Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Victoria e Leo

5 participantes

Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Lunna Peverell Cullen Seg 24 Dez 2012, 01:17


Quarto de Victoria e Leo



Quarto de Victoria e Leo Uc87q

Neste quarto dorme o casal Victoria e Leo Peverell Cullen Lopes e fica no lado norte da casa. Tem vista para o jardim de trás, pode-se ver pela janela o pequeno riacho que corta a propriedade. Há espelhos pelo quarto, não é de se admirar, pois a sernhora Lopes é incrivelmente linda... Elogios à parte, o quarto possui também um belo e espaçoso banheiro como todos os quartos da mansão.

Lunna Peverell Cullen
Lunna Peverell Cullen
Administrador
Administrador

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional: Telepatia/Escudo Mental/Controle Mental
Idade: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Sáb 26 Jan 2013, 14:58


Comando,ela está Grávida

Ia até Vic e a beijava a debruçando na cama e tirando seu hobe,revelando seu lindo corpo nú e perfeito,com a barriguinha de grávida que me deixava excitado eu então lhe beijei e a virei por cima de mim dizendo:
-Vou deixar você conduzir hoje
Esperei suas prazerosas ações.

thanks Lari @ CG!

Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Sáb 26 Jan 2013, 18:29

Ficando por cima do mesmo,me cobri com o edredom,sorri maliciosamente para o maridão,realmente ele sabia do que gostava.

-Opa,deixa comigo- dizia eu o beijando ardentemente esticando a mão e apagando o abajur deixando o quarto num escuro total.


Continua nas mp's...
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Sex 01 Fev 2013, 22:45




Hannah, the sunrise!

Vestindo: aqui ~ Notes: Cumade Emma
Quarto de Victoria e Leo Kccrqa

As contrações erava cada vez mais fortes e o espaço de tempo entre uma e outra era cada vez menor, Hannah seria uma pequena loba forte assim como os irmãos. Avistei Léo do alto da escada, ele me pegou no colo e me levou para o quarto mais próximo arrombando a porta to mesmo, naquele momento não ligava pra nada, só queria que a dor passa-se e que minha pequenina viesse ao mundo saudável.

Lagrimas escorriam pelo meu rosto, não sabia ao certo se era de felicidade ou de dor, mais minha alegria era tamanha mesmo assim. Léo me colocara sobre a cama, ele tentava me acalmar dizendo o mesmo que avia dito no nascimento de Kiro e Ash, não queria ouvir nada ali naquele momento, com um gesto simples coloquei meu dedo indicador em seus lábios assim o fazendo calar.

- Amor, pegue o telefone e ligue pra Lunna agora, pesa ela que venha pra cá olhar as crianças.

Dei um gemido doloroso, Hannah estava me deixando sem voz, as dores eram torturantes, o meu lado humano me deixava frágil naquele momento.

- Léo presta atenção, a Emma esta vindo , você vai ajuda-la no que for necessário, faça o que ela mandar... E se algo me acontecer cuido dos nosso pequenos com toda a sua vida.

A dor que sentia de Hannah, não fora a mesma que senti quanto tive os gêmeos, essa dor era maior parecia que tudo em mim estava sendo dilacerado, sentia tontura acho que já não dizia coisa com coisa.


clumsy @ SA!
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Dom 03 Fev 2013, 19:42


Comando,ela está Grávida

Vic parecia nervosa eu então respondi a ela:
-Amor,relaxa,e respira começa a forçar pra ela começar a sair,e pode deixar que eu ligo.
Pego meu celular e disco o três da chamada automática e espero e escuto a voz de Lunna e digo:
-Oi,Luh,a Vic ta em trabalho de parto,pode vir até aqui,para me ajudar com a Ash e com o Kiro,to precisando muito.
Aguardei sua resposta e desliguei depois de recbê-la,então eu cobri as pernas de Vic e disse:
-Vai amor,com muita calma bota força ai,por quê ela tem que sair,e nada vai te acontecer
Fiquei calmo e preparado para aparar Hannah assim que ela saísse.

thanks Lari @ CG!

Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Renesmee Peverell Cullen Seg 04 Fev 2013, 10:56




Nobody said it was easy

II was just guessing at numbers and figures Pulling the puzzles apart Questions of science, science and progress Don't speak as loud as my heart


Aquela sensação a invadia novamente, como um sopro gelado dentro de si. Ness estava correndo humanamente no parque da cidade, como estava sendo seu costume de algum tempo para cá. Precisava manter a boa forma, e correr era um de seus hobbies . Mas dessa vez, enquanto corria, ela tinha aquela mesma sensação de alguns anos atrás. Sentia que precisava ver a irmã que estava grávida novamente. "Que besteira, Ness, ela está bem." Pensou, mas mesmo repetindo isso várias vezes em sua mente, ela não se confortava. Então, desistindo de lutar contra isso, ela desviou a direção da corrida, indo para a casa dos Peverell, sem perder o pique da corrida.
Chegou até onde estava o porteiro, que novamente fora gentil com ela, falou algumas palavrinhas com ele e então ele liberou a passagem para ela. Correu, procurando no condomínio a residência dos Peverell, logo encontrando a casa que tinha a decoração, digamos que, menos moderna, um tanto quanto acolhedora e que lembrava à Ness, Dorset.
Tirou os óculos escuros, colocando-os pendurado na blusa, perto aos seios, para usar sua biometria e ter acesso ao interior da casa, passando pelo jardim e piscina. Quando abriu a porta da casa, ouviu gemidos vindos dos andares de cima da casa. O coração da híbrida disparou no peito, sua respiração arfante, não pela corrida, mas pelo medo de que algo estivesse acontecendo ali e ela não esteve lá. Subiu as escadas pulando dois degraus, usando a velocidade que seus genes vampirescos lhe permitia. O som agudo vinha do quarto de Victoria. E, como Renesmee previa, seu sentido não estava errado. A irmã realmente precisava dela.
Levou a mão à maçaneta e abriu a porta com um estrondo alto, vendo Victoria nua, entrando em trabalho de parto, e Leo ao lado dela. Vendo a irmã mais velha daquela forma, Renesmee sorriu abertamente, estacada com a maçaneta em mãos. Mesmo daquela forma, ela era linda. Deixou a porta aberta e caminhou até ficar ao lado de Victoria. Encontrou os olhos da irmã mais velha, que lhe sorria em meio aos gemidos de dor. Renesmee segurou a mão de Victoria , que estava apertando o lençol, e pressionou.
- Hey, Vic... Estou aqui, okay? Você é forte, novamente será. Respire fundo, tudo vai dar certo. - Após dizer isso, acariciou as madeixas louras da irmã mais velha e sorriu, pendendo a cabeça levemente para o lado para fitar os olhos verdes e brilhantes da híbrida maior. A pequena Ness suspirou, e desmanchou o sorriso, fitando Léo com preocupação. - Quem está vindo para cuidar dela? - indagou ao lobo do lado oposto da cama. Ele, por sua vez, disse que Emma estava na casa e logo estaria ali, assim também Lunna, que ele havia acabado de desligar o telefone onde a híbrida do meio estava na linha. Um tanto aliviada, Renesmee mordeu o próprio lábio, fitando o nada por alguns instantes para depois voltar o olhar para Vic.
- Estou com você. O que quer que eu faça? - Ver a irmã naquela situação era contentador e ao mesmo tempo triste. Renesmee estava contente pois Vic esperava por mais esse filho, mas triste por vê-la sofrer daquela forma. "Ela vai superar." Guardou o pensamento para si, ouvindo as instruções que a irmã lhe dava.



tagged: Léo e Vic por hora wearing: ISTO E CLICA! notes: Oh My ...!

thanks flarnius @ ops


Renesmee Peverell Cullen
Renesmee Peverell Cullen
Administrador
Administrador

Localização : Procuraê.
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 122

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Emma M. K. L. Donnelly Seg 04 Fev 2013, 18:12


And You Will Shine
and you will shine like rain in the alabaster sky coming back for another try
and you're breathing in and your singing out and you know that someday you will shine

--- Wearing. ---WIithVic,Léo,Nessie. --- HannahIsComing
Atravessei a porta correndo, eu realmente precisava chegar o quanto antes possível no quarto. A porta estava aberta, mas eu não ligara muito para aquilo no momento, estava mais preocupada com Vic. Atravessei o quarto em poucas passadas, me pondo ajoelhada ao lado da híbrida que já estava na cama. Meus olhos logo procuraram seu rosto, a expressão de dor me fez estremecer, não gostava de ver ninguém sofrer, quanto mais uma amiga. Havia um novo cheiro no local, mas ao mesmo tempo um cheiro antigo. Ergui a cabeça, meus olhos saltaram de Victoria para Renesmee. Suspirei aliviada ao saber que não estava ali sozinha com Vic, agora tinha mais alguém com quem contar.
- Olá Nessie!
Sorri olhando a híbrida que estava do outro lado da cama segurando a mão de sua irmã. Meus olhos buscaram Léo que parecia preocupado e agitado demais. Balancei a cabeça sutilmente, como um desacordo. Me levantei do lado de Vic e percorri o quarto até perto de Léo, me mantendo ainda um pouco distante do lobo.
- Acho que seria melhor você esperar lá fora, deixe esse trabalho para as mulheres.
Um sorriso surgiu no canto de meus lábios, quase impercebível. Voltei para perto de Vic e segurei sua mão livre a afagando com cuidado. Eu sabia que precisava acalmá-la e que aquela era uma situação difícil. Apesar de ela já ter passado por aquilo antes, era sempre diferente. Os gemidos de dor dela me estremecer, aquilo de fato estava me preocupando.
- Respire fundo e tente ficar calma. Me diga, quantas contrações por período de tempo?
Mantive uma de minhas mãos segurando a dela e levei a outra a barriga da híbrida acariciando a deformidade oval. A criança estava prestes a nascer e não havia mais nada o que esperar. Sorri confiante para Vic enquanto me levantava e ia até o banheiro lavar as mãos. Voltava pouco tempo depois, parando a beira da cama.
- Está pronta para trazer mais uma criança ao mundo?

CREDITS ‹›



Emma M. K. L. Donnelly
Emma M. K. L. Donnelly
Híbrido
Híbrido

Localização : atrás de você u.u'
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 21 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Seg 04 Fev 2013, 22:31




Hannah, the sunrise!

Vestindo: aqui ~ Notes: Cumade Emma
Quarto de Victoria e Leo Kccrqa

Estava em total trabalho de parto sentia o meu pende delatar com uma certa rapidez, Léo estava ali novamente mais cada vez que ele dizia algo pra me acalmar ficava mais nervosa ainda. Ele com o maior cuidado me despiu e me cobriu com um lençol, Hannah precisava nascer, mais parecia que ela estava do lado errado não sei, ela também estava cansada de fazer força pra sair dali.

Em meio as dores, senti um cheiro adocicado que me fez suspirar de alivio, para minha alegria Nessie estava na porta, respirei fundo, suava um pouco mais isso era comum. Renesmee se sentara ao meu lado me dando a mão, apertei a mão da híbrida com uma certa força.

Me sentia mais calma, as contrações eram menores e mais curtas, respirava fundo sopros compassados, parecia que estava com falta de ar. Nessie me trazia confiança apesar de que confiava muito em meu marido, mais ele estava mais nervoso que eu.

- Quero que fique aqui comigo e ajude Emma no que ela precisar. - dizia apertando a mão dela, por hora pensei que iria quebra-la.

Para minha alegria Emma adentra a porta, agora sim poderia trazer minha menina ao mundo com segurança.Fitei Nessie por um instante sorrido levemente, mais o sorriso foi desfeito por um semblante de dor.

"Amor vai, nós estamos bem! Cuida do Kiro e da Ash, daqui a pouco da Hannah...Eu te amo ta!" - foquei meu olhar e pense pra que Léo me ouvisse em seguida Emma complementou o pedido.

Cuidadosamente a híbrida deslizara a mão pela minha barriga, a mesma caminhou até o banheiro voltando em seguida.Acendi com a cabeça positivamente e ainda brinquei com a situação.

- Sou uma Peverell meu bem! - Respirei fundo e fiz força , já estava mais que na hora de essa princesa ver o lindo dia de sol lá fora.


clumsy @ SA!
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Seg 04 Fev 2013, 23:37


Comando,ela está Grávida

Elas pensavam que eu estava agitado,por fora poderia parecer,já havia passado por aquilo antes e podia passar por aquilo mais uma vez,mas queria que fosse diferente,da outra vez não me deixaram entrar e ajudar Vic ela falava comigo por telepatia e logo depois Emma também pedia para que saísse,elas achavam que eu estava nervoso,mas eu não estava,eu estava treinado para qualquer tipo d situação já havia passado por perigos extremos e então respondi a elas:
-Queridas,por favor me deixem participar disso,se eu ficar lá fora ficarei cada vez mais nervoso,a Ness sabe disso,eu quebrei a parede da outra vez,mesmo que eu não participe eu quero ficar aqui junto com a minha esposa,da outra vez eu estava mesmo nervoso,mas eu era muito inexperiente eu sei o que fazer,eu sei,me deixem ficar,eu preciso estar aqui com a Vic,por favor.
Eu ficava meio zangado com a idéia de não estar lá dentro com minha esposa,e meu extinto lobo dizia para atacar,mas eu não seguia mas meu extinto,depois que Kiro e Ash nasceram eu acho que tomei controle sobre o extinto,era algo estranho,mas eu queria participar daquilo,não queria tudo de novo,aquele nervosismo aquela sensação de perigo,vinda da minha natureza lupina eu sentia o que Vic estava sentindo afinal tínhamos uma ligação,o imprinting eu respondi a ela:
-Amor,não diga que está tudo bem,temos um imprinting esqueceu,o que você sente eu sinto,mas eu não estou sentindo tanto por quê sou um lobo adulto,e não sinto muitas dores


thanks Lari @ CG!
Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Renesmee Peverell Cullen Ter 05 Fev 2013, 13:05




Nobody said it was easy

II was just guessing at numbers and figures Pulling the puzzles apart Questions of science, science and progress Don't speak as loud as my heart


Ness assentiu afirmativamente com a cabeça o pedido de Victoria, e lançou um sorriso de canto para a irmã mais velha, pensando no quão especial ela deveria sentir-se ao ser agraciada com mais um bebê em sua vida. Seu coração apertou-se, pois sentia falta do pequeno Lelou, que havia ido para a Inglaterra, afim de ter a mesma educação que Renesmee teve. Ele mandava notícias com frequência, porém nada era suficiente para o coração de uma mãe.
Balançando a cabeça voluptuosamente em negação, como que tentando jogar os pensamentos fora, a pequena híbrida focou-se no acontecimento de agora. Segundos depois, Emma estava no quarto e lançava um sorriso à Renesmee, que retribuíra a ela.
- Oi Emm. - disse, e viu a preocupação que a Donnelly tinha com a sua irmã. Elas eram cúmplices, disso Ness não tinha dúvidas. Emma sempre esteve ao lado de Victoria na questão dos filhos, até mesmo participando do último parto. E agora, participaria novamente, dessa vez mais ativa.
Renesmee estava preocupada, mas sua expressão era serena. Queria passar isso para a irmã, enquanto segurava sua mão e acariciava com a outra. "Tudo vai ficar bem.... tudo vai ficar bem." Repetia constantemente em sua mente, fitando Victoria. Léo chamou a atenção de Renesmee ao dizer que ficaria por ali e que a híbrida sabia o que acontecia quando ele ficava nervoso. Realmente, ela lembrava-se do que acontecera da última vez, mas nada que uma reforma não desse jeito. A híbrida menor fixou seu olhar em Léo, revirando os olhos antes.
- Vai me dar trabalho de novo? É sério isso? - ela disse, um tanto nervosa. Não com Léo, mas com a situação. Emma já voltara do banheiro e estava a postos para tirar o bebê de Vic de seu ventre, então Renesmee beijou as costas da mão da irmã e sussurrou.
- Estarei aqui. - piscou para Vic, não sabendo se ela teria visto isso. Soltou a mão da irmã e deu a volta, indo para o lado de Léo, ficando ao seu lado e colocando as mãos em seus ombros.
- Vamos, Léo, vamos ficar lá fora. Por favor, sei que sua intenção não é atrapalhar, mas então vamos ajudar? E sua ajuda será ficando fora desse quarto. - disse a ele em uma voz calma e baixa, contrastando com os gemidos cada vez mais altos de Victoria. Léo olhou para Renesmee com um olhar piedoso, talvez na intenção de amolecer a híbrida. Mas ela estava decidida a tirar o lobo dali. Ele disse algo sobre uma ligação diferente, que Ness desconhecia, mas então respirou fundo e começou a argumentar.
- Olha, Léo, se diz sentir realmente tudo o que ela sente, sabe que ela está bem e que ela QUER que você saia. Então, por que teimar com algo que sua esposa quer? Vamos lá, deixe que façamos o trabalho, por favor. Peço-te encarecidamente que compreenda isso. Saia, vai caçar, ou fique ali fora no jardim... ou whatever! Mas, deixamos que a razão fale mais alto, certo? - esperou que o rapaz compreendesse, por que caso contrário, ela seria obrigada a tomar medidas nada legais.
Então, com mais um suspiro, Renesmee ficou ao lado de Emma, tentando não lembrar-se de sangue e dor, tentando abster-se ao som dos gemidos de Victoria, quase impossível. Em sua mente, ela ligou uma música, nada melhor que uma sinfonia para acalma-la. Esfregou uma mão na outra e mordeu o próprio lábio, fixando os olhos em Emma.
- Duas opções. Ou eu fico e te ajudo, ou eu jogo o Léo para fora e fico lá com ele. - deu de ombros e fez uma breve careta. Estava pronta para seguir as ordens.

Enfim, a híbrida ficou para ajudar Emma no que ela precisava. Ao fim do acontecimento, muito emocionada, Renesmee entregou o bebê para Vic e lembrou-se que tinha que buscar Lelouch no aeroporto, pois ele estava por voltar da Inglaterra. Apavorada e apressada, deu um beijo em cada um que estava ali, inclusive em Hannah e saiu dali, não sem antes dizer a Léo que cuidasse bem deles.
MEU TURNO ENCERRADO.



tagged: Léo, Vic e Emm's wearing: ISTO E CLICA! notes: Façam minhas ações, permito qualquer uma. Apenas tive que sair urgentemente e.e

thanks flarnius @ ops


Renesmee Peverell Cullen
Renesmee Peverell Cullen
Administrador
Administrador

Localização : Procuraê.
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 122

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Emma M. K. L. Donnelly Sex 08 Fev 2013, 15:25


And You Will Shine
and you will shine like rain in the alabaster sky coming back for another try
and you're breathing in and your singing out and you know that someday you will shine

--- Wearing. ---WIithVic,Léo,Nessie. --- HannahIsComing
O clima no quarto estava cada vez mais nervoso, porém eu tentava manter a calma. Os gemidos de Vic eram cada vez mais altos e eu sabia que teria de tirar Hannah de dentro dela o mais rápido possível. Léo estava inconformado em ter que sair do quarto, mas eu não iria me importar com a teimosia de uma lobo agora. Os membros daquela espécie costumavam ser teimosos e isso normalmente me tirava do sério, mas agora haviam coisas mais importantes com o que me preocupar. Respirei fundo, tentando ficar calma. Me esforçava ao máximo para manter a expressão calma e poder passar isso pra Vic, e percebia que Nessie fazia o mesmo. Nessie tentava convencer o lobo a sair do quarto, de fato seria o melhor no momento. Mas eu simplesmente tentava ignorar aquela cena. Fitei o rosto de Vic, a expressão de dor era cada vez pior e aquilo me deixava um tanto mal.
- Está pronta? Respire fundo e faça o máximo de força para empurra-lá, acho que ela já está cansada de ficar ai dentro.
Soltei uma breve risada, tentando me descontrair um pouco daquilo. Olhei para Nessie que agora estava ao meu lado, a híbrida havia decidido ficar para ajudar no que precisasse. Hannah já estava pronta para conhecer o mundo a sua volta, agora tudo o que faltava era a força de Vic para que a criança saísse de dentro de seu ventre.
- Um pouco mais de força. Respira fundo e empurra. Você já fez isso uma vez.
Pisquei para Vic tentando incentiva-la. Logo era possível ver a cabeça da criança. Uma sensação de felicidade e alívio me invadiu. Ali estava uma nova vida, mas uma criança para a alegria daquela família. Levei minhas mãos a cabeça da criança a tirando de dentro do ventre de sua mãe com cuidado. Enrolei o corpo da pequena recém-nascida e logo a entreguei a sua tia para que lhe levasse a sua mãe.
Respirei aliviada, ali estavam mãe e filha, uma nova vida e um turbilhão de novas alegrias. Um sorriso se expandiu em meus lábios, deslizei meus pés pelo piso enquanto me aproximava da lateral da cama. Limpava minhas mãos com uma toalha que logo deixei sobre a cama.
- Parabéns! Mais uma para alegrar os seus dias.
Disse sorridente enquanto me aproximava de Vic e lhe beijava a testa logo fitando Hannah. Logo após vi Nessie se despedir saindo do quarto. Retribuir o beijo em sua face enquanto a garota saia do quarto as pressas.
Me despedi de Léo e Vic e fui embora logo após Nessie, afinal de contas eu já havia cumprido com meu dever ali, estava na hora de deixar os dois aproveitarem seus primeiros momentos com sua nova filha a sós, aquele era um momento em família e eu não pertencia aquilo, me sentia como uma pedra de quebra-cabeça a qual não se encachava naquele lugar. Joguei um breve beijo no ar para Vic e me dirigi para fora do quarto, saindo da casa em alguns segundos.

CREDITS ‹›





Última edição por Emma M. K. L. Donnelly em Sáb 23 Mar 2013, 23:24, editado 1 vez(es)
Emma M. K. L. Donnelly
Emma M. K. L. Donnelly
Híbrido
Híbrido

Localização : atrás de você u.u'
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 21 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Sex 08 Fev 2013, 20:21




Hannah, the sunrise!

Vestindo: aqui ~ Notes: Cumade Emma
Quarto de Victoria e Leo Kccrqa

Certamente aquele seria o momento, Hannah já estava pronta e a caminho. Nesmee tirava Léo do quarto mais ele se recusava a sair, não me importei com isso aquilo naquele momento era problema deles,olhei para Emma e sorri pelo que ela dissera, não foi um sorriso lindo mais sorri e tinha certesa que ela avia entendi.

Nessie ainda no canto tentando tirar Léo do quarto o olhei fixamente."- Ela esta nascendo, fique!" - Respirei fundo segurando na grade da cama e forcei novamente, senti Emma puxar Hannah de dentro de mim, dei um grito alto e logo vi minha doce menina de cabelos ruivos e olhos cor de mel. Chorei, sim chorei muito, mais um motivo para alegrar meus dias.

Olhei para Léo em prantos, sim lagrimas de felicidade era o que meus olhos deixara rolar. Nesmee trouxera minha pequena até mim, sim ela era linda e estava perfeita, olhei Emma se sentar perto, sorri gentilmente.

- Obrigada mais uma vez! - dizia recebendo o beijo carinhoso, voltando o olhar para Nesmee que saíra apresada. Não deu tempo nem de pensar algo para que ela me ouvisse, mais ela já sabia o quanto estava feliz.


clumsy @ SA!
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Qui 14 Fev 2013, 20:27


Comando,ela está Grávida

Vic pedia para que ficasse mesmo Ness forçando que eu saísse eu sabia que eu tinha que ficar com Vic e após ouvir dela mesma que eu ficasse eu segurei o braço de Ness,não com muita força para não machucá-la somente o suficiente que fizesse-a me soltar,não precisei usar muita força já que apertei um ponto de pressão em seu corpo,um golpe do exército,ela me soltava,depois falava algo e se retirava acho que ia pegar meu sobrinho n aeroporto,ia levar Ash e Kiro para brincar com ele mais tarde,mas agora me concentrava em Vic dei minha mão a ela,sua força híbrida era fácil de se notar,se eu fosse um humano comum eu teria tido os ossos esmigalhados e estaria gemendo no chão daquele quarto quando vejo Emma puxar aquela criança ensanguentada e entregar a Vic ver aquelas duas fazia lágrimas sem som saírem de meus olhos,eu olhava para Vic que também chorava,eu rapidamente sequei minhas lágrimas e enxuguei as dela lhe dando um selinho e dizendo:
-Não chore,é como a Emma disse,mais uma para nos dar alegrias,e não só isso,raiva também
Olhava para Emma com olhar de agradecimento e caminhando até ela lhe dei um abraço e disse:
-Valeu comadre te devo mais essa
Voltei a Vic e sentei ao seu lado na cama e disse:
-Quer se lavar agora?
Esperei sua resposta.

thanks Lari @ CG!
Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Seg 18 Mar 2013, 08:28

TURNO ENCERRADO
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Dom 12 maio 2013, 11:02

Dispa-se de qualquer sentimento de ódio ou raiva, pois estes passam, mas tudo aprendido com eles, fica.
O que é a vida?Alguns dizem que é o amor, mas e o que é o amor??

Mais um dia se iniciava eu estava em um anexo da base de treinamentos do exército nas montanhas, iriam iniciar a segunda fase do treinamento, como um velho costume me levantei antes de todos, antes até mesmo do sol se opor a lua, depois de tantos anos um velho soldado que nem eu já estava acostumado a acordar naquele horário, vesti minha farda, coloquei minha mochila já preparada para o combate que iria acontecer ali seria uma mini-guerra de 2 dias, mas era tudo armado e ninguém morreria de verdade porém quem morresse na simulação teria que pagar uma prenda na frente de toda a tropa, foi o melhor jeito que eu arrumei para manipular meus homens a irem com todo o gás para a “guerra” peguei meu fuzil já carregado com tinta parei no meio do corredor de camas aonde os 20 homens do meu pelotão dormiam então gritei:
-De pé meninas, o treinamento vai começar
Os soldados iam acordando e rapidamente se vestindo eu trabalhei muito isso com eles, em questão de um minuto já estavam todos vestidos e armados, eles se lavaram e nós saímos o time seria os veteranos, no caso os sargentos examinadores contra os novatos, a minha equipe no caso que estava em teste, eu fui convidado a estar no outro time mas nós ficamos juntos por 6 meses não podia deixá-los nos dias de teste, saímos pela montanha caminhamos por mais ou menos 30 minutos até chegar em uma depressão que escondia perfeitamente quem estava no fundo dela onde existia uma espécie de caverna, entrei pelo local e verifiquei se estava vazio e seguro, realmente estava, mas minha preocupação em verificar era com os animais selvagens que habitavam a montanha e não com os inimigos, eu tinha uma arma de fogo caso um animal nos atacasse, ali seria a nossa base, pedi para que Joe o especialista em comunicações marcasse aquela área no GPS pois seria ali que dormiríamos, continuamos andando depois de caminhar por cerca de 4 horas seguidas chegamos até um riacho onde tomamos água , Jack o mais jovem,ágil e esperto da equipe encontrou uma árvore aonde poderíamos comer e descansar.
Durante o nosso almoço fomos surpreendidos por uma granada de tinta no meio da roda que fizemos para almoçar, eu e os mais espertos conseguiram correr e se esconder atrás de uma pedra ou em cima de uma árvore, coloquei minha cabeça por cima da pedra visualizei um dos inimigos fantasiado de terrorista mulçumano rapidamente apontei meu fuzil de tinta para ele e comecei a atirar o derrubando, logo apareceram vários outros fantasiados apareceram meus homens começaram a disparar em direção a eles para derrubar, rapidamente contei no chão 20 homens fantasiados caídos já havia acabado aquele embate,o primeiro homem se levantou e tirou a máscara se revelando ser o meu Coronel, o velho Coronel ele gritou:
-Jogo acabado equipe ALFA aprovada, vocês estão dentro podem sair.
Meus soldados levantaram pulando de alegria e comemorando assim como eu, o Coronel caminhou até mim e disse me cumprimentando:
-Reação rápida Sargento, você contagia esses homens, partem para Cabul em 2 semanas
Eu fiquei chocado com aquilo retornar a Cabul,não aquilo não era demais para mim meus amigos morreram todos naquele lugar eu não conseguiria combater naquele lugar, tive que dizer para o Coronel:
-Não,qualquer lugar menos Cabul, acho que o senhor sabe o por quê
Ele me olhou por algum tempo e enfim disse:
-Tudo bem vocês vão para a Síria
Fiquei feliz e voltei a comemorar com os meus homens...

[...]

Eu acordei cedo,era o dia da viajem, eu ia para a guerra novamente, tomei um banho e me barbeei no banheiro, vesti a calçada farda e caminhei até a cama dei um beijo em Vic e disse:
-Querida acorda é hoje
Coloquei a blusa de botões da farda e levei o meu paletó militar o repousando na cadeira da cozinha me sentando e esperando Vic descer.
ONDE: Aeroporto. -VESTINDO: Calça Jeans e blusa branca com jaqueta de couro - COM:Vic *-* HUMOR:Feliz por dentro mas se fingindo de bravo por fora [?].
Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Seg 13 maio 2013, 12:56


Novamente
a hora da partida...

Era mais uma das manhã em Fork', fazia alguns meses que avia voltado para casa, depois de quase um ano fora. Quando eu pensei que tudo estava "aparentemente" bem, Léo me dera mais uma vez, a noticia que sempre me angustiava " Amor estou indo para uma guerra..."
Fazer com que ele desistisse disso, já não adiantava mais, a unica coisa que me restava era tentar aceitar quela situação de que ele poderia não voltar. Passei a noite em claro,pensando em sua partida,meu coração estava apertado e angustiado, lembrei-me da ultima vez que ele voltou de uma dessas, com o braço ferido. Bem, aquela vez foi somente o braço,mais e agora o que seria? Seria a perna ou nem voltaria pra casa com vida?, infelizmente esse pensamento avia me tirado o sono a noite toda.

(...)


A luz do sol, tocou a janela notei quando Léo se levantou da cama, indo em direção ao banheiro. Olhei pela janela a fora e lá estava um belo céu aberto, uma das coisas raras de se acontecer em Forks, meu olhos ficaram ali parados,apenas uma lagrima escorrera lentamente pelo meu rosto, ouvia o barulho que vinha do banheiro em silêncio. Depois de um tempo recebi um beijo quem, respirei profundamente pra sentir o cheiro de "lobo molhado" que vinha dele. Ele estava empolgado demais, para quem estava a caminho de uma guerra.
Observado-o descer as escadas, me levantei , trajava um shortinho curto e uma camiseta dele, normal já que nunca gostei de pijamas. Fui até o banheiro lavei o rosto, me encarei por alguns instantes no espelho,tomei meu demorado banho, logo me vesti, colocando apenas um vestidinho florido bem leve, uma sandália de dedo e fiz uma trança raiz no cabelo,logo desci as escadas, indo em direção a cozinha. Assim que entrei ao local, Léo estava sentado a mesa tomando seu café, meus filhos ainda dormiam, acho que acorda-los não seria uma boa idéia, não naquele momento.
-Não vá! - foi a unica coisa até aquele momento, que da minha boca ecoou, o encarei com um olhar de piedade,com o olhar de pedindo pra ficar, mais tinha certeza de que aquilo não ajudaria em nada, e não mudaria a ideia dele.


Day: Dia da partida... Place: Coração esta partido With: com maridão Léo Humor: Em lagrimas Vestindo:
credits @
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Seg 13 maio 2013, 21:35

Dispa-se de qualquer sentimento de ódio ou raiva, pois estes passam, mas tudo aprendido com eles, fica.
O que é a vida?Alguns dizem que é o amor, mas e o que é o amor??

Minha querida esposa descia radiante as escadas de casa, com um vestido florido ela estava linda, eu parei repentinamente ao escutar o que ela falava, olhei sorrindo e disse:
-Querida, 1 ano de treinamento com aqueles jovens soldados, fomos aprovados aptos para ir a batalha, e você vem me pedir para não ir logo agora que eu já criei um vínculo com aqueles garotos, eles fazem lembrar de mim quando era jovem, e eu acho que lembro o meu antigo sargento Cuhier foi como um pai pra mim assim como aqueles garotos são filhos para mim, eu amo aqueles garotos, são meus filhos mais velhos, eu vou voltar pra casa amor não se preocupe, só não vou prometer que voltarei inteiro de novo né por quê não cumpri da última vez, mas tenho que te alertar que a guerra é imprevisível, e eu devo voltar em breve só vou apresentá-los ao combate e eu volto amor não se preocupe.
Tomei um gole de café e estendi o braço para que ela viesse ao meu encontro me dar um abraço.
ONDE: Aeroporto. -VESTINDO: Calça Jeans e blusa branca com jaqueta de couro - COM:Vic *-* HUMOR:Feliz por dentro mas se fingindo de bravo por fora [?].
Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Qui 16 maio 2013, 11:50


A gente se vê em breve?

Realmente não iria fazer com que ele mudasse de idéia, mais minha conciencia estava mais leve, afinal pelo menos tentei.
Observava o que ele dizia atentamente , logo o mesmo estendera os braços pra mim, coloquei a caneca que segurava e caminhei em direção ao mesmo.Estendento os braços segurei em sua mão, logo me sentei lentamente em seu colo, já que ele estava sentada a mesa, recostei minha cabeça em seu ombro.

- Não vou fazer com que mude de idéia, não é ? - levantei rapidamente o encarando, suspirei profundamente sorri e continuei... - Léo Lopes Peverell Black, se você voltar pra casa de novo com um arranhão que seja, eu te mato. Esta me ouvindo? Eu te mato! - Dei uma leve risadinha em seguida beijei levemente seus lábios me aconchegando mais perto de seu corpo quente.
- Sabe, você ainda tem mais uma hora em casa, a gente subir lá em cima. - sorri maliciosamente desabotuando alguns botões da camisa dele, passando a ponta do meu dedo indicador lentamente sobre o seu torax.


Day: Dia da partida... Place: Coração esta partido With: com maridão Léo Humor: Em lagrimas Vestindo:
credits @
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Qui 16 maio 2013, 21:41

Dispa-se de qualquer sentimento de ódio ou raiva, pois estes passam, mas tudo aprendido com eles, fica.
O que é a vida?Alguns dizem que é o amor, mas e o que é o amor??

Ela se aconchegava em meu corpo eu sorria beijando seus lábios macios e dizia:
-Como disse não posso prometer nada mas se eu me ferir lá, acho que vou ficar por lá mesmo, é melhor do que te encarar
Ri e passei a mão no seu bumbum dizendo:
-É podemos subir sim
Rodei ela e a encostei na mesa e comecei a morder seu pescoço tirando se vestido:
-Mas fazer aqui é bem melhor não?
Continuei mordendo seu pescoço.
ONDE: Aeroporto. -VESTINDO: Calça Jeans e blusa branca com jaqueta de couro - COM:Vic *-* HUMOR:Feliz por dentro mas se fingindo de bravo por fora [?].
Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Sex 17 maio 2013, 12:02


A gente se vê em breve?

Sorri com que o mesmo dissera, de fato era melhor que ele ficasse por lá mesmo, se estivesse ferido.Mentira, o queria em casa o mais rapido possivel.
Senti minhas costas sobre a mesa, aquilo me deixou um tanto quanto animada, se assim posso dizer. Sorri maliciosamente ouvindo o que o mesmo dizia, seus lábios quentes no meu pescoço me fazia arrepiar.
- Hummm, isso pode ser interessante! Mais e as crianças, a gente sempre acaba fazendo barulho ou quebrando algo. Dizia isso pulando e me sentando na mesa, puchando Léo pra perto.Quanto a camisa que eu avia dessabotuado, ele já estava sem ela a algum tempo.- -Vai ficar ai me mordendo soldado, ande, vamos colocar nosso plano em pratica. -Dei uma risadinha safada, voltando a beija-lo envolvendo-o num beijo ardente e sensual.


Day: Dia da partida... Place: Coração esta partido With: com maridão Léo Humor: Em lagrimas Vestindo:
credits @
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black Dom 19 maio 2013, 14:33

Dispa-se de qualquer sentimento de ódio ou raiva, pois estes passam, mas tudo aprendido com eles, fica.
O que é a vida?Alguns dizem que é o amor, mas e o que é o amor??

Rindo eu digo:
-Podemos tomar o cuidado necessário meu chuchuzinho
A sentei no balcão subindo minhas mãos por sua coxa até seu bumbum depois tirando seu vestido, sutiã e todo o resto...
(Continuação por MP)

ONDE: Aeroporto. -VESTINDO: Calça Jeans e blusa branca com jaqueta de couro - COM:Vic *-* HUMOR:Feliz por dentro mas se fingindo de bravo por fora [?].
Léo Lopes Peverell Black
Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Victoria Peverell Cullen Qui 13 Jun 2013, 13:03

Turno Encerrado
Victoria Peverell Cullen
Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Victoria e Leo Empty Re: Quarto de Victoria e Leo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos