Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Renesmee

3 participantes

Ir para baixo

Quarto de Renesmee Empty Quarto de Renesmee

Mensagem por Lunna Peverell Cullen Seg 21 Jan 2013, 03:32


QUARTO DE RENESMEE



Quarto de Renesmee 2s9qhpf

Banheiro:

Lunna Peverell Cullen
Lunna Peverell Cullen
Administrador
Administrador

Localização : Peverell Mansion
Idade : 31

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional: Telepatia/Escudo Mental/Controle Mental
Idade: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Renesmee Empty Re: Quarto de Renesmee

Mensagem por Renesmee Peverell Cullen Qui 07 Fev 2013, 12:37




Don't dream it's over.

The trouble it might drag you down If you get lost, you can always be found Just know you're not alone


Tudo estava quase perfeito e ela sentia-se como se estivesse no seu fantástico mundo novamente. Havia acabado de reencontrar Yuri e, digamos que, resolvido as pendências que tinham entre eles. Era aliviante saber que ele estava bem, e agora estava próximo e não iria mais embora. Renesmee decidiu ir para a residência dos Peverell em vez de ir para seu apartamento no condomínio. Talvez por que sentia que lá estava vazio demais, já que Lelouch estava viajando com alguns primos distantes de Renesmee. Ela sentia uma falta gigantesca do filho, e ficar naquela casa aumentava ainda mais o buraco em seu peito.
Ela chegou na residência dos Peverell, indo correndo para seu quarto. Destrancou a porta e entrou nele, fechando a porta novamente, sentindo uma paz imensa invadir seu peito. Foi até as janelas em passos lentos e escancarou as cortinas, abrindo as janelas e deixando que o perfume floral invadisse o quarto. Tímidos raios de sol lutavam para atravessar as nuvens no céu. Ela ficou recostada algum tempo no parapeito da janela, apenas admirando as montanhas e o bosque que estava distante. A híbrida sorria, não havia outra forma de demonstrar sua felicidade.
Depois de um tempo deixando que o vento bagunçasse seus cabelos escorada na janela, Renesmee foi para sua cama, tirou os tênis e os jogou de lado. Esticou a mão até o criado mudo que tinha ao lado da cama e pegou seu livro "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen. Abriu na parte que tinha parado e começou a ler novamente. Era fascinante. Ela ficou focada no livro, entrando no mundo de Lizzie, uma de suas humanas heroínas.



tagged: Lelouch wearing: ISTO E CLICA! notes: meu pequeno :3

thanks flarnius @ ops


Renesmee Peverell Cullen
Renesmee Peverell Cullen
Administrador
Administrador

Localização : Procuraê.
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 122

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Renesmee Empty Re: Quarto de Renesmee

Mensagem por Lelouch Hei P. Schneider Qui 07 Fev 2013, 14:09





--- Lelouch Hei ---

¨¨Pain is just an excuse¨¨



Estava de viagem com meus primos, estávamos em Seattle, mas depois que tudo acabou, pegamos o primeiro avião para Forks, no avião meus primos e eu não paramos nenhum segundo, só depois que eu peguei o Note para jogar, já que tinha WiFi no avião. Depois que chegamos em Forks, fomos direto para a Residência dos Peverell, queria fazer uma surpresa para minha mamãe, já que ela estava lá, então pegamos um táxi até a Residência, chegamos lá mais rápido do que pensávamos, então arrumei meu cabelo, vesti uma calça preta e um tênis vermelho com preto, junto com um Terno-Blazer branco e azul, então após chegarmos na residencia, fui direto para o quarto da minha mamãe, chegando lá via ela lendo o livro, então começo a sorri e corro rapidamente e dou um forte abraço nela dizendo.

-Estava com muita saudades mamãe, que bom que eu estou com você aqui agora.






tags: Renesmee(Mamãe) // vestindo: isso aqui

credits @Boo


Lelouch Hei P. Schneider
Lelouch Hei P. Schneider
Crianças
Crianças

Localização : Whatever!
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Renesmee Empty Re: Quarto de Renesmee

Mensagem por Renesmee Peverell Cullen Qui 07 Fev 2013, 20:05




Don't dream it's over.

The trouble it might drag you down If you get lost, you can always be found Just know you're not alone


"A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras são muitas vezes utilizados como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. Orgulho se relaciona mais a nossa opinião de nós mesmos, a vaidade, o que teríamos que os outros pensam de nós." Estava a ler uma citação de Jane Austen, e deliciar-se com o sabor de vitória que a personagem do livro exalava, quando a porta do quarto foi aberta e um rostinho conhecido por Renesmee apareceu. O coração da híbrida acelerou no peito, pois era Lelouch que estava ali. Surpresa, ela deixou o marca páginas na página em que ela parou e fechou o livro, deixando-o de volta no criado-mudo. Os olhos da garota brilhavam ao ver aquela figurinha pequena aproximar-se e pular na cama, abraçando-a.
Renesmee passou os braços pela cintura do garoto e o trouxe para junto de si, apertando-o contra seu corpo.
- Saudade eu que o diga, amorzinho... Que surpresa! Achei que viria apenas na próxima semana. - a híbrida beijou o rosto do filho e deixou-o deitado por sobre ela, bagunçando ligeiramente os cabelos do pequeno. Ela sentia seu peito ser preenchido novamente. Lelouch era um pedacinho dela, a pessoa por quem Renesmee vivia desde o dia que o teve. Acariciou a bochecha do filho e sorriu bobamente. Ele era tudo para ela.
- Como foi a viagem? E como você tá, meu amorzinho? Senti tanto a sua falta que nem consegui ficar no nosso apartamento sem sentir o vazio da casa. - Ela perguntou a ele, mantendo uma mão acariciando o rosto do pequeno.



tagged: Lelouch , meu filho :3 wearing: ISTO E CLICA! notes: meu pequeno :3

thanks flarnius @ ops


Renesmee Peverell Cullen
Renesmee Peverell Cullen
Administrador
Administrador

Localização : Procuraê.
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 122

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Renesmee Empty Re: Quarto de Renesmee

Mensagem por Lelouch Hei P. Schneider Qui 07 Fev 2013, 21:16





--- Lelouch Hei ---

¨¨Pain is just an excuse¨¨



Observava que minha mamãe estava com muitas saudades de mim, então sorriu alegremente, e ficava abraçado com minha mãe, enquanto ela alisava meu rosto, dizendo que só pensava que eu viria semana que vem, pergunta como foi a viagem e se eu estava bem, então calmo respondo todas as perguntas.

-Não aguentei esperar mamãe, quis vim essa semana, a viagem foi ótima, os meus primos são agitados e divertidos, gostei muito de viajar com eles, até marcamos outra viagem, eu estou muito bem mamãe e você, está bem? Poderia chamar o papai aqui? Quero ver ele.

Falava enquanto tirava a mochila, e colocava em cima da cama, e dava um beijo na bochecha da minha mãe, e ficava abraçado com ela, já faz muito tempo que eu dei um abraço na minha mãe, então não queria sair dos braços dela, queria aproveitar os momentos com ela antes da próxima viagem, a saudades era tanta, que me lembrava como dormia fácil abraçado com minha mãe.






tags: Renesmee(Mamãe) // vestindo: isso aqui

credits @Boo


Lelouch Hei P. Schneider
Lelouch Hei P. Schneider
Crianças
Crianças

Localização : Whatever!
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Renesmee Empty Re: Quarto de Renesmee

Mensagem por Renesmee Peverell Cullen Qui 07 Fev 2013, 21:44




Don't dream it's over.

The trouble it might drag you down If you get lost, you can always be found Just know you're not alone


Ah, o sorriso e a inocência do olhar de seu filho, fazia Renesmee não conseguir tirar o sorriso bobo do rosto. Ele era tão lindo e tão carinhoso, tinha uma personalidade única e ela o amava tanto, que pensava que iria explodir de felicidade ao ter o filho ali, ao seu lado, abraçado a ela. A híbrida aguardou com expectativa a resposta do filho , que dizia ter se divertido muito com os primos e a viagem. Renesmee sabia que ele ela responsável, mesmo sendo tão pequeno.
Lelouch beijou a bochecha dela, que mordeu levemente a bochecha do garoto, demonstrando afeição e carinho. Ela franziu o cenho, fazendo uma breve careta.
- Como assim, marcaram de novo? E a permissão? Run! - Fingiu estar brava por pouco tempo, não conseguia fingir braveza vendo os olhos de seu filho. Mas não foi apenas sobre a viagem que ela atentou ao que ele disse. Lelouch também citara Yuri, seu pai. E nessa citação, ele dizia que queria vê-lo também. Ela sorriu novamente, apertando levemente o nariz do filho.
- Tenho excelentes notícias dele e acho que você vai vê-lo rapidinho. Posso tentar ligar para ele agora, mas antes, deixa eu aproveitar você só mais um pouquinho? - ela disse, fazendo bico e uma expressão de dó. Passou a mãos pelas costas do filho, acariciando-o lentamente ali e afundando o indicador nas costelas dele, fazendo cócegas. - Só um pouquinho... - Acrescentou, enchendo o menino de cócegas em todos os lugares, enquanto gargalhava junto a ele.



tagged: Lelouch , meu filho :3 wearing: ISTO E CLICA! notes: meu pequeno :3

thanks flarnius @ ops


Renesmee Peverell Cullen
Renesmee Peverell Cullen
Administrador
Administrador

Localização : Procuraê.
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 122

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Renesmee Empty Re: Quarto de Renesmee

Mensagem por Lelouch Hei P. Schneider Qui 07 Fev 2013, 22:14





--- Lelouch Hei ---

¨¨Pain is just an excuse¨¨



Ouço minha mãe dizer com que permissão eu marquei a nova viagem, e faz um "Rum" pra enfatizar a frase, então sorriu nessa hora e fico com a expressão meio chatiado, só para disfarçar, mas na verdade estar junto com minha mãe, era muito melhor do que qualquer viagem que eu fiz ou vou fazer, ela e meu pai são tudo para mim, então minha mamãe diz que tem boas notícias, e disse que ligaria para meu pai, só que queria aproveitar eu mais um pouquinho e começa a fazer cocegas em mim, então começo a rir muito, e minha mãe sorri junto comigo, então eu falo.

-Não mãe, pare de fazer cocegas - Continuo sorrindo - Por favor, eu desisto - Nessa hora minha mãe para de fazer cocegas em mim - Que bom estar com você aqui mamãe, você e meu pai, são as pessoas mais amadas da minha vida, sempre amarei vocês e mesmo que eu esteja em qualquer viagem, vocês sempre estarão comigo.

Sorriu por um momento e pego minha mochila, de dentro dela tiro um caderno, e logo começo a passar as páginas desse caderno, então eu paro em uma página e começo a sorrir, então logo eu mostro a página, e lá tinha desenhado, eu a mamãe e o papai na torre de Seattle, muito bonita por sinal, então começo a sorri e fico olhando pro desenho, depois coloco o caderno de lado, e apoio minha cabeça no colo da mamãe.






tags: Renesmee(Mamãe) // vestindo: isso aqui

credits @Boo


Lelouch Hei P. Schneider
Lelouch Hei P. Schneider
Crianças
Crianças

Localização : Whatever!
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Renesmee Empty Re: Quarto de Renesmee

Mensagem por Renesmee Peverell Cullen Qui 07 Fev 2013, 23:33




Don't dream it's over.

The trouble it might drag you down If you get lost, you can always be found Just know you're not alone


Renesmee manteve-se a fazer cócegas no garoto até que ele deu-se por vencido e os dois se jogaram na cama, cansados. Ela virou seu rosto para ele e acariciava-lhe os cabelos, fitando-o com afeição.
- Que bom estar com você aqui mamãe, você e meu pai, são as pessoas mais amadas da minha vida, sempre amarei vocês e mesmo que eu esteja em qualquer viagem, vocês sempre estarão comigo. - ele disse, arrancando um largo sorriso dos lábios da híbrida. Seus olhos marejaram. "Não poderia ter filho melhor." Pensou, não verbalizando esse pensamento, guardando apenas para si a felicidade de ter alguém como Lelouch em sua vida . Continuou a alisar os cabelos dele com a mão.
- Aaah, meu amorzinho! Não há nada mais confortante do que ouvir isso de você, pequeno. Eu te amo muito, tá bom? E quero sempre estar com você, em todos os momentos de sua vida. Assim como seu papai, pode ter certeza. - ela disse para ele, vendo-o ir até sua mochila e pegar um caderno, vasculhando as páginas até encontrar o que ele procurava. Renesmee franziu o cenho e sentou-se na cama escorada à cabeceira, não entendendo o que ele queria até que o pequeno híbrido a entregou o caderno, mostrando o que tinha ali.
Desenhado em um papel, estava ele, Yuri e Renesmee, em uma torre na cidade de Seattle. Ela não pôde deixar de sorrir e seus olhos marejaram, dando a ela o princípio de chorar. Lelouch então deixou o caderno de lado e deitou no colo da mãe, que por sua vez, acariciou o filho, beijando o topo de sua cabeça.
- Tive sorte de ter você, amorzinho. Muita sorte... Vou chamar seu pai, ouvi dizer que ele sente saudades. - Ela esticou o braço e pegou o celular sobre o criado-mudo, sem parar de fazer carinho em Lelouch. Ela procurou na agenda o número que Yuri havia entregado a ela mais cedo e discou. Esperou um instante até que começou a chamar, e uma voz rouca e firme falou do outro lado da linha.
- Yuri? ... Ness aqui.. Será que poderia passar aqui na casa da minha família. Juro que não se arrependerá.. Não, não é isso, alguém quer te ver. Ahan... seja rápido ou vou mata-lo de tanto amor... Okay, até daqui a pouco. - e desligou o telefone, colocando-o aonde tinha pegado e fitando Lelouch.
- Pronto, daqui a pouco ele está aqui.. está cansado amorzinho? - indagou ao garotinho, que estava deitado em seu colo, com um sorriso no rosto.



tagged: Lelouch , meu filho :3 wearing: ISTO E CLICA! notes: meu pequeno :3

thanks flarnius @ ops


Renesmee Peverell Cullen
Renesmee Peverell Cullen
Administrador
Administrador

Localização : Procuraê.
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 122

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Renesmee Empty Re: Quarto de Renesmee

Mensagem por Lelouch Hei P. Schneider Sex 08 Fev 2013, 11:31





--- Lelouch Hei ---

¨¨Pain is just an excuse¨¨



Estar com a minha mãe é algo maravilhoso, pois só ela me entende, só ela que me faz sentir bem, mesmo nos momentos triste, então naquele momento só queria estar com ela, então após ela falar aquela série de belas palavras, ela então diz que vai ligar para meu papai, então no momento eu sorri e fiquei esperando a ligação, também disse que estava sabendo que ele estava com saudades de mim, era bom saber aquilo, logo minha mãe pega o celular e liga pra meu pai, e começa a conversar fazendo mistério para ele, não dava pra ouvir o que ele falava, então fiquei meio curioso, então depois dela conversar com meu pai, pergunta se eu estava cansado, então eu digo.

-Um pouco mamãe, a viagem foi cansativa, mas quero aproveitar cada momento que estive longe de você, pelo jeito a conversa com meu pai foi legal, né mamãe? Será que ele vai vim ou tem algum compromisso, não quero atrapalhar ele em nada, bem, pelo menos eu tenho você aqui comigo.

Sorriu enquanto tiro a câmera de dentro da minha mochila e mostro a fotos da viagem a Seattle, lá era um ótimo lugar para viajar, vários pontos turísticos, sem dizer que as pessoas de lá são simpáticas, tudo lá era bem legal, também fui no Hotel onde foi gravado o programa do ICarly, lá também era bem legal, essa foto eu queria no meu quarto, séria melhor se minha mãe fosse com a gente.






tags: Renesmee(Mamãe) // vestindo: isso aqui

credits @Boo


Lelouch Hei P. Schneider
Lelouch Hei P. Schneider
Crianças
Crianças

Localização : Whatever!
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 16

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Renesmee Empty Re: Quarto de Renesmee

Mensagem por Renesmee Peverell Cullen Sáb 09 Fev 2013, 19:09




Don't dream it's over.

The trouble it might drag you down If you get lost, you can always be found Just know you're not alone


Renesmee ouvia atentamente o filho, enquanto via os olhos do pequeno híbrido brilhar e continuava a afagar os cabelos dele. Ela sorriu e revirou os olhos, enquanto Lelouch falava ela relembrava do reencontro com Yuri e do que o lobo disse sobre estar sentindo falta do filho. Os dois eram realmente muito parecidos, o que fazia Renesmee preocupar-se um pouco. Se Lelouch puxasse o pai em querer sumir e não dizer onde está, ela teria muitas dores de cabeça, não suportaria ficar sem o pequeno, que era parte de si.
- Sim, amorzinho, a conversa foi legal. E seu pai , ele sempre tem tempo pra você, mesmo que ele não saiba que é você que está aqui, acho que já desconfia. - Beijou a face de Lelouch e viu ele pegando a câmera, mostrando-lhe várias fotos e fazendo seus comentários sobre elas. Quando o menino havia crescido dessa forma? Desde sempre parecera muito maduro, mas agora parecia um rapazinho destemido e independente. Ela não mais queria perder os momentos do filho, queria estar presente em todos eles. Enquanto olhava as fotos, Renesmee dava gargalhadas das histórias que ele contava e ele havia escolhido uma foto favorita para por em seu quarto.
- Iremos coloca-la em um pôster e pregar em teu quarto, tá bom? E na próxima viagem, iremos juntos. Prometo não ser uma mãe chata e super-protetora. - ela disse a ele, sorrindo e abraçando-o pelos ombros, deixando-o com a cabeça apoiada em seu colo. Na verdade, a próxima viagem seria dos três juntos: Lelouch, Yuri e ela. Porém, ela não iria dar essa notícia para ele sozinha, esperaria que Yuri chegasse para que contassem juntos.
- Te amo, pequeno. - disse isso e beijou o topo da cabeça do garotinho, sentindo a melhor pessoa do mundo.



tagged: Lelouch wearing: ISTO E CLICA! notes: meu pequeno :3

thanks flarnius @ ops


Renesmee Peverell Cullen
Renesmee Peverell Cullen
Administrador
Administrador

Localização : Procuraê.
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 122

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Renesmee Empty Re: Quarto de Renesmee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos