Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thomas Vs Sam (Sparring )

2 participantes

Ir para baixo

Thomas Vs Sam (Sparring ) Empty Thomas Vs Sam (Sparring )

Mensagem por Lazar B. Harper Ter 10 Jan 2012, 22:55

Local : Praia ..
Clima : Quente ..

Ordem :
Thomas
Sam
Thomas
...
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Vs Sam (Sparring ) Empty Re: Thomas Vs Sam (Sparring )

Mensagem por Thomas Kriskahn Ter 10 Jan 2012, 23:40

Vou caminhando lentamente, calmamente, sem pressa alguma até a praia onde devia estar a algum tempo. Olho para o sol e faço uma leve careta mas continuo pela trilha até chegar às areias quentes da beira da praia. Estava descalço mesmo e sentia com os pés a areia fofa sob eles, continuando a caminhar até encontrar quem eu deveria...
Thomas Kriskahn
Thomas Kriskahn

Localização : Forks
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 1789 - 21

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Vs Sam (Sparring ) Empty Re: Thomas Vs Sam (Sparring )

Mensagem por Lazar B. Harper Ter 10 Jan 2012, 23:49

Depois de Marcar um Duelo contra o Thomas sam vai andando até a praia
COm um oculos ray ban azul de lentes escurar uma regata e seu casaco na mão
e junto uma calça preta com um tenis escuro também , ao ver seu oponente sam para a uma
distância de 15 metros do mesmo e ficava olhando O.O


CONSIDERAÇÂO ..

Areia fofa
Casaco e todas as vestes da cor preta ..
Post nob pq eu so noob e.e


Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Vs Sam (Sparring ) Empty Re: Thomas Vs Sam (Sparring )

Mensagem por Thomas Kriskahn Qua 11 Jan 2012, 00:16

Vejo que Sam havia chegado então dou um leve sorriso e levantando a mão como cumprimento, abaixando em seguida e tirando a camisa branca que vestia antes.

- Ah, bem melhor assim...Então se me der licença, vamos começar.

Sorri novamente começando a correr velozmente em direção à ele por aproximadamente 7 metros, após isso me movo para a direita por mais um metro e depois para a esquerda, voltando para a direita em um movimento rápido de zigue-zague. Ao chegar 3 metros dele, me jogo para frente apoiando as mãos ao solo e virando um mortal para cair rapidamente ao chão, se abaixando quase ao mesmo tempo que os pes voltam a tocar o solo, apoiando as mãos ao solo e fazendo um leve giro sobre eles para a esquerda para tentar passar uma rasteira nele com ambas as pernas, apoiando o pé direito ao chão em seguida e tentando lhe desferir um chute com a perna esquerda no abdomem. Giro no lugar e me impulsiono com as mãos para me colocar em pé novamente em frente à ele, girando e tentando atingir sua cabeça com um chute circular com a perna direita, tentando derrubá-lo, caso ele desvie, assim que meu pé toca o solo novamente me jogo ao chão, apoiando meu corpo sobre as mãos novamente, passando a mesma perna que chutei para para a esquerda, tentando o atingir com uma rasteira novamente e caso desviá-se uso toda a força nos braços para dar um giro completo e perto de atingir suas pernas ergo a perna, tentando atingir seu peito. Após isso, volto a manter o equilibrio ficando ereto sobre os braços rapidamente me impulsionando para trás para me distânciar e então manter a guarda para defesas.

- Não se preocupe, não vai ser fácil assim o tempo todo.
Thomas Kriskahn
Thomas Kriskahn

Localização : Forks
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 1789 - 21

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Vs Sam (Sparring ) Empty Re: Thomas Vs Sam (Sparring )

Mensagem por Lazar B. Harper Qua 11 Jan 2012, 01:05

Off : uma defesa noob de um noob nem repara x.x
______________________________________________________________________

Spoiler:

A muito tempo Parado e se preparando para uma luta importante em uma final de um campeonato , Sam precisava treinar , e ninguem melhor para ajudar o mesmo que um lutador a sua altura ou até melhor , era conhecido como thomas esse lutador , era um vampiro vegetariano e parecia ser forte , a muito ja tinha enfrentado o irmão de sam , conhecido como Scott Ramon , scott era o parceiro de treino do mesmo , e havia perdido para o vampiro em um torneio que a muito tinha ocorrido , então samuel ja esperava seu oponente pronto para surpresas e até mesmo para sua derrota , coisa que sempre era provavel , ja que sam sempre improvisava em suas lutas , ninguem acreditava nisso , mais essa era a verdade o garoto aproveitava da sorte e da improvisação , e pelo visto o mesmo tinha bastante sorte , pois graças a ela estava invicto a muito tempo , mais isso não importa não é mesmo , estava na hora de lutar serio e quem sabe levar mais uma vitoria . Então logo estava na hora de brincar né , sam ficava observando o vampiro fixamente logo tirando um chiclete do seu bolso e começava a mastigar , ainda observando seu oponente , percebendo que thomas estava vindo em sua direção o garoto abre o casaco ainda segurando-o em mãos e espera o ataque do mesmo , que logo ao se aproximar cerca de 4 metros de sam , o garoto dava alguns passos para trás ..
Spoiler:
Visando então que a areia era fofa Samuel fica a observar seu oponente logo que o mesmo se abaixa e tenta aplicar uma espécie de rasteira em sam , o garoto joga um mortal para trás , mas jogando o casaco aberto da altura do rosto de thomas , aquilo era apenas uma distração e a marca de combate de samuel , o mesmo mais uma vez usufrui da tecninca do casaco .. , logando o casaco no alto e visando seu mortal para o lado contrario da perna que thomas usa para tal rasteira , assim visando cair agaixado e de frente para o mesmo que estaria de lado para sam , Sam logo apoia a mão ao chão e vira o corpo em um giro tradicional de capoeira para o lado direito tentando acertar a cabeça de thomas ou o pescoço do mesmo , com a canela , logo sam se obtiver sucesso ja jogaria um macaquinho para trás ( golpe de capoeira ) , tentando cair com os dois pés em cima do peito de thomas e pegar o casaco novamente que deveria cair em cima do rosto do mesmo , e logo dando um mortal para frente , visando cair dando uma cambalhota , voltando a ficar 8 metros de thomas , sam se levanta e fica esperando a movimentação do mesmo ..



Considerações

Spoiler:

Boa sorte para Ambos ...
Lazar B. Harper
Lazar B. Harper
Lobo
Lobo

Localização : Bem ali >>
Idade : 33

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional: Habillidades normais da raça
Idade: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Vs Sam (Sparring ) Empty Re: Thomas Vs Sam (Sparring )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos