Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Luta - Dulce Vs Wiz

3 participantes

Ir para baixo

2ª Luta - Dulce Vs Wiz Empty 2ª Luta - Dulce Vs Wiz

Mensagem por Rubens Copperfield Ter 28 Jun 2011, 23:00

2ª Luta - Dulce Vs Wiz 185px-ArenaChuunin

2ª Luta - Dulce Vs Wiz Dulcevswiz9
Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Luta - Dulce Vs Wiz Empty Re: 2ª Luta - Dulce Vs Wiz

Mensagem por Wiz Khalifa Qua 29 Jun 2011, 00:20

O garoto logo chegara ao local portando apenas uma calça jeans escura, um par de tênis, um colar em forma de cruz, uma camisa listrada branca & preta e por cima um casaco aberto com um capuz que estara sendo usado no momento pelo garoto. Cobrindo parte de sua face, seus cabelos negros e despenteados eram parcialmente vistos, deixara repousando suas mãos dentro dos bolsos da jaqueta enquanto aguardara a aproximação de alguém.
Wiz Khalifa
Wiz Khalifa

Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Luta - Dulce Vs Wiz Empty Re: 2ª Luta - Dulce Vs Wiz

Mensagem por Dulce Class Qua 29 Jun 2011, 10:12

Uma menina como outra qualquer, com seus cabelos vermelhos, que facilmente a distinguia entre uma multidão, chegara no local, com uma veste comum do dia a dia, nada que seja especial nem inédito. Ali aguardava qualquer movimento brusco partido da tal pessoa.
Dulce Class
Dulce Class


Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 21

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Luta - Dulce Vs Wiz Empty Re: 2ª Luta - Dulce Vs Wiz

Mensagem por Wiz Khalifa Qua 29 Jun 2011, 11:05

O garoto logo percebera a aproximação de uma pessoa. Estara não tão distante de sí. Se fosse parar para calcular sua distância, não seria mais que vinte metros. O garoto logo retirava suas mãos dos bolsos da jaqueta e ficara em uma posição "diferenciada". Partira correndo em direção à pessoa alí. Sua intenção era saltar no meio do caminho quando estivesse próximo à ela e se transformar em um lobo, em uma velocidade considerável obviamente. Para assim então, tentar desferir golpes com as garras e presas na pessoa.. Caso não escape, ou não se defenda. Estaria também pronto para se defender com seu tamanho superior. Ainda não sabendo sobre as habilidades da pessoa em questão.
Considerações:
Wiz Khalifa
Wiz Khalifa

Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Luta - Dulce Vs Wiz Empty Re: 2ª Luta - Dulce Vs Wiz

Mensagem por Dulce Class Qua 29 Jun 2011, 17:42

Eu ainda não sabia nada sobre meu oponente, mais isso acabaria logo, sim nossa luta está para ter o inicio, resumindo estará perto do fim para um dos dois. Ao ver o homem correndo, eu já tinha noção do que estaria para acontecer. Eu sentia a fúria em seus olhos, que como os meus, carregavam o esperar da lua cheia e o medo do descontrole. Eu desperdiçava um nobre e irônico sorriso de meu rosto, ali veremos quem é o melhor lobo. minha forma humana não era palho para oque eu iria enfrentar, então ao ver ele vindo, nossa raça se misturava, eu corria para cima dele, sentindo meu peito pulsar, aquela forma se apoderava de mim, após um pulo que dava em direção a meu oponente, minhas patas traseira inclinavam-se, pegando um forte impulso, minhas dianteiras tentam dar a proteção, com minhas garras, intencionando rasgar ou até quebrar as patas dele. as presas dele eram de dar medo, mais não me amedrontava, eu tinha as minhas que se igualavam as dele, minha pata direita em uma garrada, visando acertar e tirar meu pescoço do foco dele, enquanto minhas presas tentam atingir a garganta dele.
Dulce Class
Dulce Class


Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 21

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Luta - Dulce Vs Wiz Empty Re: 2ª Luta - Dulce Vs Wiz

Mensagem por Rubens Copperfield Sáb 09 Jul 2011, 23:50

Informação !

Como nenhum de vocês decidiu o tempo para W.O o juiz irá decidir (Eu). Como já faz mais de uma semana que vocês não mostram sinal de combate, e considerando o último ataque que foi de Dulce, caso não ocorra mais nenhum acontecimento na luta, a mesma vai se encerrar em 12 horas. Dulce, se quiser particiar da segunda fase, poste dizendo que sim, caso nenhum comparecer, ambos serão desclassificados.
Rubens Copperfield
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Luta - Dulce Vs Wiz Empty Re: 2ª Luta - Dulce Vs Wiz

Mensagem por Dulce Class Seg 11 Jul 2011, 03:18

eu quero participar Very Happy
Dulce Class
Dulce Class


Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 21

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Luta - Dulce Vs Wiz Empty Re: 2ª Luta - Dulce Vs Wiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos