Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Logan Corvinus Volturi

2 participantes

 :: 2º andar

Ir para baixo

Quarto de Logan Corvinus Volturi Empty Quarto de Logan Corvinus Volturi

Mensagem por Elizabeth C. Volturi Sex 22 Mar 2013, 10:55


Bedroom of Logan




Quarto de Logan Corvinus Volturi Tumblr_lidki79izm1qbi7o6o1_500_large_138736712_large


Um lugar gracioso e aconchegante, dotado de detalhes joviais e único. Possui uma janela do lado norte do cômodo que tem vista para a parte mais iluminada e bela de todo o Olympic. Há posters de bandas adolescentes e prateleiras de livros espalhados por todos os lados, garantindo assim, maior entretenimento e diversão a Logan ou qualquer outra visita que possa permanecer presente em tal recinto. O quarto fica localizado no sótão da residência e por tal motivo possui uma temperatura perfeita.


Elizabeth C. Volturi
Elizabeth C. Volturi
Administrador
Administrador

Localização : Veem me encontrar? 8)
Idade : 27

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 411 (com aparencia de 18)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Logan Corvinus Volturi Empty Re: Quarto de Logan Corvinus Volturi

Mensagem por Logan C. Volturi Sex 22 Mar 2013, 21:59



“E mesmo ao acordar, o sol já não brilhará mais."

With: Minha sombra. - clothes: here - lyrics: My Heart is broken@ Evanescence
A viagem noturna fora deveras cansativa, porém, com êxito, chegara à Forks. Joguei-me sobre o lençol alvo acolchoado qual formava uma espessa camada sobre a cama. O corpo desacordado jazia ao meu lado; a ferida em forma circular no pescoço indiciava o ataque certeiro de um animal. Estava entediado e este era o método de maior utilidade para casos como o atual – quando se era presenteado com a imortalidade, deveria suportar a ideia de que nem todo o tempo poderia ser preenchido com tamanha facilidade.

Suspirei ao bater os lábios, provando melhor do sabor férreo que era proporcionado pelo líquido carmesim sugado do corpo humano. Com auxílio da manga de minha jaqueta limpei o sangue que escorria em linha retilínea até meu queixo, gotejando lentamente na gola da camiseta.

- Cuidarei de você depois! – Chutei o corpo da moça para fora da cama, fazendo-a tombar sobre o tapete de veludo em um baque surdo. Sustentáva-me em média com um ou dois humanos por mês, isso quando conseguia manter controle sobre meus instintos. Estiquei meu braço até um tocador de cd play localizado em uma mesinha de madeira ao lado do móvel de descanso. Ao pressionar o botão principal do aparelho eletrônico, um tom suave e calmo tomou conta do ambiente.

Depositei meus pés na cabeceira deixando a cabeça na beirada da cama, desconcertado. Retirei o aparelho telefônico de meu bolso e dedilhei a tela a procura de algo que me mantivesse ocupado. A luz bruxuleante da lâmpada reluzia contra as paredes projetando diversas formas e sombras por todo o recinto. Por fim, encontrei um exemplar eletrônico de um livro qual me cativou bastante de início. Ficção científica era meu ponto predileto para com as estórias espalhadas pelo mundo. Até que em certo tempo descobrira que nem todos os mitos eram tão fantasiosos de forma popular.

Fiquei naquela monotonia por vários minutos, passeando os olhos pelas linhas pixeladas formadas na pequena tela do celular enquanto ouvia o som ameno da música alternativa. Por mais que pudesse me encontrar focado em ato, encenava de bom grado o ocorrido, esperando apenas uma oportunidade de diversão maior. Torcia para que minhas irmãs não se exaltassem pelos meus maus hábitos quanto à alimentação.

thanks, baby doll @ etvdf
Logan C. Volturi
Logan C. Volturi
Vampiro
Vampiro

Localização : Cidade de Forks
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: 2º andar

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos