Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hall de Entrada

Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Hall de Entrada

Mensagem por Tessa S. Köller Dom 27 Jan 2013, 21:50




Hall de Entrada



Ao adentrar a residência de Anabelle, você logo se depara com um belíssimo Hall em cores claras e elegantes que demonstra todo o bom gosto e a riqueza de sua dona.

Sejam Bem Vindos...


coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3


Tessa S. Köller
Tessa S. Köller
Humano
Humano

Localização : Forks City
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Humanos
Habilidade Adcional:
Idade: 18

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Tessa S. Köller Sex 01 Fev 2013, 16:30


New Home, new life'

the best of you

Acordei com o sol batendo em minha face, e me lembrei que aquele seria o ultimo dia em que eu acordaria em meu velho quarto, na também antiga, casa de meus pais. Depois de muita espera, enfim, minha casa havia ficado pronta. Foram meses de pura ansiedade e felicidade, o tempo parecia correr com uma velocidade anormal quando eu estava contente.

Levantei da cama relutante, e me pus a tirar os últimos objetos que eu havia deixado em meu pequeno armário. Passava do meio dia quando todas as malas estavam prontas e no porta malas de meu carro, com um suspiro virei-me para o lugar onde eu sempre havia me sentido, bem e acolhida, talvez fosse hora de deixar isso pra trás também.

Eu estava precisando de uma nova vida, aquela a qual eu vivia já não poderia ser recuperada, dando um pequeno abraço em minha mãe que me observava com olhos marejados, adentrei o carro, deixando pra trás a antiga Anabelle. Meia hora depois eu adentrava a rua de meu novo lar, aquela casa era minha e de mais ninguém o que me deixava extremamente feliz. Saí do carro sem pressa, tirando as malas e levando até a porta da casa, adentrei o hall com um sorriso na face, aquela seria minha nova atitude enfrentar tudo de cabeça erguida e com um sorriso no rosto.


♦ Thanks, Andy 'O' ♦


Tessa S. Köller
Tessa S. Köller
Humano
Humano

Localização : Forks City
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Humanos
Habilidade Adcional:
Idade: 18

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos