Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Luta - Thomas Vs Marie

3 participantes

Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Rubens Copperfield Ter 28 Jun 2011, 22:59

3ª Luta - Thomas Vs Marie  185px-ArenaChuunin

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Thomasvsmarie2
Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Marie Peverell Cullen Qua 29 Jun 2011, 10:08

Bom... Enfim o dia tão esperado havia chegado, se eu disesse que não estava com medo estava mentindo, eu tinha medo do meu adversário, das próximas chaves do torneio, pra que eu tinha entrado mesmo?Ah é! Pra descarregar a raiva, mas eu não estava com raiva agora, o que eu estava fazendo ali mesmo? É não podia pisar atrás,eu havia sido a primeira a chegar, olhei em volta o vento frio batia em meus cabelos jogando-os pro lado, é eu devia ter os prendido, peguei algo que pudesse osprender e o fiz, cabelos presos era hora de esperar meu adversário, de certa forma fiquei um pouco feliz de não ter caído com Rubens ,Scott ou Abraham, todos os três estavm no torneio, e julgando por suas lutas eu apostava na certeza da luta apenas de Scott, eu confiava nisso,eu não conhecia o estilo de luta do adversário de Abraham e me disseram kque o adversário de Rubens era o pior de todos, temi de certa forma pelos três, eram todos quase irmãos pra mim, respirei fundo, podia sentir a adrenalina correr em meu corpo cruzei os braços,o jeito era esperar meu adversário.
Marie Peverell Cullen
Marie Peverell Cullen
Médico
Médico

Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 256

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Thomas Kriskahn Qua 29 Jun 2011, 18:24

Finalmente a hora havia chegado, o dia do começo do torneio era hoje e eu estava um tanto ansioso para isso, tanto que acabei me atrasando um pouco pensando na emocionante luta que deveria ter...Eu usava roupas de modo desleixado mas que não tiravam dele sua beleza natural já que isso era quase que impossível, mas mesmo assim meu sangue lutador fervia nas veias com a emoção de um troneio onde poderia mostrar sua verdadeira força. Eu chego e então me posto a alguns metros de meu oponente com um mão no bolso e outra coççando a nuca. Afinal era uma mulher. Por que justo uma mulher? Eu não estava a subestimando, claro que não, mas era uma situação desagradavel lutar com uma mulher.

- Olá...Espero não ter demorado. - Dou um sorriso simpático.
Thomas Kriskahn
Thomas Kriskahn

Localização : Forks
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 1789 - 21

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Marie Peverell Cullen Qua 29 Jun 2011, 19:00

Sorri calmamente, é havia chegado a hora, sorri apenas sem dizer nada, era chato ter que bater nele, mas fazer o que? Eu tinha por que tinha que fazer isso, ele me olhava como se bater em uma mulher fosse algo deveras absurdo, tá de certa forma era, mas pros machistas em consideração e ele não parecia ser desse tipo de homem.

-Bom... Que começemos logo, estou com vontade de morder uns pescoçinhos masculinos por aí então vamos acabar logo.


Estralei os dedos, inclinei a cabeça de umlado e depois do outro, ele estava a alguns metros de mim, uns 15, não passava disso, respirei fundo pensando comigo mesm, "é agora Marie", corri em sua direção com os punhos fechados, simulei um soco perto de seu machilar e lhe dei uma rasteira, algo rápido que confudiria os ataques.
Marie Peverell Cullen
Marie Peverell Cullen
Médico
Médico

Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 256

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Thomas Kriskahn Qua 29 Jun 2011, 20:34

Depois do que ela fala eu não resisto e solto uma risada então relaxando um pouco. Afinal se ela havia se inscrito no torneio ela devia saber os riscos que corria e pelo jeito não tinha tanto medo disso, e isso era bom e a tornava uma oponente forte. Me preparo então em uma posição defensiva e observo então ela correr em minha direção pronta para atacar. Ela desfere um soco em minha direção e eu coloco um de meus braços a frente para uma defesa e pelo canto dos olhos vejo seus pés se moverem de maneira rápida então apoio um de meus pés firmemente no chão esperando o chute que travaria ao entrar em contato com sua perna e recuo o outro para que ela não o atingisse. Assim que ela chuta minha perna, aproveito para então levantar a perna que estava a frente e chutar sua barriga com força já que não estava ali para brincadeira e havia decidido lutar a sério, e assim que meu pé se apoia no chão novamente, giro no chão meio abaixado como se fosse passar-lhe uma rasteira mas levantando o pé quase no ultimo momento tentando acertar sua face com o calcanhar.
Thomas Kriskahn
Thomas Kriskahn

Localização : Forks
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 1789 - 21

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Marie Peverell Cullen Qui 30 Jun 2011, 10:00

Bom.. Era a hora a pancadaria estava apenas começando, e tomara que eu seja a vencedora, eu queria estar muito na próxima fase, havia prometido a um amigo que estaria, e eu nunca fui de descomprir meus tratados,ainda mais quando é com um amigo.
Bom,eu tinha que reagir, estava ali tinha dado uma rasteira nele que havia falhado, é ele é forte,e ele estava reagindo, quando minha perna bate na dele eu a retiro rapidamente pulando pra trás logo em seguida, caí sentada no chão, me levantei sacudindo a cabeça,tinha que melhorar nesse ponto a se tinha.
Era minha vez de atacá-lo novamente, corri em sua direção parando atrás dele, passei os braços em volta de seu pescoço puxando pra trás, mas não tão na intensão de inforcá-lo, ele podia me puxar pra frente, então chutei a parte de trás dos seus joelhos que o fariam cair no chão e ainda me deixariamsegurando seu pescoço.
Marie Peverell Cullen
Marie Peverell Cullen
Médico
Médico

Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 256

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Thomas Kriskahn Qui 30 Jun 2011, 18:07

Eu vejo que ela era uma oponente realmente forte...Muitos outros talvez já tivessem desistido ou talvez nem chegado a vir. Mas ela estava ali e lutava com garra. Parece que essa batalha ainda iria durar um tempo. Legal, era isso mesmo que eu esperava do torneio.
Vejo ela cair e então se levantar novamente sacudindo a cabeça então me prearando de novo sorrindo. Ela começa a correr e passar atras de mim, percebo sua intenção e então me abaixo rapidamente para que seu braço passa-se por cima de mim e então olhando de esguelha para ela e vendo sua perna se mover em alta velocidade. Com meu reflexo rapido, levo a minha mão a perna dela segurando-a no ar e então girando com a perna esticada, passando-lhe uma rasteira para faze-la cair ainda sem soltar a perna dela. Em seguida seguro sua perna esticada firmemente e com um golpe forte diretamente em seu joelho, tento quebrar sua perna ao meio. Eu não iria ter pena, até mesmo porque ela era uma vampira, cedo ou tarde se curaria e era uma forma de mostrar que eu não estava a subestimando.
Thomas Kriskahn
Thomas Kriskahn

Localização : Forks
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 1789 - 21

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Marie Peverell Cullen Sex 01 Jul 2011, 10:31

Ele conseguiu desviar dos meus golpes, estava começando a achar uma furada ter entrado naquele torneio, mas já estava lá o jeito era mesmo fazer aquilo, ele havia pego minha perna, chutei seu braço antes que ele acertasse minha perna que estava segurando,apoiando com as duas mãosaos chãoe fazendo-o soltar minha perna .
Puxo seu braço, como se fosse cair em cima de mim,e lhe dou uma joelhada com os os dois joelhos que possivelmente o jogará pro alto,faço um kip-up, colocando a cabeça dele entre meus cotovelos,minha costela cai de costas pro chão batendo a cabeça dele e possivelmente quebrando seu crânio.
Marie Peverell Cullen
Marie Peverell Cullen
Médico
Médico

Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 256

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Thomas Kriskahn Sex 01 Jul 2011, 18:27

A luta já vinha durando um bom tempo em um ritmo intenso, sem pausas de ambos os lados. Ataque, defesa e contra-ataque, seguindo essa rotina que eu queria que quebra-se...Agora a luta começava a durar demais e isso poderia me deixar cansado, por isso queria que acaba-se logo. Esperava que agora seu ataque desse certo e a defesa e contra-ataque não existisse.
Consigo acertar uma rasteira na mesma e quase quebro sua perna, mas ela acaba se defendendo quando estava para quebra-la...Sua perna escorrega de minhas mãos e então sinto ela segurar meu braço já atento ao proximo golpe. Ela me puxa em sua direção e eu vejo ali minha chance dando um sorriso e então estico ambas as mãos deixando-as firme parar segurar em ambos os seus joelhos e então me impulsionar para frente, impedindo-a de concluir o kip-up e caindo encima de sua barriga praticamente sentado o que devia causar dor e impedi-la de defender momentaneamente, dando a chance para tentar segurar ambos os seus braços abaixo de sua canela pressionando-os para impedir o movimento deles. Em seguida dou um soco com toda a força que eu tinha para tontea-la ou até quebrar seu cranio e em seguida tentar segurar sua cabeça e gira-la, quebrando seu pescoço e então puxando para arranca-la.
Thomas Kriskahn
Thomas Kriskahn

Localização : Forks
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 1789 - 21

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Marie Peverell Cullen Sex 01 Jul 2011, 19:48

É, mas um ataque bloqueado, isso estava ficando realemnte difícil, ele havia segurado meus joelhos impedindo que eu o derrubasse, , me caiu em cima da minha barriga de certa forma dueu um pouco, um pouco? Muito, ai minha barriguinha linda, ele segurou meus braços, ele ia socar meu lindo rostinho, , meu lindos rostinho não, tudo menos meu rosto, , consigo arranhar seu braço fazendo ele soltar meu braço direito, levo o braco na altura de onte o soco acertaria segurando seu punho.

-Meu rosto não, eu te mato se você der um arranhãozinho nele.

Com auxilio da minha mão direita puxo a esquerda e fico olhando pra ele, é já tava na hora dele vazar de cima de cima de mim, eu não era sofá da casa da mão Joana, puxei sua camisa até seu rosto estar perto do meu e lhe dei um soco na cara, ete empurrei depois fazendo-o sair de cima de mim, levei a maõ a barriga, ergui a blusa olhando pra minha barriga que estava vermelha.

-Mamãe vai cuidar de você depois, vão ser dois humanos completos eu prometo querida.

Abaixei a blusa olhando seu nariz sangrar, com a força do golpe possivelmente estaria quebrado, respirei fundo aproveitando sua distração por causa do sangue, corri em sua direção,parando a um metro e meio, andei ulaguns passos e dei-lhe um chute na altura da orelha, o que deixaria muito tonto, e outros golpes na altura do pescoço pelo estrago parecia que não demoraria a acabar com aquilo,sempre me afastando para que evitasse que ele pegasse minhas pernas ou braços.

Voltei a correr em sua direção, parei atrás dele pegando dua cabaça com força para um lado arrancando-a do pescoço, depois me afastei um pouco.
Marie Peverell Cullen
Marie Peverell Cullen
Médico
Médico

Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 256

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Thomas Kriskahn Sex 01 Jul 2011, 23:06

Off: Pedido de juiz...

consigo arranhar seu braço fazendo ele soltar meu
braço direito

Pra mim isso é manipular as minhas ações, ou seja, é God Mode. Além de que se eu os prendi ela não poderia nem meche-los.
Thomas Kriskahn
Thomas Kriskahn

Localização : Forks
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 1789 - 21

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Marie Peverell Cullen Sex 01 Jul 2011, 23:18

Vc falou certo, meu braços não ns mãos, mesmo que vc tivesse prendendo na altura do pulso, o que logicamente seria pra eu não conseguir mecher o resto do praço, eu podia estar com a palma da mão virada pra baixo e vir-la pra cima, assim conseguindo, bem logico.

Se não gostou desiste logo
Marie Peverell Cullen
Marie Peverell Cullen
Médico
Médico

Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 256

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Thomas Kriskahn Sex 01 Jul 2011, 23:46

Off:
dando a chance para tentar segurar ambos os seus braços abaixo de sua canela pressionando-os para impedir o movimento deles.

Eu prendi com a minha canela, não com os braços. Como você alcaçaria meus braços? E mesmo que consegui-se de que adiantaria se não são eles que te prendem?
Thomas Kriskahn
Thomas Kriskahn

Localização : Forks
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 1789 - 21

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Marie Peverell Cullen Sáb 02 Jul 2011, 00:22

Eu desisto dessa chatisse, affJá tô sem paciência
Marie Peverell Cullen
Marie Peverell Cullen
Médico
Médico

Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 256

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Rubens Copperfield Sáb 02 Jul 2011, 09:43

Veredito sobre as ações até o momento.

Thomas, God Mode, ou os auto-hits realmente não irão fazer parte deste Torneio e nem de qualquer luta, mas para os iniciantes que tem muito aqui, deixamos a tolerância de 2auto-hits ou God Mode, como queira chamar. Caso isso aconteça, a ação que teve o God Mode será anulada, mas prosseguindo o duelo. Para caso de desclassificação, isso deverá ocorrer duas vezes, e no máximo três, mas mesmo assim, deixando claro que é desconsiderado o movimento.
A luta continua, se os participantes quiserem... O seu soco devido ao post de defesa dela não ter conseguido defender, no momento a vez se torna da Marie, pois sua ação foi inválida Marie e como as regras do Scott dizem, o ataque é realizado com sucesso, então você ainda está em baixo dele e acabou de levar um soco no rosto. Enfim, já te avisei rum' nada de se machucar, é teimosa.

De qualquer jeito, a luta prossegue até que um vença o outro ou algum desista.
Boa Sorte.
Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Marie Peverell Cullen Sáb 02 Jul 2011, 09:51

Eu já desisti, eu não luto mais contra esse sujeito, não eu.
Marie Peverell Cullen
Marie Peverell Cullen
Médico
Médico

Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 256

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Rubens Copperfield Sáb 02 Jul 2011, 10:13

Fim de 3ª Luta

Por desistência da lutadora, Marie Peverell, a vitória é concedida a Thomas Kriskahn.

Vencedor


Thomas Kriskahn

Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Thomas Vs Marie  Empty Re: 3ª Luta - Thomas Vs Marie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos