Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre

2 participantes

Ir para baixo

1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre  Empty 1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre

Mensagem por Lazar B. Harper Ter 27 Dez 2011, 19:42

Off -

Tudo
já foi bem esclarecido, mas estarei postando aqui algumas coisinhas
básicas para deixar as lutas mais justas... E para ter um perdedor mais
rápido possível, estarei colocando algumas regrinhas a mais...
- 3 Auto-Hit's = Perde
- 1 God-mode = Perde
- Editar ou Apagar Post = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem apresentar defesa/Ataque = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Narração vaga de ataques = Desconsiderado
- Postar Hp errado e não corrigir no outro post = Perde
- Atacar nas Apresentações = Perde
Vou esclarecer o significado de Auto-hit e God-mode para que não aja duvidas...
.::Auto-Hit::.

Auto-Hit
é decretado quando um user afirma alguma coisa que possa prejudicar o
inimigo, ou seja, quando vc afirma que feriu o inimigo o quando vc erra
em pontos críticos... Se um user faz um narração mal feita, e nem o juiz
nem o inimigo entender, o juiz poderá decretar auto-hit do mesmo...
Ex:
Post 1

Pego uma estaca e enfio na barriga do inimigo assim o fazendo sangrar com a ferida que se abre...
Como
vcs pode ver, o oponente afirmou ferir o inimigo sem dar nenhuma chance
de defesa, claro, isso é considerado 1 auto-hit e o movimento é
desconsiderado.

Obs.:Sempre lembrando que vc não está lutando
sozinho! Então não narre os movimentos do inimigo, isso tbm é
considerado auto-hit.

.::God-Mode::.

Como
já diz o nome "Modo Deus" o god-mode é um infração mais seria do que o
Auto-hit... É decretado o God-mode no momento que o inimigo comete um
ato impossível de se realizar, ou um ato que apenas Deus conseguiria
executar. Por ser uma infração mais seria, é decretado a morte do
oponente no momento que ele cometeu tal infração.
Ex:
Post 1

Vendo
que meu inimigo esta se aproximando, eu rapidamente pulo a 3000 metros
de altura, assim caindo encima de uma cama elástica e matando meu
inimigo com minhas garras fincadas no pescoço, após matar o oponente, eu
pego minhas coisas e vou embora!

What? 3000 metros de
altura? Cama elástica? Bom, como vc pode ver, pular nessa altura é
impossível, mesmo agente tendo poderes fora da realidade humana, nesse
momento foram decretados 3 God-mode, ai vcs começa a me perguntar "cadê o
3º God-mode?"

A resposta é simples, quando vc afirma matar o
inimigo sem dar nenhuma chance de defesa, o juiz pode decretar sua morte
por God-mode, mas se o juiz for bonzinho (que não é meu caso) eles
poderá apenas desconsiderar, te dar um auto-hit e prosseguir a luta,
isso depende muito do seu oponente tbm!
Acho que fui claro
sobre God-mode e Auto-hit, qualquer duvida Mp, ou me enchem o saco em um
tópico de flood (irei criar um tópico de flood para cada luta)

Juiz da Batalha: Todos citados no evento (menos o Samuel S. R. Black)

Vcs tem 72 horas para se apresentar, lembrando que não poderá atacar... Depois das Apresentações o W.O será de 48 horas...
.::Ordem de postagem::.
Pierre (Apresentação)
Samuel (Apresentação)
Pierre (Ataque)
Samuel (Ataque e Defesa)
[...]

Clima : Frio Com fortes ventos
Local:1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre  Floresta1304
Floresta com árvores e arbustros , por todo lado !
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre  Empty Re: 1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre

Mensagem por Pierre Alecssander DiBord Qua 28 Dez 2011, 13:53

Torneio,2ºRodada
1ºLuta
~Apresentação~


- Tinha visto na minha luta anterior a desistencia de 'Alex, Não sabia o porque daquilo mais fiquei muito feliz de ter passado para a 2º etapa do evento compreendi minha proxima luta treinei um pouquinho porque vi que era coisa séria observei que meu proximo oponente era também outro da minha raça e Álcateia, Significava que seria uma luta muito disputada e muito complicada também pelo menos para o meu lado fiquei meio que ansioso e muito nervoso porque não é facil, Vi meus conceitos meus pontos fracos eos tentei melhorar e tal para não passar muito vexame na luta gostaria de pelo menos fazer uma luta boa com o meu oponente, Ele não é fraco nem um pouco bem experiente e cuidadoso vi isso, Antes de me apresentar formalmente para luta observei o local e tal vi direitinho os pontos estrategicos e de elevação sob tudo um cuidado a ser tomado a área já não me parecia diferente dos outros lugares da reserva, Então fiquei ainda estudando o local após já tirar a conclusão e tal me apresentei para o devido confronto com meu oponente ...

Destacando:
Pierre Alecssander DiBord
Pierre Alecssander DiBord
Administrador
Administrador

Localização : Reserva Quileute
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: *Latido Sonico,*Super Força,*Super Velocidade,*Super Agilidade,*Ler Mentes,*Hipinoze,*Sentidos Super Apurados
Idade: 21 Anos

Ir para o topo Ir para baixo

1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre  Empty Re: 1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre

Mensagem por Lazar B. Harper Qua 28 Dez 2011, 19:22

1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre  Taylorlautner3u
" I'm on my level "

HAHAHAHAHA , A unica coisa que relamente passava pela cabeça do jovem lobo , Samuel ja havia vencido seu amigo rubens em uma vitoria um tanto estranha , mais Sam não estava nem um pouco feliz , não teve chance de demonstra suas habillidades na luta anterior do torneio , mais o lobo sam havia se classificado e a cada minutos estava mais proximo do seu maior rival , o lobo daredevil , mais para isso samuel precisaria vencer mais um luta , que seria contra pierre o oponente que fez o irmão de samuel , desistir do torneio , e isso não era o verdadeiro motivo por ter feito dessa nova luta , a luta que sam mais esperaria , pois eram dias dificeis e o rapaz estava muito desconcentrado , a raiva consumia sua mente , e o odio seu corpo , ele não lutava mais apenas para vencer o torneio , o rapaz lutava por algo maior , algo que nem o mesmo saberia descrever , e não iria brincar nem abrir brexas contra o rapaz pierre , pelo contrario , samuel iria entrar na arena como um vencedor ...
Spoiler:

Ao Descobrir onde seria a arena , o jovem abre um sorriso , pois era esse o tipo de arena que sam queria para esse combate , era uma floresta onde os dois estavam favorecidos , samuel corre intesamente para o local do combate desviando de rochas , e de árvores , logo dando um mortal girando seu corpo de costas por cima de uma grande rocha um movimento de tricking , caindo sobre uma pequena poça d'água , e espirrando água em suas vestes , que eram - uma camisa regata , um par de Tênis , Seu casaco negro , e uma calça jeans escura , junto ao seu tenis que por vez também era negro , e ao ir se aproximando samuel no caminho antes de chegar pega duas pequenas e pesadas rochas e tira sua camisa regata e amarra as mesmas uma em cada ponta da regata , e vestia o casaco ,colocando a camisa com as rochas presas em sua cintura , e o casaco caido por cima para que seu oponente não podesse ver as mesmas , sam então corria mais aceleradamente para o local da batalha , vendo que ja estava em um fim de tarde e quase anoitecendo e somente o brilo da lua iria ser a luz para tal batalha que estava prestes a contecer ...

Samuel finalmente chegava ao local da batalha e ficava a observar seu oponente , sam sorria e encostava em uma árvore , ficando a 10 metros de pierre , e ao lado de três arvores , uma ao seu lado direito cerca de 1.30 metros de distancia de samuel e 1,24 metros de alturo , não era uma arvore grande , as outras se encontravam do outro lado do rapaz , cerca de 3,2 metros de sam , junto a árvore menor que era compostas de arbustros , havia algumas rochas do tamanho do punho de samuel fechado ..

Spoiler:


Considerações

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

HP - 1000
Resto - FULL
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre  Empty Re: 1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre

Mensagem por Pierre Alecssander DiBord Qua 28 Dez 2011, 21:28

Torneio,2ºRodada
1ºLuta
~Ataque~


- Vi que logo fui meio que desprezado, Meu oponente chegou já muito confiante e corrijindo meus atos assim já não gostei, Então já que ao meio eu tinha o valorizado e vi ele ao desprezo resolvi ficar de boca calada e prosseguir com o devido confronto entre nós, Vi que na minha luta anterior não tive muito exito porque não tive chance de mostrar minhas habilidades de luta e não postei um ataque ao minimo ao meu oponente isto não foi muito para mim mas logo voltei ao ambiente e assim fiquei já pocisionado para o ataque me transformando na devida forma lupina, Saquei minhas garras e de prontidão fiquei 10 metros do meu oponente se aproximando devagar aos rosno assim me senti muito raivoso mas antes fiquei ao olhar dele aos movimentos dele já bem estudado meu oponente esperei o momento certo para o devido ataque estava já a espera gostaria de pega-lo desprevinido e lembrando que não descrevi minha roupa porque não acho isso muito relevante, Já assim estava pronto para o devido ataque ao meu oponente pois então parti para o ataque bem leve para o começo da luta a narração abaixo ...

- Assim estava a 10 metros do meu oponente como já havia dito acima, Já estava na devida forma lupina e assim começei a me aproximar bem devagar nenhum movimento infalso, Assim consegui tirar 5 metros do oponente raciocinei bem e já obviamente poderia dar um salto ou qualquer outra coisa em sua direção para o acerte ataque, Assim fui e saquei minhas garras tinha já visto que ele já me esperava e estava bem preparado sua stamin era bem alta mais me valorizei pelo local mas assim pensei em tudo e fui ao ataque vi que aos 5 metros já dava para o ataque certeiro ao oponente mas já assim esperava ele isso pois então preparei o pulando os 5 metros com minhas garras a espera do acerto na jugular de sam ...

Destacando:
Pierre Alecssander DiBord
Pierre Alecssander DiBord
Administrador
Administrador

Localização : Reserva Quileute
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: *Latido Sonico,*Super Força,*Super Velocidade,*Super Agilidade,*Ler Mentes,*Hipinoze,*Sentidos Super Apurados
Idade: 21 Anos

Ir para o topo Ir para baixo

1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre  Empty Re: 1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre

Mensagem por Lazar B. Harper Qua 28 Dez 2011, 21:38

Off - chamo o juiz
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre  Empty Re: 1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre

Mensagem por Pierre Alecssander DiBord Qua 28 Dez 2011, 21:40

{Off} - É Precisa-se de um Juiz e Sam na minha opinião pelo menos 4,5 não é um GOD-MOD se fosse 8 , 9 metros ai po nem vem que não tem né ....


Última edição por Pierre Alecssander DiBord em Qua 28 Dez 2011, 21:48, editado 1 vez(es)
Pierre Alecssander DiBord
Pierre Alecssander DiBord
Administrador
Administrador

Localização : Reserva Quileute
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: *Latido Sonico,*Super Força,*Super Velocidade,*Super Agilidade,*Ler Mentes,*Hipinoze,*Sentidos Super Apurados
Idade: 21 Anos

Ir para o topo Ir para baixo

1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre  Empty Re: 1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre

Mensagem por Lazar B. Harper Qua 28 Dez 2011, 21:42

Off - oks eu nao sei tmb , vamo espera o juiz , mais 5 metros e bastante coisa cara , e eu nao entendi seu post nao .-.
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre  Empty Re: 1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre

Mensagem por Pierre Alecssander DiBord Qua 28 Dez 2011, 21:50

{Off} - É eu sei men e nem precisa entender sou assim mesmo e gosto de ser assim sou um como se diz uma pessoa contra-ditoria mais que sei postar posto, e ok mais tipo 5 metros ? - É melhor pararmos de postar aqui conversas e outras coisas vamos retomar a luta na presença de um devido Juiz ok ...
Pierre Alecssander DiBord
Pierre Alecssander DiBord
Administrador
Administrador

Localização : Reserva Quileute
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: *Latido Sonico,*Super Força,*Super Velocidade,*Super Agilidade,*Ler Mentes,*Hipinoze,*Sentidos Super Apurados
Idade: 21 Anos

Ir para o topo Ir para baixo

1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre  Empty Re: 1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre

Mensagem por Lazar B. Harper Qua 28 Dez 2011, 23:30

OFF : vo postar em ON , porém ainda espero os juizes avaliarem isso ai pq o post está ilegive !

ON : 1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre  Coringavilaodobatmane3e
....HAHAHAHA....

O tempo ia passando e samuel ia ficando nervoso , controlando sua raiva que estava emposta no local , o seu oponente parecia estudar sam , mais samuel não ligava para isso Somente permanecia atento aos movimentos de seu rival , logo que pierre se transforma em lobo e começa andar para cima de samuel , o jovem fica alegre , era exatamente isso que ele esperava e queria que acontecesse , samuel então tira o casaco e fica olhando o lobo , tendo sua arma escondida ainda sam ficava a esperar e logo o mais provavel acontece , o lobo pierre pula contra samuel que estava rodeado de odio e com seu casaco aberto em mãos fica somente o olhando ja que o lobo havia pulado a 5 metros de samuel e o vento se encontava a favor de sam , sam espera ele cegar alguns centimetros , ficando somente um pouco loge de seu ataque e joga o casaco aberto para cima tentando fazer com que o mesmo fosse para o rosto do seu oponente , como pierre era um lobo , era pesado e teria que ter pulado alto para conseguir os 5 metros até chegar em sam , oque faria o mesmo cair rapido , e com o vento a favor de samuel o casaco deveria ir aberto por cima , oque impossibilitaria o lobo pierre de usar as patas para tirar o casaco , a não ser que girasse seu corpo oque seria pouco provavel , ja que o casaco iria de encontro a seu fucinho em alta velocidade (Considerando que a cabeça do lobo estaja alta, erguida, e as patas mais a baixo) , o casaco aberto deveria ser uma boa distração , enquanto pula para o lado que se encontrava a árvore menor com os arbustros que no caso seriam bambus ..

Samuel somente tentava uma distração pois o mesmo não seria capaz de matar um lobo com apenas um casaco , então ao pular para o lado , o lobo ja teria o primeiro obestaculo , que seria a árvore que samuel estava encostado que era uma arvore grossa e grande , Sam por sua vez ao pular para o lado no ar e passando ao lado do lobo , tenta jogar sua arma improvisada , visando o fucinho do lobo , sam deveria estar ao lado do lobo cerca de alguns centimetros e com a força que jogava as pedras , uma pucharia a outra aumentando a força das mesmas quando se chocassem , e se indo no fucinho (nariz do lobo ) que era mais fragil , tentando danifcar seu maior sentido que seria o olfato , sam deveria cair então proximo a arvore ja que a distancia era minima , e usufruindo ainda de suas roupas molhadas inclusive o casaco que tentava jogar na cara do lobo , isso anularia o seu cheiro , e sam também se encontrava descalço , mais logo ao cair proximo a arvore passa a mão tentando pegar 2 bambus com pontas afiada , esse seria o tempo que o lobo cairia de seu pulo e talvez desnortiado .

VIVA INTENSAMENTE ...
Spoiler:
Ao pegar os bambus em prazo de segundos , samuel tenta jogar um em direção a orelha do lobo que se encontrava na frente de samuel , com força suficiente para o babum perfurar , em seguida sam tenta pular por trás da árvore ja que a mesma era pequena , e tentando jogas o outro bambum no cranio do lado direito do lobo , chutando as pequenas pedras que haviam no local para confundir o mesmo , oque serveria com total força para penetrar no cranio do animal , passando por trás das arvores logo depois , sam vai para a agua que se encontrava atrás do mesmo , assim caindo para perder seu cheiro de humano , começa a correr por trás das árvores , rapidamente , meio que cercando pierre e aproveita da escuridão da noite que havia chegado , e a lua somente nao bastava ja que as árvores , tiravam sua claridade de samuel , tudo ficava escuro , e sam corria rindo pela floresta aproveitando do eco , para confundir o lobo , samuel estava por brincas com o mesmo , aquilo era para perder um pouco da raiva , e entrar novamente em tal batalha que até seu começo parecia ser tão dificil , ainda mantendo sua forma humana .


Considerações

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre  Empty Re: 1 ° Luta Segunda rodada - Samuel vs Pierre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos