia minha cabeça delirar de prazer. Tomando a vida da garota, gota á gota de sangue. Sinto seu corpo começar a se desfalecer, ai que caio em mim novamente.

Saio de cima da garota, me prostrando de pé ao lado do corpo da mesma a beira da morte agora, já praticamente sem sangue nas veias para bombear ar para seu mísero cérebro e coração. Passo a mão em meus lábios limpando o sangue que escorria, ou melhor a vida da garota que escorria de meus lábios. Fico em choque por alguns segundos, tentando entender como eu tinha me deixado levar tão longe, fui tão... vampira.

Mas tomo uma decisão, mas por mim do que pela moça, iria transformá-la em uma vampira, não me sentia bem tendo tirado sua vida humana, para pelo menos tentar me redimir, lhe daria uma segunda chance de viver, dessa vez pela eternidade. Talvez fosse um presente, talvez uma maldição, mais ela depois de transformada decidiria como queria considerar sua segunda chance.

Ouço os batimentos cardíacos da garota ficam mais fracos, ela estava definitivamente morrendo. Me debruço novamente sobre ela sem demorar, começo a dar mordidas pelo corpo da menina em áreas vitais como: pulsos, peito esquerdo, tornozelos e outra mordida do outro lado do pescoço onde ainda não havia mordido. Fazendo com que meu veneno se espalhasse mais rápido pela corrente sanguínea dela, e para que sua transformação tivesse total sucesso e fosse mais rápida é óbvio. Podia até imaginar a dor que ela sentiria com está transformação, uma dor insuportável que lhe daria a vida eterna.

Após as mordidas, pego o corpo da moça ensaguentado e o jogo em meus ombros, não poderia lhe deixar ali, tinha que lhe ensinar tudo sobre vampira quando acordasse, assim como foi comigo é o mínimo que eu posso fazer depois do sofrimento que lhe causei. Corro em minha velocidade vampírica em direção a um chalé abandonado no meio da floresta, onde ela poderia se transformar em paz e ser educada. Chegando no chalé, a limpo, a visto e a deixo deitada na cama, enquanto eu já limpa também fico sentada á sua frente a observando, esperando por um sinal de vida e conclusão da transformação.



POST: #047 WEARING: No poste... INTERACTION: Cíntia Peverell Cullen MUSIC: Eye of the Tiger - Survivor NOTES: Cede pode matar!. CREDITS: @BiaaSunshine
Rebekah Von Karnstein
Rebekah Von Karnstein
Administrador
Administrador

Localização : Olhe para trás!
Idade : 35

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Controle Elemental e Escudo Psiquico
Idade: 490 Biologicamente | 24 Fisicamente

Ir para o topo Ir para baixo

Regras e Tutorial para Transformações. Empty Re: Regras e Tutorial para Transformações.

Mensagem por Cíntia Peverell Cullen Sáb 04 Ago 2012, 16:20


Transformação Vampiro: Reação Na escuridão da noite...


O local estava extremamente silencioso que dava até pra ouvir o barulho do vento batendo nas folhas e árvores da Floresta.Me levanto do chão batendo uma mão com a outra para tirar a terra e algumas folhinhas.De repente vejo um vulto próximo a algumas árvores na minha frente e começo a caminhar lentamente de costas observando tudo ao redor.Realmente essa hora não era uma boa hora para andar sozinha em um lugar como esse com todos esses vampiros por aí soltos.Ta certo que não eram todos eles que mordiam humanos,mas é sempre bom prevenir do que remediar.Em apenas alguns segundos,o tempo de uma única piscada de olho,vejo uma mulher com suas presas a mostra e me joga bruscamente contra a árvore fazendo com que eu desmaiasse no mesmo instante.

A vampira morde intensamente meu pescoço,devido eu estar desacordada não sinto a dor da mordida.Porém por dentro sentia como se tivesse adormecendo para sempre e que nunca mais iria abrir meu olhos,sentia meu coração bater cada vez menos,minha pulsação enfraquecendo mais e mais.Sim,eu estava nos meus últimos momentos de vida,aquilo tava realmente me matando aos poucos. Ela não queria me matar e sim satisfazer sua sede de sangue humano,com isso resolvi me transformar em vampira.Começa a morder algumas partes do meu corpo para que assim o "veneno" corresse mais rápido por meu corpo e consequentemente a transformação fosse mais rápido tendo mais chance de ser um sucesso.

Sinto uma dor infernal,uma dor inexplicável como se tivesse tudo queimando por dentro.Minha pulsação começou a acelerar e meu coração batendo mais forte.Algo gritava dentro de mim,talvez eu mesma querendo me libertar e acabar com essa dor insupotável.Porém por fora parecia estar morta,com os olhos fechados totalmente pálida.A vampira me põe sobre seu ombro me levando para um chalé abandonado no meio da floresta.Segundos,minutos e horas se passaram e eu deitada no chão do chalé praticamente morta.. Até que depois de bastante tempo,começo a ficar com uma cor mais corada. E de repente abro meus olhos,aparentemente avermelhados.


Cíntia está  com Carmilla na Floresta. Ela está vestindo assim e está escutando "Home" Daughtry.
.
Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Cíntia Peverell Cullen
Cíntia Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Forks
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 17 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Regras e Tutorial para Transformações. Empty Re: Regras e Tutorial para Transformações.

Mensagem por Edward Cullen Volturi Dom 12 Ago 2012, 13:47


Transformação: Lobo...


Daredevil,o jovem garoto que em breve teria grandes mudanças em sua vida,um destino que foi traçado ao seu primeiro suspiro de vida,um legado que atravessa gerações,uma maldição que ao mesmo tempo seria uma dadiva de seus ancestrais,Dare enfim libertaria o demônio que todo esse tempo ficava preso em seus mais profundos esquecimentos,suas dores,sua raiva...

O garoto completaria 16 anos,o que significaria o seu renascer.Dare seria mais que apenas um quileute,seria um protetor,um espirito da floresta.Muitos da aldeia contavam os dias para tal data,enquanto outros se exilavam pois não queriam carregar este fardo.

11 de agosto de 2012,o jovem enfim completará seus 16 anos,o mesmo já sentia os sintomas a semanas,seu corpo fervia como chamas de um inferno,já avia ganhado uma de suas novas habilidades,como um lobo,o mesmo não é afetado facilmente pelo frio,podendo sobreviver em regiões de extrema baixa temperatura,chegando tranquilamente na temperatura corporal de 47 graus.

A noite surgia do horizonte trazendo consigo sua densa escuridão,enquanto o sol,se poe mostrando se seus últimos raios,seu ultimo brilho da tarde.Eis que surge a bela lua cheia,onde o garoto junto a seus companheiros se acomodavam abaixo de sua luz,o garoto cada vez mais sentia suas mudanças,até que todos vao para tras do mesmo o deixando sozinho em frente.


Dare começava a sentir seus ossos mudando de dentro de seu corpo,sua pele e músculos cada vez mais pareciam rasgar,uma dor sem igual... o mesmo dava altos gritos até sua voz começar a mudar e em vez disso,uivos começavam a ser ouvidos,seu corpo começava a rasgar,sua forma mudar,até que a transformação estive se completa o mesmo da seu ultimo uivo se levantando e exibindo seus obscuros pelos negros,que se misturavam em meio a escuridão,seus olhos avermelhados como brasa do mais ardente fogo,a face de um demônio,o renascer... como uma fênix que renasce das cinzas,o jovem lobo negro renasce na escuridão.Seu olhar de fúria,trazia o medo aos seus inimigos,seus pelos negro,a noite trazia consigo suas presas a morte a seus oponentes,já não era mais um garoto,era um guardião,o guardião dos humanos.


.
.
Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Edward Cullen Volturi
Edward Cullen Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Forks City
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 18

https://saga-crepusculo.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras e Tutorial para Transformações. Empty Re: Regras e Tutorial para Transformações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos