Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6ª Luta - Dollar Vs Sam

3 participantes

Ir para baixo

6ª Luta - Dollar Vs Sam Empty 6ª Luta - Dollar Vs Sam

Mensagem por Rubens Copperfield Ter 28 Jun 2011, 22:17

6ª Luta - Dollar Vs Sam 185px-ArenaChuunin

6ª Luta - Dollar Vs Sam Samvsdollar4
Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Luta - Dollar Vs Sam Empty Re: 6ª Luta - Dollar Vs Sam

Mensagem por Quarter Dollar Ter 28 Jun 2011, 22:47

E por sobre o chão de
giz caminhara em direção ao meu destino incerto. Indo contra a
brisa que soprava naturalmente, andara em passos leves e suaves até
chegar no local onde a batalha ocorreria. Dirigindo-me até o centro
do mesmo, viro-me para a porta de entrada no intuito de observar meu
adversário chegar e dou um longo suspiro. Com as mãos no bolso de
meu roupão de banho, certificava-me de que a toalha estaria bem
presa em minha cintura por cima do calção que fazia parte do
conjunto para banhistas.
Quarter Dollar
Quarter Dollar
Vampiro
Vampiro

Localização : Mochileiro
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Luta - Dollar Vs Sam Empty Re: 6ª Luta - Dollar Vs Sam

Mensagem por Lazar B. Harper Ter 28 Jun 2011, 22:56

Aguardo um pouco fora da arena , mais ja sabendo quem iria ser meu adversário sabia que não seria uma luta facil , mais assim que eu queria uma luta ao velho modo com algum lutador de nivel elevado , vou caminhando até entrar na arena logo vendo meu adversario com um roupão sorrio d canto pois nao era comum lutar de roupa de banho , ja minha vestimenta era a bermuda de treino e uma jaqueta de couro sobre uma camisa regata , caminho até mais perto do meu adversário mais mantendo uma certa distância , olho para ele o comprimentando
voltando ao meu lugar !

Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Luta - Dollar Vs Sam Empty Re: 6ª Luta - Dollar Vs Sam

Mensagem por Quarter Dollar Qua 29 Jun 2011, 11:22

Considerações:
O vento mudara de direção novamente, ficando contra mim. Acima de mim o sol brilhava mais fortemente, dispersando as poucas nuvens que haviam anteriormente. De longe observo meu oponente chegar ao local e acenar em um cumprimento, me pusera a erguer uma de minhas mãos com o punho fechado e o polegar erguido em um sinal de "beleza" e então voltara a guardá-la em dos bolsos do roupão de banho.
- Comece - Pronunciara um pouco depois de pisar na borda mais brega de uma pequena pedra em forma de bola imperfeita, cujo tamanho era equivalente ao seu punho fechado, logo a mesma rolara para cima de seu tênis onde havia uma placa de metal nas pontas. Lá ela repousara, esperando algo melhor para fazer do que descansar.
Quarter Dollar
Quarter Dollar
Vampiro
Vampiro

Localização : Mochileiro
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Luta - Dollar Vs Sam Empty Re: 6ª Luta - Dollar Vs Sam

Mensagem por Lazar B. Harper Qua 29 Jun 2011, 14:19

Spoiler:

-Tudo Bem - Digo em um tom baixo , então com um bom observador em batalhas como sempre o certo era observar o adversário antes de qualquer tentativa de ataque chego mais perto ficando 30 Metros de distância do meu adversário e como era uma arena limpa e um combate corpo a corpo não havia nada no local além de algumas pedras não mt grandes , pego uma rocha um pouco maior que meu punho e mantenho ela em minha mão esquerda , após vou correndo rapidamente até meu adversario em zig zag , nunca mantendo uma linha reta e com uma base de boxe levantada sobre o rosto , na tentativa de esquivar de seus possiveis contra ataques e chegar a uma distâcia de 25cm de seu lado direito se der certo usando tento levar um murro direto com o braço esquerdo em seu rosto com toda força em seguida rapidamente tentando ir com uma joelhada (esquerda) em sua costela na tentativa de quebrarr todas menos a primeira de cima erguendo não muito a perna para não perder equilibrio deichand a mão direita na altura do rosto para defender qualquer ataque direcionado ao rosto com o cotuvelo reto apontando para baixo , para defender ataques na minha costela , se esses ataques bem sucedidos , se a joelhada me sucedida , volto a perna q usei para aplicar o golpe somente pegando impulso na chão vou com uma canelada em sua coxa direita por fora para tentar tirar seu apoio dela ja indo rapidamente com uma canelada por dentro de sua panturrilha esquerda com minha perna direita para tentar derrubalo e minha base sempre sobre o rosto com os dois cotuvelos apontados para baixo para defender a costela e punho perto do rosto fechados ,, Se meu atque de derrubar meu adversario sair bem sucedido ele cairia em uma distância de 10cm de minhas pernas , caindo com seu lado direito virado para mim , cujo as costelas estejam quebradas menos (menos a 1° d cima ) e sua mandibulo deslocada , tento finalizar rapidamente com um Armelock em seu braço direito (ataque em que o braço do adversario e imobilizado com uma de suas pernas sobre o pescoço do mesmo , para quebrar o braço ou se o adversario percistir , desmair com sufocamento com a perna que se encontra sobre o pescoço do mesmo ) !

Spoiler:
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Luta - Dollar Vs Sam Empty Re: 6ª Luta - Dollar Vs Sam

Mensagem por Quarter Dollar Qua 29 Jun 2011, 15:13

'-':
Observava veementemente meu adversário se aproximar lentamente de mim. Logo, começo a tirar meu roupão de banho, revelando assim a camisa xadrez por baixo, e o suspendo na mão direita enquanto dou alguns nós nele fazendo-o girar no ar. Enquanto equilibrara a pedra em meu tênis, esperara o oponente se aproximar e ia me virando de frente para o mesmo, tomando cuidado com a pedra em meu tênis. Este, começando a correr, aparece à 2 metros de mim.

Em um movimento que não demorara mais que alguns segundos, fazia um leve movimento com o pé e este fazia a pedra subir a altura de meu queixo. Ao mesmo tempo tirara a toalha de minha cintura com a mão esquerda e, assim que pude, dei um soco na pedra com a mesma mão enquanto largara a toalha. Em um só golpe, lançava a pedra em direção ao seu rosto e também a toalha que ia se abrindo no ar na intenção de tapar seu campo de visão. Quando ele estava à 1 metro de mim a toalha foi lançada e, pelos meus cálculos, a pedra o atingiria quando este estivesse à pouco mais que 50 centímetros somando a velocidade de ambos.

A medida que meu tempo psicológico demorara para se arrumar ao combate, pouco tempo se passara. Na verdade o tempo haveria de ser uma ilusão e aquela luta duas vezes uma ilusão. Observando atentamente as mãos do adversário, costume que me perseguia, pude notar que este dava um soco frenético em minha direção. Porém muito mal calculado. A mão do oponente tentara se deixar reta horizontalmente ao invés de tentar me atingir por baixo. Mesmo este estando muito próximo de mim, ele havia parado de correr e esta era uma vantagem, foi fácil desviar de sua mão direita devido o fato citado anteriormente.

Redistribuindo o epicentro do peso em meu corpo, movia minhas pernas de forma que o oponente se encontrasse a minha direita (não foi muito difícil já que este atacou por esse lado). Inclinando o tórax para trás, juntamente com a cabeça e todo o resto, em um pequeno pulo, encontrava meu corpo fora de sua frente (mais para a direita, braço que utilizou para dar o soco). Enquanto fizera isso antes do soco ser efetuado, movido por meus instintos, observava o mesmo concluir o golpe que não parecera ser o último.

Erguendo o roupão de banho rapidamente, segurado por uma das mangas, deixava esse se erguer no ar e tentar enrolar no braço atrevido que havia de me atacar. Logo, ao observar um movimento estranho em suas pernas que acusara um novo ataque. impulsionara o roupão para baixo. Preso em seu braço, provavelmente, tentara levar o oponente para baixo. Não era algo difícil, de fato, pois a direção não era exatamente para baixo. Na angulação correta, a toalha ia inclinadamente variando entre horizontal e vertical, fazia com que a força do oponente não tivesse interferência na interceptação do golpe pois o peso do corpo se redistribuiria de forma que apenas pernas, impulsos ou qualquer outro artifício não fosse funcionar. A física estava ao meu favor.

Como dito antes, tentava fazer meu adversário tombar com o chão utilizando da física, usando o impulso do seu soco e a gravidade como vantagem. Tipos evasivos como esse, que não são interrompidos com força bruta, eram o tipo de contra-ataque que mais me satisfaziam. Se funcionasse, observava meu oponente ir de encontro com o chão e, em um golpe sutil e singelo abriria a palma da mão e o acertaria fortemente na nuca. Feito isso, qualquer ser humano ou qualquer besta que se encontrasse na forma humana haveria de ser paralisada por efeitos musculáres, provavelmente.

Ainda em pé, se funcionasse², daria um chute com a perna mais próxima do resto do meu oponente, que haveria de tentar destroçar o mesmo quando este encontrasse com a placa de metal que haveria de haver no meu querido tênis do mário.

Concederassões:
Spoiler:
Quarter Dollar
Quarter Dollar
Vampiro
Vampiro

Localização : Mochileiro
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Luta - Dollar Vs Sam Empty Re: 6ª Luta - Dollar Vs Sam

Mensagem por Lazar B. Harper Qui 30 Jun 2011, 11:32

após ir na direçao do meu adversario em zig zag acabo desviando da pedra que e lançada em minha direção , logo que meu adversario a levanta e da um soco nela me esquivando para o lado percebendo a toalha que e lançada em meu rosto mais logo caindo rapidamente pois o vento nao estava a favor do meu adversario nao me atrapalhando muito , pois com o impulso nas pernas e uso de força do meu corpo salto sobre a toalha (se lançada da altura do meu rosto para tampar minha visao fica em baixa altidude mais rapido) , percebendo então que meu adversario troca de lado assim meu murro que iria de encontro ao mesmo acaba nao dando certo , então cancelo a joelhada que iria aplicar se o murro saisse correto , logo percebo que meu adversario começa a enrola seu roupão sobre meu braço então antes que termine em prazo de segundos e com a base do braço direito protegendo meu rosto e minha costela mantendo as duas pernas firmes e com abertura dos ombros , rapidamente pucho o meu braço esquerdo para perto de mim tento segurar em seu braço (para dentro) tanto trazer meu adversario para mais perto ele ja estava perto , queria deixar mais ! iria com a mao esquerda tento segurar no roupão em seu braço que tentava enrolar no meu para impedir sua saida para qualquer lado ,acabo me transformando em lobo (ficando 2 vezes mais rapido e mais forte ) entao com o braço direito q estava sobre meu rosto como defesa rapidamente transformando em uma pata com garras enormes iria tentar um movimento reto de ataque e rapido para entrar em seu pescoço se conseguir puxando para tras arrebentando seu pescoço com o braço q estava preso em seu roupão ao virar lobo como cresce absurdamente rasgando minha roupa e o roupão q estava preso em meu braço ( pata ) assim iria tentar pegar ele q estava a menos de 10 cm de mim pois havia o puxando , tento dar uma fechada nela como se fosse um abraço com essa pata iria tentar enfiar as garras em sua costela do mesmo lado se conseguindo iria usar a cabeça para um rapido movimento q se fosse bem sucedido iria tentar morder sua cabeça e a arrancar fora , ja as patas de trás deixo um pouco para tras para proteger minha barriga e controlo a força do meu corpo para nao cair de uma vez em cima dele , assim tentando impedir q ele use o peso do meu corpo ao seu favor !

Spoiler:
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Luta - Dollar Vs Sam Empty Re: 6ª Luta - Dollar Vs Sam

Mensagem por Quarter Dollar Qui 30 Jun 2011, 12:07

Spoiler:
Ao ver que o adversário se fixara no chão, tentava ler seus movimentos e entendera que o mesmo tentaria me puxar. No mesmo instante que esse dá o puxão, largo o roupão e observo que, se desse certo, o mesmo iria cair para trás.

- Nudge? Nudge? - Pronunciara enquanto meu oponente deveria se afastar em torno de 3 metros de mim, caindo de costas no chão.
Spoiler:
Quarter Dollar
Quarter Dollar
Vampiro
Vampiro

Localização : Mochileiro
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Luta - Dollar Vs Sam Empty Re: 6ª Luta - Dollar Vs Sam

Mensagem por Lazar B. Harper Qui 30 Jun 2011, 12:20

off: okz
Consideração:
Spoiler:
ON:
Meu
adversario solta assim q puxo , como havia colocado força acabo indo
para tras mas controlo isso com as pernas ja q estava com elas firmes e
nao usei impulso do corpo e somente do braço ! me distanciando 3 metros
de meu oponente , entao tiro a jaqueta segurando ela em minha mão
direita e me distâncio mais 7 metros do meu adversario assim ficando 10
metros de distância do mesmo !


Spoiler:
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Luta - Dollar Vs Sam Empty Re: 6ª Luta - Dollar Vs Sam

Mensagem por Quarter Dollar Qui 30 Jun 2011, 12:39

Spoiler:
Kazuo observara seu adversário se afastar 3 metros e ao mesmo tempo pisara em sua toalha, enrolando-a em seu pé com alguns movimentos circulares e ninjas lol. Quando vejo que o adversário se distanciava mais, pulo em direção ao mesmo com a toalha suja enrolada em meu botênis. Pulara e ficara à 5 metros do chão, ia na direção do adversário na mesma velocidade que ele.

Quando observo que o mesmo para, eu estando à 3 metros dele (ignorando a diagonal), rotaciono meu corpo de forma a facilitar e impulsionar meu seguinte golpe. Com o vento a meu favor dessa vez, dou um forte chute em direção ao rosto do meu adversário fazendo a toalha viajar rapidamente para o local desejado. A distância era pouca e a velocidade grande, poucos milésimos teria para defender. Logo girava meu tórax e todo meu corpo de forma a cair perfeitamente de pé e sem danos ao chão (iria cair à 3 metros do mesmo, em suas costas).

Mas o golpe de verdade estava camuflado. Embotado na toalha estava meu botênis cujo o bico era direcionado para o rosto do adversário e, se pegasse em qualquer outro membro, causaria danos sérios devido a velocidade e a placa de metal localizada em sua ponta.

Spoiler:
Quarter Dollar
Quarter Dollar
Vampiro
Vampiro

Localização : Mochileiro
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Luta - Dollar Vs Sam Empty Re: 6ª Luta - Dollar Vs Sam

Mensagem por Lazar B. Harper Sáb 02 Jul 2011, 10:23

OFF:
Spoiler:
ON:
Esquivo de seu golpe dando um salto rapidamente para o lado , mais o seu golpe veio mt rapido , assim pegando de raspão em mim , rasgando um pouco da minha camisa , mais acabo esquivando , então coloco minha jaqueta e bato no chao sorrindo , dando a vitoria ao meu adversario :
-Boa Sorte
Digo em tom baixo e vou caminhando para a saida da arena !
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Luta - Dollar Vs Sam Empty Re: 6ª Luta - Dollar Vs Sam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos